|

[Naruto] Inners Comprometidas - Capítulo 1, escrita por Linanime

Capítulos: 1 (em andamento)
Autor: Linanime
Fandom: Naruto
Gênero: Ficção e Fantasia, Romance e Novela., Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 14 anos
Resumo: Sua inner às vezes te deixa maluca interrompendo e falando coisas que te deixam envergonhada? Então você deve se sentir como nos sentimos! Mas agora nossas inner estarão comprometidas...

Notas da Autora
Olá a todos!!
ESpero que gostem do capítulo, não sei se ele ficou muito bom, porque escrevi a muito tempo e o final eu perdi, então tive que reinventar!!



Capítulo 1 - Uma nova inimiga para a Akatsuki?

Era um dia calmo e tranqüilo no mundo ninja. Essa calmaria só durava pouco tempo, porque a akatsuki estava atrás dos bijus e geralmente isso ocasionava lutas e destruição. A akatsuki é uma organização criminosa que deseja capturar todos os bijus existentes, nesse momento faltavam apenas dois bijus: o nove caldas que está preso no corpo de Uzumaki Naruto de Konoha e o oito caldas.
Kakuzu e Hidan receberam ordens para voltar ao esconderijo porque havia a necessidade de todos os membros se reunirem para arquitetarem um plano sem falhas. Pein fora taxativo quando disse que a reunião era de extrema urgência, mesmo assim, esses dois resolveram parar em uma estalagem onde diversas pessoas (a maioria criminosa) estavam reunidas. Kakuzu tinha por objetivo pegar um criminoso procurado e ganhar a recompensa, Hidan apenas queria sacrificar o sujeito.
Eles entram e uma jovem vem atendê-los. Todos olham para eles, reconheciam muito bem aquelas roupas, para os que estavam presentes era símbolo de perigo e morte. A jovem atendente era baixinha, cabelos um pouco acima dos ombros, lisos e loiros. Usava um vestido justo no busto e rodado na parte de baixo na cor azul escuro. Usava um avental branco preso a cintura com um laço e botas a altura dos joelhos na cor preta. Hidan olha a jovem que segurava uma bandeja contra o busto olhando-os apreensiva, os olhos azuis demonstravam um pavor muito grande. Hidan olha para a jovem com um sorriso sinistro.

—Eu quero você para sacrificar agora!

A moça assustada começa a mover-se para trás enquanto Hidan levanta-se e caminha em direção a jovem segurando sua foice. Kakuzu levanta-se e segura às mãos de Hidan e diz algo, ele começa a falar palavrões e senta-se muito zangado. A moça corre até o balcão e com a respiração acelerada senta-se em um dos bancos ali presentes. Uma jovem de cabelos pretos lisos e longos chegando até a cintura, olhos pretos observava a cena. Ela usava uma calça arrastão, aquela que parece uma rede muito usada por alguns ninjas, botas de cano curto, um pouco acima do calcanhar na cor preta. Uma calça justa no corpo preta até os joelhos, uma camiseta preta valorizava seu busto, possuía uma espécie de saia curta preta, um cinto em forma de corrente prateada. Usava luvas pretas um pouco acima dos punhos aberta nas palmas das mãos, presas no dedo médio, cobrindo a parte de cima com um triangulo. Ela vira para olhar para os membros da akatsuki, Hidan confronta o olhar da moça. Possuía uma maquiagem preta sobre os olhos e parecia usar lápis preto contornando os olhos, usava batom lilás sobre os lábios e encarava Hidan com muita fúria.

—O que aquela garota está olhando? Pronuncia Hidan.

Kakuzu olha na direção que Hidan olhava, mas a garota virava-se para o balcão dando para perceber ainda os cabelos voando até descansar sobre as costas da jovem.

—O que viemos procurar aqui é o rapaz ao lado dela! Diz Kakuzu.

Hidan olha e observa que o rapaz parecia provocar a garota ao seu lado justamente a garota que o enfrentara com um olhar. A garota permanecia parara tomando o líquido de seu copo, quando termina a sua bebida a garota quebra o copo na cabeça do rapaz ao seu lado. Vira a cabeça olhando ao redor com olhar ameaçador, todos a olham assustados. O rapaz pega uma kunai e tenta atingir a moça que desvia rapidamente segurando o braço do rapaz, ela torce o braço dele até as costas.

