|

Um Coração que Ressurge por Você § 3 – Uma Nova Vida, Uma Nova Chance

Notas Iniciais: 
Iupiiiiiii, mais um cap, e este deve ser o último que chega na hora, daqui pra frente estarei voltando a trabalhar no último minuto... Logo, não esperem o quatro pra daqui a uma semana( se bem que ele está bem adiantadinho...)
Pra quem ainda não entendeu: Sailor Moon é minha, Darien tb, e qualquer outro bonitão do elenco!!! O único problema é que só são meus nesta fic, que é exclusivamente minha!!! A Katreen é personagem da minha cabeça, não copiem como fizeram com a Samantha da Anya C., ou garanto que não serei passiva, seus plagiadores!!! É claro que se alguém quiser, é só me pedir que eu a empresto... Poréeeem!!! O Darien é meu e só meu, assim como a fic!!! E por falar nisso, o que estão esperando pra lê-la!?


 
Olho Azul Apresenta:
Um Coração que
Ressurge por Você
 
 

Capítulo 3 – Uma Nova Vida, Uma Nova Chance

Observei Katreen continuar a gargalhar... As meninas me olharam esquisito.
 
-Serena, nós estamos indo...-disse Rei, sei que queriam deixá-la a sós, mas eu não podia, não queria abandoná-la justo na hora em que mais precisava de apoio. 

  Logo que se foram as risadas pararam.
 
-Eu as assustei?-ela perguntou, muito calma.
-Acho que sim, parece melhor agora...
-Serena, queridinha, eu só achei hilário, você realmente gosta do Darien, não é? Mas é tão boa pessoa que, mesmo que tenha errado, não o quer ferido. Haha, pensa que eu e ele estamos juntos!
-Não estão? Mas você disse que...
-Eu só estava brincando...
-E estão dormindo juntos!
-Isso não é algo tão anormal para irmãos.
-E também você... Quê!? Irmãos!?
-Sim, sou a irmã mais nova do Darien...-fiquei chocada. Quase tudo fazia tanto sentido quanto como fazia quando eu achava outra coisa.
-Mas você disse que seu namorado...
-Eu tenho um namorado, em Kyoto.
-Katchaaaaaan!-a voz de Darien ecoou pela casa nos assustando temporariamente. Então começamos a rir.
-Tenho que ir ajudar o bebê.-ela falou alto o bastante para Darien ouvir.
 
  Fiquei olhando pra sala vazia. Era inteiramente irônico... Logo fui pensar no resto da conversa.
 
“Ela sabe!”-sim, Katreen, uma quase que desconhecida minha havia descoberto o segredo do meu coração.
 
  Uma foto de Darien e Andrew estava numa das estantes, pareciam muito alegres. Ao lado, ele parecia estar com sua família, já que vi o Dr. Chiba e Katreen. Tinha mais uma mulher, muito bonita e aparentemente jovem e madura, e um homem que parecia mais velho que Darien.
 
  Senti uma tristeza súbita. Darien talvez nunca me tivesse sorrido daquela forma, mas, talvez, nunca mais sorrisse assim para ninguém. Era horrível! Não poder correr no parque ao nascer do Sol, nem andar sem rumo pela rua...
 
  Nunca mais iríamos nos topar!
 
  Algo salgado entrou em minha boca, não havia como ficar feliz com aquela situação; novamente senti a água salgada.
 
“Estou chorando... Por quê!? Por que estou chorando por um homem que nunca me olhou a não ser para me criticar!?”
 
  A verdade é que parecia me sentir pior que o próprio Darien. Dei uma outra olhada para seu rosto alegre na foto, talvez tivesse sido seu último sorriso, melhor o último que eu veria. No fundo, era como se fosse um sorriso para mim.
 
  Saí correndo do apartamento, sem mais explicações.
 
