|

Teatro das Verdades § 6 – Por Trás dos Bastidores

Notas Iniciais:
Anita chega e escreve em letras garrafais: “Quem acha que MKR é meu, é bom lerem de novo a capa do manga onde está escrito by Clamp”
Finalmente um cap meu chega na hora certa!!! Caso queiram falar comigo, mandem um mail antes que a vontade passe!!! Prometo responder assim que puder!!! anita_fiction@yahoo.com


Olho Azul Apresenta:
Teatro das Verdades
 
Capítulo 6 - Por Trás dos Bastidores 

  O ensaio com todos foi surpreendentemente legal. Todos puderam se conhecer e já saíram se chamando de primos, mãe, filha, pai, etc. Deboner sabia que aquilo sempre aliviava a pressão, mas que nunca devia acontecer primeiro, afinal, todos ficariam meio perdidos. 
  Ela observou todos se arrumando para ir. Os novatos tinham se integrado, não fariam papel grande, mas ela via futuro para os alunos de sua amiga. Lucy principalmente. A única coisa que a preocupava era o fato de esta estar trabalhando justo com Lantis. Maldita combinação que os dois tinham entre si!
 
  Sabia que Lucy já se tinha apaixonado, viu seu olhar em cada uma das apresentações, desde o teste. Quando a escolheu quase preferiu pôr Águia, mas seu senso de diretora sabia que seria seu grande erro se o fizesse e Lantis precisava daquele papel enorme, para distraí-lo.
 
-Lucy.-ela a chamou e a ruiva atendeu prontamente.
-Sim?
-Você... O que acha de Lantis?
-Como assim?
-Ele é boa pessoa? Qual sua característica mais marcante?
-Claro que é, ele é prestativo, me ajudou muito no teste e agora com os ensaios...
-Diga mais!
-Bem... Não sei o que dizer, Diretora...
-E do irmão dele?
-Zagar? Parece ser muito dedicado ao que faz e... Não o conheço muito, eu o vi pela segunda vez hoje, mas não é má pessoa.
-Não, ele não é. De fato é menos responsável que o irmão, mas quando gosta do que faz, ele faz com a maior perfeição. Imagino que queira saber o que tem a ver contigo... É sobre a conversa de ontem. Você não vai conseguir seguir os meus conselhos.
-Claro que vou, Diretora!
-Não, não vai! E sabe disso.-Lucy deu um passo para trás.-Você já se sente plenamente atraída por ele. Desde os testes noto. Isso vai estragar tudo, Lucy e você também sente isso! Pensei em pôr Águia, mas depois de te ver com Lantis... Eu não ia querer comer grama depois do caviar.
-Eu...
-Espere eu terminar. Como não podemos evitar, teremos que remediar, Lucy. Não o evite, isso só te vai fazer querê-lo mais. Não o tente conhecer, Lantis é perfeito em mente e corpo. Sua única opção é conhecer outra pessoa. Pense nisso, abra seu coração, comece a pensar num rapaz da rua que achou bonito. Aqui temos muitos! E disponíveis, que é o importante! Segue meu conselho... Conheça outros! Agora vá pra casa porque já está bem tarde. Tenho uma boa idéia. Águia mora perto de sua casa, será mais seguro que te acompanhe... Águia!
-Diretora, está tudo bem!
-Não, já são sete da noite...
-Deboner?-o rapaz chegou e cumprimentou a ruiva com um belo sorriso, ela o devolveu, corada.
-Acompanhe Lucy, por favor, até sua casa.
-Claro! Eu já estava indo mesmo... Amo caminhar a essas horas, aquele vento da noite contra a gente é coisa mais gostosa do mundo! Só perde pros doces do Geo, hahaha.
-Obrigada...-Lucy disse, de cabeça baixa.
-Você já está pronta?
-Claro!
 
  Deboner observou o casal de atores partir sorrindo. Foi uma bela idéia esta que teve. Águia competia com Lantis tudo! Ambos eram belos e talentosos, mas eram muito diferentes um do outro. Nunca brigaram por nada, eram os melhores amigos! Lantis era reservado, por isso fazia poucos comerciais, cuidadosamente escolhidos por Clef, seu irmão e seu pai. Águia gostava da fama, de brincar, se divertir, rir muito... Por isso optou por fazer tudo o que podia, porém ambos largavam de tudo quando se tratava de atuar no teatro.
 
