|

Um Coração que Ressurge por Você § 1- A Gestação da Nova Vida

Notas Iniciais:
Voltei!!! Dá para acreditar!? Sailor Moon está de volta ao meu teclado, hehehe. Depois de muito prometer, acabei por realmente escrever! Divirtam-se
 
Usei vocabulário em japonês, por isso procurem o significado nos meus outros fics, não compliquei muito. Vou colocar abaixo alguma coisa básica, mas não repetirei nos próximos caps.
 
Kun, Chan, San – são sufixos... Os dois primeiros denotam intimidade e o último é bem neutro. Normalmente a ausência deles seria muuuuita intimidade, mas como isto aqui não é japonês, só os usarei para fazer alguma diferença...
Arigatou, ja ne, matta ne – um é obrigado e o outro é até logo, mas ja ne, creio é usado por garotas. Sayonara seria um adeus.
Ohayou, Konnichwa, konbanwa – bom dia, tarde e noite. Acho que tem outro pra boa noite que é o de saída, mas pretendo ignorar.
Odango Atama – é o Cabecinha de Vento em japa. Quando eu tiver preguiça pretendo botar o Odango.
Kawaii- fofinho
Kowai- Assustador
Youma- são os malignos da versão brasileira.
Kami – Deus
Usako – o sufixo ko é usado para deixar o nome bonitinho. Usa vem de Usagi que é Coelho, logo esse aí deve ser algo a ver com Coelhinho. É um famoso apelido carinhoso do Darien para Serena.
 
Sailor Moon não é de minha criação, mas juro que Darien é meeeeeu!!! Pelo ao menos um dia será!!!
 
 
Olho Azul Apresenta:  
Um Coração que
Ressurge por Você
 
 
Capítulo 1- A Gestação da Nova Vida
 
  Eu caminhava completamente absorta em meus pensamentos, nada dava certo na minha vida... Por mais que tente, talvez nunca deixarei de ter esse meu jeito desajeitado. Suspirei ao me lembrar da última... 

  Hoje teve prova e eu tinha me esquecido completamente! Também com essa de ser Sailor Moon, não é muito difícil! Devem pensar que é fácil combater um monte de coisas feias... Exigem que eu treine a noite toda e ainda por cima esperam que eu tire boas notas ou que ao menos me lembre que tem prova de Matemática no dia seguinte.
 
  Molly se ofereceu para me facilitar. Ela nem sabe quem sou e é tão boa comigo! É, mas a maldita da Professora Mônica me pegou... Ainda bem que consegui livrar a barra da minha amiga, mas já dava para ouvir a voz da minha mãe quando soubesse.
 
-Minha filha!? Colando!? Eu me esforço tanto para criar estas crianças e me surge este desgosto! Pelo ao menos o irmão dela não é assim...-e o Sammy apareceria, ironicamente, segurando alegre outro dez numa prova qualquer.
 
  Suspirei de novo.
 
BUMP!
 
-Gomenassai! Eu sinto muito, senhor!!!-falei ao pobre infeliz que eu tinha atropelado, ou quase. Já estava preparada para ouvir a voz daquele metido a besta me dando sermões, mas surpreendentemente não era ele, fiquei vermelhinha e saí.
 
  O metido? Seu nome é Darien Chiba. Eu tenho uma queda por ele, mas também! Metade da cidade tem. Só não é mais porque a outra metade é composta por homens que o invejam e/ou são seus grandes amigos.
 
  Sei que devia me considerar uma garota com sorte por a cada esquina topar com ele, ouvi-lo se dirigir a mim, mas...
 
  Vou contar de ontem... É só um simples e comum exemplo entre milhares.
 
  Eu corria alegre, sem ter levado detenção alguma... E BUMP! Bati nele, pedi desculpas e só então notei quem era, a surpresa não existia mais há algum tempo, raras são as vezes que não topamos, como hoje aconteceu.
 