*-*-*-*-*Darien*-*-*-*-*
 
-Onde está Serena?-perguntei olhando o sofá onde estava sentada anteriormente.
-Estranho... Deve ter ido embora.-tínhamos acabado de sair do meu banho, tinha sido humilhante, ser banhado pela minha irmã mais nova era o cúmulo daquela situação toda!
-Que pena, mal nos falamos...
 
*-*-*-*-*Katreen*-*-*-*-*
 
-Por que só se importou com ela, lindinho?-olhei-o, sentando-me no sofá, estava vermelho.
-O que quer dizer!?-perguntou fingindo olhar para janela.
-Havia quatro garotas aqui, só quis saber de uma em especial.
-Não insinue nada, baka!
-Estou ferida! Isso é jeito de tratar o amor de sua vida!?-ele me olhou, seus olhos azuis estavam frios como o gelo. Tirei a careta de meu rosto. Aquilo já estava me preocupando...
-Vou descansar no meu quarto.-fiz menção de levantar, mas ele completou.-So-zi-nho!
 
  Eu o teria seguido se não fosse por algo que me chamou a atenção. Um porta-retratos estava caído no carpete, próximo a uma estante. Levantei-me e caminhei até ele.
 
  Agachando-me o peguei. Era uma foto que havíamos tirado todos juntos. Mamãe e papai pareciam tão orgulhosos de estarmos reunidos. Não era tão raro Darien ir até Kyoto, mas, com a faculdade, às vezes ele ficava um tempo sem ir. A verdade é que fazia um mês que não o via e assim que entrei de férias vim pra cá. Naquele dia, há quatro meses atrás foi o que ele fez, foi até lá do nada, havia um churrasco ao qual dissera que não compareceria. Mas foi e de surpresa!
 
  Kahoro, meu irmão mais velho, quase também não foi, mas sua noiva o convencera também. Papai acabou por tirar aquela foto com a máquina de Darien, este prometeu mandar o negativo, o que até hoje não aconteceu. Mamãe até mencionou que talvez tivesse queimado e Dar-kun não quisesse desapontar ninguém.
 
  Suspirei tentando imaginar o porquê daquela foto ter sortido aquele efeito em Serena. Não poderia ter achado que mamãe era alguma namorada de Darien, poderia?
 
  Voltei-me e encarei o escuro corredor, o apartamento era bem grande, tinha três quartos, sendo que o de Darien era uma suíte, com closet. Papai queria lhe dar mais, porém ele recusava até o fato de papai dar. Nunca gostara da idéia de dar muita despesa, quanto mais num apartamento, porém papai disse que se alguém viesse de Kyoto teria que ficar ali, logo Darien cedeu para este aqui.
 
  No fundo do corredor era o quarto de Darien, atrás de mim a cozinha. Fechei os olhos e caminhei em frente, a última coisa que quero é continuar a ver Darien com essa cara pelo resto da vida. Lembrei-me claramente em uma das vezes que algo de ruim lhe havia acontecido, havia ficado muito mal, só um amor o curou, sua segunda e última namorada fixa.
 
  Encarei a porta fechada.
 
-Darien, quer comer algo?-perguntou, tentando pôr vida em minha voz, mas só o fato de eu dizer o nome certo já me denunciava.
-Não...-a voz veio abafada, sem sentimento, parecia a resposta de um computador.
-Só porque Serena-san saiu não quer dizer que seu sorriso não é mais necessário...-tentei a implicância.
-Sabe bem que não tem tanto assim a ver com a Cabecinha de Vento.
-Vou entrar...-abri a porta enquanto ouvia o não. Foi quando o vi e se a situação não fosse tão crítica teria caído na risada. A quem estou tentando enganar, eu ri... Certo... Gargalhei e muito!
 
  Darien estava de bruços num lado da cama, e a partir da cintura o corpo ainda estava na cadeira.
 
