|

Um Coração que Ressurge por Você § 5 – Largando o Ninho Protetor

Notas Iniciais:
No último cap, muitos me mandaram mails perguntando o que era itoshii, que a Serena falou pro Darien. Sorry, eu esqueci de pôr num dicionário ou algo assim, Itoshii quer dizer “pessoa amada” é realmente muito kawaii e creio que denote muito amor...
*Anita pega uma fita e põe para tocar repetidas vezes*
Som: “Sailor Moon não é minha, lálálálá, mas mato quem me copiar Rárrárrárrá”  


Olho Azul (quem sabe) Apresenta:
Um Coração que
Ressurge por Você


Capítulo 5 – Largando o Ninho Protetor  

-Darien!!! Acorde logo!-fui até o quarto do preguiçoso, não é muito dele dormir tanto... Havia saído às nove, assim que Serena acordou. O Sol raiava lá fora, enfim, era uma bela sexta-feira e ele andava fechado demais, estava já na hora de uma alegrada na vida do meu amado irmão!
-É impossível, enquanto estava fora eu fiz o possível, mas não bastou...-Serena respondeu, deitada no sofá da sala, ainda de pijama.
-Mas já são onze e meia!
-Você é a irmã...
-E é você quem tem que tomar conta dele...-falei dando o golpe final, era a oportunidade perfeita pra eu começar meu plano para uni-los, hehe.
-Como assim?-ela já havia se sentado e me encarava.
-Vem cá!-peguei-a pelo braço e a arrastei pelo corredor, meus anos de musculação finalmente estavam sendo aproveitados. E, também, por ter sido surpreendida não dificultava o trabalho.
 
  Encostei-a contar a parede e murmurei-lhe no ouvido:
 
-Olha aqui, comprei o papel e se quiser ver esta casa mais colorida, é bom tirá-lo deste quarto e fazê-lo ir comer na cozinha, acho que já vai dar pra fazer algo no quarto dele...-ela só assentiu, medo em seus olhos, talvez eu tivesse me excedido, mas só um pouquinho!
 
  Abri a porta para o belo quarto de meu irmão, dei uma última olhada naquela coisa homogênea, tão sem vida... E a arremessei no chão, fechando a porta cuidadosamente para não acordá-lo.
 
*-*-*-*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Respirei fundo, ainda caída no chão. Katreen podia ser muito má quando queria, mas Darien não podia ficar naquele ambiente isolado pra sempre, aquilo o estava deixando tão preso...
 
  Levantei a cabeça e vi a cama quase tão arrumada quanto a deixei, o lençol não havia saído do lugar, porém o corpo de Darien estava de lado. Imaginei como ele fez aquilo...
 
  Estava estático, seu belo rosto voltado em minha direção, pacífico e calmamente, a linha de sua boca relaxada e seus belos olhos azuis me encarando, como se esperassem algum tipo de atitude da minha parte.
 
  Sorri de leve, me deleitando com meus pensamentos.
 
**********MEUS SONHOS**********
 
  Levantar-me-ia lentamente, como se os ventos o fizessem para mim e caminharia como se flutuasse até o leito daquele que em amava. Ao chegar ao meu destino, subiria na cama e me engatinharia até estar bem perto de sua fronte calma. Eu o admiraria, hesitando entre acordá-lo, ou temendo que aquilo fosse algum tipo de ultraje ou heresia.
 
  Então eu abaixaria meu próprio rosto até que nossas bocas, nossos lábios se encontrassem, então aí sim meu anjo despertaria, deixando-me ver seus magníficos olhos azuis.
 
-Uma deusa me acordou... Ou será que foi agora que começou meu sonho?-ele diria e aí eu sentiria seus braços se enroscarem sutilmente pela minha cintura, me despertando calafrios e fazendo-me perder o equilíbrio da minha posição. Com isso eu desabaria em cima de meu amado e nos beijaríamos para sempre...
 
