|

Um Coração que Ressurge Por Você § 7- O Ressurgimento de Um Coração

Notas Iniciais:
Meu novo url é http://olhoazul.50webs.com/ . Além de todos já saberem que Sailor Moon não é minha, meu motivo de demora foi que entalei na minha fic principal e ainda nem a terminei, mas acho que devo a esta a todos que lêem Sailor Moon. Ah, a história está acabando... Eu tava revisando o que falta na minha cabeça e acho que é o suficiente pra mais este capítulo e quem sabe um outro.
 
 Olho Azul Apresenta:
Um Coração que Ressurge

Por Você


Capítulo 7- O Ressurgimento de Um Coração
 
  Estávamos caminhando pela rua... Darien parecia muito feliz, afinal, era a primeira vez que saía desde há um bom tempo. Se bem que não era tanto assim... Pensando bem mesmo, as últimas semanas se estenderam bastante... Como se houvessem sido anos!
 
  Eu tinha acabado de voltar da escola, quando o encontrei na cadeira de rodas, me chamando para uma volta no parque. Sorri.
 
  Era a primeira vez que eu caminhava pelo parque com um namorado e estava muitíssimo feliz por aquilo.
 
-Sere-chan, no que está pensando...?-ele perguntou calmo... Estávamos lado a lado, já que ele quisera empurrar a própria cadeira.
-No quão feliz estou contigo.-respondi, reforçando com um sorriso.
-Eu pensava quase o mesmo... Acho que valeu a pena perder as pernas.
-Não diga isso.
-A felicidade vale mais que o movimento. Além do mais, em breve eu poderei fazer tudo sozinho.
-É! Nossa... É verdade. Você está ficando cada vez melhor... Tomou banho hoje sozinho, né?
-Sim. Por falar nisso, o homem vai pôr a prateleira de volta hoje, na verdade... Daqui a pouco. Acho melhor passarmos no Andrew e então retornarmos, certo?
-Então vamos! E eu quero tomar um sorvete lá!
-Claro, nós dois tomaremos, o que acha?
-Perfeito!
 
  Sim, eu estava muito feliz! E como sempre que estou feliz, não penso no quão triste posso ficar em breve. Houve tanta coisa antes e com certeza haveria mais depois. Apesar de exagerado, Darien estava certo, aquele mal veio para o bem. Ou será que isso é Pollyanna demais?
 
-E aí, Andrew!?-Darien cumprimentou o amigo.
-Darien! Até que enfim saiu da bat-caverna!-ele respondeu, sorrindo.
-Acompanhado do Alfred, mas saí.-Darien retrucou, sem dúvidas estava num belo humor.
-E aí, Sere? Vai querer algo?-ele me ofereceu.
-Claro, oniisan! Dois sundaes de chocolate.
-A fome é tanta?
-Não.-Darien disse.-Acho que não, melhor dizendo. Um deles é pra mim.
-Darien? Tomando sorvete?-Andrew fez uma careta.-Impossível. Serena leve-o para o hospital, deve estar doente ou coisa assim.
-Hahahaha!-ri.-Ele prometeu tomar comigo.
-E promessas são dívidas importantes, especialmente quando feitas a uma dama.
-E o que houve com as brigas? Por fim se acabaram?
-Acho que sim...-respondi, já pegando o meu sundae.
-Espero que sim, ou não dará certo o namoro.-Darien disse pegando o dele.
 
  Andrew apenas concordou.
 
-Tem razão, não vai mes- ele parou no meio da frase, seus olhos se arregalaram, olhando ora pra mim, sentada no balcão, ora pra Darien, ainda na cadeira-de-rodas.-Namorando!?
-Desde ontem.-Darien respondeu.
-Incrível, não?-comentei, jogando os restos do sundae na lixeira a meu lado.
-Mais incrível que isso, só sua rapidez em pôr um sundae em extinção, Cabecinha de Vento.-ele implicou.
-A gente ainda tem que combinar uns pontos...-falei, vermelha de raiva.-Eu não me chamo “Cabecinha de Vento”!
-Ela é linda quando fica com raiva...-Darien respondeu, também jogando o que sobrou fora e pagando ao amigo.-Vamos, Serena, antes que o cara da prateleira chegue.
 