-Qual é a graça? Minha vida é isso daqui em diante, sabia?-ele falou carrancudo.
-Eu te ajudo, lindinho...-e o deitei direito.
-Sou um inútil!
-Por ora, logo aprende.
-E você!? Não posso lhe dar ouvidos e uma das meninas mais otimistas que conheço!
-Hehehe, faz bem...
-Acho que sim... Mas eu me sinto bobo se sorrio, até dói, pois forço muito!
-Não parecia quando estava com as meninas...
-É que...
-Serena-san, é que ela está lá, não é?-de repente a cura para o meu irmão apareceu e pude até ouvir um som de um coral de anjos cantando “Aleluia”.
 
  O mencionado virou a cabeça e olhou para sua sacada, lá fora o Sol se punha e os tons de laranja se misturavam ao azul, formando cores indescritíveis.
 
-Eu queria, um dia, ver isso com ela, no parque...-olhei para a cor mais bela daquela cena toda, seus olhos, que brilhavam mais que milhões de lâmpadas, uma lágrima caiu em sua face.
-Sabe... Você só tem um problema quanto a isso.-falei, sorrindo, ele me encarou com sarcasmo.
-Qual deles? O fato de ela me odiar, ou de me achar um cretino sem coração? O fato achar que se eu a convidar rirá de mim ou por que, talvez, já tenha alguém melhor pra isso? Ah, claro! Não vamos nos esquecer que estou preso ao meu apartamento por um par de belas pernas I-N-Ú-T-E-I-S!!!
-Não...-ele me olhou atônito, talvez eu demonstrasse calma demais...-É que não vou deixá-lo fazer isso com uma garota quando me deu o cano da última vez! Ainda sou sua irmãzinha querida e quero ir lá contigo!!!
 
  Ele sorriu.
 
-Sabe...-falou fechando os olhos.-Vou sentir falta quando for pra faculdade.
-Vai demorar...
-Uma semana passa num flash!
-Não, eu ó vou quando você se ajus-
-Papai já sabe... E ordenou-me que não a permitisse cabular aula.
-Você... Você! Sabe, não vou deixar alguém que ainda use o verbo cabular mandar na minha vida escolar!
-Então fala isso pro velho, pois foi uma palavra dele...
 
  Saí do quarto tão brava que o som dos meus passos os fazia parecer pertencerem a um Godzilla. Claro que a música tema de fundo foi a gargalhada de Darien. Era uma música doce e bela, que me faria sorrir, isso se não estivesse ocupada ficando brava no momento.
 
-Maldito!-gritei.
 
*-*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*
 
 Deitei em minha cama e fiquei pro teto, às vezes é bom, me faz parar de pensar na vida e ficar pensando em coisas banais, como as formas esquisitas que a luz faz, chamadas sombras por nós. É quase um jogo divertido... Mas desta vez não deu, não me distraiu de forma alguma.
 
  Sentia-me extremamente culpada pelo que houve...
 
  A luz da lâmpada acima de mim me cegava, fazendo com que as imagens do terrível incidente voltassem vivas a minha mente, como se fossem cenas acontecendo neste instante, numa tela de cinema no meu teto.
 
  As outras três estavam caídas no chão e eu acabara de receber um ataque, meu corpo doía e eu chorava.
 
-Onde está Tuxedo Mask!? Ele sempre aparece nestas hoooooraaaaas!!!-gritei, caindo de joelho no chão, enquanto lágrimas caíam de meus olhos como uma cachoeira.
 
  Nesta hora o monstro se virou e correu para longe, fiquei tão ocupada falando de minha própria tragédia que não vi que outra pior e de verdade estava prestes a acontecer.
 
  Tudo o que me lembro é de uma árvore voando e de ver um vulto. Meus olhos turvos pelas lágrimas pensaram se tratar de Tuxedo Mask que viera me salvar, seu cabelo negro balançava com os destroços. Até suspirei uma palavra:
 
“Lindo!!!”
 
  Mas logo Rei gritou o nome de Darien, foi quando limpei meu rosto e vi seu corpo caído ali, inerte, parecia um cadáver!
 
  Entrei em total desespero e me levantei em um segundo, com minha tiara a mãos. Ataquei o monstro com toda a minha energia e lhe apliquei a Cura Lunar, ele virou poeira por não ser um portador do Cristal Arco-Íris.
 