  Normalmente o diretor ficaria indeciso quanto aos dois e Lantis ganharia por mil e um motivos. Era mais fácil de controlar, menos de farra, uma bela família de pessoas do teatro, mais talentoso, por ser mais maduro e profissional. Mas, dependendo do papel, Águia seria eventualmente escolhido. Principalmente no assunto romance. Lantis nunca o levava a sério, Deboner o entendia, mas tentava remendá-lo.
 
  Mas se Lantis não podia para Lucy, o remédio era Águia. Seu carisma era incontestável! Lucy iria pelo ao menos duvidar!
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Que maneira de conhecer alguém...-Águia a tinha perguntado sobre Lantis, Lucy começou pelo início. Faltavam alguns quinze minutos para chegarem ainda.-Esse Lantis... Que romântico foi, hahahaha! Nada típico!!!
-Deboner comentou. Afinal, o que está havendo com a família dele?
-Bem, o pai de Lantis é muitíssimo íntimo de Deboner, por isso Zagar passou trabalhar desde novo, ensinado por Clef, um grande mestre na arte de atuar, quase um feiticeiro. Logo veio Lantis que desde pequenininho era fascinado pelo palco. Clef não teve opção, entende? Lantis era novo quando Deboner começou a querer fazer uma adaptação de Romeu e Julieta. Logo Clef indicou Zagar, era novo, galã, já havia aparecido em comerciais e até em alguns filmes, feito algumas poucas peças... Ela decidiu por aceitá-lo e foi procurar uma Julieta.Estavam os dois conversando sobre as que estavam ali pro papel, depois dos testes, quando vieram três garotos, mais especificamente duas meninas e um garoto. Eram Esmeralda, Ferio e uma terceira qualquer. A menina queria fazer o teste, mas chegara atrasada. Zagar diz que viu a loira e foi amor a primeira vista, tanto que ao ouvi que ela faria com a outra, convenceu Deboner.
-Esmeralda ganhou e amiga dela também?
-A coisa é que Esmeralda não estava competindo, Lucy. O pai dela não a queria “naquele meio sujo” que é o teatro em sua mente. Ferio estava ali para vigiá-la! Mas no teste, Deboner se apaixonou por ela e acabou por convencê-la, disse que falaria com o pai e o fez, Esmeralda era a Julieta, mas sob a condição de que não a atrapalharia com os estudos, nem menino algum ali a tocaria. A peça foi sucesso imediato e o casal passou a ter seu caso, escondido e proibido. A química dos dois era sem igual! Mas Esmeralda engravidou e o pai, óbvio, descobriu tudo, proibiu a grande atriz de atuar perto daquele “sujeito pervertido” novamente. Ela ainda atua, mas sob esta condição.
-E o bebê?
-Ela o perdeu, é o que dizem, Zagar fala que acha que o velho mandou fazer um aborto, mas Lantis acredita, Esmeralda ficou sob muito estresse, eu não sei, a vejo muito pouco e mal trabalhamos juntos. Por incrível que pareça, o pai dela ficou fã de Lantis, por isso eles ainda se vêem.
-Será, então, que Lantis não está...
-Não! Ele odeia quando tem que ir vê-la... Mas o irmão quer notícias e ele vai, porém é raro, ele sempre consegue adiar.
-Estranho...
-Toda a família sofreu muito. Lantis principalmente! É muito jovem e mais ainda quando aconteceu! Foi exposto a tais coisas... E pior: a briga de Zagar e o pai, que também o massacra com a história até hoje, é um conservador.
-Por isso não fica em casa?
-Exato! Sobraria pra ele.
-E talvez por isso seja tão calado...
-É... Costumava ser bem mais aberto, mas ainda o é. Mais raro, é verdade, porém o é.
-E... Ele tem namorada?
-Não! Nunca... Seu dito mais comum é que o amor é pra tolos, é ficar feliz por estar sendo destruído.
-Que coisa...
-Ele é maduro para muitas coisas, mas uma criança para outras. É o melhor amigo que alguém poderia ter, se me perguntassem. Agora, fale-me de você e de suas amigas.
 
  Então ela contou sobre si, sua escola, seus irmãos, Hikari, seus professores...
 
