|

Teatro das Verdades § 5 - Não Devia, Mas Te Amo

Notas Iniciais:
 
Depois de meu tour pela Europa, eu tô de volta muuuito inspirada!!! Gente!!! Eu vi Verona!!! E também a casa do Dante!!! É fantástico!!! E obrigada pelos mails e desculpa a demora tanto com a resposta quanto com essa fic. Olha, podem me mandar mail cobrando o capítulo 6, certim? anita_fiction@yahoo.com
 
 Olho Azul Apresenta:
Teatro das Verdades

Capítulo 5- Não Devia, Mas Te Amo
 
  Lucy ficou a imaginar quando é que veria Lantis novamente? Será que ela de fato passaria? Sentia-se tola naquele palco, ao lado dele... Tão bom... Um ator profissional, talvez... O irmão era... Já tinha visto comerciais com ele, agora se lembrava.
 
Lantis, mal te conheço e já sinto esta coisa forte dentro de mim... Por que?
-LUCYYYYYYYY!!! Desce pra jantar!!!-gritou um de seus irmãos, amanhã sairia o resultado, receberia uma carta qualquer, mas resolveu por não esperar e procurar a Professora Kátia, havia de saber... 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-E aí? Alguém passou?
-GUSTAVO!-gritou Yasmim desaprovadoramente para o paquera secreto. Ele tinha metralhado Kátia, mal tinha entrado na sala para dar um aviso, interrompendo a aula de um dos professores.
 
  Ela riu-se, todos os sete lhes parecia ansiosos.
 
-Muito bem... Não tenho boas notícias...-falou devagar e notou todos baixarem a cabeça. Lucy quase teve um ataque de choro, nunca mais veria seu amado. Nem quando fosse visitar as amigas nos ensaios nem nunca!-Mas ótimas para outros. Quero que os sete venham comigo por um instante para que eu possa explicar tudo. Com licença, professor.
 
  O coraçãozinho de Lucy batia, estava mais nervosa que no teste, devia estar pálida porque Marine e Anne cochichavam e a olhavam preocupadas.
 
  Ao chegarem num local isolado da enorme escola, Kátia parou e olhou-os com um sorriso carinhoso.
 
-Todos passaram.-Lucy quase desmaiou, o que na verdade ocorreu com Marine.-Porém todos como meros figurantes, em geral na parte do baile. Avisei que seria extremamente difícil. Tomei a posse das cartas que deveriam ir para suas casas ainda hoje e aqui estão...
 
  Ela passou a chamar todos pelo nome, pelo o jeito em ordem alfabética. Ao pegarem suas cartas, todos foram voltando para a sala. Só sobrou Lucy.
 
-Minha carta não veio, professora?-perguntou a ruiva, ainda mais nervosa.
-Sim, ela veio, só queria chamá-la em particular...-a mulher sentou-se e pediu a para que a aluna a seguisse.
-Algum problema?
-Como conheceu o rapaz com quem fez o teste?
-Lantis? No parque, eu estava ensaiando alto e ele ouviu, respondendo... Por que?
-Vocês foram perfeitos!
-S-sério?-ela gaguejou, afinal de contas alguém o tinha achado...
-Sim!!! Muito bom! Bela sincronia de palco e dá pra ver faíscas no olhar de um para o outro...
-Lantis é um ótimo ator...
-Eu sei... Sou muito amiga da família dele.
-Mesmo!?
-Sim... Mas principalmente do irmão dele, apesar de achar Lantis um prodígio, ainda é um garoto para que sejamos ótimos amigos, hehehe, e que garoto!
-Como assim?
-Bonito, talentoso, dedicado... E também fácil de se lidar, não é como o irmão, aceita tudo o que diz, mas sabe expressar sua opinião. Um certo equilíbrio... Teve muita sorte em conhecê-lo...
-Eu sei...
-O seu ensaio, como o dos outros, está marcado no papel, mas é bom notar que é um horário bem diferente, então não pense que está digitado errado, ou algo parecido. Deboner quer reunir os pequenos grupos de atores que ensaiarão juntos, ou seja, os que mais participarem juntos, para já irem logo se conhecendo, depois ela irá reunir todos juntos e voltará a dividí-los.
-Certo... Mas por que o meu é diferente do dos outros?
-Pegou um papel bem diferente, Lucy. Deboner diz que tem um grande futuro e quer dá-la a chance desde agora.
-Professora... Será que verei Lantis?
-Não sei que papel pegou, mas pelo ao menos o verá mais três dias, nos ensaios em grupo. Você sofrerá um tanto com o horário, a menos que o resto de seu grupo não se preocupe com isso, pode ocorrer que vários ensaios sejam no seu horário de escola, mas deixa que eu arrumo isto com outros professores. Iremos nos ver sempre, já que também estou na peça.
-Sério!?
-Sim! Sou a ama. Devemos ter alguns tantos de ensaios juntas. Então vamos ser grandes amigas de agora em diante, certinho?
-Certo!
-Volte para a sua sala, mas antes abra o envelope, hehe.
-Até mais, professora!
-Até amanhã, Lucy.
 