  Corri até aquele homem deitado lá e quando me ia mexer Ami gritou que poderia ser perigoso, caso estivesse vivo, aquilo poderia complicar tudo, como quebrar sua coluna e deixá-lo tetraplégico.
 
“Irônico...”-penso agora, era como uma previsão.
 
  Do nada Lita apareceu dizendo já ter chamado uma ambulância e que era melhor se fôssemos para longe.
 
  Viro-me em minha cama. Do que havia adiantado!? O home que amo estava confinado a uma cadeira ou a uma cama, por minha culpa!
 
“Pelo ao menos agora, garota alguma irá querer saber dele...”-pensei. “Serena, no que está pensando!? Esse é o seu motivo de felicidade por causa disso tudo, que egoísmo...”
 
  E minha consciência estava certa, só em pensar que um egoísmo era algo pra ficar feliz... Eu estava desesperada!!!
 
*-*-*-*Darien*-*-*-*
 
  Ouvi a porta se fechando, com força. Olhei novamente lá pra fora e o Sol já se havia posto, mina barriga começava a exigir sua comida. Era uma das poucas coisas que ainda funcionavam como antes.
 
  Minhas pernas não davam vida e minha cabeça não pára de senti pena de si própria. Noite passada mal dormir, só imaginando como a vida seria daqui pra frente, a verdade é que minhas chances com Serena se haviam acabado. Minha felicidade maior, e às vezes únicas, nos dias tristes, era encontrá-la a cada esquina, aquela topada, ouvi-la me pedir desculpa, sem saber com quem falava e o mais legal: quando notava que era eu.
 
  Seus olhos brilhavam com algo mais forte que raiva, ah! E que belos olhos azuis... Ficava com as bochechas coradas e falava coisas engraçadas, como “O que você faz na minha frente!?” ou “Não tem outro passatempo que não seja entrar no meu caminho”. A verdade é que normalmente era eu quem começava falando qualquer besteira e dando um “gran finale”, utilizando seu mais odiado apelido: Cabecinha de Vento.
 
  Eu simplesmente virava outro! Eram duelos de inteligência, tinha que descobrir qualquer falha no que ela carregava, ou falava, aí contra-atacava! Ela fazia o mesmo, talvez aquilo tenha sido o que me fez perceber que aquelas notas que ela tirava eram só o fruto de uma total preguiça, no fundo era muito esperta e tinha a grande capacidade de ler nos nossos olhos e saber exatamente nosso problema. Sempre a utilizava para ajudar no que fosse possível e até as coisas impossíveis ela fazia pelo bem de todos ao seu lado. Eu sempre fui a exceção, usava cada fraqueza minha contra mim, hehe, nunca realmente me ferira, sabia que era só brincadeira, assim como eu com ela. E assim vivíamos nossas vidas, e assim nos relacionávamos, e assim ela fazia meu dia um pouco menos escuro e doloroso.
 
  Agora nunca mais...
 
-Darien, vamos comer...-Katreen falou, melhor, gritou da cozinha, aquela tinha uma garganta...
 
  Por ora não sentia tanto a ausência da minha Coelhinha. Tinha pessoal que já me ajudou nos momentos mais difíceis, mas teria que ir embora, para sua faculdade, o que eu faria em uma semana!? O que eu faria daqui pra frente!?!?!!?
 
-Vamos!-ela abriu a porta.
-Eu vou, sozinho...-falei, quando a vi vir me ajudar. Já era hora de começar. Sentei-me na cama, puxei com o braço a cadeira de rodas, e com o braço me ergui até...
 
Plaft!
 
  Cair no chão duro e bater a cabeça numa das rodas da cadeira.
 
-Aaaaaargh!-gritei, não sei se sentia mais raiva ou dor.
-Isso significa um pedido de ajuda, certo?-Katreen veio até mim e me ajudou a levantar, melhor, a me sentar na cama e depois na cadeira.
-Preciso treinar isso... Outra queda dessas e perco meus braços... Por sorte eu não sinto o traseiro...-resmunguei.
-Pelo menos a comidinha tá gostosa!-ela falou e com o seu movimento de dedo podia até ver um coração.
-Pelo menos...
 