-Você parece ter se dado com Marine, mas Anne também é muito demais!-completou.
-Eu acho que me atraio por gente extrovertida, diria que meu melhor amigo é que é a exceção!
-Marine é extrovertida da cabeça aos pés, hehehehe.
-Espero que meu plano de juntá-la com o Clef dê certo...
-Então você falava a sério?
-Claro! Já até falei, antes que sua amiga saísse, que marcaria um encontro para os dois na sexta à noite!
-E ele aceita?
-Eu o convenço, só há uma pessoa no mundo tão teimosa quanto eu, se bobear mais ainda e não é o Clef e sim Lantis.
-Certo...
-Por que está assim? Desanimada?-Lucy não podia dizer, mas quanto mais Águia falava, pior a sua situação. Mencionava a cada segundo algo novo sobre Lantis e pouco do que falou aumentou em algo suas esperanças.
-Cansaço...-mentiu, escondendo o rosto, com medo de se denunciar.
-Tá bem...
-Ah! Ali está a minha casa!-a ruiva apontou para uma residência logo a frente.
-Certinho, então nos vemos.
-Sim, Boa noite, Águia.
-Boa noite, querida.-e lhe deu um beijo na bochecha, partindo logo em seguida.
 
  Águia seguiu seu caminho, ouvindo a porta da casa da menina se fechar. Sabia da mentira, sabia que seu amor já tinha outro em mente e sabia, por fim, que Deboner nunca permitiria.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Vamos!!! Diga logo, Yasmim!-pediu Marine pela trigésima vez, ou algo assim.
-Não há o que falar, Mari, nada a ver!-mas uma vez ela dizia.
-Claro que sim! Você sumiu no meio dos ensaios!!! E Anne estava procurando o Gustavo... Nenhum dos dois a vista e de repente você volta um tanto agitada demais... Fala a sério!
-Eu já disse que me perdi. É óbvio que ia me agitar...
-Sei não...
-Eu é que não sei, sabe o quê? Porque resolvi vir dormir contigo nesta noite!!! Se era para me aborrecer era melhor ter ficado em casa!
-Hahahaha! É só confessar!!! Tão simples, queridinha...
-Não posso confessar algo que não aconteceu!
-Diga logo! Parece até a Lucy...
-O que é que tem a Lucy?
-Ora! Ela e o grandão musculoso metido a bonitão...
-Qual deles?-Marine a olhou suspeitando...
-Como assim?
-Aquela peça está cheia, hahaha, o da luz está doido pra iluminar o seu caminho... Qual o nome? Ascout?
-Acho que sim... Mas impressão sua, na verdade estava conversando com ele e Caudina no meio do ensaio, ambos são muito engraçados, menina, precisava ver!
-Imagino, aquela mulher... Devia estar era num show de humor...
-Voltando ao assunto... E o que você e o Gustavo fizeram?
-Argh! Você me desviou do assunto e voltou pro que te interessa!!! Isso não vale!
-Bobinha, temos que usar a esperteza para triunfar no ramo...
-Ma-Ri-Ne!
-Sim, é o meu nome... E o do seu namorado ou ficante é Gus-Ta-Vo! Hahahaha!!!
-Está certo... Vou contar... Eu de fato tinha me perdido, e como ele foi o único quem sentiu minha falta, foi me procurar, me encontrando mostrou o caminho e pediu para que eu fosse na frente ou iam pensar errado. Ouviu? Foi *só* isso!
-Sério!? Nenhum beijinho?
-Nenhum...-Yasmim baixou a cabeça, neste ponto Marine devia estar certa, devia ter rolado algo!!!
-Aiii!!! Que é que esse menino tem na cabeça!?
-Não sei, mas a cabeça dele é linda...
-Ah! Yasmim!
-hihihihi.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Finalmente, Priscilla, agora que o show comece!
-Os dois ensaios iniciais são sempre os mais difíceis, não é?
-Claro, são mais estressantes que as próprias peças... O que me anima é esse elenco novo, o espírito jovem!
-E quanto a Nova, diretora?
-Minha filha precisa de um futuro melhor que o que o teatro oferece, mas se insistir, o que posso fazer é ajudá-la pondo milhares de obstáculos. Coisas fáceis demais só te servem para te atrapalhar, aprenda isto, Priscilla, nenhum grande autor, pintor ou cientista triunfou sem sofrer muito.
-Acho que ela merecia mais que ser substituta da Lucy.
-Prometi que se ela se comportasse pensaria em dá-la um papel principal em minha próxima peça.
-E qual será?
-Tempestade, do próprio Shakespeare.
-Espero que ela goste.
-Sim... Pareceu-me contente, não aprontou nada até agora, além do mais.
-Que isso a acalme. Agora e quanto a Zagar?
-O que tem ele?
-Parece que o pai armou outra briga feia...
-Zagar é maduro e controlado o suficiente para não tornar tal coisa um problema...
-Ferio estava contando que ouviu de Ascout que estava-
-Priscilla! Sem detalhes inúteis! Conta!
-Perdão... A coisa é que foi nesta tarde, quando ele se despediu do ensaio e-
-E todos já ficaram sabendo? Tão rápido?
-Caudina é eficiente...
-Caudina? Certo... Diga.
-Bem, Zagar foi expulso de casa, aliás, pode ir para casa, mas contanto que seu pai não veja...
-Chegou a este ponto, é?
-Sim... Temo que vá afetar a peça cedo ou tarde...
-Sim, com certeza. Mais do que pode imaginar. Zagar é forte o bastante para não se deixar abalar, mas temos gente que vai se sentir bem mais machucada...
-Lantis? Ele está mais maduro que antes, diretora... Não há com o que se-
-Não presuma tal coisa! Priscilla, querida, Lantis só é uma criança, aparente ou não e agora não é só ele o afetado. Todos são uma família aqui! Lantis fica aborrecido, outros se ferem, e outros se preocupam. A peça se acaba!
-Fala de Águia?
-Não somente dele. Deixe! As medidas de prevenção já foram tomadas. É só apressá-las mais um pouco.
-Diretora, controlar os outros pode não ser uma boa coisa...
-É pelo bem da peça! O show deve continuar...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
Dia Seguinte
 