*******DURA E CRUA REALIDADE*******
 
  Levantei-me de onde estava e caminhei até sua cama, mas chegando lá eu escorreguei no tapete, meu joelho bateu na quina da cama e de alguma forma inexplicável eu aterrisei em cima de algo quente e macio.
 
  Minhas pernas estavam enroscadas no lençol, podia sentir sua respiração, sua peitoral e hã... Aquilo... Mas não me importei mesmo, porque, apesar dos meus olhos estarem fechados, sabia que tudo tinha terminado como em meu sonho, mas não era para sempre que meus lábios continuariam sentindo os dele, tão quentes e macios. Eu só pensava em agradecer por ele estar adormecido e minha mente se voltava para sua imagem dormindo, o lençol intocado, sua boca calma, seus belos olhos azuis... Olhos!? Azuis!? Mas CO-
 
  Levantei um pouco a cabeça e o vi me encarando, entendendo a gravidade daquilo tanto quanto eu.
 
-Aaaaaaaaaaaah!!!-pulei pra fora e caí no chão, sentada.-VOCÊ ESTRAGOU O MEU PRIMEIRO BEIJO!-e comecei um choro descontrolado.
-SEU O QUÊ!? Eu fui a vítima aqui, um pobre e coitado paraplégico acaba de ser esmagado por um peso de um tonelada e que, ainda por cima, lhe rouba um beijo!-ele me encarou, mas seu ar não era preocupado, ou furioso, era de pura implicância, arrogante como qualquer outro olhar que o velho Darien Chiba já me lançou.
-Mas você fingiu que tava dormindo!
-Não, senhorita, eu estava aqui te encarando o tempo todo, não conseguindo entender o porquê de minha irmã ter te jogado no meu quarto! E, como não podia fazer nada, fiquei só vendo você fazer umas expressões estranhas e imaginando se estaria passando mal ou não. Isso foi quando se levantou, fez todas as trapalhadas comuns e pousou em cima de mim, o pobre coitado paraplégico, que pra sua informação não poderia sair do lugar e escapar da iminente morte.-eu o encarei, sentada no chão de onde estava, aquele sorriso maldito!!! E tinha me chamado de...
-Eu não peso uma tonelada, seu idiota!!! E também não tenho culpa deste tapete ser escorregadio e nem de te ruma irmã maluca!-ele só gargalhava, me dando ainda mais raiva.
-Primeiro beijo... Foi o que ouvi, né? Hahahaha, eu fui o único que conseguiu pegar!? Hahahaha, aposto que os outros, por terem pernas, puderam correr antes, cabecinha de Vento!
-Darieeeeeeeeeen!!!-e as lágrimas rolaram de novo. Levantei-me com o rosto vermelho de raiva.-Agora você vai ver comigo!-limpei a cara e puxei a cadeira de rodas. Ele a olhou e depois a mim, como se fôssemos algum tipo de Juízo Final.
-Socorro...-sussurrou, enquanto eu dava um jeito de colocá-lo.
 
* 15 Minutos Depois *
 
  Botei o prato dele na mesa, Katreen tinha feito arroz e ovo mexido, depois pus o meu.
 
  Mas ele simplesmente olhava pro prato e depois pra mim, repetindo o ritual periodicamente.
 
-Sabe...-comecei a falar, enquanto punha tudo pra dentro.-Acho que um paraplégico só não tem o uso das pernas e pode muito bem comer por si só...
-Baka!-ele falou.-Eu só estou esperando a Katchan... Vai ver você pôs algum veneno no meu prato e quero vê-la antes de cair de pé junto.
-Baka é você! Por que eu faria uma coisa destas!?
-Depois das tentativas de me esmagar e me matar de surdez, eu me surpreenderia com um eventual envenenamento.-meus olhos viraram um ponto cada um.
-Isso é antigo demais pra mim!-gritei e logo me acalmei, portando na fronte um sorriso beeeeeem calmo.-E uma morte rápida não é bem o que você merece, pode deixar que, se eu for me vingar, será lentamente e quando estivermos completamente a sós, hehehehe!-ele me olhou com o mesmo olhar que lançou à cadeira um pouco antes.
-Afinal, cadê Katchan?-ele mudou de assunto...
-Ela disse que já comeu e foi descansar no seu quarto.-menti.-algo sobre sua cama ser mais confortável e não querer ninguém lá dentro.
-Estranho... Então por que não, simplesmente, dormiu comigo nesta noite? É mais fácil me virar quando tenho um apoio, hehe.
-Dormir contigo, hehe!-insinuei, ele me olhou estranho.-Tá certo, eu sei, é só sua irmã.
-Não, não tem a ver com isso, só fiquei imaginando se tinha gostado do nosso beijo romântico e havia ficado com ciúmes de nós dois! Hahahahaha.
-Você não dá deixa, né, Darien-baka?
-Muito ao contrário de você, Cabecinha de Vento.
 
  O resto foi em silêncio, até que o tirei dali e o levei até a sala, ajudando-o a se deitar onde eu estava um pouco antes.
 
-Cadê os controles?-ele perguntou, vasculhando por toda a parte (que lhe fosse alcançável).
-Aiiiiii, desculpa, pus ali em cima da estante, esqueci de tudo, Darien... Comecei com as minhas trapalhadas.-busquei os benditos, mas ele continuou me olhando.- O que foi?
-Começou suas trapalhadas!? Então aquilo lá no quarto foi realmente uma tentativa de homicídio previamente planejada, Senhorita Odango?
-Idiooooota!-gritei, por cima das risadas dele, ele de fato não perdia uma única chance!
-Sabe, eu amei os coelhinhos e me lembrei de um velho apelido carinhoso que lhe dei...-olhei vermelha para o meu pijama todo estampado de coelhinhos.
-Qual deles!? Se bem que carinhoso nunca teve, né?
-Incrível que não se lembre, Bumbum-de-Coelho...-eu o olhei séria, nem me lembrava mais...-O que foi, Odango!? Não vai dar seus gritos histéricos?
-É que... Isso me parece que foi há tanto tempo, quando tá apenas pra fazer um mês, é como se tivesse sido em um outro mundo, numa outra vida...-eu sorri, mas parei quando o notei me olhando intensamente. Até que sorriu, como quase nunca havia feito para mim...
-Tem razão... Foi quando conheceu a doida que mais amo nesta vida, hehe.
-E ela te fez se humilhar e me pedir desculpas, ahahaha, aquela é inesquecível!!!
-Humilhar? Não foi humilhante... Mas você pensou que eu não o faria, você duvidou, não é?
-Confesso que sim...-então eu caminhei até o corredor.
-Aonde vai? A conversa estava boa...-ele falou, o que me deixou ruborizada.
-Vou me trocar, o senhor tem noção do horário? Quase uma da tarde...-e me fui para meu quarto, onde tirei o pijama e olhei meu corpo seminu no espelho.
 
  Nunca havia me achado bonita, nem nada, por isso não tinha o costume de olhar assim para o meu corpo. Se bem que eu não queria vê-lo, só naquele momento eu estava pensando no que havia acontecido mais cedo.
 
  Eu ainda podia sentir todo o corpo de Darien pelo meu, era tão quente e me despertou tantas sensações diferentes... Eu as sentia agora, meu pé em suas pernas imóveis, minhas pernas num lugar que sempre me foi um mistério... Fico até vermelha ao pensar naquilo! Nunca nem tomei banho com meu irmão e não me lembro da fase em que ele corria pelado pela casa, então, eu era... Eu sou, ainda sou, completamente inocente quanto a isso...
 
  Mas logo um outro pensamento dominou o resto... Seus lábios... Tão macios, tão vivos, tão diferentes... Foi meu primeiro beijo, não menti quando o contei aquilo, mas... Não! Nunca aquilo teria sido um estrago.
 
  A verdade é que eu tinha sonhos românticos com um primeiro beijo na praia, hehe, e tudo o mais, porém... Eu podia imaginá-los assim, mas nunca com aquele a quem amava, o que o tornaria perfeito. Nunca pensei que seria com Darien, meu grande amor, por isso foi perfeito!
 
  Se bem que dadas as circunstâncias, eu preferia o do sonho, hehe. Peguei uma bermuda e uma blusa justa e pus no corpo. Não podia me demorar, já que queria estar presente pra ver a expressão no rosto do Darien quando visse o papel de parede que sugeri. Huahuahuahua!!! Só em imaginar, a cena me levava ao delírio, seria quase que uma vingança por tudo o que já me fez.
 
  Entrei na sala e lá ainda estava ele, olhando para a tevê. Seu rosto estava sério e tenso, como se estivesse resolvendo um mistério de algum filme pesado de suspense.
 
  Na curiosidade estiquei o pescoço para ver que filme seria, foi quando vi a explosão ali dentro e pronto! O coiote tinha se dado mal novamente e ao invés de explodir o papa-léguas acabou por ser a vítima.
 
“Será que ele está pensando?” -olhei para o próprio e agora me observava. Fui notar, então, que minha posição para ver a tela ficou um tanto não-natural, esquisita...
 
-Como conseguiu se esticar assim?-ele perguntou calmamente, mas já vi que estava implicando, me endireitei e fiz uma pose.
-Porque sou profissional nesta área!
-De agir como uma lesma ou como uma cabeça de tartaruga, cabecinha de Vento?-desta vez ele não segurou a gargalhada, mas não me senti aliviada por ouvir o apelido, a minha reação foi completamente normal. Dê-lhe a língua!
-Baka! Já lhe disse o meu nome... E sabe que não gosto destes apelidos, seu... Seu... Aaaaaai! Seu caracol!
 
  Desta vez ele ficou sério e me encarou:
 
-Ca-ra-col?
-Sim! Parabéns, Darien Chiba, você já sabe soletrar...!
-Mas por que um caracol, Bumbum-de-Coelho?
-Pára com isso! É porque você fica se rastejando pelo chão, reclamando silenciosamente de todo o peso que deve carregar nas costas, não diz nada, mas faz-nos, de certa forma, sentirmo-nos culpados!
 
*-*-*-*-*-*Darien*-*-*-*-*-*
 
  Eu não acreditava que ela estava falando aquilo pra mim! Eu não fico reclamando das minhas dores, ela nem sabe delas... Não sabe o que é não ter pais, perder um grande amor e mal ter amigos, quando na verdade está cercado de garotas somente interessadas na sua aparência!!! Não ela não sabe, mas ainda assim...
 
  Ela falou como se lesse minha mente...
 
-Não faz sentido... E além do mais a “casa” do caracol não é uma opção dele...
-Ah é? Então por que sempre foi tão carrancudo?
-Se fosse não perderia meu tempo brincando contigo...
-Brincando!? Você só sabe me pôr algum tipo de moral, até parece meu irmão mais velho! Mas uma notícia pra você: Não tenho irmãos mais velhos!
-Pôr moral em você!?
-Sim! “Se comer muito vai ficar gorda!” ou “Tem acorda mais cedo!” “Larga de ser preguiçosa!” “Escola foi feita pra se aprender e não pra se dormir...” “Olhe por onde anda ou vai atropelar alguém!” entre mil e outros exemplos...
-E daí? Não deixa de ser a verdade...
-Você é um chato! Ainda por cima não se enxerga... Quando falou da minha posição pra olhar a tela, não viu a cara que estava fazendo enquanto assistia Papa-léguas!
-Isso porque eu não estava prestando atenção num desenho tão bobo... Minha mente tem espaço para mais coisas além de ursos e coelhos, como não acontece com a sua!
-Eu penso em mais coisas que isso!
-Sim... Esqueci dos gatinhos, cãezinhos, passarinhos e outros “inhos” da vida... Não é à toa que nunca vai arranjar um namorado!-dava pra ver a veia pular de sua cabeça quando dei o grande toque final, hehe, sempre havia sido seu calo, aquela falta de autoconfiança nos assuntos amorosos...
-Seu, seu, seu verme!
-Caracol não é verme...
-E daí!? Você é mais baixo que um caracol, desculpe-me o erro, seu come-defunto!!!
-Eu te desculpo, Bumbum-de-Coelho...
-Aaaaaargh!-eu caí na risada, só ela para me fazer sentir assim, tão melhor de espírito.
-Que milagre!-ambos olhamos para a pessoa no corredor, Katreen. Parecia cansada pra quem estava repousando agora há pouco...
-Katreen! Fala pro seu irmão me pedir desculpas...-ela disse, me mandando uma língua.
-Ele te ofendeu?-Katreen me olhou como a um infante arteiro, resolvi brincar um pouco.
-Mas foi ela quem me chamou de caracol e depois de verme! Ainda finalizou com um come-defunto!!!-Katchan não conseguiu segurar o riso desta vez e todos rimos juntos.
-Bem, senhor malvado, vá pro seu quarto descansar...!-ela disse entre risos.
-Mas está cedo... Acabei de acordar...
-É que eu e Serena temos uma grande surpresa pra você!-olhei suspeito para ambas, tinha que ter notado que havia coisa muito errada ali!!!
 
*-*-*-*-*-*-*Katreen*-*-*-*-*-*-*
 
  Serena de fato tinha sido uma boa escolha para meu irmão... Eu simplesmente não o via rindo e brincando tão facilmente! Até entendo o por quê, mas estava ficando horrível ver meu irmão daquele jeito...
 
  Ainda me lembro de quando ele chegou lá em casa. Eu era bem novinha, tinha apenas cinco anos e brincava com a minha vizinha, filha de pais americanos, mas japonesa de nascimento, Patricia. A gente tava discutindo sobre quem seria o pai das bonecas, depois que meu irmão mais velho havia nos dado um maior fora, quando papai chega do hospital, com aquele jaleco, ou como ficou na minha memória: aquela coisa branca de doutor.
 
  Nós duas, cada uma com uma boneca, sentadas na grande escadaria da casa de Tóquio, miramos bem para o garotinho ao lado de meu pai. Ele tinha o cabelo negro, lisinho, como da Branca de Neve e olhos azuis como os de um príncipe... Mas era tão sério, calado, triste...
 
  Patricia caminhou até ele, com aqueles vestidos rodados de criança fez uma reverência fingindo ser de uma realeza do País das Fadas:
 
“É um prazer, monsier, eu me chamo Patrishia.”
 
  Sorrio agora ao lembrar como ela falava o próprio nome por muito tempo... Nós nos conhecíamos há pouco tempo e antes ela só vivia em casa, estudando com professores particulares. Os pais falavam daquele jeito com ela e acho que seria a pronúncia correta, mas com o tempo mudou, hehe.
 
  Darien só a olhou, quase que assustado, Patricia sorria lindamente, sempre a lembrarei por seu sorriso. Eu dei um pulo, largando a boneca no chão, ao lado da da minha amiga, e lhe dei um abraço.
 
“Seja bem-vindo, monsier, que bons ventos o traz à humilde casa dos nobres Chibas!?”-falei, acho que é difícil de acreditar que uma garota de cinco anos falasse aquilo, mas eu era viciada em contos de fadas e Patricia era mais velha, assim eu aprendia muito.
“Meninas, este será o mais novo membro do nosso nobre clã!”-papai sorriu bondosamente, com a mão no ombro de Darien, que apenas o olhava, sem nada a comentar. “Seu nome é Darien e é seu novo irmão, Lady Katreen.”
“Mas ele é melhor que o outro, não é papai!? Pois acho que aquele tá com defeito!” -ele gargalhou de leve, mas Darien continuava quieto, observando com os olhos cada detalhe da sala, dos corredores, da gente...
“Monsier Darien gostaria de nos acompanhar no chá?”-Patricia perguntou, pegando-o pela mão.
“Patricia, ele está muito cansado...” -papai disse e a menina assentiu com um sorriso. “Que bom que as duas entendem... Darien, vou pedir para a governanta pegar as malas e te levarei até seu novo quarto, vai amá-lo, é verde e tem uma sacada com uma bela vista para o nosso jardim!”
 
  Então saíram por um dos corredores, a primeira vez que ouvi sua voz foi aí, quando, enquanto sumiam, ele perguntou se lá havia rosas.
 
-Katchan?-olhei para o próprio agora crescido, ainda amava as rosas!-Algum problema?
-Eu só estava lembrando, recordando o passado! Vamos para o quarto... Venha, Serena!
-O que será que essa dupla quer me aprontar?-perguntou ele.
 
  Então abri a porta.
 
*-*-*-*-*-*-*Darien-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Eu não podia acreditar naquilo!
 
-O que fizeram com meu quarto amado!?-foi tudo o que pude perguntar. Katreen havia posto um papel de parede, mas parecia ter mudado tudo! Era quase como se tivessem refeito o quarto...
 
  O papel era verde com estampas que representavam a Terra com uma espada na frente e uma rosa vermelha formando um xis.
 
-Foi idéia da Serena, uma estampa que representasse seu nome! O que achou!? Fui bem cedo comprar, mas tive que esperar fazerem hehe, foi por encomenda. Quando souberam meu sobrenome, fizeram na horinha mesmo, hehehe.
 
(Notas: No original o nome de Darien é Chiba Mamoru, numa tradução seria Defensor da Terra ou algo assim)
 
  Olhei para as duas, que esperavam minha reação com um certo temor.
 
-O que achou, lindinho?
-Olha... Ti-tirar papel de pa-parede deve ser fácil... Há jeito de des-desfazer, Da-darien...-Serena era a mais aflita, por isso caí na gargalhada.
-Está perfeito! Foi uma bela idéia, BumBum de Coelho e um belo trabalho, Katchan.-as duas sorriram aliviadas.
-Darien...-Katreen começou.-Eu comprei uns pros outros dois quartos... Será que pode nos ajudar a pôr?
-Vou tentar... O problema é que só posso dar mãozinha, pois o pezinho aqui é um inútil, imprestável e incompetente.-então rimos juntos.
 
*-*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*
 
-Vou tomar banho...-Katreen declarou, enquanto estávamos terminando o papel de parede do meu quarto.-Acham que terminam sozinhos?
-Claro!-Darien disse e eu assenti, realmente faltava pouco.
 
  E ali ficamos em silêncio. Era estranho, ele havia sido meu primeiro beijo, mas era como se não tivesse acontecido... O assunto havia sido ignorado, esquecido, deixado pra trás.
 
  Aquilo me incomodava, será que eu tinha sido muito mal? Ele estaria bravo comigo? Teria... Teria gostado?
 
  O primeiro dele não tinha sido, já que não caberia num papel as iniciais das garotas com quem ele já ficou e que eu saiba. Sempre foi uma pontada quando ouvia sobre mais uma. Todas bonitas, bem escolhidas. Dizem que há uma garota que se encarrega da agenda dele e dos amigos! Até Andrew está nessa...
 
  E as que querem entrar na agenda devem ser muuuuuito bonitas. Conheço garotas que mudaram completamente para terem uma chance, poucas conseguiram.
 
 E eu, num golpe do destino, me encontro com ele a cada esquina, discutimos a cada palavra e o beijo num tropeção!
 
  Sempre soube que tinha esta sorte, mas nunca pensei que fosse acontecer algo do gênero.
 
  Imagino como estas garotas estão ao saberem da situação de seu muso. Com pena? Passaram pra outra? Muito tristes?
 
  Uma pontada de culpa me atingiu novamente. Sim, a culpa era toda minha de ele estar ali... Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não podia chorar! Não com ele ali, ao meu lado...
 
  Como foi que meus pensamentos chegaram ali!?
 
-Algum problema, Serena?-ele disse meu nome...
 
  Minhas pernas começam a tremer enquanto seguro a tristeza... Eu tinha que ficar forte, já lhe havia posto naquela cadeira, agora não podia preocupá-lo...
 
-Eu tô bem, Darien, não se preocupe...
-Você parece cansada, por que não vai pro meu quarto e descansa, eu consigo terminar isso...
-Não... Eu já disse que estou bem.
-Vai, Serena, descansar à tarde faz bem.
-Pode deixar, eu só tava pensando em tudo. Eu estou bem...
-Em tudo?
-É...
-No beijo?-eu o olhei, com a bochecha vermelha, ele não estava errado, foi como comecei.-Era nisso...?
 
  Ele se aproximou e eu me sentei na cama, que Katreen havia arrastado pro canto.
 
-Não exatamente.
-Gomenassai.-o encarei surpresa.
-Eu fui a culpada! Eu sempre sou a culpada de tudo, porque sou atrapalhada e me distraio fácil e aí as pessoas acabam se machucando, mas eu não quero, não quero!
-Serena...-eu o olhei.
-Não diga que não faz sentido, que estou errada... Você não me conhecem, ninguém me conhece!!!  Estou sempre sorrindo, mas é pra não preocupar ninguém, não quer dizer que eu esteja sempre feliz, agora mesmo estou triste!!! As pessoas acabam se machucando ao meu redor e odeio quando é minha culpa...
-Eu... Eu te entendo...-parei de chorar e o mirei calada.-Eu também acho que... Às vezes parece que as pessoas, que eu machuco a todos ao meu redor, que eu lhes causo sofrimento. Olhe pra mim! Por uma distração minha estou sem os movimentos das pernas, preocupando meu pai, minha irmã... Ela quase perde a faculdade! E se não fosse por isso seu primeiro beijo não se teria estragado comigo. Eu peço desculpas, Serena... E acredite... Eu te entendo.
-Darien...-e o abracei, buscando conforto, eu não sou disso, de demonstrar tristeza, mas era tão bom!
 
CONTINUARÁ...
 
Anita, 01/03/2003
 
Notas da Autora:  

Tudo mudou neste capítulo, hein!? Este vai pra minha avó que faz níver entre ontem e hj.. dia vinte nove, hehehe E a todos que me sugeriram mais romance hehehehe. Também já pus algo sobre o passado de Darien, pra deixar bem claro que isso não é alternativo! O Darien de fato é órfão. Mas me cansei das fics do pobre coitado do orfanato... E essa Patricia ainda vai ter muita participação importante, fiquem ligados!!!
 
Alguém lê o manga Hana Yori Dango!? Eu toh lendo uma tradu pro inglês e estou simplesmente amando!!! Acreditam que mundo pequeno? Ela é feita por uma paulista. Ainda toh no volume 11, pois no site dela só tem até o treze... Mas história é simplesmente demais!!! Então essa fica como uma sugestão... aiiiii, eu queria ser a Tsukushi, mil homens liindos atrás de mim!? Que sonho!
 
Se quiserem mais capítulos, o lugar que primeiro chega é meu site, esta fic por ora está sendo quinzenal. O url é http://intermega.com.br/olhoazul e se alguém não conseguir acessar há uma alternativa temporária: http://olhoazul.50webs.com/ e pra me mandarem mail usem o formulário abaixo(que não parece, mas funciona) ou anita_fiction@yahoo.com através do form mail abaixo não precisa de ter e-mail, mas informem pra que eu posso responder e não tenham vergonha de darem suas sugestões, ficarei triste se não botarem nada!!!


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...