-Ora, quem está aí! Cabecinha de Vento, ou devo dizer... de aço! Com mais um plano para me causar um dano irreversível!-falou tirando os óculos escuros e fechando-os com a mão direita. Sim, os olhos dele eram lindos e sempre ficavam cheios de vida, na hora de me dar sermões, lógico.
-Cala a boca, Darien!-disse eu com a voz mais fria que encontrei.
-Eu ficaria aqui, para aproveitar para dizer que se continuar distraída assim nunca vai arranjar namorado, mas estou atrasado para uma aula muito interessante e que não quero perder, até mais, Cabecinha de Vento.-ele saiu com aquele sorriso irônico, ele nunca perderia a chance de me atingir no meu ponto fraco, é, não tenho namorado, e nem pretendente.
 
  Também... Fui gostar do amigo dele, que já tem outra e depois parti pra ele! Só dou azar na vida!?
 
  Voltando a hoje, entrei no salão de jogos da minha antiga queda, Andrew. E lá estava ele de costas, conversando com alguém.
 
“Vou assustá-lo, hehe!”-pensei e caminhei lentamente em sua direção, ele estava de fato distraído, conversando com alguém que havia se sentado no banco daqueles simuladores de corrida de carro... Acho que era isso.
 
*********Meus Planos***********
 
  Eu chego até ele e dou um tapa nas costas com um grito, o que o faz pular de susto, ali está Darien, que começa a rir...
 
-Nossa, Serena, nunca vi Andrew tão assustado! Você é boa nisso...-ele falou, me olhando com aqueles olhos azuis perfeitos, eu sorrio um pouco vermelhinha.
-Que isso, Darien! Obrigada por não tê-lo avisado...
-O prazer foi meu em ajudar tão perfeita donzela! Deseja ir jantar hoje comigo? Vai ser perfeito, na praia, sob a luz da Lua, só você e eu...
-Darien...
 
***********Realidade***********
 
  Andei em passos lentos, sem notar o balde no caminho, pisei dentro dele, escorreguei gritando, bati com a cara nas costas do Andrew e fui com ela no chão...
 
“Pro meu azar maior, só falta o Darien estar ali...” –ouvi risos do salão inteiro, eu sabia que minha saia havia se levantando e minha calcinha, com estampa de coelho, estava a mostra... Pelo ao menos onde Darien deve estar só dá pra ver minha cara.
 
“Agora eu não vou casar....”
 
  Levantei a cabeça, num ato de coragem, ao ver uma mão estendida para me ajudar...
 
-Ora! Cabecinha de Vento... Não sabia que gostava tanto do salão a ponto de beijar o chão, hehehehe!-ouvi a voz de Darien... Mas pera aí! Vem de trás de mim...
-Aiiii...-murmurei...
-Aliás, belo coelho, Bumbum de Coelho...
-Dariiiiiiiieeeeeeen!-Andrew brigou, bravo. Mas se Darien estava atrás, quem era ali na frente?
 
  Olhei uma bela garota me sorrindo, com olhos verdes bem claros e cabelos verdes bem escuros, quase pretos.
 
-Vamos, eu te ajudo...-eu aceitei e ajeitei minha saia, que estava toda amarrotada...
-Meu nome é Katreen, prazer!
-Eu sou Serena Tsukino e o prazer é meu, obrigada!
-Mais conhecida como Cabecinha de Vento, de Aço, ou agora como Bumbum de Coelho!-Darien acrescentou com uma gargalhada.
-Darien, pára com isso!-Andrew disse me defendendo, mas o homem continuou a rir.
-Bem, depois dessa é impossível não rir, não é Katchan? Hahahahaha!!!-a garota concordou e sorriu de leve.
-Não para Dar-kun, ele não costuma ser assim!-a menina falou, olhando meu rival amado.
-Não, imagina...-resmunguei.
-E o senhor!-Katreen apontou para Darien.-Por que demorou tanto para vir me buscar?!-e pulou para abraçá-lo.
“Serão namorados?”-pensei, com um tanto de ciúmes. Eles se tratavam tão carinhosamente... E agora Katreen dava um beijo estalado bem na bochecha de Darien. “Que intimidade!”
 
(NA: No Japão e em muitos lugares, o beijo é considerado uma coisa que revela enorme intimidade, creio que os pais e seus filhos possam se dar um selinho, assim como irmãos, porém.)
 
-Desculpa, minha lindinha... Sei que não é educado fazer uma bela dama como você esperar, mas eu estava lendo um artigo tão interessante na aula que esqueci de tudo! Não vai mais acontecer, você me perdoa?-ele falou, também lhe dando um beijo na bochecha, eu sabia que as minhas queimavam de ciúmes, como ele podia ser tão carinhoso com ela!? Como!? Seriam mesmo namorados? E a maldita era muito bonita e educada, eu não conseguia sentir raiva.
-Tudo bem, Dar-kun, está perdoado desta vez... Agora peça desculpas a ela pela sua implicância; não foi educado! Ou vou ficar de mal...-Darien me olhou, fiquei ainda mais vermelha, era difícil ele me olhar sorrindo como ele estava para a outra.
“Duvido que ele te ama tanto a ponto de se humilhar, nem com Andrew pedindo ele já me desculpou...”-sorri de leve, irônica, imagino que Darien pensou que era para ele.
 
  Suspirou e veio, com Katreen apoiada em seu braço, possessiva.
 
-Gomenassai, Cabecinha de Vento...-ele falou, baixo.
-Darien! Fale direito com a senhorita!-disse Katreen, dando um beliscão leve no braço do “namorado”. Darien e se resignou.
-Espero que em perdoe, Serena-chan...
-Muito bem!-ela disse como a dona a um cachorrinho, Darien sorriu, como se estivesse abanando o rabinho.-Você o perdoa, Tsukino-san?
-Hã...-tive vontade de vê-lo se humilhar mais, porém decidi ser boazinha.-Claro,está tudo bem, estou indo agora...
 
  E saí, mas ainda ouvi os gritinhos de Katreen.
 
-Muito bem! Às compras agora!!! Aiiiiiii, mal posso esperar até chegarmos ao shopping!!! Aiiiiiiii!!!
-Vamos logo, então Katchan, antes que feche!-Darien aparentava muito animado também, por incrível que pareça; ele mudava perto daquela garota.
“Incrível...”-senti ciúmes, inveja! Ele nunca havia me chamado pelo nome antes, quanto mais de Serena-chan... “Maldita garota!”
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Darien e uma garota de cabelos verde-escuros?-Lita, a nova garota do grupo perguntou. Até ela notou o quão esquisito aquilo era.
-Sim! E olhos verdes beeeeeem claros!-completei.
-Ciúmes, Serena-baka?-Rei perguntou, já querendo implicar. Ela conseguiu.
-CLARO QUE NÃO! Veja se vou ter ciúmes daquele imbecil!? Hahahaha! Rei, você me faz rir!-forcei uma gargalhada para comprovar minhas palavras. Rei não pareceu convencida.
-Mas ela...-Ami começou, levantando a cabeça de um livro grosso.-Ela deve ser namorada dele...
-Só uma louca namoraria um convencido como Darien Chiba!-claro que não mencionei que eu era louca o bastante.-Além do mais... Ele parecia um cachorro, um fã da mulher... Precisavam ver como ficou submisso quando ela o pediu para se desculpar.
-E o que há de mal se são, definitivamente, namorados?-Lita perguntou, com um jeito de quem não quer nada.
 
  Fiquei quieta, se fossem mesmo não haveria nada de errado. Mas já Darien com garotas antes, nunca foi assim! Talvez, desta vez, ele a ame muito... E eu podia ver minhas chances diminuindo até ficarem menores que uma formiga...
 
“Por que meus dias são sempre ruins!? Por que este está sendo pior...?”-me perguntei desanimada.
 
  Como se fosse a deixa para que piorasse, ouvimos o comunicador começar a tocar. Era Lua falando sobre o ataque de um novo youma.
 
  E lá íamos nós.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*Darien*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Lá estava eu, sentado num banquinho enquanto olhava Katreen escolher mais um conjunto daquela loja e ir experimentá-lo quando senti aqueles malditos calafrios, acompanhados da intensa dor-de-cabeça. Por mais que acontecesse, ainda não tinha me acostumado. Era repentino e sempre assustavam
 
“Sailor Moon...”-pensei, como sempre. Nunca entendi o porquê de eu saber quando estava em perigo, mas sempre sabia. Era como se eu estivesse arriscado a perder alguém muito querido, que foi o que a garota se tornou com o tempo.
 
  Olhei o relógio, cinco da tarde. Qual seria a desculpa perfeita para deixar a garota com que estava? Katreen sempre foi muito esperta, saberia que tinha coisa e acabaria por investigar. Havia de ter uma desculpa convincente...
 
  Entrei na loja a ponto de vê-la com a saia e a mini blusa .
 
-Estou bem?
-Perfeita!-observei o belo corpo bem redondo e em forma. Sem contar com o bronze... Qualquer garoto que já a tenha tido foi um garoto de sorte.
-Ótimo! O que você quer, Dar-kun?-ela foi pagar, mas me ofereci para o ato.
-Vamos embora!
-Mas já!? Eu amo esse shopping!
-Imagino que sim, mas... É que já está chegando a hora do pôr-do-sol e não quero perder. Ele é maravilho no parque Juuban.
-Certo!-os olhos dela brilharam. Agora só tinha que ter cuidado para deixá-la longe do youma que atacava ali.
 
  Chegamos num local, minha cabeça latejava quando falei que ia procurar um banheiro, sei que era uma desculpa horrível, mas ela acreditou.
 
  Saí correndo até o local do ataque. As Sailors já estavam numa péssima condição e cheguei a ponto do monstro me atacar. Aliás, ele atacou a árvore atrás da qual me escondia. Voei junto com os restos do pobre vegetal.
 
  Como não estava transformado, a minha resistência era a mesma que de qualquer humano. Apaguei com o impacto com o chão. Só lembro de uma forte dor na coluna antes da escuridão.
 
*-*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*-*
 
-Kami! Darieeeeeeeeeeeen!!!-gritei com todos os meus pulmões, ao máximo. Ele estava atrás da árvore pra qual eu própria havia desviado o ataque.
 
  Corri até o corpo dele, que jazia inconsciente no chão. O youma havia desaparecido, mas eu realmente não conseguia me concentrar na questão. Gritava desesperada, pedido para que ele acordasse. Mal podia enxergar com tantas lágrimas que inundavam meu rosto.
 
-Ele está vivo...-Ami declarou, após sentir seu pulso. Respirei aliviada e Lita foi chamar uma ambulância.
-Vamos, Serena, assim não teremos que responder nada para a polícia...-Rei falou me puxando pelo braço.
-Eu não saio daqui enquanto não souber que ele vai ficar bem!-gritei passando a mão em seus cabelos sedosos.
-Eles já estão vindo... Vamos!-Lita voltou e me arrastou até uma boa distância de onde vi os para-médicos removendo-o.
 
*-*-*-*-*-*Katreen*-*-*-*-*-*-*
 
  Olhei o Sol se pôr, mas não prestei muita atenção. Fazia algum tempo que sentia aquele aperto no peito.
 
“Darien está demorando demais...”-pensei olhando ao redor.
 
  Algo estava muito errado. Os banheiros não são tão difíceis de se achar e meu lindinho sabia o caminho de volta, morava ali!
 
  Peguei o celular e liguei para o dele.
 
  Ouvir chamar infinitas vezes até que uma voz desconhecida e feminina o atendeu.
 
-Quem está falando!?-perguntei apavorada.
-Aqui é a enfermeira Junko do Hospital Municipal de Tóquio. Com quem falo.
-Darien... Ele está bem!?
-Querida, está sentada?-a voz forçava uma calma.
-Não e nem pretendo!
-Bem, Darien Chiba, ou pelo ao menos era isso o que diziam seus documentos, ele se envolveu em incidente... Um ataque de um monstro. Um anônimo nos comunicou a existência de uma vítima. O tratamento é pago pelo governo, mas precisamos da autorização para o realizar.
-Ele... Ele está bem?
-Está sob efeito de anestesia e desacordado... Precisamos que alguém maior de idade venha aqui preencher os formulários.
-Eu... Eu sou de menor... Mas o pai dele é médico, ligarei assim que possível.
-Desde que venha logo... Pode ser grave, querida...-eu mal conseguia pensar.
-Mas ele não mora aqui...
-Bem... Não algum amigo ou algo assim?
-Sim... Eu já estou indo aí!-desliguei o telefone e fui correndo até o salão de jogos. Andrew tinha vinte anos, mais velho que Darien, inclusive!
 
(NA: Decidi que Darien teria dezenove para efeito da história e Serena terá quinze.)
 
*-*-*-*-*-*Darien*-*-*-*-*-*-*
 
  Abri devagar meus olhos, de início ardeu, mas logo me acostumei com a luz. Vi uma janela e constatei que era noite, no caminho observei que eram sete e meia num relógio. Até que encontrei Andrew, sentado numa cadeira, me olhando.
 
-Finalmente acordou, cara! Está tudo bem?-ele perguntou, se aproximando da cama.
-Eu... Katchan! Ela estava me esperando... No parque!
-Ainda bem que a garota é esperta e não ficou duas semanas te esperando...
-Como!?
-Está no mundo dos sonhos há quinze dias.
-Eu... O que houve?
-Foi atacado por um bicho muito feio... Teve sorte de estar inteiro, sabia?
-Eu quebrei algo?
-Não aparentemente, segundo seu pai.
-Papai? Ele está aqui?
-Esteve... Disse para ligarmos assim que acordasse.
-Certo...
-É o que estou fazendo!-ele pegou meu celular que estava numa mesinha ao lado da cama e discou o número. Falou breve e desligou. Fiz menção de levantar, mas...
-Estou sedado?
-Como?
-Vocês colocaram sedativos no soro?
-Por que pergunta?
-Minhas pernas... Elas não se mexem... Nem um pouco, Andrew, nem um pouco...
-Vai ver colocaram, seu pai diz que estará aqui pela manhã, pergunte a ele. Vou buscar algo para você comer.
-Certo...-respondi resignado, sabendo quão horrível era a comida de hospital.
 
*-*-*-*-*-*-*Serena*-*-*-*-*-*-*
 
  Entrei no salão de jogos, doida por saber notícias de Darien, hoje fazia dezesseis dias desde tudo e ainda estava desacordado. Entrei e vi Katreen conversando com Andrew, enquanto tomava um milk-shake, não era mais a garota brincalhona do outro dia.
 
-Andrew!-gritei, para anunciar minha presença. O loiro levantou a cabeça e sorriu. Katreen olhou para mim e acenou.
-Olá, Tsukino-san, konnichwa!
-Olá, Katreen... Andrew, alguma notícia?-o loiro sorriu um pouco mais.
-Sim! Ele acordou ontem... Parece que está bem, só se queixa de não sentir as pernas, mas deve a anestesia, ou algo assim. O pai dele é um médico muito famoso em todo o mundo e vai cuidar dele a partir de agora, não é, Katchan?-a garota assentiu com um sorriso.
-Nossa, quando sou o que aconteceu com Dar-kun... Quase tive um treco, Serena-san... Estou aliviada agora.
-Por que não leva Sere-chan até lá, Katchan?-Andrew propôs e mais uma vez Katreen assentiu.
-Claro! Estou doida para vê-lo, mas o doutor lá disse que só depois do almoço, pois antes disso ficaria fazendo exames...
-E quando sairá o resultado?
-Se dermos sorte, ainda chagamos a tempo de ouvir!-ela me pegou pela mão, pagou o milk-shake e fomos em direção ao Hospital Municipal de Tóquio.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Ao chegarmos lá, Katreen deu uma batida na porta do quarto, onde eu tinha ido muito ultimamente, pare ver meu querido Darien adormecido.
 