Colégio Hi
 
  As aulas tinham se acabado mais cedo e os dois jovens caminhavam pelo local, eventualmente trocando palavras com os amigos. Hi era uma escola para ricos. Ao redor deles se encontravam atores de tevê, djs de rádio, cantores de j-pop...
 
  Ambos eram muito famosos por ali por serem os mais bonitos, Lantis em especial. Ele se recusava a dar autógrafos, ou a falar com muitos. Esse trabalho ficava para seu amigo, Águia. Quase que igualmente popular, era extrovertido e falava por ele por Lantis e por quem mais que fosse. Seu outro amigo, Geo, constantemente mencionava que a única característica em comum entre os inseparáveis era a teimosia.
 
  As garotas já haviam desistido de chamar Lantis para sair, ou insinuá-lo, os garotos já tinham suas explicações para tal coisa. Águia e Geo se aproveitavam das sobras. Era um esquema simples. Zagar já estava na faculdade, mas quando ali estudava se divertia ao observar os “pequenos”.
 
  Hoje, Lantis andava com a cabeça baixa, Águia ouviu de algumas pessoas o que havia acontecido, mas resolveu que iria arrancar do próprio. Sim... Estava decidido...
 
-Lantis! Diga logo, cara!
-Dizer o que? Estou sem palavras...-respondeu o rapaz, sem alteração alguma na voz. Resposta semelhante às das outras dezessete vezes que Águia lhe fizera a mesma pergunta.
-Puxa... Eu sei que tem algo errado... Conta pro teu amigo...
-Todos já sabem, Águia... Meu irmão falou pro Rafaga. Pronto! Todos sabem, é automático! Dali deve ter ido pra Caudina, e já se conclui que ela se encarregou de contar para todo o planeta. Por favor, pare de me fazer tal pergunta. Gasto desnecessário de saliva.-sua voz era inalterada, mas as palavras cortavam direto no coração. Por sorte, Águia não se deixava ferir.
-Quero te ouvir dizer...
-Para quê?
-Por que fofocas sempre aumentam...
-Você sabe muito bem distinguir a verdade...
-Larga esse seu tom monótono, Lantis! Cara! Acorda pra vida! Faz algum tempo que não estava assim, por que resolveu se deixar aborrecer agora? Acabou o remédio?
-Do que está falando?
-Desde que conheceu a Lucy você anda um pouco mais alegre... Agora resolveu retomar essa sua postura negra?
-Não é da sua conta.
-Urgh! Que coisa! O que o Zagar vai fazer agora, hein?
-Não faço idéia.
-Você sabe o que é um diálogo?
-Como?
-Monólogo é uma pessoa falando sozinha. *Di*álogo são duas pessoas falando entre si. É o que estamos fazendo, ou devíamos estar... Vamos, cara! Falar sozinho é pra maluco, não me faça um!-Águia havia conseguindo um pequeno sorriso no rosto de Lantis, ele sempre conseguia! Mas ultimamente, sem contar com a última semana, estava sendo mais difícil.
 
