|

[Harry Potter] Confissões - Capítulo 3, escrita por Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Miaka-ELA
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Gina tem um relacionamento muito tempestuoso com Harry, cheio de altos e baixos, o que vem destruindo sua vida, até que um dia um certo loiro entra na jogada.

Capitulo 3 – Direto ao ponto

Amanheceu na Toca,. Eram 06:00h da manhã . Antes de ir ao Ministério, Gina decidiu fazer um pouco de cooper, pois como auror ela tinha que manter a forma, sempre se exercitando. Ela aparatou em um parque muito bem arborizado e movimentado. Assim eram todas as suas manhãs.

Gina começou com uma leve caminhada pelo parque, apenas para um leve aquecimento, mas aos poucos foi aumentando o ritmo, passando a correr. Ela adorava aquela sensação, era como se sua mente esvaziasse e todos os seus problemas sumissem. Estava tão concentrada que levou um susto ao notar que Draco estava ao seu lado, também correndo. Este sem perda de tempo deu-lhe um sorriso sem vergonha. Ambos pararam e se sentaram-se em um banco. Após recuperarem o fôlego, Draco pegou sua mão. Dando-lhe um suave beijo, disse:

– Oi, Foguinho. É um prazer enorme te encontrar aqui, que coincidência! – disse ele olhando-a por inteiro, admirando as curvas bem definidas à mostra sob a roupa curta de malha.

Gina não ficou atrás, olhando para ele também de forma bem intensa, admirando seu tórax bem definido e as belas pernas grossas, tudo fruto de anos de treinamento de auror.

– Digo o mesmo, Draco!

Draco não gostava de perder tempo, não era muito de joguinhos, por isso decidiu ir direto ao ponto. Ele virou-se para Gina, encarando-a bem nos olhos, mas ela não desviou o olhar.

– Gina, eu sei que pode parecer loucura, mas o que eu te disse ontem é a mais pura verdade, eu estou muito interessado em você. Minhas intenções são sérias e verdadeiras, quero fazer parte de sua vida.

Gina se sentiu acuada. Abriu a boca para dizer algo mas nada saiu, estava sem fala, seu coração a mil por hora. "Droga, de novo, o que está acontecendo comigo? Como ele consegue me deixar assim apenas me dizendo essas coisas? Que absurdo, eu tenho que manter a calma" – pensou ela.

Draco a olhou ainda esperando uma resposta.

– Ah, que se dane! – Gina o surpreendeu ao se levantar de uma vez, sentando no colo dele, puxando o rosto dele de encontro ao seu e dando-lhe um beijo bem intenso, de puro desejo.

– E então, minha doninha, isso responde à sua pergunta!

Draco mostrou um sorriso muito malicioso, repleto de segundas intenções. Gina apenas riu de volta. Ele não pensou duas vezes, tomou-a em seus braços, levantou-se, fazendo-a rir sem parar e então aparatou com ela nos braços.

– DRACO! Ficou louco? Como aparata assim sem avisar nem nada, e que lugar é esse? Onde estamos! Ei, eu tenho que voltar!

– Calma, Foguinho! Estamos na sala do meu apartamento!

– O que estamos fazendo aqui?... - ele interrompeu o que ela ia dizendo tomando-a em seus braços e começou a lhe beijá-la suavemente, conduzindo-a ao sofá, não lhe dando tempo de dizer mais nada. Aos poucos ela foi cedendo e quando percebeu ele já estava deitado por cima dela no sofá. O beijo foi se aprofundando, ficando intenso, possessivo até que ele se separou dela levantando-se.

– Ei, volta aqui! – disse Gina ofegante e indignada!

– Tudo a seu tempo, Foguinho, isso foi apenas um agradecimento por você me aceitar! Já tomou café da manhã, quer comer alguma coisa!

– Não mesmo, sei lá se você sabe cozinhar direito!

– Engraçadinha, sei me virar muito bem! – então Draco tirou a camisa para tomar seu banho.

– Não, obrigada, tenho mesmo que ir, Draco. A essa hora minha mãe e meus irmãos já devem ter acionado o esquadrão de busca dos aurores!

– Irmãos! Essa não, estou ferrado! Esqueci que você tem 6 irmãos!

–- Não acredito! O poderoso Draco Malfoy com medo de meus irmãos!

– Gina, não sei se você se lembra, mas eu tornava a vida de Rony e os gêmeos um grande inferno em Hogwarts, duvido que não vão tentar dar o troco. Eu faria algo! E é claro, aposto que vão fazer a cabeça dos que eu não conheço pra ajudá-los. E se bem me lembro, um é especialista em feitiços e o outro em dragões. Estou ferrado!

– Bom, veja isso como um desafio pra conseguir realmente me ter!

– Hum, isso foi um pedido, Foguinho! – disse Draco com um semblante sensual e uma cara marota ao notar o quanto Gina observava seu tronco.

– Entenda como quiser, até! - dizendo isso, Gina aparatou de volta á Toca, com um humor radiante, o que foi notado por toda sua família!



N/A:
Annah Lennox: é, minha capista Helen é bem talentosa, concordo com você. Claro que Draco é o melhor, e ele neste cap, o que achou?

aNiTa JOyCe BeLiCe: sim meu Malfoy é bem intenso, direto. Ah acertou, ele também é auror, isso vai ser explicado mais a frente.

Nina Black Lupin: é Harry mereceu apanhar e Draco foi bem divertido em toda a situação.

violet snicket: ah, agora te entendi. Estou lendo a sua Cartas no verão e estou amando também. Ah, então vc está quase amando Draco, mas acho que agora é puro amor depois deste cap 3.

carolinegranger: Gina tem atitude, não ia deixar mais Harry sacaneá-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...