  Lucy fez o pedido e quase teve um enfarte quando leu que seu papel seria o tão querido papel principal: o de Julieta!
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Foi da escola direto para o ensaio, marcado, por sorte, às três e meia. Ao chegar, ainda estava vazio, exceto pela diretora e outros que vira no dia dos testes. Priscilla foi a primeira a falar-lhe.
 
-Olá, Lucy! Amei saber que será nossa Julieta! É o primeiro ensaio de hoje e a diretora fez questão de reunir os principais, seu Romeu já deve estar vindo! Apesar de serem um casal separado pelo destino, vocês dois se verão muuuuito por aqui e comporão um grupo especial. Você depois também ensaiará muito com sua professora, a ama. Ficou decidido que os três Romeu, Julieta e ama formarão um grupo. Mas hoje é especial... Só vocês dois, para irem já se entrosando. Outras você terá que ver a ama e Romeu, ou ele a vocês duas. Hihi e que Romeu!!! Tão bom quanto o da outra vez que encenamos esta peça.
-E quem era?
-Zagar, ele e Esmeralda foram perfeitos! É uma pena não repetirem a dose...
-Por que não o fizeram assim? Para dar chances aos novos?
-Não... A família de Esmeralda não a quer perto de Zagar... Um amor proibido, como o de seus personagens. Só espero que não termine tão tragicamente...
-Nossa...-então a diretora se levantou da cadeira e lhe foi falar.
-Olá, Lucy. Sou amiga de todos aqui, mas gosto de tudo bem feito. Nosso Romeu está pra chegar, mas a novata aqui é você. Gostei do seu jeito ao palco, é o que espero de Julieta. Seu contracenante já fez alguns ensaios, por isso não se introverta por seu talento. Errar é humano, vou te ajudar muito e talvez marque ensaios somente para você. Quanto a suas aulas, em geral não haverá problema, já que Romeu e a ama têm o mesmo horário.
 
  Nisso um forte cheio de molhado com colônia masculina dominou os sentidos de Lucy e seu coração bateu forte reconhecendo a sensação. Mas o que ele fazia ali? Ah! Devia estar muito sedada para não ter adivinhado logo ou até antes...
 
-Desculpa o atraso, Deboner... Tive educação física e decidi toma um banho antes...-comentou Lantis que passava pela porta e ia até Lucy, cumprimentando-a com um sorriso.
-Tudo bem, só conversava qualquer coisa com Julieta.
-O que faz aqui?-Lucy perguntou, morta de curiosidade.
-Bem... Não é claro que sou seu Romeu?
-Hahahaha.-Deboner riu, ao ver a confusão no olhar da quase atriz.-Aqui tentamos usar o nome dos personagens, fica mais fácil de se acostumar, entende? Lantis é, por ironia, o Romeu que eu tinha previamente selecionado, mas não tinha certeza, dependeria da nossa Julieta. E vocês dois no teste, achei que seria perfeito!
-Disse que conseguiria...-comentou o garoto. Lucy ainda estava um pouco tonta então só sorriu meio bobo, talvez aquele sorriso típico de uma apaixonada.
-Agora aos ensaios! Lantis, ajude Lucy com a disciplina no palco, eu quero que ela solte a voz. Sua voz estava bem alta naquele dia do teste, mas eu a quero maior ainda. Julieta terá que aprender a ser graciosa, altiva, apaixonada. Também quero que seja mais solta... É muito acanhada, já notei. Aqui deixamos nossos “eu” fora do palco, quando as cortinas abaixam, você não tem mais que se preocupar com o que as pessoas hão de pensar se tirar a roupa e sair cantando abaixo da chuva. É a sua personagem!
-Ela só está dando um exemplo exagerado...-sussurrou Lantis, ao ver a cor, ou sua ausência, na pele da companheira.
 