  Desde novo fez sua missão a de fazer outros sorrirem. Ao conhecer Lantis passou a encará-lo como um desafio pessoal, ao seu ego. Desde que tudo vinha piorando na casa do amigo, ele vinha sendo mais frio. Águia se esforçava para não perdê-lo. Ver uma pessoa sem alegria era a coisa mais desesperadora do universo, e a última pessoa a quem o loiro queria ver daquele jeito era seu melhor amigo. Não era o único que via que Lantis tinha uma aura que iluminava a todos ao seu redor. Ele merecia Águia.
 
  A verdade é que já sabia que os problemas do amigo só estavam começando. Sentia que o dia em que brigariam iria chegar. Por uma garota... Que irônico! Águia nunca se apaixonara de fato por alguém, só curtia a vida, sem se aproximar. Lantis nunca se apaixonara, se afastava da vida o máximo que podia.
 
  Agora ambos esbarraram em Lucy.
 
  Águia notou o sentimento de ambos nos testes e se decidira a não se intrometer, porém ele caiu! Antes de conhecê-la já a amasse talvez! E iria lutar... Pensara a noite inteira e não chegou a outra conclusão que não fosse aquela. Lutaria para conquistá-la... Agora, se Lantis realmente a quisesse, sairia do caminho, mas ele teria que de fato querer e não dissimular como por enquanto.
 
-Quando é seu ensaio?-perguntou Lantis, ao ver a expressão esquisita no rosto do amigo.
-Hã?
-O seu ensaio!
-Ah! Às cinco... Acho que logo após o seu.
-Maravilha! Vou assisti-lo.
-Certo...
-Quem está no seu grupo?
-Creio que os pais de Julieta e... Ah! esqueci!
-Você é impossível!-respondeu Lantis, com outro sorriso, Águia caiu na gargalhada.
-Meu grupo não é muito importante, meu papel pode ser decisivo, mas Páris quase não participa...
-Acho que não... Deboner deveria ter te dado Mercucio.
-Seríamos melhores amigos, hahahaha! Eu, não, Romeu! Mal agüento na vida, imagine na peça!!! Por uma vez seremos rivais e ironicamente disputando uma garota!
-Não me importa, ganho no final...
-Mesmo?
-Claro...-Lantis só brincava sem pensar no duplo sentido da conversa. Águia discutia a sério.
-Não sei, morrer não é um modo de triunfar, ainda mais daquela forma estúpida.
-Mas Julieta é minha para a eternidade.
-Se esta existir.
-Mas ela já me ama e é o que importa.-Águia paralisou. Seu rosto pálido, sua mão gelada. As palavras ecoavam em sua mente. Era uma indireta?
-Águia? Águia!? Águia? Você está bem?-Lantis o sacudia, desesperado.
-Hã?-o garoto voltou a si e lembrou de disfarçar.-Hahahahaha! Peguei Lantis!!!
-Águia!-o jovem dos cabelos negros gritou, seus olhos violeta mostrando toda a preocupação.-Pensei que estivesse passando mal!!! Não faça isso nunca mais!
-Calma, Lantis! Pelo ao menos se soltou, não é?
-Talvez, mas nunca mais!!!
-Certo...-Águia sorriu uma última vez e Lantis voltou ao normal, cabeça baixa, olhos no chão. “Lantis... Você está se exibindo ou o quê? Não tem jeito...” –Vou para o teatro contigo... Agora.
-Vamos, então. Ou não posso tomar um banho...
-Banho!? Para Julieta, né?
-Hoje vamos ensaiar pra valer...-o tom monótono mostrou que o rapaz o ignorou por completo.
-Quais cenas?
-Provavelmente devo ensaiar a do baile e a da sacada... manhã ensaiarei todas as que faço sem ela.
-Muitas...
-Eu sei... Ah! Também devo ensaiar com a ama.
-Hoje?
-É.
-Eu tô doido pra ver aquela mulher, fui pra cara dela. Caudina falou pro Ferio que me disse que um dia Kátia já foi uma grande aspirante a atriz... Mas sofreu um acidente e ficou impossibilitada de atuar, decidiu por ensinar arte.
-Trágico.
-Sim... Deboner assumiu o papel e está onde está. Já imaginou ter uma diretora como a Kátia!? Seria super!
-Não gosta de Deboner?
-Claro que sim! Mas sei lá! Aquela mulher me dá arrepios! Cara, é capaz de tudo para conseguir o que quer!
-Acho que ela tem algo a ver com o acidente com Kátia?
-Nunca disse isso! Lantis, não pense que a acho criminosa, mas a ambição da mulher me assusta! Que isso não saia daqui, por Kami, fique quieto, ouviu?
-Por que falaria? Isso não é típico meu, sabia?
-Certo, aceito a indireta...-baixou a cabeça, Lantis sorriu.
-Estamos chegando... Será que já tem gente?
-Estamos adiantados vinte minutos, duvido...-e entraram. Lantis foi direto para o banho e Águia para o auditório esperar sua musa. É, do seu jeito bem tímido, Lantis também já estava atacando... Talvez ele tenha dito aquilo só no contexto da conversa, seria típico, mas o assustou... Lucy de fato já gosta do amigo... Estará Lantis consciente disso?
-Águia?
-Aaaaaaaaaaaaa!!!-ele pulou do assento, extremamente assustado, ao se endireitar olhou para a mulher.-Diretora?
-O que faz aqui tão cedo?
-Vou ver o ensaio de Lantis...
-Entendo... E como foi ontem com Lucy?
-Eu a levei em casa.-ele respondeu, como se fosse algo mais que óbvio. Deboner o olhou como se quisesse detalhes.-Nada além.
-Certo... Então posso esperar que ela chegue inteira ao ensaio?
-Claro! Não confia em mim?
-Até mais.-e se foi, para seu lugar de todo ensaio.
“Essa mulher... Ela de fato é capaz de tudo e já notou o amor de Lucy por Lantis. Está empurrando-a para mim... Deveria estar feliz, mas isso é injusto!”
 