  E se foi.
 
-Ei, me espera...-falei, seguindo-o.
-Darien, há uma pessoa que-
 
  Ouvi Andrew falando, mas tive que seguir a cadeira. Outro dia Darien perguntava o que era...
 
  Subimos pelo elevador e ao nos aproximarmos da porta do apartamento vimos uma mulher, mais alta que eu. Esbelta e de cabelos lisos bem vermelhos. A pele era bronzeada e os olhos eram de um mel bem agressivo.
 
-Ah, enfim chegaram!-ela falou. Tinha a voz firme e bonita.
-Acho que sim...-respondi, surpresa.
-Há quanto tempo, meu querido Darien!-disse, abraçando-o instantaneamente.
 
  Usava uma saia bem curta e um top, ambos vermelhos claro, com uma jaqueta preta de couro. Quando se agachou para o cumprimento, creio que se poderia ver o universo.
 
-O que faz aqui?-Darien perguntou, um tanto surpreso.
-Quando eu soube da tragédia, achei melhor vir vê-lo, a educação exige, não é?
 
  Se eu já não soubesse que Darien só tinha Katreen de irmã, acharia que era o que a menina era.
 
-Claro... É que eu não esperava, faz um tempo. Vamos, entre!-ele disse, abrindo a porta.
 
  Eu me senti um tanto esquecida... Mas acompanhei-os. Eu ainda era a namorada dele! Pelo menos a oficial.
 
  Ela logo se sentou, com maneiras que misturavam elegância e vulgaridade.
 
  A campainha soou
 
-Serena, deve ser o homem da prateleira, pode mostrá-lo o que fazer e vigiá-lo por mim?-Darien disse, eu assenti.
 
  No fundo eu queria me livrar daquela sensação de estar sendo ignorada... Mas tinha medo de que algo acontecesse... Darien estava muito perto dela.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Voltei do banheiro para ver algo que quase me fez desmaiar. Ela estava abraçando Darien... Eu me senti muito vermelha de raiva.
 
  Pigarreei
 
-Ele já consertou e já foi.
 
  Ambos me olharam como se nada estivesse acontecendo. Ela se endireitou e sorriu, simpaticamente.
 
-Que bom. Gia, quero que conheça Tsukino Serena, ela está cuidando de mim, já que a Katchan está na faculdade.-Darien me apresentou. Eu sorri falsamente. Ele não mencionara o termo mais apropriado para minha situação ali: “namorada”.
-É um prazer!-ela disse, vindo até mim e me dando dois beijos, um em cada bochecha. Que ousadia!-Sere-chan, você tem um nome lindo!
 
  Era o cúmulo me chamar pelo nome! Eu estava me controlando, mas uma hora explodiria.
 
-Deve ser difícil cuidar desse cara aqui, né?-ela continuou.-Lembro quando ele ficava gripado... Nunca queria que o ajudasse... Sempre ficava sozinho na cama. Ai! Ele era um chato!
-Não é pra tanto...
 
  Gia... Foi tudo o que Darien disse... falara dela sem nem mesmo usar um honorífico. Nem falara pra mim o nome dela... Seria Gia? E onde eu tinha ouvido esse nome...?
 
  Seria ela a pessoa de quem Andrew falava?
 
-Nossa! Esse apartamento mudou... Está menos colorido.-ela disse, andando até os quartos. Por sorte eu trancara o meu.-Mas eu amei os papéis-de-parede... Foi sua irmãzinha, Darien?
-Hai.-ele disse, com um sorriso.-E também Sere-chan. Quem pode com ambas?
-Ela ainda me odeia?-“Gia” perguntou, com um sorriso de deboche.
-É, nunca nem te menciono, virou tabu, hehehe.-ele falou, como se risse de uma proeza de uma criança.
 
  Eu sentei desolada, no outro sofá. Como podiam se esquecer da minha presença e o que significava a cena de mais cedo?
 
  Tabu... Gia... As coisas se encaixavam... Ai, quem me dera prestar mais atenção nas coisas... Naquele momento eu já teria adivinhado tudo e teria sofrido menos de ciúme.
 
  De repente, tudo se fez claro... Gia era, na verdade, a ex de Darien... De quem Andrew me falara dois dias antes. Mas e aquele abraço? Seria o quê? Um “sinto muito, vamos tentar de novo”? Afinal, eu só era uma pirralha pra ele... E o que houve nos últimos dias não devia ser nada comparado ao que ela lhe proporcionara.
 
  Balancei a cabeça...
 
“Claro! Eu só sou mais uma garotinha pra ele... Nada sério... Muito claro!”, pensei. Ele havia namorado duas pessoas e ambos os relacionamentos não tinham se acabado por vontade dele. Seria natural que ele quisesse uma reconciliação e seu estado atual fez com que aquela ali lhe perdoasse pelo o que quisesse que fosse.
 
-Escuta, querido...-Ela falou, se levantando.-Eu tenho que ir agora, mas prometo que volto amanhã! Que tal darmos uma volta no parque? Nós três! Então está combinado, passo aqui às quatro.
-Parece legal...-ele disse.
 
  Ela caminhou até ele, dando-lhe um selinho e se foi. Senti-me mais ainda um enfeite de parede, ou uma simples almofada no sofá...
 
  Assim que fechou a porta, olhei para Darien, Eu estava vermelha,de tanta raiva acumulada.
 
-O que foi aquilo!?-perguntei, gritando em voz alta. Era um tom parecido com o que discutíamos antes.
-Ela era uma-
-Amiga, eu presumo...
-Mais ou menos... Eu não a via há um bom tempo.
-Darien, ela é sua ex.
-Sim.
-Eu não perguntei. Olha aqui, não gosto de ser esquecida no canto como hoje...
-Eu não te esqueci, é só que-
-Se a prefere, vá em frente. Ela ainda gosta de você...-falei, num tom mais baixo, cruzando os braços e olhando para a sacada.-E não parece se importar com seu atual estado. É mais bonita e mais elegante que eu, sem contar que são da mesma idade!
-Não, ela é mais nova. E não duvido que ainda sinta algo por mim, mas você só está falando besteiras!
-Ah é!? E o beijinho!?
-Foi ela quem deu.
-Você nem evitou!
-Nem iria, isso é um costume entre meus amigos... Não achei que se importasse... Além do mais, eu não pedi.
-Parece muito calmo...
-Por que não estaria...? Seus ciúmes não têm fundamento.
-Não!?-olhei de volta pra ele...-Bem, eu vou tomar banho. E espero que até amanhã você me diga com quem quer ficar.
 
  Com medo de ouvir resposta, fui até o quarto, peguei uma roupa e fui pra ducha.
 
  É claro que eu estava agindo de maneira ilógica, mas não podia evitar... Desde o início sentia que tudo era bom demais para ser verdade e aproveitei, inconscientemente a primeira oportunidade de voltar à realidade.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*Darien*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Deixei ela ir... Aqueles ciúmes... Tão bobos! Mas ao mesmo tempo me deu a certeza da verdade de seus sentimentos. Eu me senti muito feliz. No outro dia lhe falaria a história toda... Por sorte Patricia não tinha como aparecer de repente, ou então! Minha nossa, Serena piraria.
 
  Rodei até o telefone e disquei o número do salão de jogos. Andrew comentou algo sobre alguma pessoa, ao qual não prestei atenção, tamanha pressa. Estava arrependido, se houvesse prestado, teria preparado Serena antes.
 