  E então Deboner foi para os assentos da parte de trás do teatro levanto umas folhas e uma caneta.
 
-De lá, verá se sua voz é ouvida entendida e de maneira correta. Priscilla ficará na frente para ter certeza de que não estará incomodando os que estarão ali.
-Eu não vou conseguir, Lantis.
-Isto não é mais um teste, Lucy e a primeira vez nunca é boa. Porém, quando for a hora, você vai vir aqui e será Julieta, sua mente trabalhará como se nem pensasse, é isso o que acontece quando se ensaia direito.
-Muito bem!-falou Deboner, querendo chamar-lhes a atenção.-Vamos fazer uma leitura e eu verei como a voz de Julieta soará até aqui. É o seguinte, não precisa encenar com gestos, mas já ajuda se o fizer com seu tom de voz.
 
  E assim foi. Lucy começou a se acalmar até que notou o que aconteceria nos ensaios e na própria peça. Haveria uma boa parte em que fazia cenas com beijo. Logo ela que nunca o fez na realidade! Ficou quieta. Lantis assim estava, passava naturalmente, era um Romeu nato em certas partes. Na hora da sacada até largou o script, ela o seguiu, e encenaram como nos ensaios para o teste, porém sentados.
 
  Ao fim Deboner pediu repassassem o texto mais umas duas vezes e eles próprio já sentiam algum avanço. Então, quando já se aprontavam para uma quarta leitura, Deboner levantou-se e caminhou até lado de Priscilla. Falaram baixo por algum momento, o bastante para o comentário de Lantis.
 
-Você é perfeita para o papel... Está indo muitíssimo bem!-logo Deboner os olhou de seu lugar.
-Foram bem. Creio que se entrosem perfeitamente quando em cena, porém, como sempre, tenho algumas coisinhas a dizer. Lucy, você começou completamente tremida, o que é normal, sua voz estava muito baixa, mas logo a aumentou, porém com isso houve perda na dramatização. O bom foi que com o tempo se concertou e já na segunda leitura você foi brilhante. Durante os ensaios aprenderá o que fazer em certas cenas que notei uma má-interpretação em como fazê-lo. No palco você deve pensar que está vivendo aquilo, que tudo é real, Shakespeare o escreveu para que assim fosse. As reações de sua personagem, pelo ao menos, são muito comuns, ela não esconde segredo algum. Logo você vai fazer isso, assim esperamos. Outras coisas lhe direi melhor após o ensaio, a sós. Lantis, eu já lhe disse isto antes, não faça cara de nojo nas cenas românticas. Sei que quando, de fato, atua você fica normal, porém se não gosta do que faz o melhor é largar, isto é uma das histórias de amor mais realistas que temos, coloque no palco o que vê na vida! Amadureça, escutou? Quanto ao resto, você já estava mais que familiarizado com o texto, logo, não vi nada. Vamos passar mais uma vez, começando agora.
 
  No total, eles tinham lido nove vezes todas as cenas que cada um participava, ora um fazendo outro personagem ora outro. Quase que a história toda.
 
-Agora eu estou satisfeita! Quero que decorem este script, por isso leiam-no muito e enquanto lêem, dramatizem, assim fica muito mais fácil de recordar.-Lucy sabia que tudo ali era dito para ela. Lantis já estava pegando suas coisas parar.-Lantis... Já te pedi um pouco mais de seriedade com as cenas mais românticas. Lucy, sei que não estuda com Lantis e normalmente só o veria para o ensaio. Mas vocês têm que ser almas gêmeas neste palco, então, por favor, convivam além deste teatro.
 
  Lantis assentiu, pondo a mochila nas costas, de onde ele a havia tirado? Lucy estava tão desconcentrada que não a notou quando o garoto chegou.
 
