Capítulos: 1 2 3
Autor: Miaka-ELA
Fandom: Sailor Moon
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Serena tem sonhos estranhos que aumentam com a chegada do suposto namorado de sua melhor amiga Rey. (Serena e Darien)
Capitulo 2 - Conversa de namorados
No outro dia Serena, milagrosamente, chega cedo na escola, pois tinha que passar na biblioteca para pegar uns livros antes que não os achasse mais por lá. Como ainda ia demorar meia hora para começar sua aula e Rey não chegaria tão cedo, decidiu ir para o seu cantinho favorito e ler um livro de romance sossegada, sem ninguém para perturbar.
Ao chegar no banco do segundo andar que tem vista privilegiada de toda a escola, ela se irrita um pouco porque havia alguém lá. Era um garoto, um jovem moreno deitado de forma confortável. Serena sente seu sangue ferver; que atrevimento, quem aquele garoto pensa que é pra estar em seu cantinho secreto!
– Com licença, poderia desocupar o meu lugar? Passa garoto, anda!
O jovem se espreguiça, senta na cadeira de forma bem desleixada, abre seus olhos de um azul bem intenso, cabelos negros e reluzentes – Serena cora diante de tal visão, sem falar no corpo atlético e bem formado do jovem – Ele a encara de forma enigmática, passando pra algo provocativo e sem vergonha.
– Falou comigo loirinha! – diz ele de forma bem debochada.
– Claro, não estou vendo mais ninguém por aqui!
– Ah, mas eu não sou ninguém. Seja mais educada e então, quem sabe, eu pense no seu pedido – dá-lhe uma piscada, está se divertindo com a situação.
– Ora seu atrevido!
– Você é bem divertida, e muito bonita! Prazer, me chamo Darien.
Serena fica sem graça; nem conhecia o garoto e acabou sendo grossa sem motivo algum.
– Serena, prazer! Desculpe o mal entendido, não tive a intenção!
Darien levanta; já está quase na hora do treino do time de basquete. Ele passa ao lado dela e lhe dá um suave beijo na bochecha. – Até outro dia Serena.
Serena fica estática. "Meu Deus, o que foi isso! Por que meu coração está tão acelerado? Por que eu tenho a impressão de já o conhecer! Que sensação é essa. Quem é ele afinal de contas?"
O sinal toca, despertando Serena de seus pensamentos. Ela corre para sua aula, intrigada com o jovem que acabara de conhecer.
– Serena, por onde você andou? Vamos, a aula já vai começar! E que cara é essa logo cedo heim!
– Desculpe Rey, tive um contra-tempo, vamos!
O dia passa rápido, mesmo Serena concentrada nas aulas só consegue pensar no rapaz de intensos olhos azuis.
Ao saírem da escola, Serena e Rey vão juntas para a casa da morena, que mora em um templo com o seu avô.
Depois de um bom banho, lanche, fazer as lições de casa, as duas começam uma conversa sobre o dia que tiveram.
– Rey, tive um início de dia tão estranho hoje; me aconteceu algo no mínimo bem bizarro. Lembra que eu adoro ficar sozinha naquele banquinho no segundo andar, lendo meus romances! Pois bem, tinha um cara lá, muito abusado e que ficou flertando comigo; vê se pode!
– Serena, se um cara flerta com você, você tem que ficar feliz; qual o problema! Descobriu pelo menos o nome dele?
– Ah, sei lá, foi muito estranho. Fiquei com uma sensação de o conhecer há muito tempo, uma espécie de deja vu!
– Faz o seguinte, da próxima vez em que o encontrar, convide-o para sairmos em um encontro duplo; que tal!
– REY! Deixa de ser assanhada. Só porque está namorando fica se achando!
– Ah e por falar nisso, Serena, sua louca, você saiu ontem tão apressada que nem deu tempo de lhe contar o nome do meu namorado! Pois bem, ele joga no time de basquete e se chama Darien! O nome não é lindo! Que tal!
Serena sente o chão sumir sobre seus pés, um aperto enorme toma seu peito. "Essa não, só pode ser mentira. Aquele cara era o namorado da Rey, ai não!" Ela segura o choro. Era bom demais pra ser verdade; haver conhecido um cara interessante e ele já ter dona e, pior, a dona é sua melhor amiga.
– Rey eu estou morrendo de sono, acho melhor irmos dormir. Até amanhã!