“Alô”,ele atendeu.
-Andrew, sou eu... Eu queria te falar sobre-
“Giovanna? Ela esteve aqui, disse-me que ouviu sobre você e perguntou se ainda morava no mesmo apartamento.”
-Então ela veio aqui e Serena não gostou nada.
“Estranho, eu já havia contado à Serena um pouco sobre a Giovanna...”
-Ah, por isso ela sabia que era minha ex...
“Mas eu disse pra ela que vocês terminaram há muito tempo!”
-Pois é... Ela disse que Gia ainda me ama e tal... Acha que ainda sinto algo.
“Você sente?”
-Claro que não! Que pergunta idiota...
“Então diga isso a ela...”
-Melhor não... Amanhã Gia marcou de nos vermos no parque, depois eu conto a ela, ou amanhã não acreditará. Conheço Serena.
“Que lógica estranha.”
-Vai dar certo.
“Tem certeza? Não me parece uma boa idéia...”
-É sim. Sem contar que sei que Gia é passado...
“Espero, aquela garota não presta.”
-Não diga isso...
“Digo sim! É bom não trocar a Serena por ela, Darien, é um péssimo negócio.”
-Acha mesmo?
“Como assim?”
-Gia não é tão má assim, mas acontece é que eu amo a Serena... Por isso a escolho. Não deu certo com a Gia, mas como Serena dará.
“Faça o favor de manter isso em mente... Tenho que ir. Até mais.”
 
  Por que eu havia defendido a Gia? Eu tinha certeza de que amava Serena, Gia era assunto morto... Por que simplesmente não deixara passar?
 
  Sacudi a cabeça, sim, manteria aquilo em mente: Gia não tem mais nada a ver com a minha vida. Ou senão eu iria me complicar com a Coelha.
 
  A partir de quando Serena saiu do banho, tudo foi silêncio. Só falou comigo o necessário... Não sei se chegaram a dez palavras.
 
*-*-*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*-*
 
Dia Seguinte
 
  Estávamos no parque. A escola havia sido terrível. Não tinha dormido direito, por ter ficado pensando naquela Gia. Resultado óbvio: dormi durante a aula da professora Mônica. Ainda bem que estava de bom humor e não me aplicou uma aula extra, só alguns exercícios.
 
  Eu estava com as mãos nas costas da cadeira de Darien, mal havíamos nos falado desde a discussão. Sei que exagerei, mas tenho medo de perdê-lo; e o pior é a sensação de nunca tê-lo tido.
 
-Olá para os dois!-ela falou, sorrindo de orelha a orelha.
 
  Claro, naquele dia o Darien teria que escolher uma e seria ela... Não havia como nos comparar.
 
  Por um segundo ainda me perguntei se aquilo não seria exagero meu. Darien estava feliz no dia anterior, porque estava comigo, não era? Por que de repente se engraçaria com uma menina que havia sido sua namorada num passado um tanto distante?
 
  Por que teriam acabado?
 
  Já estávamos caminhando e ela parecia contar o que fez após a separação... Mudava facilmente de assunto pro que pretendia fazer no dia seguinte, e, também, para o que fez naquela manhã. Era um pouco fútil em tudo, muito mais que eu. Sim, parecia aquelas patricinhas irritantes que haviam tido um berço de ouro ou até de diamante.
 
  Mas Darien gostava, parecia muitíssimo feliz. Engoli seco... Não suportaria aquilo por muito tempo, teria que pô-lo logo contra a parede. Então um bip começou a tocar.
 
  Giovanna abriu a bolsa para olhar o seu, Darien fez o mesmo. Então me olharam.
 
-Eu não tenho bip...
-Tem sim, eu já vi.-ele falou.
-Ah, é o bip da... Rei! Ela o deixou comigo... Vou até ao telefone, pode ser ela me pedindo para devolvê-lo.
 
  Droga! Como pudera me esquecer do comunicador...?
 
  Caminhei até atrás de uma árvore, ressentindo ter que deixá-los a sós. Elas me pagariam!
 
“Serena...”, era Ami, parecia muito machucada. “É um monstro terrível, você tem que vir aqui...”
-Eu sinto muito, mas não dá, não sou mais Sailor Moon.
“Nós não vamos conseguir sem você.”
-Chamem Tuxedo Mask.
“Ele não aparece...”
-Não vou machucar mais ninguém com meus ataques desastrosos, sinto muito mesmo.
“Prefere que morramos a sermos machucadas, baka!?”, era Rei, agora. Estava sangrando muito.
-Mas... Não posso mais ser a Sailor Moon, Rei... Eu sinto muito... Sou uma covarde, nunca faço nada certo. Primeiro foi Darien, o amor da minha vida, sou mais perigosa que qualquer youma, vocês serão, seguramente, as próximas!
“Por favor, Serena...”, Lita apareceu. Não só estava ferida, mas como parecia ter levado um choque. Seus cabelos estavam soltos e desalinhados.
 
