|

[Phoenix Wright] O Romance Impossível - Capítulo 1, escrita por Flávio Schefer

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Capítulos: 1 2 3
Autor: Flávio Schefer
Fandom: Phoenix Wright
Gênero: Romance, Família e um pouco yaoi.
Classificação: 14 anos
Resumo: Uma pessoa muito importante para Phoenix volta e deseja ser seu par. Como isto vai acabar?

 Capítulo 1- O reencontro


Era um dia qualquer no meu escritório de advocacia recém-reaberto, pois havia recuperado a permissão para advogar havia poucos meses.

Então a campainha tocou e fui atender a porta.

- Pois não?-perguntei a moça que estava de pé na porta, me olhando feliz, como se fossemos amigos há anos.

-Realmente não me reconheceste meu caro pupilo?

Então a olhei de cima a baixo e a reconheci de imediato, convidando-a a entrar na sala de recepção.

-Mas não pode ser você.

-Porque não?-ela perguntou.

-PORQUE VOCÊ MORREU HÁ ANOS ATRÁS.

-Pois eu voltei à vida, Wright.

-Então me conte tudo.

Mas, quando ela ia começar a falar meu telefone tocou.

-Escritório de Advocacia Wright&associados, bom dia.

-Olá Nick!-Disse uma voz feminina do outro lado.

-Maya, como você está?

-Bem, mas você já soube? Ela voltou dos mortos.

-Sim, eu soube, pois ela está aqui na minha sala.

-Ela disse que queria te ver, e perguntou se você tinha namorada.

-Eu não tenho, mas porque ela quis saber isso?

-Eu não faço a menor ideia. Pergunte você mesmo. –Ela disse em tom um tanto malicioso.

-Certo, até mais.

Então me voltei novamente para a minha visita, e perguntei:

- O que está havendo aqui?

Ela não respondeu. Apenas chegou mais perto e me beijou.

-Isso está acontecendo. –Ela finalmente disse.

-Mas e o seu noivo?

-Ele não quis sequer falar comigo. Disse que estava muito mal pelo que havia feito.

-Mas porque o beijo?- Perguntei relativamente alegre, já que sempre guardei uma pequena paixão por ela.

-Porque eu quero que você seja meu, assim como você já me quis um dia.

-Eu aceito. –Disse baixinho para ela. E a beijei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...