|

Um Coração Que Ressurge por Você § 2 – Um Nascimento Doloroso

Notas Iniciais:
 
Alguém ainda não entendeu??? Sailor Moon é da Naoko Takeuchi que não sabe português, logo não sou eu. Também não estou ganhando nada com isso, por mais que eu queira, não chega nem mail... Por falar nisso, se quiserem me pagar, após lerem o cap, eu amaria um comentário legal no anita_fiction@yahoo.com
 
Agora vamos com a fic!
 
Olho Azul Apresenta:
Um Coração Que
Ressurge por Você
 
 
Capítulo 2 – Um Nascimento Doloroso
 
-Acho melhor todos se sentarem...-meu pai colocou algumas chapas pregadas na parede.-A explicação vai ser um tanto longa e desagradável.
 
  Com um canto dos olhos vi Serena sentar-se. Katreen segurava forte minha mão. Tentei apertar de volta, dizendo que o que fosse tudo ficaria bem. No fundo mal tinha força, me disse que era por causa do tempo que fiquei deitado... O transplante do sangue que havia perdido... Era isso, eu não estava tão apavorado, meu pai tendia a fazer suspense. 

  De repente me lembrei de quando tinha sete anos... Ele fez muito drama, mas tanto que pude me ver num orfanato sem nem as lembranças de minha família para me consolar. Claro que perder os pais pode parecer uma coisa horrível para muitos, mas eu tive amnésia, não foi a minha dor... Perdi tudo o que tinha a ver com convivência.
 
  O meu desespero era estar sozinho e Daisuke Chiba conseguiu que aumentasse... Claro que logo depois me disse que ele e a esposa tinham um filho e estavam doidos por outro. Foi assim que se tornou meu pai e na minha mente o único que já tive...
 
-Diga logo!-Katreen gritou, apertando minha mão com ainda mais força.
-Bem... Darien, com a queda que teve sua coluna foi atingida e... E com isso os nervos que dão mobilidade às suas pernas...-ele mal conseguia se expressar.-Dizer isso aos pacientes já é bem difícil, agora ao próprio filho... Acho que sabe o que significa.
-Estou paralítico.-falei automaticamente, sem pensar.
-Quero segunda opinião!-ouvi Katreen mais uma vez gritar, sem nem ao menos pensar.
-Katchan... Eu acho que podia ser pior.-tentei confortá-la, como se falasse a mim.
-Pior!? Pior que não mover nada, nadinha, da cintura pra baixo!? Só se tivesse pirado, pois morrer não seria tão ruim.
-Não fale isso, lindinha...-passei a mão em seus cabelos.-Queria que eu morresse?
-Pelo ao menos eu não o veria agonizando por um simples copo de água!
-Katreen...-papai falou.-Bem, creio que pode ser um diagnóstico definitivo, mas procurarei na internet novos meios, filho, não ficará assim.
 
  O celular dele tocou.
 
-Alô?.........Sim.........Mas o meu filho......... Não, acho que não........ Certo.............................Estou indo agora.-desligou.-É de Beinjing. Parece que um dos meus pacientes teve uma recaída brusca e precisam de mim, ficará bem, Darien?
-Claro! Katreen já esteve para mim quantas vezes?
-Sua mãe está na Alemanha, naquele curso, achei melhor não comentar nada com ela, não contem. Eu estou indo... Até mais.
 
  E se foi.
 
*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*
 
  Olhei os dois se abraçando na cama e me senti sobrar. Acho que era um momento em que Darien queria ficar a sós com quem lhe interessava.
 