  Desliguei o comunicador e fechei os olhos. Lua estava aos meus pés, com o transformador na boca.
 
  Olhei-a então e sorri.
 
-Chega de feridos acidentalmente... Lua, vá ajudá-las, encontre outra. Esta aqui aposentou por invalidez.
-Vai mesmo desistir?
-Sim.-só então percebi que a voz não era de Lua, que tinha, naquele momento, a boca ocupada.
 
  Olhei, tentando me negar, aquilo tinha que ser continuação do sonho do dia anterior... Minhas amigas morrendo, uma garota linda roubando meu namorado e Darien... Darien tendo descoberto que, por minha culpa, não podia mais ter uma vida normal.
 
-Darien!? O que faz aqui? Cadê Giovanna?
-Ela já foi.
-Foi?
-Isso não importa! Suas amigas estão morrendo!
-Darien...-então me ajoelhei na sua frente. Eu nunca me perdoarei pelo que te fiz! Sinto muito... Não posso mais lutar...
-Então vai matar o planeta todo por causa desse seu egoísmo.
-Como?
-Sim, só pensa em livrar sua consciência de um problema. Se eu me machuquei na batalha, isso não importa. Isso acontece sempre a vocês... Mas você não pode desistir de seu dever por algo tão patético!
-Mas...
-Mas o quê!? Prefere se arrepender depois quando por causa de sua inatividade suas amigas estiverem em estado pior? Não viu por essa coisinha aí!? Quer que eu também sinta remorso por causar isso, Cabecinha de Vento?
 
  Ele me abraçou.
 
-Eu me machuquei por estupidez minha. E por isso você também poderia ter se machucado naquele dia, quando minha idéia era te ajudar.
-Como? Você já sabia quem eu era, ou algo assim?
-Não.
-Então o que foi fazer lá!?
-Acho que fui atrapalhar tudo, eu sou o que pede desculpa.
-Darien... Você-
-Por favor, me perdoe... Expie minha culpa.
-Darien... Certo...
-Então eu também te perdoe, minha Coelhinha. Agora pegue esse broche ou sei lá o que é, mas que faz falta no seu uniforme, e ajude suas amigas!
-Mas você descobriu agora? Descobriu agora quem sou?
-Sim
-Como pode aceitar tão rápido? Já suspeitava?
-Não.
-E Giovanna?
-Ela é fato que passou. Depois que rompemos, nos encontramos e resolvemos tudo. É que nossas personalidades são muito opostas. Ela é patricinha e fútil demais. Não deu nem pra amizade.
-Mas Andrew disse que...
-Ele não sabe desse encontro.
-Ah...
-Ele a odeia, hehe.
-Por quê?
-Porque ela me traiu... Tive que terminar com ela.
-E a outra?
-Que outra? Você foi a outra namorada depois dela, aliás, espero que ainda seja.
-Darien...-o abracei, chorando.
-Quer dizer a Patricia?
-Sim... Ela mesma...
-Era a melhor amiga da minha irmã e acabamos também sendo amigos. Aí namoramos.
-E por que ela acabou com tudo?
-Foi o que Andrew disse? Tem certeza?
-Foi... Tenho medo que ela volte e você me largue...
-Baka! Só se for se levantar do túmulo...
-Quê!?
-No dia dos namorados ela foi com meu irmão e o irmão dela comprar um presente pra mim. Na volta, apareceu um bêbado num caminhou e como de um lado era uma ribanceira, o irmão dela jogou o carro pro outro lado... O caminhão ainda bateu numa parte do carro... Onde ela estava.
-Meu Deus! E ela sobreviveu ainda?
-Morreu na hora... Ficou desfigurada... Os dois estavam  na frente e se salvaram, mas ela não. Honras fúnebres de caixão fechado. É o que minha irmã diz... Porque eu me tranquei por uns dias, quase sem comer... Só um pouco depois e que meio que voltei.
-Nossa...
-Agora faz mais sentido?
-Faz... Com certeza!
-Que bom.
-Nossa...
-A vida é curta, Serena. Mas nós dois aproveitamos nossos momentos. Deve fazer o mesmo.
-Mas...
-Proteja as suas amigas. Não me ponha a culpa por mais uma tragédia. A dos meus pais, a de Patricia... E até a minha própria! Mais uma seria demais pra minha consciência.
-A de seus pais? O que houve!?
-Isso eu te explico quando você voltar.
-Mas e se eu não fizer diferença? Disseram que Tuxedo Mask não apareceu nem nada...
-Você vai fazer... Nem que seja pra fazer todas rirem com seus acidentes, você sempre faz.
-Darien...
-Vá logo!
-Certo!-levantei-me e sorri.-Já estou indo!
 