—Quem é você? Pergunta o rapaz assustado.
—Tarja, seu pior pesadelo! Diz a jovem.

Ela pressiona o braço dele com tanta força que quebra. Tarja solta o braço e antes que o rapaz pudesse reagir é atingido com um soco o fazendo voar até atingir a parede. Hidan, que não agüentava mais ver a luta sem estar envolvido, se levanta vai em direção a tarja e para a sua frente.

—Para de bater no meu sacrifício. Diz alguns palavrões para Tarja.
—Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira, IDIOTA! Grita Tarja.
—Quem é você para me chamar de idiota. Pronuncia xingamentos novamente.

Tarja não responde. Fecha os olhos mostrando sua sombra preta sobre os olhos, quando os abre novamente acerta Hidan com um soco, puxa uma kunai e fica na posição de combate. Hidan furioso segurava a foice e joga em tarja que desvia, corre rapidamanete por entre as cordas da foice e atinge o ombro de Hidan com a kunai.

—Eu sou imortal! Grita Hidan pronunciando xingamentos.
—Vamos ver até onde vai sua imortalidade. Diz Tarja.

Tarja puxa a kunai e se afasta. A velocidade deles era grande para os olhos desacostumados. As pessoas tentam se esconder para não serem atingidos pela shurikens e kunais que voavam. Tarja é atingida pela foice de Hidan, ele traz a foice de volta e lambe o sangue dela para realizar seu jutso.
Mas ela também não era uma ninja comum, fazendo um selamento com as mãos olha fixamente para Hidan.

—Esse sangue não é meu! Jutso dos pesadelos. Grita Tarja.
Hidan fica parado com os olhos arregalados. Coloca a mão na cabeça e começa a gritar. Seus piores pesadelos estavam acontecendo. Tarja atingia seus oponentes psicologicamente.
—Hum, essa garota é boa! Diz uma mulher que observava a cena.
—Vai lá Tarja, rebaixa esse homem idiota! Grita outra de cabelos castanhos presos em forma de trança.
—Honey, você é o máximo! Diz outra com roupa rosa.

Tarja se afasta um pouco, corre e atinge Hidan com um chute no ar. Ele voa até atingir também a parede, parecia inconsciente, mas abre os olhos sem forças para se levantar. O pesadelo drenara suas forças. Kakuzu que até o momento permanecera calado, segura Tarja com a mão. Era tanta força que parecia que iria quebrar o braço dela. Tarja se vira e o chuta, mas Kakuzu segura o chute. Ela sorri e roda o corpo para dar um giro atingindo Kakuzu com a outra perna. Ele é obrigado a soltá-la. Ele lhe atinge com um soco rapidamente fazendo com que ela pare sobre o balcão.

—Vai se arrepender de mexer com a akatsuki! Diz Kakuzu
—Vai se arrepender de ter conhecido Tarja!
Ela salta e o atinge com um chute no ar, ele se defende. Começa a atingi-la com diversos socos e chutes, ela apenas se deslocava para trás.
—Assim ela não vai conseguir! Pensa a moça de trança.

Ouve-se um grito fazendo com que Tarja e kakuzu parem a luta, era a jovem de roupa rosa apontando na direção de Hidan.

—Ele matou o outro! Diz a jovem com seus olhos arregalados.

Hidan se encontrava em um círculo de sangue fazendo seu ritual. Tarja joga uma bola ninja de fumaça e some. Kakuzu, após Hidan terminar o ritual, pega o corpo para ir receber a recompensa. Antes de sair olha em volta e observa um lindo par de olhos castanhos bem claros o encarando, a farnja de cabelos castanho cobriam a testa da jovem, algumas mechas estavam à frente de suas orelhas. Kakuzu vira-se e vai embora.

—Acho que teremos mais problemas! Pensa kakuzu.
—Se ele acha que vai enfrentar uma companheira e sair ileso está muito enganado! Diz a jovem de olhos castanhos.

Hidan todo feliz olha em volta em busca de outro sacrifício, mas ao perceber que Kakuzu já saíra, pronuncia palavrões e vai embora também. Eles se deslocam em direção a outra cidade para receber a recompensa pelo corpo do rapaz que Hidan matara.