*Um Minuto Depois*
 
-PIZZA!?
-Não gosta!? É quatro-queijos, hehe.
-Katchan, minha lindinha, sabe muito bem que preciso de uma alimentação saudável!
-Isso mesmo!
-Pizza não é uma alimentação saudável.
-É sim! Leite é...
-E o que leite tem a ver coma  história...?
-Leite é um dos alimentos mais completos, certo?-assenti, lá vinha uma das explicações dela, que não estavam erradas, mas não havia como estar certa... A boa e velha Katreen de sempre, em outras palavras.-E queijo é feito de leite!
-Mas mesmo assim...-tentei dizer, mas ela pôs um dos dedos em minha boca.
-E esta pizza é com quatro tipos de queijo! Logo, isso é ótimo!!!
-Eu não acredito nisso...
-O quê!? Não pode me contrariar?
-Não, poder até que posso... Mas eu não acredito que ainda tenho que te aturar até domingo à noite e ainda é segunda!
-Boa sorte, lindinho!-ela falou sorrindo, devia estar feliz por eu já estar num humor melhor, acho que desta vez dei uma distraída... O que faria sem ela? O que farei...?
 
(NA:desculpa se a ordem do tempo estiver errada, mas não tô muito no humor pra fazer contas...)
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
-Serena! Serena Tsukino!!!-dei um pulo da carteira e encarei a mulher ruiva a minha frente, suas bochechas adquiriram um tom ainda mais escarlate que seu cabelo.
-Sim, professora Mônica!!!
-Eu não acredito... Você nem notou que o outro professor saiu, não é, Tsukino-san?
-Não... Gomenassai, não acontecerá novamente.
-Isso já até sai automático da sua boca... Não acredito! Responda a pergunta no quadro...-ela apontou para uma frase em inglês, ou era o que devia ser...
 
  Naru sussurrou algo, mas não ouvi, minha mente não funcionava direito, havia ficado a noite anterior inteira pensando em Darien.
 
  Ele iria rir quando ouvisse essa.
 
  Mônica-sensei me olhou estranho.
 
-Que sorrisinho é esse em seu rosto?-perguntou-me autoritária, a turma estava em silêncio, fiquei muito vermelho ao notar que todos nos ouviam atentamente.
-Gomenassai, Mônica-sensei...-falei, voltando a me sentar em minha carteira.
-Não, não é praí que você vai, Tsukino... Pra fora!-disse apontando a porta de saída.-Ali ficará durante o recreio, quando iremos ter uma conversa muito séria.
 
  Só assenti e saí. Não estava no humor para apelar, até dei graças por ir para um lugar mais sossegado como o corredor. Nesse momento ser expulsa da sala não era nada se comparado à desgraça em que Darien deve estar vivendo, e viverá por um bom tempo...
 
 Teria algum tipo de cura?
 
  Era uma das perguntas em minha cabeça, Sailor Moon era capaz de tantas coisas, não seria de fazer este meu desejo realidade?
 
  Sentei-me no chão, as lágrimas voltavam aos meus olhos e não segurei, havia tanta culpa presa em mim... Gostaria de ir agora, lá no apartamento dele e me desculpar. Seria típico meu, mas ele me perguntaria o porquê, e aí? O que responderia? Que eu era a heroína Sailor Moon, que luta contra estes monstros e que no momento estava ocupada demais pensando no meu príncipe encantado que nem quis saber se havia alguma pessoa inocente por perto?
 
  As lágrimas já estavam quase causando uma erosão em minha face... Já ouvi uma parte de aula de Geografia e o professor disse que a água era capaz disso. Chorara tanto na noite passada que agra eu tinha dois Canyons invisíveis nas minhas bochechas.
 
-Ei!-olhei para cima e era Lita. Estava sorrindo um pouco e sentou-se ao meu lado.
-O que faz aqui, Lita-chan?
-É que... Bem, pedi pra ir ao banheiro e vim ver como estava, Ami também está muito preocupada, devo ser uma porta-voz, hehe.
-Volta, eu estou bem...
-Não está não. Olha, você sempre se preocupa tanto com a gente e nunca deixa a gente se importar contigo. Não é justo!
-Certo, eu não estou bem, mas vou ficar. O Darien é que... Quero dizer, eu estou bem.
-Darien, huh? Bem, confesso que já sabia que este era o motivo. Vocês nem são amigos... Esquece o cara, Serena, foi uma infelicidade do destino ele estar lá atrás daquela árvore.
-Foi culpa minha...
-O monstro não era você e até onde me lembro ele foi derrotado graças à Sailor Moon. Darien Chiba devia estar te agradecendo por não deixar que tudo piorasse!
-E se fosse um garotinho? Podia ser tanta gente... Foi incompetência minha, não quero que erro assim venha a ocorrer uma vez mais!
-Como assim?-segurei firme meu broche.
-Não sou mais a Sailor Moon, entrega isso pra quem quiser, só afaste-o de mim.
 
  Deixei-o em sua mão e saí correndo para o banheiro.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Estava sentada na sala vazia, não era a minha, e sim uma que não era utilizada.
 
-Não mais o que faço contigo!- a professora gritou. Baixei a cabeça.-Dorme em todas as aulas não faz as atividades de casa e o que é pior: tira péssimas notas! Está sempre atrasada, é irresponsável e preguiçosa, não muda!
-Gomen ne, sensei...-falei baixo, meu humor não estava para aquilo.
-Agora nem me ouve! Serena!!!-eu a olhei.-Seus olhos estão vermelhos, vai chorar de novo!? Pois saiba que desta vez não vou ter pena... Não escapará ilesa.
-Hai...-só queria que aquilo acabasse, minha cabeça doía, estava com sono e o corpo estava cansado.
-Só isso!?
-Não dormi direito na noite passada.
-Fica lendo manga e esquece que tem escola!
 
Toc Toc
 
-Espere aí...-ela abriu a porta e Ami entrou com Lita.-O que querem, queridas?
-Sensei, perdoe Serena, é que algumas coisas aconteceram e desta vez não foi culpa dela o que aconteceu mais cedo.-Ami disse.
-É minha melhor aluna, Mizuno-san, normlamnete a ouviria, mas não! Isso já passou dos limites... Ela precisa de um bom castigo, assim vamos ver se emenda!
-Arigatou, mina-chan, mas acho que tô encrencada desta vez e o pir é que é sim minha culpa.-disse forçando meu eterno sorriso, nunca sonhei que isso poderia ser tão difícil.
-Sere-chan!-Lita falou me abraçando.-Mônica-sensei, um amigo dela está muito mal, envolveu-se nesta briga de youmas e Sailors... Serena sente-se culpada e provavelmente não dormiu à noite. Perdoe-a, por favor!
 
  A professora nos olhou e compaixão estava em seus olhos.
 
-É verdade, Serena-san?-eu assenti.-Ai, estes ataques de monstros fizeram outra vítima inocente... Eu tenho um sobrinho que quase morreu neles, se não fossem estas Sailors... Não sei o que seria dele, agora idolatra completamente a Sailor Moon, ela o resgatou, sabe, não pára de dizer no quão bonita ela é. Sempre que aparece alguma notícia no jornal, ele começa a gritar o nome dela algo assim: “Sailor Campeã”, ou “Sem você não somos nada, Sailor Moon!”.-ela olhou a janela.-talvez ele esteja certo, já pensou no que aconteceria se Sailor Moon se fosse?
 
  Senti-me corada, Lita me olhava, me desaprovando, provavelmente.
 
-Serena...-voltei a olhar a sensei.-Vá para casa e esteja bem para amanhã.
-Certo!-sorri, com o peso da escola fora de minhas costas saí correndo.
 