-Eu tenho que ir...-os dois me olharam, Katreen tinha o rosto muito inchado.
-Cabecinha de Vento...-Darien falou devagar, não sabia o que dizer... Katreen, que estava ajoelhada, levantou-se, limpando o rosto com um lenço.
-Eu tenho que dar uma saída, fique com ele por ora, Serena-san, por favor.
-Certo...-e a vi saindo. O que diria agora!? Olhei Darien, que observava a porta sendo fechada. Secretamente imaginei se não era a quem a tinha fechado, ou se implorava a esse alguém para não ir, para não me deixar lá com ele...
-Que droga, não é?-ele me sorriu de fraco.
-É, acho que sim... Mas não pense que isso muda algo em mim... Bem feito! Quem mandou ir se meter na briga das Sailors!?
-Hahaha! Só você pra me fazer rir numa hora dessas, sabia, Serena?
-E daí? Não era a intenção!-sentei-me de novo.
-Estranho, meus olhos pesam... Eu não queria dormir, mas... Não agüento...
-Acho melhor não lutar contra o sono, Darien.-falei, olhando-o preocupada.
-Deve estar certa.-e ele apagou.
-Voltei, queridos!-Katreen apareceu com três picolés na mão.-Ué? Já dormiu?
-É... Pra quê tanto? Vai ter dor-de-barriga, falo por experiência própria!
-Hahaha!!! Darien tinha razão quando dizia que era uma graça! Não são só pra mim... Tome, este é seu!-e ela me entregou um.
-Sabor chocolate?
-Lembro de Dar-kun dizer que era seu preferido...
-Sim... Mas como ele sabe?
-Deve ter te visto tomando muitas no salão do Andrew-kun, não é?
-Tem razão...-falei enquanto abria o picolé.-O que vai fazer com o dele?
-Pode ficar... Não tá com cara de que acorda logo e se a enfermeira pegar estou ferrada!-ela falou me entregando o outro.
-Por que não...?
-Ficar pra mim? Não... Preciso cuidar do peso pro meu namorado, né? O lindão me largaria no mesmo segundo! É muito concorrido... Hehehehehe.-ela sorriu e de repente a certeza dos dois juntos, ela e Darien, atingiu meu cérebro, não havia como negar.-Não que eu queira que você engorde, Serena! É que eu já passei da fase de crescimento, hehe, agora é só pros lados...
-Eu tenho que ir, mas não obrigada... Acho melhor dar pra um garoto na rua então... Até logo!-e fui um pouco triste. Um caroço do tamanho de um melão me impedia de ter fome, o picolé que em foi dado foi me parecendo um veneno... Consumia-me aos poucos...
-Ei, Serena-san! Foi algo que eu disse!? Espera!-e a voz da namorada de Darien foi se perdendo enquanto eu me perdia nos corredores do hospital.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Por isso eu voto que... Serena? Serena!? Você está ouvindo!?-Lita me sacudia.
-Quê? Ai, desculpa...-fui direto para o templo da Rei, onde acontecia uma reunião. Após tantos atrasos ninguém mais ligava se eu estava presente ou não, mas minha tristeza já me denunciava...
-Algum problema, amiga?-a morena alta e forte me sorria.
-Não, eu só estou cansada...-menti.
-Mas seus olhos estão vermelhos...-Lita me pegou. Foi quando Ami e Rei me olharam pela primeira vez, ambas já muito preocupadas.
-Serena-baka! O que houve!?-Rei gritou, mas era óbvio que não queria me dar um sermão.
-Eu... Não dormi... Não descansei durante a noite.
-E por isso está chorando?-Ami finalmente fez-se ouvir.
-Fracassou em algum teste?-Rei perguntou, sentando-se ao meu lado.
-Não entregaram nada...-Lita respondeu por mim.
-Então foi Darien-kun.-não podia tirar a razão dela, mas só ao me lembrar de uma hora trás, quando fui visitá-lo. Cai no choro...-Eu sabia!
-Mas Chiba-san ainda está no hospital...-respondeu Ami, cuja mãe se encarregara de Darien no dia do incidente.
-E você nos disse na escola...-Lita ajoelhou-se na minha frente.-Disse que o visitaria nesta tarde, após passar no Andrew, certo?
-Serena...-Rei novamente abriu a boca, medo no tom... Escolhia as palavras...-Serena, ele... Ele está bem, não é?
 
  Sorri ao notar aonde tinha ido o pensamento de Rei. Logo lembrei de Katreen falando que morrer não seria tão ruim. Esta opção para mim não me pareceu tão má.
 