  Coloquei o broche e gritei as famosas palavras:
 
-Pelo o Poder do Prisma Lunar!
 
  Já transformada, voltei a sorrir para Darien e me virei.
 
-Vamos, Lua? Mostra pra mim onde estão.
-Sailor Moon, espere.-Darien chamou.
 
  Quando me virei de novo ele tinha uma rosa vermelha nas mãos. A formas como ele a segurava parecia coma  de Tuxedo Mask, tal qual um príncipe encantado.
 
-Eu não vou poder te ajudar desta vez, então leve isto contigo. Tem me dado sorte este tempo todo, creio que também te dará.
-Darien...-sorri e peguei a rosa.
-Vá!
 
  Botei a rosa em uma de minhas marias-chiquinhas. Seu cheiro era tão bom... Como o de Tuxedo Mask...
 
  De repente, eu entendi o porquê de Darien ter ido parar no meio daquela batalha. Mas quando me virei ele já não estava mais ali... Como não pensara naquilo antes!?
 
-Vamos, Sailor Moon! Elas precisam de você!-Lua declarou.
-Certo!-Tuxedo Mask não aparecia, mas estava ali comigo. Sailor Moon havia ressurgido por ele e nenhum bicho feio a derrotaria!
 
Continuará...
 
Anita, 15/10/2003
 
Notas da Autora:
 
Oiiiiiiiiiiii!!! Há quanto tempo, ainda se lembram de mim? Muito bem, a desculpa da vez: muita coisa a ser feita, um enorme cansaço, agravado por um bloqueio. Isso é sinal da aproximação do fim da fanfic. Sim, este foi o penúltimo capítulo, comemorem!!! Se tiverem que esperar seis meses de novo pelo próximo capítulo, ele será o último! E, sim, já tenho um novo projeto pra uma fic de Sailor Moon, será de menos capítulos e bem simples. Uma realidade Alternativa, inclusive. Espero que gostem dele... Porei todo meu coração, assim como faço com esta!
 
Por falar nisso, o que acharam deste capítulo!? Eu sei que poderia ter sido melhor, mas não quis me aprofundar em fatos insignificantes... Não me esqueci da clássica cena: Darien descobre a identidade de Serena e vice-versa, huhauahauaha, amo estes clichês, sabiam!? No próximo capítulo vocês saberão que fim levará o problema do Darien. Apesar de muitas sugestões mágicas, achei uma a la Pollyanna, quem não leu o livro, leiam pra descobrir, eu é que não contarei!
 
Aos que querem saber do meu site, a Intermega sumiu no ar, então tive que refazer tudo no hpg, sim, aquela droga. Se alguém conhecer coisa melhor, me avisa!!! http://olhoazul.50webs.com/ uso um serviço pra se caso eu tenha que mudar de servidor de novo! *Deus me livre*
 
Aos que querem (e devem) comentar esta fic, mandem um e-mail feliz pra minha caixa bonita e sozinha anita_fiction@yahoo.com também podem fazê-lo por meio do formulário abaixo. É necessário um e-mail (acho que válido) então para os que não têm, eu deixei o meu, se não funcionar tentem o primeiro de que se lembrarem, não há uma confirmção, podem usar qualquer um... mas avisem pra mim, ou então mandarei e-mail pro lugar errado e não me querem pagando esse mico, né? *silêncio* ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...