|

[Sailor Moon] Caia na Real - Capítulo 1, escrita pro Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3
Autor: Miaka-ELA
Fandom: Sailor Moon
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Serena tem sonhos estranhos que aumentam com a chegada do suposto namorado de sua melhor amiga Rey. (Serena e Darien)

Capitulo 1 – Conversa de garotas

Escola mista de Tóquio, início do ano letivo de 2005. Alunos correndo por toda parte, cada qual perdido em seus pensamentos. Em meio a tudo isso, no segundo andar, em um banco existe uma jovem loira de olhos azuis, sem se importar com nada, apenas observando tudo do alto. Eis que ela vê sua amiga de infância, sim, cresceram juntas, desce correndo as escadas para alcançá-la.

REY! - grita Serena com muito entusiasmo, correndo pra abraçar a amiga.

SERENA! - responde Rey com a mesma energia.

Ambas se separaram nas férias, pois Serena teve de viajar com sua família para visitar uma tia doente. Ela está muito animada por haver reencontrado sua amiga e tem muito a conversar.

Ai amiga, tenho tantas novidades pra te contar! Você não vai acreditar!

Não sei não Serena; duvido que qualquer coisa que você me conte supere a minha surpresa. – dizia Rey com olhinhos brilhantes.

É como se as duas não vissem mais ninguém a seu redor, por mais que estivessem no meio de um corredor super movimentado, ambas não ligavam. Mas são interrompidas pelo som alto do sinal tocando, vão ter que adiar a conversa para depois das aulas.

Serena seguiu para sua aula de matemática e Rey para a de história.

Não sabia se era pelo ano novo, mas em seu íntimo Serena sentia que algo muito forte iria lhe acontecer, que sua vida iria mudar muito, mas ao mesmo tempo estava com uma forte sensação de perda, de algo relacionado a sua grande amiga Rey. Podia ser sua imaginação, ou apenas um presságio do que estava por vir.

Serena está agoniada, assiste à aula mas sua mente está longe, não consegue assimilar nada do que a professora está explicando.

De repente ela acorda do seu suposto transe. Sua colega sacudiu seu braço, ela levanta a cabeça para o relógio e vê que já são 18 horas. Nossa, o tempo passou voando. Ela recolhe seu material, arrumou na bolsa e sai correndo da sala, indo para o portão principal, onde uma Rey nervosa a esperava.

Ah Serena, você não muda nunca! Sempre atrasada e dormindo nas aulas, vê se toma jeito menina!

Foi mal Rey, não tive a intenção.

As duas caem na risada. Então saem para uma lanchonete movimentada para comerem qualquer coisa e finalmente poderem conversar. Ao entrarem são recebidas, calorosamente, por um certo loiro de olhos azuis chamado Andrew, o dono do local.

Minha irmãzinha, que saudades de você! Vem cá Serena! – ele lhe dá um caloroso abraço e carinhoso beijo na bochecha.

Olá Andrew, também senti muito sua falta nas minhas férias! Que tal começar por uma pizza grande e uma lasanha bolonhesa?

Hahahaah... Tudo bem, minha princesinha, seu pedido é uma ordem. E você Rey, o que vai querer?

Ah, apenas um sanduíche e um suco natural!

Depois de aguardarem alguns minutos, os pedidos chegam. Depois da refeição finalmente começam a conversar:

Poxa Rey. Nas férias toda minha família teve que viajar às pressas porque minha tia ficou muito doente. Ela já está em um estado de câncer bem avançado. Estou tão triste, chorei muito.

Nossa, Serena, que coisa terrível; sinto muito por você. Sua família deve estar passando por uma barra terrível.

Bom, chega de pensar coisas tristes. Afinal de contas, o que você tanto tem pra me contar, Rey?

Rey parece um pouco acanhada, está com as bochechas vermelhas – Ah Serena... bem, é que...Ah, eu arrumei um namorado!

Serena dá um grito, assustando a todos os clientes da lanchonete e fazendo Andrew – que estava atrás do balcão – morrer de rir de sua amiga.

Mas, Rey, sua pilantrinha! Me passou a perna! Mas conta aí, como ele é? O que ele faz? É mais velho? Beija bem? Ai, mas eu ia esquecendo; seu primeiro beijo foi com ele, não foi! Ah eu quero detalhes, pode me contar tudinho!

Ai, calma Serena! Deixa de ser escandalosa, quer me matar de vergonha! Tá todo mundo olhando!

Foi mal Rey!

Bom, ele é um aluno transferido, um ano mais velho que a gente, está no 3º ano. Moreno, olhos azuis, corpo de atleta. Ah, sim, aprendi a beijar com ele, foi demais, Serena! Ele é um sonho! Lindo, muito fofo! Eu o conheci no início das férias. Lembra que eu tinha uns trabalhos extras pra entregar! Pois bem, quando fui à escola pra entregar, ele estava lá na secretaria arrumando a papelada dele de transferência. Eu me apresentei,e saímos juntos de lá. Com o tempo, ficamos amigos, aí começamos a sair à noite, até que ele tomou a iniciativa e; me agarrou no meio da boate, me disse coisas lindas e me deu um beijo de tirar o fôlego! Nossa, Serena, me arrepio toda só de lembrar.

Ai que lindo Rey, parabéns! Espero um dia encontrar alguém assim!

Também torço muito por você Serena! Ah, eu contei pra ele da minha melhor amiga e ele está ansioso por conhecê-la. E disse que tem um amigo chamado Seiya que daria certinho com você!

O QUÊ ! Você está louca, Rey! Sabe que eu ODEIO encontros arranjados, só me dão dor de cabeça! Por acaso, se esqueceu do início do ano, do seu primo Kelvin! Estou traumatizada até hoje viu! E a culpa é toda sua! Sinto calafrios só de lembrar, credo!

hahaahah Também não é pra tanto né Serena!

Nisso Serena levanta de uma vez. Já estava tarde, tinha de voltar pra casa. Ela se despede de Rey e sai correndo. Rey fica indignada, não deu tempo nem de dizer o nome do seu namorado a amiga.

N/A: Bom gente, e aí o que acharam da minha primeira fic? Gostaram? Queria avisar que a parte em que Darien e Serena se conhecem foi baseada na série Get Real que passou na Sony a alguns anos atrás.

Gostaria de agradecer aos incentivos da minha beta Anita e da Vane, valeu meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...