  Ele iria ao velório? Choraria? Cumprimentaria minha mãe? Levaria rosas? Rasas vermelhas como de Tuxedo Mask, tão cheirosas como sua colônia... E diria um belo discurso enquanto o caixão que ele carregou, e que em seu interior eu estaria, descia para as profundezas da terra...
 
-Serena!-Rei me sacudia. Lágrimas lhe escorriam nas faces.-Diga, Serena! Diga que Darien está bem!!! E por que está sorrindo!? Não acho graça ouviu!?
 
PLAFT!
 
  Foi tão rápido... O tapa no meu rosto... Lita puxando uma Rei desesperada, Ami me abraçando... Nem pensei na dor, na vermelhidão.
 
-Rei! Não está na hora de nos desesperarmos...-disse Lita.
-Serena, é verdade que Chiba-san...?-Ami não pôde completar. Foi quando acordei para o fato de não ter negado horrenda suposição. Era fácil me imaginar sem vida, mas Darien!? Seria demais terrível para uma garota de quinze anos.
-Não...-respondi quieta. O belo rosto de Katreen sorrindo no salão de jogos quando a conheci... Darien vindo me pedir desculpas... Ambos juntos. Tudo isso passava na minha mente. Eu estava confusa, cega pelos ciúmes...
-Viu, Rei? Você se desesperou à toa.-Lita declarou sorrindo.
-Gomenassai, Serena-chan. É que você sorrindo, a morte de Darien... Eu me desesperei.
-Está tudo bem. Eu só estava pensando... E aí fiquei triste, por isso meu olho ficou vermelho...
-Mas no que pensou que a entristeceu tanto, Sere?-Lita sentou ao meu lado.
-Hoje fui visitar Darien e a Katreen...
-A garota do salão de jogos que fez Darien se desculpar?
-Sim...-olhei para as minhas mãos.-Bem, ela falou no namorado dela e tenho certeza de que se referia a Darien.
-E por isso chorou?-Rei perguntou séria. Numa circunstância normal, teria rido e me chamado de ciumenta.
-Eu não chorei, mas sim, foi por isso que fiquei triste, acho. E também... Hoje conheci o pai do Darien, chegaram os resultados dos exames. Darien está...-e não agüentei, desta vez chorei...
-O quê houve, Serena? O que o doutor Chiba falou?-Ami perguntou.
-Ele... Ele está... Ele não pode mexer nada Ami! Nem um músculo sequer! Parece que não tem cura...
-Busquem uma segunda opinião... O tombo não foi tão grave assim, não é Ami?-Rei sentou-se afastada, com pouco caso.
-Isso mesmo, Serena...-Lita me abraçou.-Foi só o primeiro impacto... E aquilo não foi nada, sangrou um pouco, bateu as costas no chão, nada além, né?
-Não creio.-Ami sentou-se numa mesa afastada, procurava algo no grosso livro que lia mais cedo.-Daisuke Chiba é o nome do pai de Darien. É um dos melhor se não for o melhor no ramo da cirurgia. Já fez muitas complicadas e aposentado atualmente se dedica a pacientes de há muito tempo, palestras e programas de caridade pelo mundo todo. Não consigo pensar em alguém com força o bastante para desbancar uma opinião dele.
 
  E mostrou uma foto do homem que vi mais cedo, parecia jovem e tinha os cabelos meio ruivos, meio marrons e já com alguns fios brancos.
 
-Vêem? É este o Doutor Chiba... Um dia, eu gostaria de ser como ele!-e Ami sorriu.
-Grande fama! Pra quê? Ter a certeza de que o filho é tetraplégico?-Lita falou.
-O estranho é ninguém ter desconfiado... Nesses casos nota-se logo, não é, Ami?-Rei dizia, ainda sentada no chão em posição fetal.
-Nem tanto, eles ainda podem se mexer, porém involuntariamente. Não tenho muita certeza, mas acho que é isso. Mesmo assim... Pode ser que não seja tão definitivo. Aposto que o Doutor Chiba procurará um jeito de se desmentir! E os testes? Podem ter sido trocados, Serena, é muito comum, minha mãe morre de rir, às vezes...
 
  Forcei um sorriso. Ami estava indo contra sua crença nos números e na ciência para me animar. Ainda assim, o que me deixava mais abalada não era ao Darien não poder se mexer, e sim...
 
  Katreen.
 
-Tive uma idéia!-Lita gritou de repente.-Que tal darmos uma visitinha para animar o Darien!? Aposto que está arrasado!
-Eu não sei... O hospital não é um bom lugar para grupos grandes e aposto que Lua também quer ir. Ele já lhe salvou a vida!-Ami olhou para a gata preta que até então se mantivera em silêncio, ela miou concordando.
-Que eu saiba...-Rei finalmente falou.-Bem, acho que Darien não tem problemas com gatos, mas os hospitais sim.
-Falarei com Andrew, ele pode nos dar cobertura até lá.-disse, me levantando e em despedindo. Marcamos de nos ver no salão de jogos.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Gostei da idéia!-o loiro atrás do balcão sorriu.-Mas só tem um problema, Sere-chan...
-Qual?
-O Darien não vai estar lá. Teve alta nesta manhã a pedido do pai. O Daisuke-san falou que o melhor para o filho era sair dali.
-E ele gostou da idéia, né?
-Darien está estranho, mas com razão, né?  Uma notícia dessas não é pra qualquer um... Mas claro que se animou com a idéia! Só que ainda não o vi desde que voltou.
-Perfeito! Irá conosco.
-Sinto muito, Sere-chan, mas olhe ao redor... O salão está lotado, tenho que ficar aqui cuidando de tudo.-nisso os sinos tocaram com alegria.
 
  As minhas três amigas haviam chegado.
 
-Prontos para irmos!?-Lita perguntou.-Vamos agitar aquele hospital triste, não é?
-Lita, um hospital, eu já disse, é um local de repouso, não podemos fazer bagunça...-Ami falou, séria.
-Eu amo essa garota!-Lita deu-lhe um estalo na bochecha o que deixou a garota vermelha e nos fez gargalhar.
-Mudança de planos, meninas!-anunciei.-Darien já saiu do hospital, o que nos permitirá levar a Lua sem problemas. Mas o Andrew não pode ir, logo os nossos problemas serão achar a casa dele.
-Eu sei onde é.-Rei anunciou.-Numa das vezes em que saímos, eu acabei indo lá, pois o telefone estava quebrado.
 
  Normalmente eu sentiria ciúmes da Rei falando isso, mas desta vez eu só pensei nos ciúmes que Katreen sentiria.
 
  Fomos sorrindo até o local.
 
-Nossa! Este apartamento dele parece ser enorme! É mesmo aqui, Rei?-Lita perguntou, enquanto subíamos o elevador.
-Sim, tenho certeza. Vai amar lá dentro, mi. É cheinho de livros.
-Entrou lá!? Sozinha!?-Lita gritou.
-Sim!-Rei sorriu empinando o nariz.-E o chá que Darien faz é fabuloso, hehe.
 
  Tocamos a campainha.
 
-Será que vão atender? Darien não está podendo se mexer...-Rei comentou.
-Deve ter alguma enfermeira, ou amigo ali.-Ami falou, tocando mais uma vez.
-Já estou indo!-ouvimos alguém gritar de longe. E a porta abriu pra revelar uma jovem só com uma toalha rosa e toda molhada, com os cabelos verdes embaraçados caindo pelos ombros nus.-Ah, Serena-san! Que bom vê-la, trouxe suas amiguinhas! Entrem, eu tava no banho, desculpa a demora...
 
  Fizemos o que ela pediu. O interior era simplesmente enorme, não vi muito, pois dei de cara com Darien sentado no sofá nos olhando. De repente minha mente voltou a funcionar.
 
-Você moram juntos!?-perguntei um tanto desesperada demais.
-Já moramos, mas isso foi antes de me mudar, hehe, agora moro um pouco longe do meu lindinho...-Katreen sorriu, ajeitando a toalha que caía.-Estudo em Kyoto. Mas estou aqui até Darien se adaptar à nova vida...
-Katchan! Está molhando o carpete todo, vá se secar, logo! Que mania...-Darien gritou do sofá. Todas nós rimos da cara que ela fez.
-Quer que eu seque, a toalha tá aqui, Dar-kun.
-Huh!-e rimos mais um pouco.
-Agora seja bonzinho e trate bem as visitas até mamãe voltar, está certo?-e se foi pelo corredor.-Meninas, fiquem a vontade que já volto.
 
  Vi os olhares das outras, mas simplesmente não parei pra raciocinar... Fiquei pensando na intimidade que ambos tinham... Por que minha mente cisma em negar o inegável!? É claro que são namorados e pelo o jeito de há um bom tempo... Katreen mencionou já terem morado juntos!
 
  Sorri ao pensar que no meio-tempo em que estavam separados Darien havia saído com algumas garotas, incluindo Rei nessa... Talvez tivessem brigado na época...
 
-Serena!-acordei com o grito de Lita. Já estávamos sentadas.-Liga não, Darien-san... Ela anda distraída assim mesmo.
-Tudo bem, mas por que estão me observando há tanto tempo? Creio que a Cabecinha de Vento tenha lembrado de mencionar a min há sina a partir de agora.
-Ei! Meu nome ainda é Serena, tá? Tetraplégico!
-Serena...-Rei falou.
-O quê!? Tô mentindo!?-apontei para as pernas de Darien.-Vê!? Não mexe nadinha...
-Serena... Isso não é ser tetraplégico...-Lita falou.
-Não!? Mas foram vocês mesmas que me disseram que era isso.
-Hahahahaha! Nunca pensei que riria disso... É, a Cabecinha de Vento uma vez mais ataca!-Darien esnobou.
-Darieeeeeen!-gritei.-Se não parar eu vou... Eu vou!!!
-Vai o quê!? Dar um chute em minha canela? Vá em frente! Hehehehehe, faz bem aliviar a raiva... Ou ficará com rugas e aí é que ninguém vai te querer!
-Eu te odeio, seu tetraplégico!
-Com quem está falando? Eu sou o único com deficiência na sala... Mas graças a Kami não é esta. Hehehehehe!
-Mas foi a Lita que falou que isso é ser tetraplégico...-reclamei.
-É, baka, logo após a senhorita ter dito que Darien não mexia um músculo.-Rei comentou e Darien uma vez mais sorriu.
 
*-*-*-*-*-*-*Katreen*-*-*-*-*-*-*
 
  Vesti-me e fui buscar minha escova, não encontrando uma em parte alguma entrei no quarto de Darien, ele deveria ter uma. E lá estava.
 
  Da sala ouvi som de gargalhadas. Melhor, de Darien gargalhando... Desde que acordou, ontem à noite, ele mal tinha rido. Só forçado, para me agradar.
 
  Mas aquelas quatro meninas, em poucos minutos, o fez gargalhar mais de duas vezes, e com vontade!
 
  Sentei-me na cama, tão macia... Após dormir tantas vezes no hospital, eu mal podia esperar por dormir ali. Se bem que provavelmente ficarei cuidando dele por mais esta noite...
 
  Olhei o belo relógio na cabeceira da cama, estava na hora do banho de Darien, e também do remédio. Outra gargalhada... Ele estava tão feliz que dava pena.
 
  Caminhei até o banheiro e deixei que a água enchesse a banheira e fui pegar o remédio.
 
-Dar-kun!-gritei da cozinha.-Está na hora do banhinho!
-Certo!-ele gritou de volta. Cheguei até a sala onde as meninas conversavam animadas. Sorri de leve.
-Seu remédio.-disse, enquanto o entregava o copo de água e os três comprimidos.
-Pra quê tanto?-perguntou Serena.
-Sei lá, meu pai receitou... Deve ajudar a cicatrizar algo.-ele respondeu enquanto tomava. Darien sempre obedeceu ao homem que o ajudou quando mais precisava. Darien nunca o questionou.
 
  Fui buscar a cadeira-de-roda no canto...
 
-Quer ajuda?-uma delas se ofereceu, a mais alta. Sorri agradecida.
-Agora seja bom garoto, lindinho.-falei com Darien, que mesmo com duas o carregando teria que ajudar.-Faça como a tia enfermeira te ensinou, hehe.
 
  A garota de cabelos castanhos era de fato bem forte. Tão forte que até Darien se surpreendeu, sorri quando terminei.
 
-E agora?-perguntou ela.
-Vou pra uma zona em que só nós dois podemos entrar, hehe. Pro banheiro, lindinho!
 
  Notei que trocaram olhares, deviam estar estranhando tanta intimidade, mas apesar de tudo, nos conhecemos há tanto tempo... Tranquei a porta do banheiro e ele começou a se despir.
 
-Sabe... Eu posso a partir daqui.-ele falou enquanto tirava a camisa, revelando uma peitoral perfeita.
-Eu sei, mas quero ter certeza. Não nada aí que nunca tenha visto. Já brincamos muito de médico, hehehe.
 
  Eu olhei melhor, tentava se levantar da cadeira de rodas e se jogar na banheira.
 
-Tem certeza de que não quer ajuda?
-Grrr! Você venceu!-sorri vitoriosa.-Mas apenas ponha minhas pernas... É esquisito, eu tento, mas não fazem nada...
-Você se acostuma.
-E você?
-Como assim?
-Até lá...-com as pernas já na banheira, Darien dá um jeito de entrar.-Até lá você vai perder muitas aulas.
-Estou de férias!
-Eu sei, mas volta semana que vem. Agora está na faculdade, precisa pensar na carreira, cada aula é preciosa...
-Parece meu pai, cruzes!
-Não quero ser uma pedra pro seu futuro.
-Sabe que te amo, né, lindinho? A faculdade pode esperar, além do mais não perdi nada ainda.
 
  Ele me olhou... Parecia ser o fim do assunto.
 
-Se precisar, estarei com as meninas...-saí.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Sim, muito bem, mesmo...-a de cabelos azuis falava.
-Sobre o que é a conversa?-perguntei ao entrar.
-Darien, está bem animado apesar de tudo...-a de cabelos negros disse.
-Ah, não é o que parece, não... Na verdade, ele está muito frio, só tentando agradar. Agora é que não sei o que disseram que parecia feliz.-falei sentando-me.
-Mesmo?-a alta que me ajudou antes falou.
-Mas é de se esperar, tende a se isolar quando algo assim acontece, quando quer se ajustar a uma nova realidade. Ainda não nos conhecemos!-e elas se apresentaram como amigas de Serena.
-Algo de tanta gravidade já aconteceu?-Rei perguntou.
-Quando perdeu a primeira namorada, coincidiu com a mudança de toda a família. Preferiu até ficar em Tóquio! Tinha uns catorze anos naquela época...
-Bem novo para morar sozinho!-Lita comentou, as outras concordaram.
-É, mas tinha perdido algo importante, uma exceção foi aberta.
-Vocês se conhecem há muito tempo, não é?-Serena finalmente falou, estava estranhamente quieta.
-Desde sempre!-sorri.
-Darien parece gostar muito de você...-ela falou, as outras pareciam entender onde queria chegar, mas eu não.
-Ele é uma das pessoas que mais amo nesta vida! Sabe, é do tipo que sempre esteve lá quando precisei, nunca me desapontou, é um bom rapaz. Por isso estou aqui para ajudá-lo.
 
  As quatro pareciam quietas.
 
-Já brigaram alguma vez?-Lita perguntou.
-Não, não a sério, só aquelas normais de quem sempre está junto, de quem se conhece...
 
  Estavam quietas demais.
 
-O que está havendo? Algum problema?
 
*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*
 
  Por mais que eu sentisse ciúmes deles juntos, eu tinha que contar...Katreen era uma garota legal demais!
 
-Vou buscar lago para comermos!-falou levantando-se.-Que tal refrigerante e biscoito!?
-Darien tem isso em casa!?-Rei perguntou.
-Não, mas eu comprei! Hehehehehe, às vezes até que tem, mas agora temos um estoque cheio.-e se foi.
 
  Nós nos olhamos.
 
-Rei...-Lita começou.-Você e Darien saíram pra valer?
-Sim! Juro que sim, e quantas vezes já não o vi beijando uma garota? O cara é o mais popular de Tóquio!
-Temos que dizer, meninas...-falei.
-Mas Serena...-Lita disse, mas no fundo sei que concordava.
-Ela merece e ao mesmo tempo não, o Darien é mó galinha!-disse Rei.-Sei que não tanto comparado ao pessoal com quem anda, mas... Puxa, nos padrões normais, e pra quem tem namorada!
-Mas Rei...-Ami finalmente falou.-Os amigos dele... Você mesma já disse que eles não ligam pra esse negócio de traição, não é?
-Eu sei, mas o Darien sempre me disse que era contra isso, que nunca trairia uma namorada e logo ele!
-Sobre o que falam!?-pulamos ao ouvir a voz de Katreen, acho que ela notou a pena em nossos olhos.
 
  Colocou calmamente três potes com biscoitos aparentemente deliciosos e nos deu os copos de refrigerante.
 
-Katreen...-Rei começou.
-Temos que te dizer uma coisa.-Lita ajudou.
-O Darien... Enquanto você estava em Kyoto...-Rei fraquejou.
-Não sabemos porque, mas...-decidi dizer.-Ele saiu com várias garotas.
 
  Ela nos olhou. Seu rosto sem emoção alguma. De repente se contraiu todo.
 
-O QUÊ!? E só agora que me contam!?-ela gritou.-Aquele cafajeste, e eu aqui disposta a perder de semestre na faculdade, por ele!
-E o pior é que eu vi...-disse Rei.
-Não vai romper com ele, né? Isso é mania dos amigos deles, Darien te ama muito, ficaria arrasado, Katreen.-eu falei, sem dúvidas Darien ficaria ainda pior!
 
  Ela me olhou séria.
 
  E começou a gargalhar histericamente.
 
Continuará...
 
Anita, 17/12/2002
 
Notas da Autora:
 
O que acham que vem agora!? Darien paraplégico... Será que Katreen enlouqueceu, ou pretende largá-lo mesmo?
 
No próximo capítulo, vocês finalmente poderão ver a reação desta personagem! O que estão achando dela? Eu sei que está um pouco parecida com a Liana, não acham?
 
Eu gostaria muito de saber o que estão achando... Devo mesmo voltar a escrever Sailor Moon? Hummm, talvez, por enquanto, não esteja uma fic muito kawaii, mas tá bem dramática, né?? Tô fazendo o máximo... Pediram para que descrevesse mais os pensamentos e também as emoções, por isso eu me esforço. Qt a aumentar a fic, realmente não dá... Já notaram que faço um misteriozinho ao fim do capítulo? É por isso... fic com cap grande me impossibilita muito... Mas tenho planos de tentar fazer uma de Cavaleiros nas maiores proporções que eu conseguir!!!
 
Sim, finalmente farei a que eu tanto sonho! Sei que já prometi tanto, mas desta vez sai, eu juro!!! Teatro acabado, posso começar novos projetos!!! Por falar nisso, vocês só vão ler isso em 2003, terei conseguido escrever a tal da fic!?
 
Mandem um mail falando tudo que puderem!!! Anita_fiction@yahoo.com e pra descobrirem se eu consegui escrever a fic visitem meu site: http://olhoazul.50webs.com/ . A Olho Azul ama visitas!!! Um novo comentário: Pra quem não anda podendo acessar meu site, já pode tentar de novo, esse é o endereço certo, já que o que tinha a ver com a globo não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...