– Você tem toda razão! Até amanhã!
O dia amanhece fechado e chuvoso, contrastando bem com o estado de espírito de Serena.
Ambas se levantam, se arrumam e vão para a escola. Chegando lá, se separam, pois Rey é a representante de sua sala e tem coisas a fazer.
Serena se sente aliviada por poder ficar só com seus pensamentos. Ela vai que meio automática para o seu cantinho, dá graças a Deus do lugar estar vazio. Senta-se e tenta esvaziar sua mente, para espairecer as idéias, por isso fecha os olhos. Mas os abre assim que sente uma fragrância masculina e alguém sentar a seu lado.
– Olá, Serena; senti saudades! – diz Darien com um olhar maroto.
"E lá vamos nós de novo!" Pensa Serena.
– Escuta aqui Darien; eu não sei se você sabe, mas eu sou a melhor amiga da Rey, por isso acho bom você parar com esses seus joguinhos pra cima de mim porque não vai dar em nada, entendeu!
– Ah, não fica estressada, não! Eu sei exatamente quem é você! – ele começa a se aproximar dela e a deixa acuada no fim do banco, sem saída – Olha Serena, no momento em que a vi ontem, senti meu coração acelerar, uma sensação de deja vu, como se a conhecesse há muito tempo; algo quente tomou conta do meu coração. Eu...
– AH! Te encontrei, meu amor! – Rey senta no banco e o abraça, sem notar o que acontecia – vejo que conheceu minha melhor amiga!
– Com licença gente, estou atrasada pra minha aula e não estou a fim de segurar vela! – Serena levanta aliviada por Rey ter aparecido. Ela se afasta enquanto Darien lhe lança um olhar enigmático!
"Ufa, essa foi por pouco! O que eu vou fazer! Ele namora minha melhor amiga e fica dando em cima de mim. E o pior de tudo é que eu estou gostando! Mas que grande encrenca eu fui me meter! Se eu contar pra Rey, ela pode ficar furiosa comigo! Ai, o que eu faço!"
O dia passa rápido. Ao terminar as aulas, Serena decide ir estudar um pouco na biblioteca, deixando Rey ir embora sozinha. Por mais que ela insistisse para que fossem embora juntas. Serena se sente muito culpada e queria ficar sozinha para espairecer as idéias. Está tão concentrada nisso que não percebe Darien sentar à sua frente, olhando-a fixamente, contente por estarem sozinhos na biblioteca vazia.
– Pensando em mim, Serena!
– Mas o quê! Olha, Darien, o mundo não gira no seu umbigo; eu agradeceria se você parasse com essas suas brincadeiras e não me perseguisse mais! Você namora a minha melhor amiga e eu não quero encrenca pro meu lado!
– Como é que é! Eu e Rey!
– Ué, é o que ela diz aos quatro ventos!
– Isso tudo é um grande mal entendido! Ah, mas isso não vai ficar assim, a Rey vai ver só! Isso é uma grande mentira, o que aconteceu foi que eu apenas fiquei com ela, apenas me diverti e nada mais. Nunca a pedi em namoro e nem fiz juras de amor, ela é que anda grudada em mim; é super pegajosa.
Serena fica tão transtornada com o que ouve que, quando dá por si, Darien já estava a sua frente e se inclinando em sua direção, capturando seus lábios em um terno beijo. Ao se separarem, ela fica sem reação, não sabe o que dizer.
– Escuta aqui, Serena, é você que eu quero, não a Rey! – levanta-se e vai embora, deixando Serena mais ainda sem ação.
"O que foi isso! Eu não consigo deixar de pensar no Darien!"
N/A: Queria avisar que a parte em que Darien e Serena se conhecem foi baseada na série Get Real que passou na Sony a alguns anos atrás.
Fic betada por Anita! Respondendo as reviews:
Anita: Valeu a força minha beta favorita!
Anna Lennox: Sério, você gostou da fic? Achou Serena louca? Hahaha você ainda não viu nada, aguarde!
Shampoo-chan: sim, é um universo alternativo. Quanto a Serena/Seiya pode ser o provável casal da próxima fic que eu escrever, quem sabe. Quanto a Darien ser o suposto namorado da Rei, tem muita coisa a ser explicada ainda. As fics HP já estão prontas, as betas é que não me devolveram ainda, snif.
Angelina Michelle: Gostou mesmo, ai que bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário