Capítulos: Prólogo 1 2 3 4 5
Autor: Linanime
Fandom: Saint Seiya / Lost Canvas
Gênero: Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Ação, Fantasia, Magia, Aventura
Classificação: 12 anos
Status: em andamento
Resumo: Os cavaleiros do zodíaco vão parar numa dimensão paralela, incluindo os lost canvas, para sair devem encontrar os cavaleiros do zodíaco chinês, mas acabam tendo uma surpresa...
Notas da Autora
Bom esse é o prólogo da fanfic!! Espero que gostem, ficou bem curtinho, é só para ter a noção de como será a história!!
Prólogo passado e futuro em risco.
Uma gargalha sinistra ecoa num santuário antigo, com altas pedras montando um circulo sem se fundirem, nelas inscrições difíceis de decifrar brilhavam intensamente. O centro também de pedra com inscrições no chão brilhavam ao redor de uma pessoa com uma capa e capuz. Essa pessoa parecia muito concentrada apesar de não mostrar o rosto, a cabeça levemente abaixada, enquanto suas mãos seguram fortemente uma espécie de pingente em forma de chave, no ápice havia um circulo com cristas presos e no centro do circulo uma meia lua. Ela deposita o pingente numa coluna de luz que acaba de formar-se.
—Apenas ter capturado Luna não é suficiente, é necessário utilizar o poder das constelações para nos liberar! Ecoa uma voz vinda da coluna de luz.
—Queridos, mesmo sendo muito poderosa, não posso pegar as estrelas e colocá-las nesse santuário. É algo impossível até para vocês, se estivéssemos juntos! Fala a voz da pessoa de Capuz.
—Feiticeira pense um pouco. Existe algo que pode substituir as estrelas, seu poder será suficiente para quebrar o selo e nos libertar! Ecoa a voz da coluna de luz.
—Algo como aquelas pestinhas que a Luna protege, protegidas pelo signo do zodíaco chinês? Fala a Feiticeira.
—Sim, elas mesmas. Mas além delas existem outros, chamados cavaleiros, são servos de uma deusa chamada Atena, em uma dimensão paralela. Precisamos de mais de doze constelações, então, com seus dons, apenas precisa trazê-los para cá. Eles serão a isca perfeita para encontrar as protegidas da Luna. Diz a voz da coluna de luz, uma risada sinistra ecoa daquele pila.
A luz desaparece enquanto a feiticeira observa o local. Isso era muito fácil, trazer pessoas de outra dimensão, mas o que não tinha pensado é que através deles poderia encontras as pessoas protegidas pelos doze signos do zodíaco chinês. Aqueles poderosos seres mágicos foram presos a muito tempo naquele templo, a guardiã do selo chamava-se Luna, para evitar que fossem libertos ela escondeu o poder em doze signos do zodíaco chines, na forma de colares místicos, contudo como se isso não fosse suficiente espalhou parte da energia necessária para quebrar o selo em dimensões paralelas. Algo que nem mesmo os portadores das sagradas armaduras conheciam.
—É uma pena que você não saiba que eu tenho algumas das que deveriam proteger os colares em minhas mãos, Luna. Elas preferem ficar do lado mal, não deveriam apenas moças de coração puro, ou rapazes, serem escolhidos? Como você foi tola! Fala a feiticeira gargalhando.
Chama seus fiéis súditos, pessoas aparentemente normais, que ganham uma força extra com a armadura que a feiticeira lhes entrega. Eles devem ir as dimensões paralelas em busca dos cavaleiros e amazonas de ouro, prata e bronze, quando as doze constelações com o poder da Luna estivesse reunidas uma luz iria brilhar e seriam tragos para essa dimensão. Os servos fazem uma reverência e partem chegando ao passado para lutar com os cavaleiros lost canvas e ao futuro com intensão de passar pelas doze casas e raptar Atena como isca para conseguir cumprir sua missão.
oooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo
—Isso é muito estranho. Diz Shion para Dohko e os demais cavaleiros de ouro.
—Faz algum tempo que estamos sendo atacados, mas desconhecemos o inimigo. Quem serão esses estranhos cavaleiros? Fala Manigold.
—Albafica conseguiu vencer um delas. Quando o estranho ia falar algo foi consumido por uma forte energia que emanava de sua armadura. Não conseguimos nenhuma informação no final.
—Isso é muito estranho. Cavaleiros juntem-se no santuário, pode ser um ataque para destruir o santuário e Atena. Fala o grande mestre.
Todos os cavaleiros estavam para se reunir no santuário. Enquanto isso, Albafica observa alguns dos inimigos sorriem, parece que estava acontecendo o que previam. Nesse caso seria melhor ele não ir e lutar contra os invasores. Um frio passa por sua espinha, como se uma voz lhe dissesse para fugir do santuário, seria Albafica um dos portadores da magia de Luna?
oooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo
Shion observa o céu, por algum motivo uma luz semelhante a aurora boreal estava no céu, ele abaixa a cabeça pensativo.
—Imagino que o presente, passado e futuro estão em perigo. Em breve todos irão se encontrar num único local. Cuidado com os enviados da feiticeira, ela deseja usar o poder de vocês para algo ruim. Diz uma voz feminina a Shion.
Ele busca encontrar a dona da voz, mas não consegue. Os servos chegam chamando o mestre do santuário, os cavaleiros de ouro haviam encontrado inimigos poderosos e estavam enfrentando-os. O mestre prepara-se, se o que aquela voz disse era verdade, em breve estariam em contato com o passado, a situação iria começar a piorar.
oooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo
Seiya é arremessado contra a casa de Áries, aquele cavaleiro misterioso era muito mais poderoso do que ele imaginara. Saori pediu para que os cavaleiros de ouro se reunissem na sala do grande mestre. Os cavaleiros estavam tentando sue melhor para impedir que os inimigos avancem, Shiryu, Shun e Hyoga começam a levantar-se, Ikki coloca-se de pé mais uma vez, ele não poderia ficar ali parado, enquanto seus amigos arriscavam-se mais uma vez.
—ME DE SUA FORÇA PEGASUS! Grita o cavaleiro enquanto é envolvido por uma luz misteriosa.
Enquanto ainda tinham consciência, uma voz feminina melodiosa em grande angustia apenas pede para que eles encontrem os cavaleiros do zodíaco chinês, somente assim iriam entender a situação e conseguir retornar!
—Retornar?! Pronunciam os cavaleiros uma ultima vez antes de ficarem inconscientes.
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário