|

[Harry Potter] Confissões - Capítulo 6, escrita por Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Miaka-ELA
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Gina tem um relacionamento muito tempestuoso com Harry, cheio de altos e baixos, o que vem destruindo sua vida, até que um dia um certo loiro entra na jogada.

Capítulo 6 - Final

Chegando na entrada do Ministério, viram um banco vazio embaixo de uma grande árvore e se sentaram ali para conversarem.

– Ande logo, Potter, não tenho o dia todo!

– Ah, tá bom, eu mereço esse tratamento. Sabe, Gina...

– É Virgínia pra você, Potter!

– Ah, vamos lá, não dificulte mais as coisas. É melhor eu ser direto. Ontem à noite, eu e Rony tivemos uma conversa muito séria, ele me abriu os olhos. Eu te amo, e sempre vou amá-la, mas, por não saber lhe dar valor, a perdi e, pelo visto, não tem volta. Eu errei, te fiz sofrer muito, por isso lhe peço perdão; nunca mais vou ficar no seu caminho. Só quero seu perdão, posso ter isso de você!

Gina se surpreendeu; seu coração acelerou-se. Deu-lhe um abraço caloroso, chorando e sussurrou em seu ouvido:

– Te perdôo, Harry Potter!

Assim reataram a amizade perdida.

Depois de se soltarem do abraço, Harry perguntou com a cara mais marota possível:

– E aí, Gina? quem é melhor nos beijos e na cama! Eu ou aquela doninha saltitante!

– Hahahaha – Gina riu, super corada – Que coisa feia! isso não se pergunta a uma dama! Mas apenas para matar sua curiosidade, ambos são ótimos; porém, no momento, ele é melhor por estarmos muito apaixonados, então a entrega é mais intensa. Não diga nada a ele, ou vai ficar insuportável!

Ele lhe devolveu um sorriso sarcástico.

A noite chegou e toda a família Weasley estava reunida com Harry na Toca – Rony explicou aos irmãos o que aconteceu com o jovem e todos o aceitaram de volta - se preparando para jantar. Só faltava Gina, que desceu as escadas com um shorte curto e uma blusinha baby look justa. Então, ao chegar no fim das escadas, ela disse:

– Esperem uns dez minutinhos; volto daqui a pouco. – E aparatou no apartamento de Draco. Surpreendeu-se ao vê-lo sentado no sofá, concentrado e lendo um livro. Usava uma blusa preta e uma calça jeans, bem casual.

– Oi, foguinho, sentiu saudades! O que foi! Que cara demoníaca é essa?

– Vem comigo! – Ela o pegou pela mão e aparatou na toca, em frente a mesa de jantar, deixando seus irmãos de olhos arregalados e um Draco muito sem jeito.

– Gina, você me quer ver morto? Que idéia foi essa?

– Ah, sei lá! Me deu vontade de jantar a seu lado! – respondeu uma Gina, sorridente.

– Mas que fosse um jantar romântico, a luz de velas, e apenas EU e VOCÊ no meu apartamento; não acha, não!

Até o momento, todos apenas os observavam, não falavam nada até que Rony decidiu provocar:

– O que foi, Malfoy! Vai dar pra trás agora! Está com medo da gente! - Isso arrancou risadas sarcásticas dos gêmeos.

Draco não se deixou intimidar e devolveu no mesmo tom:

– Não mesmo, Rony. Só pra refrescar sua memória de trasgo, assim como você, o Pottinho aí do seu lado e minha linda Gina – abraçou-a por trás e pôs a cabeça em seu ombro, encarando a todos – EU também faço parte da elite dos aurores. Se quiser, pode vir que lhe dou uma surra, assim como nos treinos!

– Ora, seu... – Ia se levantar e brigar, mas voltou a ficar quieto ao ver Gina o encarando feio.