  Ela o assustava...
 
Continuará...
 
Anita, 29/08/2002
 
Notas da Autora:
 
Muitos diálogos nesse capítulo, né? Mas já estamos sabendo algo sobre a opinião dos personagens e a história de Lantis. Pouco a pouco estou tecendo a trama, notaram, não é? Desculpa se ficou esquisito... Eu tive um bloqueio de criatividade no meio, queria escrever, mas tava sem idéia.
 
Mas o que importa é que está pronta e esperando seus e-mails para comentarem o que acharam!!! E para os que estão reclamando que estou enrolando e deixando-a maior que o meu normal, quero que observem que o tamanho de cada cap é mais ou menos a metade do normal, então devemos esperar uns doze capítulos pra essa aqui, certim? Mas nunca se sabe.
 
Qualquer coisa mandem para meu mail que é anita_fiction@yahoo.com
 
Agradecimentos: Desculpa se esqueci de alguém, ando numa febre de esquecimento horrível! Até tinha esquecido de mandar o cap 5 da fic!!! Brigada especial pra Fabiola por me ter avisado sobre isso... Wlad, NGA, Mestre e DS: Vocês sabem que aki é um lugar especial pra você!!! Juliana, Miaka e Lucy-chan: continuem com suas fics, estão muito boas!!!Alucard e Hadrian Marius: obrigada por me abrigarem!!! Hihi, sem vcs eu não tinha fics lidas... Aos que me pentelham com mails, perdão, que me apóiam com mails muito legais: Cyaria, Rey Hino, Serena-Chan(miguinha de ICQ, hihi), Demoniac Angel e a outros que estão sempre presentes na caixa!!! Agradecimentos especiais aos que contribuem com meu site: Goo, Dani_Athena, Ryoga K2R e ValaV(finalemente lembreu seu nick, hihi).
 
Sugestões: Visitem meu site e busque esta e outras fics minhas ou de outros!!! http://olhoazul.50webs.com/. Leiam as fics da Miaka, da Lucy-chan(que ainda não está lá, mas vai estar logo e é ótima!!!) e também da Juliana(outra que está começando, mas sua primeira fic já está lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...