Tarja corria rapidamente pelos bosques próximos ao local onde lutara, precisava se afastar para não ser pega por eles. Sabia que aquela capa negra com nuvens vermelhas era um sinal de perigo, com a Akatsuki não se mexia, a menos que não tivesse amor à vida. Na sua fuga acaba esbarrando em algo, só poderia ser uma árvore, mas a rigidez do local de impacto denunciava ser outra coisa, se fosse um animal ele iria se arrepender de cruzar o caminho de Tarja, ela estava em um dia ruim.

Sendo arremessada para trás, Tarja cai sentada no chão, suas pernas meio dobradas e a mão servindo de apoio para não ter batido a cabeça. Seus olhos estavam fechados e seus cabelos lisos caem sobre sua face. Ao abrir os olhos toma o pior susto de sua vida, não fora uma árvore ou animal que esbarrara, fora em um ninja.

—Outro akatsuki! Pensa Tarja com espanto na face.

Era um homem trajando uma capa negra com nuvens vermelhas, sua face apresentava duas cores, preto e branco, indício de sua dupla personalidade. Sua cabeça possui uma cobertura parecendo às folhas de uma planta carnívora, principalmente quando abertas (como estavam no momento). Ele estava com parte do corpo fora da árvore à frente de Tarja, o restante estava dentro da árvore. Nesse momento ele olhava fixamente para Tarja, aumentando ainda mais o pânico da garota. Ela pega uma kunai escondida dentro da bota e aponta para ele ainda sentada.

—Eu não tenho tempo para brincar, jovem! Diz com o lado negro virado e falando.

Tarja levanta-se pronta para lutar por sua vida se fosse necessário. Zetsu não estava querendo lutar, apenas buscava dois akatsukis que estavam muito atrasados. Uma flor caiu da árvore e pousou sobre os cabelos de Tarja, o lado branco estava virado em sua direção.

—Pelos cortes percebo que deve ter se encontrado com Hidan! Sabe para onde eles foram? Pergunta.
—Não! Diz Tarja.

Zetsu vai embora e Tarja aproveita para fugir. Zetsu entra no lugar onde os akatsukis estiveram e assim descobre o paradeiro deles. Ao encontrá-los os surpreende e diz que se eles não fossem bem rapidamente para o local de encontro, Pein ia fazer algo terrível com eles. Ao chegarem ao esconderijo são obrigados a se explicar para não sofrer uma punição, Kakuzo resolve colocar a culpa do atraso em outra pessoal, não estaria mentindo apenas distorcendo a realidade.

—Lider a culpa do atraso não é nossa! Encontramos uma garota que não nos teme e lutou conosco! Diz Kazuzu.

Hidan pronuncia palavrões e disse que a garota provocou a briga e que ela disse poder destruir a akatsuki, porque eles não eram ninguém. A garota conseguiu derrotá-lo e depois enfrentou Kakuzu.

—E porque estavam naquele local? Pergunta Pein.
—Levei um corpo para ganhar alguns trocados, já que a garota derrotou o corpo e Hidan! Mas antes disso procurávamos pela fulana que sumiu! Diz Kakuzu.
—É Tarja! Ela disse que seria o pior pesadelo da gente! Ela quer destruir a todos com as próprias mãos. Diz Hidan.

Pein pergunta como era a garota e depois envia todos para buscá-la de preferência viva, para que ele tivesse o gosto de tirar a vida dela. A garota ia se arrepender de ter cruzado com a Akatsuki. Kakuzo sai vitoriosa, além de conseguir dinheiro, ainda ia destruir a garota que quase o derrotara.

—Você vai se arrepender de ter entrada no meu caminho! Pensa kakuzu.

Continua...

Olá a todos!! Essa é uma fic onde aparece as inner, que de tanto atrapalhar agora então comprometidas com personagens pouco admirados do naruto!! Se quiser dar uma lição na sua inner, entre nessa você Também!!
Ainda temos disponível, suigetsu, juugo, kisame entre outros!!
Os comprometidos são:
Zetsu, Orochimaru, Kakuzu (quem quiser eu trco, by inner), Hidan
Obrigada por ler!!
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...