Carlinhos e Gui se divertiam com a situação. Depois dessa calorosa recepção, todos se sentaram à mesa e comeram sem hostilidades. Após o jantar, Gina foi ao banheiro, deixando Draco sozinho no sofá com todos os seus irmãos, pois Harry já tinha ido embora. O clima estava pesado, ninguém dizia nada até que:

– Sabe, Malfoy? eu não te conheço, mas pelo pouco que sei e vi agora, você é alguém forte, que tem fibra; não se deixa intimidar por ninguém. É a pessoa certa pra estar com o meu anjinho. – disse Gui.

– Você só pode estar sobre um forte imperius pra dizer algo assim! – disse Fred, com seu tom mais sarcástico.

– Cala a boca, seu moleque! – repreendeu Carlinhos, usando um tom calmo e tranqüilo.

– Esqueceram-se da nossa conversinha ou vou ter que refrescar suas memórias? – devolveu Gui, fazendo os gêmeos engolirem seco.

Rony estava quieto, apenas observando e pensando até que resolveu interferir:

– Eu sei que isso é meio bizarro, mas seja bem vindo à família, Malfoy; e não me faça arrepender de lhe aceitar, entendeu!

– Hahaha. Que seja! Uma trégua; apenas por minha Gina e nada mais! – disse Draco da forma mais sarcástica possível, deixando os gêmeos de cabelo em pé e, com Gui e Carlinhos sorridentes.

Gina retornou e assustou-se ao vê-los conversando civilizadamente. Ao avistá-la, Draco se levantou e foi decidido em sua direção. Na frente de todos, ele a olhou carinhosamente, e tirou uma caixinha do bolso:

– Gina, quer casar comigo?

Como ele sempre era assim, na bucha; dizia o que queria o que pensava, vivia intensamente cada momento, como se fosse o último de sua vida.

Rony ficou sem reação, de boca aberta, enquanto Carlinhos e Gui seguravam os gêmeos.

Gina sentiu uma corrente elétrica passar por si; seus olhos estavam marejando. Sem pensar duas vezes, respondeu:

– Sim! Eu quero! – e abraçou-o intensamente, enquanto ele a girava no ar. Até que a pôs no chão, a beijando-a intensamente e sendo correspondido, sem se importar com ninguém.

Ao se separarem, Gina ainda estava concentrada nos belos olhos a sua frente e, esquecendo-se da presença dos irmãos, disse claramente:

– Olha, vamos ter que apresar e marcar para o mês que vem porque senão eu não vou caber dentro de um vestido! Vamos ter um bebê, Draco! Estou de 2 meses.

Ele a pegou no colo, muito feliz com a notícia, mas foram interrompidos por um Jorge furioso:

– Seu miserável, como ousou tocar no nosso anjinho!

– Hahaha! Não se preocupem; garanto que será um sangue puríssimo, loirinho de olhos azuis, e sonserino! – provocou Draco.

Essa Rony não deixou passar e devolveu:

– Aí é que você se engana: o sangue Weasley é mais forte e será uma criança ruivinha de olhos castanhos, nosso temperamento e da Grifinória. Ou seja, você está ferrado; vai pagar por tudo que já aprontou! Hahahaha!

Gina apenas sorriu e Draco a entendeu. Sabiam que, para eles, nada mais importava, contanto que fosse uma criança saudável, com quem, a partir daquele momento, partilhariam toda uma vida juntos ao lado do fruto do amor deles. Teriam que superar muita coisa, mas estavam cientes disso porque se amavam muito. Eram duas almas solitárias que estavam destinados a ficarem juntos por serem almas gêmeas.

FIM


N/A: agradecimentos as minhas betas Vane, sua irmã e a Anita principalmente, pois sem querer deletei o arquivo betado e ela o refez pra mim.

aNiTa JOyCe BeLiCe: Não se preocupe, Harry não é e nunca foi ameaça a Draco.

tamandu: Harry a perdeu, acho que já é um super castigo. Ah, Draco sabe cativar.

Annah Lennox: Depois do Harry ser tão canalha tinha mesmo que se desculpar.

violet snicket: Rony foi o máximo, se igualou a Gui e Carlinhos. Ih mais uma pra entrar na fila e querer Draco.

CarolineGranger Malfoy: Acho que todas as suas perguntas foram respondidas nesse último capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...