*-*-*-*Katreen*-*-*-*
 
Quinta-Feira
 
  Botei o telefone no gancho e olhei para o corredor. Estava na sala assistindo tevê quando o telefone tocou, más notícias para mim e sabia que também seria para Darien.
 
-Quem era?-Darien caminhou por lá, vinha do quarto, na cadeira.
-Está ficando rápido... Pensei que estava dormindo!
-Bem, ontem ficamos o dia todo praticando, eu tinha que aprender, não é? A verdade é que acordei com o som do telefone, já que tem um aparelho no meu criado-mudo.
-Ouviu a conversa?
-Para que cometer esta falta de educação quando sei que esta mulher perfeita a minha frente vai me dizer o recado?
-Tenho escolha?
-Más notícias pelo seu olhar...
-Era o papai. Ele disse que o paciente dele já está fora de perigo, mas eu contei que você já está bem e que ele podia continuar com seu trabalho.
-E não é verdade?
-Que diferença um velho faria aqui? Você precisa de alguém com energia e bom humor pra cuidar de você.
-Como você?
-Exato!
-O problema é que sua faculdade começa semana que vem, papai nunca permitiria.
-Sim, ele falou que ia pedir pro Andrew procurar uma pessoa pra me substituir.
-Imagino quem será...
-Eu pedi pro papai sugerir a Serena!-ele me olhou nada surpreso.-Por que não se chocou.
-Você é praticamente a minha irmã, Katreen, eu te conheço e também às suas artimanhas. Vivo contigo desde os sete anos!
-Mesmo assim não parece aprovar! Deveria estar muito feliz...
-Eu sei, mas a Cabecinha de Vento tem outras coisas pra fazer, também não é enfermeira nem nada assim.
-Você não precisa de uma, eu não sou!
-Mas já ajudou meu pai e muito, conhece tudo.
-Eu a ensinaria se viesse hoje mesmo, dá tempo. Não precisa saber tanto, é só eu dar umas dicas em relação ao senhor paciente, hehe.
-Nós só brigamos quando juntos...
-Seria sua chance com a garota, nós gostamos de homens que têm seus pontos fracos.
-Não quando este é não se mexer!
-Darien no baka, deixa eu juntar os dois e não ter que te abandonar com uma desconhecida!
-Andrew recomendaria a irmã dele, Katreen, e não uma qualquer. Você a conhece e ambas se dão bem.
-É, lembro dela, mas não quero outra que não seja Serena, é por ela que está apaixonado... Só irei se for ela!
-E se ela não puder?
-Aí é outro assunto...
 
*-*-*-*-*Andrew*-*-*-*-*
 
-Sim, Chiba-san, claro que vejo alguém competente...
-Andrew, eu estava pensando naquela menina que vi no hospital, parece ser muito amiga de Darien.
-Não imagino de quem está falando, Darien e eu temos muitos grandes amigos!
-Claro, o Trio da Onça, segundo Katreen, hahahaha.
-Perdão...
-Katreen sempre mencionam aquelas suas amigas como o Trio da Onça. Algo a ver com Onça poder significar perua ou um amigo da onça. Ela sempre diz que em qualquer um destes significar você pensar estará certo quando se trata das três, hahaha.
-Chiba-san...-olhei para os fregueses se divertindo, era estranho não ver Darien por ali. E Katreen sempre dizia aquilo mesmo de nossas amigas... Aquela menina não tinha jeito mesmo...-Se está dizendo isso tudo, as três não são.
-Não... Ela estava presente quando contei para Darien sobre sua condição, uma menina muito bonita mesmo, lembra-me minha Katreen, hehe.
-Era uma loirinha com duas marias-chiquinhas?
-Sim! Olhos azuis até onde me recordo.
-Serena Tsukino o nome.
-Disse Tsukino?
-Sim...
-Ah! Conheço a família, na verdade sou amigo de Kenji Tsukino, é repórter e às vezes me ajuda, hehe.
-Que bom, porque acho que cuidar de Darien significará morar lá, não é?
-É uma jovenzinha, caso Kenji-san não permita não haverá problema, contanto que fique até a janta...
-Chiba-san... Serena não é ma maravilha na cozinha.
-Hahaha, não há problema algum, Darien sabe cozinhar, só precisa de alguém para auxílio.
-Ela, sem dúvidas, é a garota certa para ajudar alguém, senhor, verei se está disponível, posso contar com o senhor para pedir à família?
-Claro! Andrew, você tem meu celular, ligue com a resposta dela que falo com o pai.
-Posso demorar...
-Tente o mais rápido possível... Afinal, Katreen parte no domingo, precisa deixá-la informada das manias de Darien.
-Qualquer coisa eu ajudo... Mas tentarei!
-Arigatou, Andrew-san.
-Matta ne, Chiba-san.-desliguei ao ver Serena chegar. Parecia um pouco melhor que há dois dias atrás, quando chegou com o rosto inchado, também se afetou muito com Darien. Acho que seria o mesmo com o cachorro que passava na rua. Tanta bondade numa menina só...
 
-Konnichiwa, oniisan!-ela falou enquanto entrava, abri meu melhor sorriso, atrás dela vinham Lita e Rei.
-Onde está Ami-san?-perguntei.
-Estudando, disse estar atrasada...-respondeu a mais alta.
-Sere, acha que poderia ajudar um amigo meu que está muito necessitado?
-Se o problema é dinheiro, Serena gastou tudo no parque ontem...-Rei disse. Lembrei de elas terem ido alegrá-la no dia anterior, pelo jeito adiantou...
-Não... Esse é o último deles, hehe. É Darien, Katreen estava encarregada, mas sua faculdade começa semana que vem e parte no domingo, o pai acabou de dizer que te conheceu e que queria lhe pedir este favor de cuidar dele.
-Quê!? CUIDAR DAQUELE QUE É MEU PIOR INIMIGO!? Pirou Andrew!?-sorri sem graça, já devia esperar, ela não dá o braço a torcer apesar de, obviamente, se importar com a situação. Isso vai ser difícil, ainda bem que a batalha mais difícil será com o senhor Chiba e o senhor Tsukino, hahaha.
 
Continuará...
 
16/01/2002
 
Notas da Autora:
 
Quase um mês de diferença!?!?!!? Eu demorei, hein? É que estou envolvida com outras fics, hehe, toh tentando escrever muito pra quando as aulas voltarem eu ter algo pra publicar...
 
Quero dedicar este capítulo a duas pessoas: minha amiga cdf chamada Elisa, que é quase que a versão da Ami em 3d, a mina já tá estudando matéria do terceiro ano, enquanto estamos para ir pro segundo... É aniversário dela e essas coisas... Por isso aí está! Outra é a Hikaru Utada que tb faz neste dia 19 de janeiro, hehe. Sou sua fã!!!
 
  É claro que Serena vai aceitar e o pai não terá opção, mas e agora!? Darien e Serena? No mesmo apartamento??? O pior de tudo! O preconceito de todos... Poderão superar o deles próprios!? Muito ainda está pra rolar nesta fic, continuem lendo e me mandem o que puderem pro meu mail: anita_fiction@yahoo.com ; E visitem meu amado Olho Azul!!! http://olhoazul.50webs.com/
 
  Agradecimentos Especiais: Eu não sei o que me inspirou a resolver terminar este cap, mas se você souber agradeça por mim, hehe. Outras pessoas são os que me hospedem e a cada um que me mandou algum e-mail, principalmente se este foi bem grandinho, como os que amo, hehe. E tb à Ana de Uma Nova Ameaça, não lembro o nome, mas sua nova fic tá supershow! Abaixo está um formulário que tenho usado para que as pessoas mais preguiçosas me digam tudo o que achou da fic e neste caso deste capítulo, então agora não tem desculpa!!! Escrevam um mail bem bonito pra mim!!! E na hora de votarem, nada de palhaçada...
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...