-Olá, Dar-kun!-a garota pulou em cima do namorado(?) deitado naquela cama.
-Katchan! Que bom vê-la, mas calma aí...-Darien disse, sorrindo. Parecia bem melhor que quando o vi ontem.
-Cumprimenta os outros, Dar-kun, não seja mal-educado.-ele então notou minha presença no quarto. Finalmente sorriu do jeito sarcástico de sempre e passou a mão pelos cabelos um tanto desalinhados.
-Cabecinha de Vento! Que bom vê-la...
-Você não muda né?-Katchan falou, dando um soquinho no braço dele. Eu fiquei aliviada com a brincadeira, pelo ao menos não perdeu a memória...
-Só um pouco massacrado, mas o mesmo Dar-kun de sempre, Katchan...
-Senti saudades!-ela o abraçou de novo.
 
  Senti-me sobrando ali, segurando vela. Se não eram namorados, não sei como descrever. Nunca imaginei ver Darien tão... Tão diferente assim!
 
  Atrás de mim a porta abriu. Um homem de cabelos grisalhos e olhos verdes bem claros entrou usando um jaleco. Parecia sério, mas me simpatizei imediatamente.
 
-Ah, temos visita...-ele disse me olhando. Fiquei vermelha de repente, enquanto o médico sorria. Se bem que era uma espécie de riso forçado.
-Serena, este é meu pai, Daisuke Chiba. Os resultados já estão aí, pai?-falou Darien, da cama.
-Sim, sim filho e... Temo que não sejam muito bons.-ele falou olhando a prancheta em sua mão.
 
  A sala ficou repentinamente em silêncio, um calafrio passou por todo o meu corpo. O que de errado poderia haver ali. Meu Darien estava bem, até implicava!
 
-Acho melhor todos se sentarem...-ele colocou algumas chapas pregadas na parede.-A explicação vai ser um tanto longa e desagradável.
 
Continuará...
 
Anita, 7/12/2002
 
Notas da Autora:
 
O que estão achando!? O que será que o Doutor Chiba dirá? Posso garantir que é algo que afetará muito a vida de seu filho.
 
Uau!!! Vocês finalmente me convenceram a voltar com Sailor Moon! A fic está pequena, eu sei, mas eu não queria nenhum monstro como Várias Formas de te Amar... Mas vou tentar fazer com qualidade ainda maior, está certo?
 
  Esta fic foi iniciada há algum tempo e Katreen é uma personagem que ando idealizando há mais tempo ainda. Quase desisti desta história se não fosse pelo tombo da Serena no salão de jogos, achei perfeito, hehehe. Creio que já falei a meio mundo quem é essa garota, mas e daí? Não é? Se você não sabe, terá que ler o próximo capítulo hehe. Acho que lá eu vou ter que contar, já que é importante pro enredo. Mas até lá, Serena ainda vai morrer muito de ciúmes, hehehe e quem sabe não será pior depois da revelação?
 
  Como já disse, a fic quase ficou parada e deixada de lado... Mas eu decidi ver Barrados no Baile num dia desses e me deu uma idéia extremamente genial! Será o tema central da fic, e não esperem muitos capítulos. Talvez eu a estenda, só dependerá da quantidade de mails que eu receber.
 
  E quem sabe não sai, depois dessa, outra fic bem maneira de Sailor Moon!? Hehehehe. Por isso é importante que mandem mails!!!
 
  Por falar em mails, este foi um fator importante pra minha volta ao Milênio de Prata, hihihi. Andei mt em Zefir e até no Santuário, já estava na hora. Há muita gente que me pediu muito, não irei citar todos, já que nem lembro direito! Mas um agradecimento especial à Mylla-chan, que não parou de me atentar qt a isso... Tb à Miaka que foi a primeira a ler esse fic! (será que vc sabe disso? Hehehe thx pelos comentários, sei q tá previsível, mas fazer o q?)
 
  Último comentário: Desculpa a demora com a entrega da fic, foi meio que proposital e tb pq eu não sabia o título, um abraço especial pra Mel, que só publico isso qd me deixar ver suas Dolls, pra Lucy-chan, que anda ouvindo minhas idéias malucas pra fic e, por incrível que pareça, apoiando-as, também pra Vane, a quem queria muito conhecer, mas de qualquer forma, que continue firme e forte com uma certa fic, melhor duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...