-Lantis está dispensado, Lucy, venha e sente-se comigo.
-Não posso ficar?-perguntou ele.
-Não. Se vou falar algo com ela após um ensaio só com vocês dois quer dizer que o senhor é a exata pessoa que não pode ouvir, até logo.-ele baixou a cabeça e se foi.
-Algum problema?-a ruiva sentou-se ao lado de Deboner, confusa.
-Quero te ajudar, querida. Mas não vou fazê-lo só no palco. Para tudo ir bem, tudo tem que estar bem.
-Como assim?
-Sua mente, seu corpo, seus estudos, seus amigos, tudo ao seu redor. Por isso um diretor deve ser amigo de seus atores, ou então a peça fracassa. Vê Lantis? Ele está enfrentando mil e um problemas e vê no teatro uma maneira de escapar de sua vida. É claro que tento ajudar, eu o ocupo por todo o tempo e o deixo assistir a boa parte dos ensaios. Sei que é pouco, mas é o que está ao meu alcance.
-Que tipo de problemas?
-Isto é entre ele e a família. O que nos interessa é que você não tenha estes problemas.
-Estes problemas?
-Sim. Não se apaixone, Lucy. Estou sendo direta. Lantis é um belo rapaz e muito talentoso. É um ator! Ele não foi o Romeu pra valer hoje, mas nos ensaios ele será, e no palco... Não se apaixone! Vai viver Julieta, uma garota que se apaixona por Romeu, apenas interprete isso.
-Eu...
-Não diga que não irá. Não pode prever. Se isto acontecer, a peça pode sair perfeita, mas logo você pode ter seu coração partido. Lantis não gosta de amor, pois já lhe destruiu a vida. Não crie esperança alguma!
-Ele já teve seu coração partido?
-Não. Mas ficou no meio de um amor proibido. Hoje evita ficar em casa, sabe da briga que é.
-Por isso se dedica ao teatro.
-Sim. Você entendeu esta parte?
-Não me apaixonar...-Lucy sabia que não cumpriria, não era surpresa para ninguém que lesse seu coração ou seus olhos: Ela já se havia apaixonado pelo rapaz.
-Partiremos para outra.  Notei enorme timidez de sua parte, logo se soltará quando conhecer o resto do elenco. Agora, uma hora crítica foi em qualquer cena em que tivesse beijo. Tem namorado?-a ruiva balançou a cabeça.-Nunca o fez?-ela assentiu, vermelha.-Não vai ser um alívio eu te dizer que não haverá escapatória. Então... Apresse-se e escolha com quem quer, ou senão será um beijo sem gosto de Lantis. Lembre-se que é um teatro, não espere grande coisa.-Deboner riu brincalhona.-Se bem que sendo o galã que é...
 
  Lucy riu, mas não muito aliviada.
 
-Outros toques, como vocês jovens dizem, eu te darei com o tempo. Não se preocupe, está indo muito bem. Amanhã teremos uma reunião em grupo às três, não se atrase.
-Mas eu tenho escola...
-Eu sinto muito, querida... è só meia hora de diferença... Não poderia dar um jeito?
-Certo. Até mais!-e ela se foi, levando suas coisas.
-Até mais, Lucy.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
  No dia seguinte, estavam as três no recreio, Marine e Anne haviam acabado de falar tudo sobre o ensaio do grupo delas.
 
-E você Lucy?-perguntou a amiga de cabelos azuis.-Fiquei sabendo quem era o seu Romeu, hehehehehe.
-É...-ela corou para diversão da amiga.-Foi sorte, eu acho...-de repente notou seu erro e corou ainda mais.-Hã... Que-quero dizer que foi sorte por eu conhecê-lo e por ele ser legal e...
-Compreensivo?
-Sim, compreensivo e educado e...
-Bom rapaz, seguro?
-Sim, é sim!
-Carinhoso, dedicado, gato, pão, gentil?
-Sim, sim, sim!!!-opa...-Nãaaaao!!! Não é isso!!! Marine!!!
-Hahahahaha!-Marine caiu na gargalhada, nunca tinha visto a amiga tão vermelha. Anne ficou observando quieta, sabia que se abrisse um pouco a boca, Marine ia contar.
-Pára, Marine!
-Mas foi você mesma quem concordou! Eu só dei as opções...-falou a garota inocentemente.
-Olha, o Lantis só é meu amigo, se é tanto, eu o conheci faz pouco tempo, só que sinto...
-Como!?
-Esquece...
-Diz, Lucy, eu prometo não implicar.
-Sinto que ele é tão familiar... Tão do tipo de destinado pra que eu conhecesse. É estranho, mas é a verdade, sinto-me super estranha quando está por perto.
-Uau! Caramba, nessa você foi profunda, Lucy!-falou, dando um tapinha nas costas da amiga.
-Ele mexe comigo...-Lucy baixou a cabeça, um pouco corada, novamente.
-Falando em mexe! Anne anda arrasando quarteirões!-na mesma hora, a mencionado levantou a cabeça, envergonhada.
-Marine!
-Tô mentindo? Ontem, quando saíamos do ensaio, um rapaz de cabelo verde e rabo de cavalo entrou acompanhado de um de cabelos de tão loiros pareciam brancos, muito gatos, ambos! O de cabelo verde, quando passamos, olhou pra Anne e falou: “Sei que não tá com cachorro, mas se tiver, ele tem telefone, gata?”-a mencionada só ia ficando mais vermelha e Lucy ria, esquecendo do que foi dito antes.
-Ele era um dos atores?
-Eu não sei...-a própria Anne respondeu.-Só sei que foi muito mal-educado. Se ao menos me tivesse recitado uma parte da peça... Talvez não fosse ator...
-Então o que faria num teatro?
-Bem, o amigo dele, no entanto, me pareceu familiar...-comentou a dos cabelos azuis-Não sei onde o vi antes, mas, puxa! Ele me era conhecido.
 
  E aí bateu o sinal, deixando a indagação no ar para as três quase atrizes.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Lucy saiu correndo da escola, acompanhada de seus amigos e de sua professora. Ao chegarem ao teatro já seguiram o caminho certo e logo estavam no auditório.
 
  A ruiva olhou espantada para o elenco enorme, metade já tinha visto em algum lugar da tevê, outros pareciam só participarem pouco.
 
-Psiu!-alguém chamava e insistia.-Ô! Psiu! Lucy!-só então ela virou, sendo constantemente cutucada por uma Marine sorridente e ouvindo os risos de Yasmim.
-Quem é?-mas ao virar-se por completo ela já sabia. Por um minuto ficou indecisa entre pular para abraçá-lo ou dar um grito de susto. Optou por ficar em silêncio.-Águia!
-E aí, garota? Como tem ido!? Não a vejo desde o dia dos testes!
-É mesmo! E a sua parceira conseguiu algo?
-Nova? Não... A mãe dela nunca deixaria. Mas será sua suplente.
-Quê? Eu não sou muito boa nisso...-comentou, coçando a nuca, sem graça.
-Se algo acontecer contigo, Lucy.-disse Anne.-Ela será Julieta.
-Isso mesmo!-falou o rapaz, logo reconheceu a loira.-Ei! Você é a garota de ontem!
-Perdão?
Lucy:- Mas ele não tinha cabelo verde?
Marine:- Águia seu nome... Ah! Eu sei quem é!!! Você é modelo e ator, vive aparecendo em comerciais. É uma estrela teen!
Lucy:- Meeeesmo!?
 
  Não podia acreditar... Tinha conversado com alguém tão famoso? E era tão simpático!!!
 
Marine:-Não o reconheci ontem, quando estava com o seu amigo, porque está sem a maquiagem, seu cabelo sem o gel e seu corpo sem as roupas caras. Mas agora sei quem é!!! É incríiiivel!
Águia:- Amigo? Ah! Deve estar falando do Ferio, aquela cantada dele foi péssima, né? Não o leve a mal, é boa pessoa. Só que não leva tudo a sério, nada, pra falar a verdade... Maaas, ele diz que gostou de você!
Marine:-É Anne!!! Já arrumou um, hein?
Águia:-Ele ficará feliz ao saber que não tem namorado, hehe.
Marine:-Hahahahahaha.
Águia:-E que seu nome é Anne.
 
  A mencionada ficava cada vez mais vermelha. Yasmim também participava, mas pensava em Gustavo, ele estava de fato olhando pra aquela mulher!? Aaaaaaah!!! Ele ia lhe pagar!!!
 
Marine:-O meu é Marine, esta é Lucy, como você já sabe... Ela anda conhecendo muita gente...
Lucy:-Nós nos vimos no parque e fomos tomar sorvete, nada além...
Marine:-Sei! Anda encontrando muita gente no parque, Lantis, Águia e mais quem?
Águia:-Bom mencionar...(ele olhou para três, da direita para a esquerda, da esquerda pra direita, e ali no meio faltava algo...)- Vocês não estavam em quatro?
 
  Marine escaneou.
 
Marine:-Aliiii!!! A Yasmim teve outro ataque de ciúmes!!! O Gustavo tava olhando pra bunda da de cabelo rosa, hahahahaha!!! Quem é aquela mesmo?
Águia:-Pode deixar, muita gente faz isso... Caudina, seu nome, gente fina.
Marine:-Ela estava no teste...
Águia:-Ela vai ser alguém, apesar de eu não ter certeza de quem... É namorada de outro ator, o Rafaga, muito show o cara.
Anne:-E aquele Zagar, ele me pareceu muito simpático.
Águia:-Ele é pai do irmão.
 
  Não é necessário dizer que ninguém entendeu, com exceção de Lucy.
 
Águia:- Hehehehehe! Ele será o pai do que na verdade é irmão dele, o Lantis.
Marine:- Ah é? Vocês se conhecem?
Águia:- Sim! Mas sou muito íntimo é do Lantis, estamos na mesma escola! Eu acho que Caudina fará a mãe de Julieta, a ama é sua professora, Ferio será Mercucio, Rafaga vai ser o Boticário, o narrador será a contra-regra, a Priscila, assim vai...
Marine:-Você também tá na peça?
Águia:-Sim! Vou tentar fazer Lucy se apaixonar por mim!(e dá uma piscada para a mencionada, que cora, pra variar)
Marine:-Hahahaha! Até Lucy já se arranjou! Puxa... Eu vou ficar sozinha...
Águia:-Vou te arrumar o Poderoso Chefão!
Marine:-Quem?
Águia:-Se Deboner é nossa amiga e diretora, o Clef é o Poderoso. Ela normalmente o segue.
Anne:- Era o que estava com ela no dia do teste?
Águia:- Não lembro... Só sei que ele é legal, mas certinho demais, se é que me entendem... Marine, quer revolucionar a vida do Poderoso.
Marine:-É um desafio?
Águia:-Claro!
Lucy:-Desculpa interromper, mas onde está Lantis?
Marine:-É Lucy!
Lucy:-Marine, ele falou que estudavam juntos, então ele também já saiu...
Águia:- Sim, foi tomar banho... Acho que queria estar bonito pra você, gatinha.
Marine:- Hahahahaha!
Lucy:-Vou procurá-lo!
 
  E saiu, não tinha nada a ver, nem com Águia e tão pouco com Lantis, eles não podiam, além do mais...
 
“Não se apaixone, Lucy. Estou sendo direta. Lantis é um belo rapaz e muito talentoso.”-a voz de Deboner lhe lembrava o que ela já havia aprendido. Baixou a cabeça triste e se sentou num banco, esperando que Deboner a chamasse.
 
“Como me meto nessa, nunca fui de me apaixonar, por que agora? Por que ele?”-pensava. “Está se preparando pra mim? Eu duvido! Para qualquer outra, nunca para mim...”
 
“Não se apaixone! Vai viver Julieta, uma garota que se apaixona por Romeu, apenas interprete isso.”
 
“Não dá!!! Eu não posso!!!” – sua mente gritava, lágrimas quase lhe saíam pelos olhos.
-Você está bem?-Lucy virou para encontrar uma garota de cabelos rosa, presos num rabo-de-cavalo.
-Nova? Sim! Eu estou...
-Pode confiar em mim, para o que quer que seja, certo?
-Eu... Eu te conto depois...
-Sim! Vamos! Mamãe tá chamando.-Lucy se levantou, sorrindo.-Parabéns por ter conseguido, foi só porque minha mãe não me quer atriz, agradeça a mim, hein!?-ela disse brincalhona.
-Certo!
 
CONTINUARÁ...
 
Anita, 20/08/2002
 
Notas da Autora:
 
E aí??? O que acharam? Bem, ao invés de fazer meu dever de casa de física, matemática e só, graças a Deus, eu estou aqui, escrevendo. É bom terem amado e me dizerem isso por e-mail, falando tim tim por tim tim . anita_fiction@yahoo.com
 
Agradecimentos: Puxa! São tantos!!! Aiai... Desculpa se falta alguém... É que são tantos e-mails, é difícil decorar o nome... Eu acabo decorando o que aparece no Subject... DS, NGA, Mestre, Wlad, Fabíola, Hadrian Marius, Helio, Lucy-chan, Cyaria, Miaka, Milla-chan, as duas Julianas, Marina, a todos os outros que me mandaram fics e mais recente ao que me mandou fan arts super shows, puxa... eu esqueci o nick dele, acho que é Vlavav... Algo assim, sei que é mt show! Um beijinho especial pra Lailla Facundo que escreve fics fantásticas!!!
 
Sugestões: Acessem meu site!!! http://olhoazul.50webs.com/
Leiam muitas fics e escrevam tb, é muuuuito difícil receber e-mail por aqui no Brasil, mas um dia acabam recebendo! Ah! E mandem mails para os autores de fics que leiam. Isso incentiva pacas!!! Hehe, Lucy-Chan!!! Eu sei que você enlouqueceu, mas já que vive no meu site, agora vai ter algo pra fazer lá!!! Boa sorte com sua fic!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...