Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Miaka-ELA
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Gina tem um relacionamento muito tempestuoso com Harry, cheio de altos e baixos, o que vem destruindo sua vida, até que um dia um certo loiro entra na jogada.
Capitulo 5 – Encrencada?
– Mocinha! Isso são horas! – perguntou Carlinhos se levantando da cama e se postando frente a ela.
– Estou enrascada! – perguntou meio preocupada.
– Boba, até parece que não sabemos com quem estava, e fazendo o quê!
Gina corou intensamente.
Gui que estava quieto, levantou-se da poltrona rindo muito, e a abraçou.
– Gina querida, estamos aqui pra te dizer que te apoiamos, estamos muito contentes com sua felicidade. Você é adulta e sabe o que faz.
– Então aceitam meu relacionamento com Draco!
Gui lhe deu um beijo na bochecha. Carlinhos fez sinal positivo com o dedo e lhe dizendo:
– Vai fundo, meu anjinho. Seja feliz, lute por isso! Que se dane quem for contra, nós damos um jeito nos meninos!
Ambos saíram do quarto de Gina indo dormir, deixando para trás uma ruiva radiante. E assim ela foi repousar também, completamente exausta.
Ao chegar no setor dos aurores no Ministério, Gina foi surpreendida por uma simples rosa vermelha em sua mesa junto com um bilhete:
"Com todo o meu amor,
Draco."
Ele a observava do alto da baía que separava a todos no setor, e lhe lançou um sorriso radiante o qual ela retribuiu jogando-lhe um beijo no ar.
Ambos não perceberam que estavam sendo vistos por todos - que estão assustados por presenciarem algo entre um Malfoy e uma Weasley - e principalmente por um Rony furioso e um triste Harry.
Depois de transcorrido um tempo, Harry se dirigiu à mesa dela, sendo assistido de longe por um Draco raivoso, pronto para agir a qualquer momento.
– Gina, podemos sair lá fora para conversarmos um pouco!
– E por que eu deveria perder o meu tempo com você!
Ele continuou a encará-la, à espera de uma resposta.
– Ah tá bom, senão você vai passar o dia todo com essa cara!
Ambos se levantaram e já estavam longe quando um Draco furioso se levantou para ir atrás, mas foi impedido por uma mão em seu ombro:
– Me solta, Rony, ou vai sobrar para você também!
– Deixe-os conversarem, Malfoy. Eu sei do que se trata, te garanto que ali não tem nada demais, ele vai apenas se desculpar por todo o mal que já causou a ela.
– O QUÊ! E como você sabe disso?
– Tive uma conversa muito séria com ele e consegui botar juízo naquela cabeça oca.
– Por hora eu deixo quieto, mas depois falo com ela.
– Que seja, Malfoy!
Eles voltaram para seus lugares e se ocuparam de alguns relatórios atrasados, mas missões realizadas. Mas Rony não conseguia tirar a noite passada da cabeça, na qual conversou com Harry.
FLASHBACK
Depois de mais uma missão bem sucedida, Rony e Harry passaram no Ministério para se reportarem a seus superiores. Ao saírem do local, Rony chamou por Harry:
– Harry, tem um tempo livre? Preciso ter uma conversa muito séria com você.
– Claro, Rony! – respondeu Harry, feliz por ter a primeira conversa civilizada com alguém que já fora seu melhor amigo depois de tanto tempo.
Ambos se dirigiram à sala de reuniões que estava vazia.
– Olha Harry, queria te dizer que eu e meus irmãos nunca concordamos com o que você fez com Gina, a fê-la sofrer muito. Não sabe como temos nos segurado pra não te dar uma grande surra.
– Olha Rony, eu a amo e a quero de volta, não engulo essa do Malfoy, ele não serve pra ela!
– Já parou alguma vez pra pensar no que você fez e no que está dizendo agora! Tem noção do mal que está fazendo a si mesmo!
– Para com isso Rony, você é que não sabe o que está dizendo!
– Harry, eu só quero o seu bem, em nome da amizade que tivemos eu te peço, se afaste de vez dela, pare de persegui-la!
– Ah, agora lembra que fomos amigos, né!
– Deixa de ser cabeça dura, Harry! Olha, tem noção do que ela estava passando! Não, não tem, por isso deixa eu te contar. Partia o meu coração ver Gina como estava, ela vivia cada dia igual ao outro, se arrastando, tava sempre com a cara triste, chorando, nada do que fazíamos a animava, era muito frustrante, horrível, estava no fundo do poço. Sim, mas fora de casa ela era uma grande atriz, ninguém via esse lado dela. Eu nunca pensei que pudesse odiar tanto alguém que eu considerava meu melhor amigo.
– Por Merlim! Eu não tinha idéia disso! - Harry que estava sentado, passou as mãos no rosto, sentindo os olhos arderem.
– Exatamente, você fez muito mal a ela.
– Rony, eu... eu... sinto muito!
– Não é a mim que você tem de dizer isso, mas a ela – disse Rony com a mão no ombro de Harry.
– Já era hora de você acordar, cair na real. Por mais que eu não queira admitir, aquela doninha a fez superar isso, e se o destino dela for ficar ao lado dele, que seja, e que Merlim nos ajude!
E assim retomaram a amizade, Harry decidido a se redimir.
FIM DO FLASHBACK
N/A: respostas dos reviews
CarolineGranger Malfoy: ah, Gina não ficou nada assustada, afinal tem muita afinidade com Gui e Carlinhos, que são bem fofos.
Sesshoumaru,toukai: parem tudo! Ai meu Deus, que surpresa maravilhosa. Fofo muito obrigada por ler minha fic e estar gostando. Gente, esse é um cara TREMENDAMENTE talentoso, tem uma fic linda da sakura em andamento no ffnet e recomendo a todos lerem, se chama Sakura & o Destino das Cartas
linagrint: Gui e Carlinhos são bem compreensivos mesmo e se divertiram a custas do stress de Rony e os gêmeos. São fofos exatamente por serem os mais velhos, não são cabeças-duras como os mais novos. O que achou da conversa?
Gina Potter: Gina teve uma conversa bem sincera com seus irmãos, o que achou?
Annah Lennox: eu ri muito da sua review e no MSN descobrimos que vc se confundiu na review, acho que foi a emoção de lê-la! Gina e Draco tiveram sua noite sim, e o que achou da conversa dela com os dois irmãos mais velhos?
NaHemWe oi fofa, conforme falamos no MSN já te mandei HP 6. Eita, mais uma que quer continuação de Vida Conturbada, sim farei – mas não pensei em nada ainda.
aNiTa JOyCe BeLiCe sim, Gina e Draco "mimindo" juntos foi fofo, e cuidado com spoilers.
tamandu sim, foi de arrebatar corações, Draco a faz parar tudo que fazia e em seus olhos diz que a ama, já pensou você nessa cena!
Izandra Soares Mascarenhas: Princesa Chi, obrigada por acompanhar minha fic e estar gostando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário