|

Um Coração que Ressurge por Você § 4 – Começo de uma História Não Tão Feliz

Notas Iniciais:
 
Sailor Moon não é minha... mentira!!! É sim!!! Mas só aki na fic, se bem que ela deixou de ser Sailor Moon, o Darien tá machucado e não pode ser Tuxedo Mask, bem, isso é o que dar ter uma sailor Moon só pra mim, né? Agora leiam o que mais toh aprontando, huahauhauaha, depois usem o formulário no fim da página pra me mandarem seus comentários e sugestões!!! Caso não tenham mail, não tem problema algum eu só não vou poder responder, por razões óbvias...

Olho Azul (não) Apresenta:
Um Coração que
Ressurge por Você

Capítulo 4 – Começo de uma História Não Tão Feliz 
 
-Quê!? CUIDAR DAQUELE QUE É MEU PIOR INIMIGO!? Pirou Andrew!?-gritei. Só podia ser aquilo. Ele, mais que ninguém sabe que eu e ele nos odiamos!
-Não... Mas vamos, Sere! Você se importa tanto com os outros, eu acho que Darien não é exceção alguma.
-Pirou mesmo, com certeza!-as outras seguraram meu ombro.
-O pai dele?-Lita pergunta.
-Sim...-ele assente para enfatizar.-Falei com ele pelo telefone, me parece ter gostado muito de Serena. O cara é demais, sabe... E você é uma das poucas que são próximas o bastante do Darien, para ele confiar.
-Como assim?-perguntei.
-Sabe, temos muitos amigos, mas são mais meus que deles. Além do mais, não me parecem ser o melhor remédio, ligados na moda, dinheiro, carro viagens, festas! Não o que Darien precisa ouvir, eu creio que precise de alguém pra simplesmente fazer o tempo dele não parecer tão miserável e inútil.-fiquei olhando ele começar a falar mal dos amigos e falar friamente sobre seu maior companheiro. Uma gota de suor estava em cada uma das cabeças das outras.
-Ainda assim, não sei não...
-Sem contar com a escola! Já sou tão ruim lá, acho que me ocuparia muito a cabeça.
-Não que você estude muito...-fala Rei.-Até onde sei, você foi pega voando no meio da aula no outro dia e ainda não voltou lá... Estávamos tentando te convencer a isso!
-É outro assunto!
-Não tem ido à escola por quê?
-Ah! Sabe, Andrew... É que me sinto tão desprotegida neste mundo inseguro... Aí entrei em depressão!
-Sei...-ele não havia comprado, na verdade nem meus peixes teriam comprado, até porque não tenho peixes...
-E cuidar dele significaria dormir lá! Meu pai me mata... E ele vai junto, sabe?
-O Doutor Chiba parece que conhece seu pai... Disse que cuidaria desta parte!
-Não é justo...
-Olha, Serena, se não quiser, não se preocupe... O Darien vai ter que se contentar com uma enfermeira qualquer! É só me dizer que não quer e pronto!-olhei para os meninos jogando alegremente, fazendo apostas com o olhar cheio de ambição pela aventura. Por que eu simplesmente não digo não!? Eu o amo, mas seria dor demais ficar ali, brigaríamos o tempo todo e ele acabaria comigo, eu choraria a toa! Eu odeio quando brigamos, pois ele sempre tem um Ás e o joga sempre na hora certa... Eu choro e depois quando estou deprimida por qualquer coisa suas palavras só servem de complemento para piorar. Eu amo quando consigo revidar, é como se eu alcançasse sua inteligência, mas aí ele me põe no chão, mostra meu devido lugar. E dói, dói muito à noite.
-Vamos, Sere, diga não e vamos tomar algo.-Rei falou, me afastando de meus pensamentos.
-Eu... Eu posso pensar?
-Sinto muito, Sere-chan, mas Katreen parte no domingo, a pessoa precisa já estar bem visada sobre tudo do Darien. Ela conhece melhor o irmão que a ex dele.
-Posso pensar só um pouco então? Eu te respondo daqui a pouco...
-Olha, são quatro horas, acho tem até as seis, vou até a casa do Darien e já queria te levar. Logo deve me responder antes disso, fazer as malas e ir comigo.
-Deve dar...-eu sorri e olhei para minhas duas amigas.-Rei, já que quer tanto comer algo,vá em frente, eu vou dar uma volta.
-Posso te acompanhar, Sere?-Lita pergunta.
-Iie... Gomen, mina-chan, mas eu quero pensar sozinha!-e saí logo, tendo o cuidado para não ser seguida.
 
  Enquanto andava até o parque ficava me lembrando de todos meus encontros com Darien, inclusive o com o youma... Eu queria me desculpar, mas era impossível. Pelo menos isso não acontecerá mais, não sou mais a Sailor Moon, este era meu conforto
 
  Fui até uma espécie de rolimã que impedia que as crianças caíssem lá embaixo. Fiquei vendo os casais apaixonados sentados nos bancos, as crianças brincando... Agora estavam mais seguros das minhas trapalhadas! Poderiam se casar, poderiam crescer...
 
  Katreen e Darien talvez também pudessem estar passeando ali, com o sol da tarde tão belo, preparando-se para se pôr... Que bem eu faria? O tempo tinha passado rápido era hora de dizer não a Andrew, havia pensado o suficiente.
 
  Suspirei e me virei.
 
-Serena...-a pessoa que agora estava na minha gente falou.
-Lita? Você me seguiu?
-Não precisei... Queria saber sua resposta.
-Como sabia que estava aqui?
-Foi onde tudo aconteceu. E o que vai ser?
-Não.
-Você não tem certeza...-meus olhos a olharam firmemente, eu tinha dito tão direitinho, como sabia?-Eu te conheço, gosta de ajudar...
-Vou machucá-lo ainda mais...
-Não... Mas é uma forma de expiar sua culpa, que na verdade não foi nenhuma, mas se assim sente...
-Lita... Eu...-a verdade é que ela, talvez estivesse certa.
-E vai ser uma oportunidade de se aproximar dele!
-Quê?
-Vamos, Sere, sabemos que você o ama, agora vai poder conhecê-lo! Não será perfeito?-olhei para meus pés, minhas bochechas queimavam de vergonha.
-Talvez...-foi tudo o que pude dizer.
-Estranho, quando saiu Rei comentou que você não costumava ser assim até há pouco tempo.-olhei-a de novo.
-Como assim?
-Tímida... Rei me disse que era alegre e toda Tóquio sabia que você era apaixonada por Andrew, até Darien e a namorada do próprio. Mas agora é tão, não sei... Fechada, talvez, quanto a Darien... Você sabe o porquê da mudança, pois ele não é um paquera de se ignorar, e você não é única! Tóquio inteira o ama!-olhei de novo para os casais do parque e sorri discretamente.
-Eu só tenho medo que ele descubra. Não que ache que tenho chances, mas suas implicâncias me atingem muito, se ele soubesse talvez acabasse com a minha vida!
-Será? Às vezes ele sente o mesmo.
-Por que acha que tenho chances?
-É que nunca o vejo agir assim com  ninguém e as pessoas apaixonadas têm um jeito de agir diferente com o ser querido, sabe? Além do mais ele também tem motivo pra não te dizer nada, é a única que não se rende aos encantos dele, não aparentemente. Talvez seja a única que o rejeitaria, homens são muito orgulhosos.
-Seria um sonho isso o que diz, hehe, vamos?-ela me olhou, enquanto eu rumava até o salão de jogos.
-Eu acho que esta é sua melhor qualidade...
-Qual?
-A de poder estar triste com uma coisa, mas acabar sorrindo fácil! É uma amiga que não dá trabalho...-disse já me seguindo, eu sorri mais ainda.-Vai dizer sim, não é...?
-Vou, mas  você será a culpada se Darien piorar!
-Hehehe, certo... Boa sorte!
-Vou precisar...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Sereeeeena! Telefone pra você...-desci as escadas e encontrei minha mãe com o fone na mão e meu pai no pé da escada, esperando eu falar para pegar minha malinha.
-Pode ir lá pegar, pai.-falei pra ele e peguei o fone de minha mãe.-Alô?
“É Serena Tsukino?”-a pessoa do outro lado pergunta, tinha a voz madura e cansada.
-Sim, eu mesma.
“Aqui é Daisuke Chiba, o pai de Darien.”
-Ah! Olá, Senhor Chiba, tudo bem?
“Na medida do possível... Tenho tentado ajeitar tudo para que meu filho tenha o melhor tratamento. O melhor fisioterapeuta do Japão, o melhor mecânico para adaptar o carro dele... E o que é pior: o melhor jeito de contar à minha esposa...”
-Deve ser difícil...-falei, no fundo ainda me sentindo culpada por tudo aquilo.
“Muito, mas é para meu querido Darien, se faço isto por meus pacientes, por que não pelo meu próprio filho? E você, serena? Sua mãe m contou que está para ir pr lá...”
-Sim! Meu pai já está pondo minhas coisas no carro!
“Que bom... Eu te peguei na hora exata! Só liguei para te tranqüilizar, não quero nenhum tratamento de enfermeira, só quero uma companhia para Darien, alguém que ele já conheça, com quem possa se sentir tranqüilo e até esquecer de sua situação. A verdade é que com minha filha tenho certeza de que já é assim, mas ele não iria logo, logo, Katreen começa a faculdade de Medicina e precisaria faltar para lhe fazer companhia.”
-Entendo... Não posso dizer que esteja em boas mãos, mas farei o possível pra que ele pense isto.
“Lembre-se que pode desistir quando quiser e qualquer coisa que ele fizer de errado é só me dizer.”
-Não se preocupe, Senhor Chiba.
“Já está com meu celular e com os outros números?”
-Sim, o seu celular, número do seu escritório, de sua casa, do celular da Katreen, da casa do Darien, e uns outros aqui que acho que descubro logo pra que servem.
“Acho que exagerei um pouco... Mas, bem, a última coisa que quero é você aflita sem saber o que fazer! Sinta-se em casa quando estiver lá, qualquer coisa quebrada é só falar com Katreen que ela substitui, não se preocupe com acidentes domésticos, ou com serviços, contratei a faxineira de lá como empregada diária. Receberão a comida às onze e você esquenta no microondas, o mesmo para a janta que deve chegar às seis. Fiz um cardápio sortido, mas se quiser pode ligar pra lá e modificar. Darien também cozinha, só precisará ajudá-lo a pegar as coisas no alto.”
-Senhor Chiba, Katreen ainda está lá, poderá me explicar melhor, não se preocupe, okay?
“Certo, estou indo pegar um avião pras Filipinas, lembre-se que se Darien recusar um copo de água seu, é só me dizer!”
-Boa viagem, Senhor Chiba...-e desliguei, havia me simpatizado com ele, pena não ter a chance de conversar melhor, parece ser muito legal o pai de Darien. Olhei para o meu próprio, já abrindo a porta.
-Boa sorte, filha...-disse minha mãe e nos abraçamos, eu devia ficar muito tempo por lá e dormiria até quando fosse necessário. Segunda decidi faltar a aula, assim como amanhã, sexta, mas terça voltaria a estudar.
-Até mais, mamãe.-e saí, entrando no carro.-por dois minutos o percurso foi silencioso, aí meu pai o quebrou.
-Serena, não quero você destruindo isso...
-Como?-o olhei, achava que não tinha gostado da idéia e que só fazia como um favor ao doutor, mas...
-Chiba-san é uma pessoa muito importante, como um repórter eu tenho que ter este tipo de gente no círculo de amigos. Esta é a minha oportunidade!
-Mas... Como assim?
-É um homem correto e que por várias vezes denunciou escândalos em hospitais ou coisa assim. Poucas eu fui o que escreveu a matéria...
-Entendo...
-Acho bom, pois entrar neste círculo pode ser o passo que me falta para uma promoção... E sabe que quando isto acontece, sua mesada aumenta. Logo, até você tem interesse nisso!
-E se eu fizer tudo errado...?
-Estará perdida, mocinha!-eu sorri de leve, apesar de saber que meu pai falava sério.
-É aqui...-comentei, quando avistamos o luxuoso prédio a frente.
-Nossa, e ele tem dezenove anos... Creio que seja o sono de muita gente esforçada morar aí...
-Mas Darien se esforça, pai!
-imagino, porém teve um berço de ouro, mesmo se não quisesse, este seria o destino dele...
-É estudioso e popular. Tudo o que faz é o perfeito, mesmo se não tivesse tido este berço de “ouro”, estaria ali!-disse saindo do carro, por mais que papai estivesse certo, Darien merecia até muito mais que aquilo.
-E desde quando tanta admiração por aquele que declarava ser seu pior inimigo, senhorita Tsukino?-ele perguntou, subitamente sério. Eu realmente andava falando coisas que não devia... Daqui a pouco até a tapada da Professora Mônica saberia da minha queda...
-Bem, é que eu... Como iria cuidar dele, bem... É que...
-Serena-san!-virei para quem me chamava, meus olhos brilharam, era minha saída da encrenca na qual me metera!
-Andrew-niichan!
-Olá, senhor Tsukino...-ele falou, meu pai já o conhecia, então só sorriu de leve.
-Olá, Serena, filha, agora tenho que ir pro trabalho, virarei a noite por hoje neste novo escândalo com o prefeito de Yokohama, então... Bem, boa sorte e lembre-se do que eu te disse.
-Certo, papai, conta comigo! Afinal, quando foi que te decepcionei?-ele me olhou.-Certo... Não precisa responder, só vá! Ou se atrasará...
 
  Subi com Andrew, estava um tanto apreensiva. Agora eu teria que encarar a cada dia Darien, preso a uma cadeira. Que crime ele tinha cometido para merecer aquela sentença!? Eu deveria ser a encarcerada!
 
-Sere... Sere-chan? Está pronta? Não em parece bem...-dizia Andrew, para responder eu só balancei a cabeça e sorri.
-Quem não está bem é Darien, que precisa o maior apoio possível que possamos oferecer! Vamos, Andrew, hora de entrarmos!-ele me olhou por uns segundos e, então, também sorriu.
-Eu acho que só você já é o suficiente pra fazer o dia dele!
-Deveria completar com: “fazer o dia dele pior”...
-Que isso!? Ele deve estar amando você aceitar isso tudo.
-São amigos há tanto tempo ainda não desconfia que somos os piores inimigos!?
-Hahahaha! Isso vai fazer o dia dele, repito...
-Por Kami... Ele realmente acha que o Doutor Chiba está certo...-Andrew gargalhou uma vez mais com meu comentário e apertou a campainha.
 
  Esperamos uns segundos até alguém abrir a porta.
 
-Sinto muito!-era Katreen, que estava com um moletom e um short bem curto. O moletom branco parecia encharcado.
-Tudo bem?-perguntou Andrew, provavelmente vendo o seu cabelo verde preso num rabo de cavalo, com umas mechas caindo desleixadas nos seus olhos.
-Sim! Só que fico um lixo após dar banho no meu amorzinho... Hehe! Fazer o quê? É a parte mais divertida do dia...-ela sorriu.-Eu já volto, estou terminando de vesti-lo. Entrem e fiquem a vontade, afinal, Serena, a casa é sua a partir de agora!
 
  Eu sorri de leve ao vê-la sair pelo corredor e entrar no que deveria ser o banheiro. Andrew fez o pedido e caminhou até o belo bar de madeira que ficava em um dos cantos da sala. Era cheio de copos de vidro ou cristal e também tinha muitas bebidas.
 
-Quer beber algo?-ele me perguntou.
-Sou de menor, isso seria crime, sabia?
-E quem liga? Vamos, escolha o drinque!-ele falou, já pondo um vinho de vinho branco para si.
-Não, obrigada.-respondi, sentando-me em um dos sofás.-Deveria estar pegando minhas malas de lá da porta!
-Claro, ojousama!-ele deixou a taça e pôs tudo pra dentro.-Katreen depois te fala onde vai dormir, mas acho que é ali!
 
  Olhei para onde apontava, ao lado da porta da cozinha havia um outro corredor, era bem menor e dava para ver uma bela porta ao fim.
 
-É o terceiro quarto, afastado do resto, mas muito confortável. Creio que se mude pro de Katreen depois, é do lado do Darien, bem melhor... As sacadas até são interligadas, hehe.
-Aqui é um luxo!
-Sem dúvidas, quem me dera morar aqui...
-Não que já não tenha sido convidado!-uma voz veio do corredor principal, era Darien, sendo empurrado por Katreen.
-E aí, cara? Como vai!?-Andrew falou, surpreso por sua chegada, assim como eu.
-Acho que melhor que no último encontro...
-Ainda dói?
-Um pouco, mas o que foi mais danificado não pode ser sentido, demorei, mas encontrei o bom de isso aqui estar inútil!-disse apontando para os membros inferiores. Parecia que mil facas me acertavam, de tanta culpa que sentia.
-Serena, seu quarto vai ser onde estou!-Katreen disse.
-Mas!?
-Tenho dormido com Darien, mesmo! E ali é mais perto do meu lindinho, vai passar a cuidar dele, como se eu não estivesse presente. Vou dormir no do outro corredor, ele é seu a partir de hoje, caso ainda não esteja informada!-sorriu, como sempre.-Agora, Andrew, leve as malas dela, sabe o caminho,aproveite e faça o transporte das minhas. Serena, vigie o Darien, pra ele não fazer besteira, essas crianças... Nunca se pode deixá-las a sós!  Tenho que tomar um banho, comporte-se, lindinho...
 
  Então ficamos a sós, eu, sentada no sofá, e ele, na cadeira, na frente do corredor de onde viera. Ambos em silêncio, um olhando a cara do outro, esperando uma reação qualquer que desse uma deixa para que dissesse algo. Mas só nos olhávamos...
 
-Cheguei!-Andrew anunciou e trouxe a cadeira de Darien para dentro da sala.-Não fica bem estar parado no meio do caminho dos outros, né cara? Já cumprimentou Serena?
 
  Ele me olhou bem nos olhos e se forçou um sorriso, fiz o mesmo.
 
-O que houve!? Já brigaram?-o amigo insistiu, mas ainda não pudemos nos dizer nada.-De qualquer forma não posso me demorar muito, falei pra mana que ia pra casa comer...
-Mana? Tem irmã?-perguntei surpresa.
-Sim! É praticamente da idade da Katreen... Se as três se juntassem iriam se dar muito bem, hehe. São tão alegres e cheias de vida, hehe!-ele parecia feliz por ter quebrado o silêncio, mas Darien continuava distante.
-Estou louca por conhecê-la.-declarei.
-Vocês já se viram, minha irmã te conhece até...
-Sério?
-Sim, mas nunca foram apresentadas, pelo visto. Qualquer dia eu a trago aqui, está doida por ver Darien, mas acha que irá incomodar, diz que passa aqui assim que tudo estiver mais organizado, hehe... Por falar nisso, ela te mandou um beijão, Dar.
-Mande lembranças...-resumiu-se a isso, dizendo baixa e pausadamente, mal parecia o Darien do outro dia...
-Serena, pode vir aqui um instante?-Katreen apareceu no corredor com uma blusa grande que lhe servia de vestido.
-Amei o vestuário!-falou Andrew, sorrindo, ela lhe retribuiu.
-Amo as blusas do mano, hehe.
-Nunca vi Dar-kun com esta aí...
-Lindinho!? Não! Do Kahoro... Pegar roupa do Darien não tem graça alguma, ele é calmo demais... Vem, Serena, é rapidinho, poderá conversar numa outra hora.
-Certo...-disse, me levantando e a seguindo até um quarto que tinha a porta em frente à do banheiro.
 
  Notei minhas malas num canto dele. Era bem grande e decorado. As paredes verde água e a cama de casal eram de bom gosto. Em cima do criado-mudo havia um vaso cheio de rosas vermelhas... A casa toda me parecia a cara do Darien, mas aquelas rosas me fizeram lembrar Tuxedo Mask... Sentiria minha falta como Sailor Moon? Ou nem notaria?
 
-Serena?-olhei Katreen, já estava sentada numa cadeira junto a uma escrivaninha.
-Desculpa, eu só tava vendo tudo e acabei vagando um tanto.
-Hihi, poderá ver de novo de pois, ficará por um bom tempo... O quanto quiser, na verdade. Darien não vai se curar, logo precisaremos de você até puder nos oferecer ajuda.
-Imagino.-ambas olhamos pro chão, apesar do tom de Katreen ter sido de piada, não era o caso.
-Vamos jantar daqui a pouco, só queria te dizer pra se sentir à vontade e tentar puxar o assunto com  Darien...
-Como assim?
-É que... Sabe, nestes casos, a pessoa tende a se fechar... Darien é pior que isso, temos que forçar, sabe? Hummm, tente sempre conversar animadamente, sem se segurar. Ele sabe que é paraplégico e que isso só se cura com milagre. Tente não se sentir pouco à vontade, sinta-se segura com as palavras, sabe?
-Está dizendo que posso chamá-lo de sem-pernas!? Você é maluca...
-Serena, um bom humor é tudo que ele precisa, não se contenha, por favor! Não sabe quantas vezes já impliquei com ele por causa da situação... Isso o ajuda a aceitar!
-Posso tentar, mas não vou forçar nenhuma piada!
-Hehehe, só te pedi pra não se prender, como agora...
-Certo...-sorri olhando para a cama.-Esta casa é muito opaca, precisa de mais vida!
-Hahahaha, falei isso com ele mil vezes!!!
-Eu vou tarnsformar este lugar!
-Que tal eu sair pra comprar papel de parede!?
-Eu o distraio...
-Ótimo!!! Qual o motivo que quer pro seu!?
-Vamos ver... Coelhinho e lua!
-Não sei se acho, mas vamos ver...
-Hehehe, compra pro Darien de *#@$%*-sussurrei no ouvido dela.
-Você pirou!?-ela gritou e rimos juntas
-Ele vai odiar!?
-Não... Mas, hahahaha, vai ser muito engraçado!!! Tô doida pra ver a cara dele!!!Saio bem cedinho, então não vai ter que me dar muita cobertura, ele tem acordado muito tarde, por custar a dormir...
-Certinho, está combinado?
-Claro!!! E claro ficará esta casa... hihi! Voltemos à sala, antes que desconfiem...
-Hahahaha, mal posso esperar...
-Nem eu!!!
 
  Ao retornarmos, Katreen pôs logo a janta e Andrew se foi, estávamos assistindo tevê na sala, enquanto Darien continuava quieto no canto dele. Não quisera ir pro sofá, nem parecia prestar atenção no que se passava na tela.
 
  Eu estava cada vez mais preocupada por sua situação. Tinha medo de Katreen estar certa, de ele estar se fechando...
 
-Perdeu as pernas, Darien...-ele me olhou assustado com o meu comentário.
-Como assim?
-Você perdeu as pernas, não foi a voz ou a capacidade de fala, tampouco o humor! Foram as pernas, não se esqueça, o resto ainda funciona, sabe?-notei Katreen fingir que não estava ali, pensei que teria apoio na brincadeira, mas aquilo saiu num tom mais sério que planejara.
-Certo...-ele se resumiu e olhou pra outro lado, começou a andar com a cadeira...
-Onde vai?-perguntei.
-Dormir, tenham uma boa noite...-já estava no corredor, quando eu me levantei do sofá e o segui.
-Você disse: só foram-se as pernas, sei dormir sozinho, Cabecinha de Vento...-suspirei aliviada, ele só estava implicando e foi quando a ficha caiu.
-Ei! Eu tenho um nome, caso ainda não tenha descoberto!!!-com isso ouvi o barulho da porta se fechando. Encostei-me a uma das paredes dali. Tinha um bom pressentimento, nunca tinha estado tão feliz com aquele apelido idiota.
 
BUM!
 
  O som mudo me tirou do alívio, vinha do quarto a frente.
 
-Darien! Está tudo bem!?
-Chama a Katreen!!!-ele gritou de volta.
-Nem pensar!!!-ela gritou de volta.-A nova babá é a Serena...
 
  Sorri e entrei, ainda um tanto temerosa, não era sempre que ia a um quarto de um garoto, sou ausente até no do meu irmão. Era tão sóbrio quanto o resto, a cama de casal parecia o dobro da do quarto onde eu estava, o tamanho do lugar: o triplo.
 
  Fui caminhando incerta, até avistar o tal do outro lado da cama.
 
-Esqueci de travar a cadeira...-ele comentou, sentado no chão, ou numa posição que lembrava esta.
-Pelo jeito, sem mim você está ferrado...
-Nem tanto, o chão em parece confortável.-esquecendo minha timidez, sentei-me na cama e sorri de volta.
-Mas com certeza a cama é melhor, acho que ficarei aqui a noite toda, nesta cama macia e confortável, vendo você dormir... No chão! Hahahaha... Mas como estou boazinha hoje, se me pedir “por favor” com muita educação eu te ajudo...
-Por favor...-ele disse friamente.
-Já é um começo, amanhã eu te ensino a ser mais gentil... A lição de hoje me parece aprendida...
-Logo!!!
-Calma...-levantei-me e estendi-lhe ambos os braços...
-Se fizer assim, cai junto...
-Como pode ter certeza?
-Katreen já tentou.
-Hihi, então guie-me, mestre.-ele sorriu com a brincadeira e pôs uma das mão no criado-mudo e a outra na cama.
-Levante minhas pernas que eu me levo pra lá.
-Não me parece um jeito legal...
-Vamos! Pelo menos é melhor que o que você sugeriu...
 
  No final conseguimos, mas acho que aquilo quebrou o silêncio. Ele deitou na cama, parecia exausto, fez maior parte do esforço, provavelmente, com o intuito de me poupar... Agora parecia adormecido, devia ter batalhado o dia todo, para tentar ser auto-suficiente. Senti um aperto no coração, pois assim continuaria por todo o sempre, a menos que ocorresse um milagre.
 
  Levantei-me da cama, o cobri e apaguei as luzes, saindo do quarto.
 
-Tenha bons sonhos, Darien Chiba... Itoshii...-falei, um pouco vermelha, se ele estivesse acordado, seria uma confissão, mas aquilo me pareceu tão espontâneo, tão certo... Itoshii... Era como se fosse automático.
 
  Esperava, sinceramente, que um dia eu pudesse dizê-lo a um Darien mais acordado, sem arrependimentos.
 
Continuará...
 
Anita, 07/02/2003
 
Notas da Autora:
 
Uau!!! Em homenagem ao meu cabelo! Hihi, pintei-o hoje pela primeira vez, ficou muito engraçado, pois só pegou na raiz, tá meio mel lá e na ponta preto... Eu morro de rir ao me olhar no espelho, mas tá diferente, então tudo bem!!!
 
Queria dedicar este cap à Anya C., que tava a cada segundo me perguntando sobre minha inspiração, pois é, no final acabei foi desistindo de esperar ela chegar e empurrando com a barriga! Segunda, dia 10, vai ser o início das minhas aulas e talvez o cinco demore muito pra sair!
 
Então vocês vão ter que se contentar com meu novo projeto, hehe, eu gosto de fazer projetos, são fics pelas quais trabalho muito e tento, ao máximo, me dedicar a elas! Este aqui não é um projeto, sinto muito... O meu projeto é uma fic de Cavaleiros, um romance, espero que gostem hehe!
 
O pessoal tá dizendo que esta fic aqui tá diferente, tá com menos romance, bem, é que minha vida não realmente um romance nem nada, na verdade, pra que se interessa, tá um fim de tudo, hehe, esse ano vai ser vida nova...  Não tô muito animada, mas soube que minha sala sofreu peneira e o grupinho do qual eu não gostava saiu quase todo, hahahaha!!!
 
Por falar em Anya, leiam as fics dela, mas não copiem seus personagens, e nem os meus!!! Imagino que pensem que isso e uma homenagem ou coisa assim, mas faz o autor se sentir mal, é como alguém raptando seu filho. Não digo que não possam, peçam permissão! Eu mesma amaria ver alguém usando um perso meu, mas sem permissão fica chato.
 
E pra qualquer coisa meu mail tá aberto, anita_fiction@yahoo.com e tb tem o meu site Olho Azul, que ama visita: http://olhoazul.50webs.com/ e ainda: abaixo está um formulário, eu recebo por e-mail, mas te economiza o tempo de abrir sua caixa e me mandar mail, por isso mandem mails por ali!!! Garanto que respondo... Pode parecer que a msg não foi, mas foi sim, só se não receberem resposta, eu sugiro que mandem um mail normal perguntando qd será o enterro...



                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...