|

Teatro das Verdades § 4 - Testando, Aprendendo, Conhecendo


Notas Iniciais:
Mokona ficou de me conseguir um documento provando que sou dona de MKR, mas como ainda não chegou... Bem, eles ainda são do Clamp.
Leiam a fic!!!

Uma Produção Olho Azul:
Teatro das Verdades
 
Capítulo 4- Testando, Aprendendo, Conhecendo
 
-Até que enfim... Aconteceu algo, Lantis?-Lucy perguntou, observando-o chegar, com os pensamentos fora dali. Mais atrasado que ela própria.
-Bem, foi a escola... Fiquei até um pouco mais tarde...-mentiu e logo mudou de expressão, estava na corrida e por enquanto na liderança.
-Ah! Espero que nada de mal...
-Claro que não... Vamos então dar retoques na sua pôse?
-Sim!-ela respondeu alegre. Tinha sido desde ontem que não o via, mas já estava morrendo de saudades. 
*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Eu não sei...-dizia Marine, sentada na cama, com uma almofada.-Não o conheço, mas já não gosto dele...
-Não sinto nada de errado já que diz ser ator da mesma peça pela qual lutamos. Lembro quando a professora Kátia mencionou que só bons atores já estavam confirmados. O problema é...-Anne foi interrompida.
-No que ele *diz* ser.
-Exato, pode não ser verdade. Lucy é inocente, acreditaria em tudo o que disserem. Ele pode de fato ser um ator e...
-Isso mesmo, Anne!!! E se ele for um ator dessa peça e quiser persuadí-la a outros fins!?
-Não sei... Lucy é decidida, Marine...
-Sei lá, e se ele trocar isso pelo papel de Julieta na peça?
-Não... Lucy não o quer tanto...-Anne discordava, mas tinha um certo receio.- E além do mais os testes são amanhã. Se houver algum estrago será hoje... Amanhã o conheceremos e saberemos se houve alguma alteração nela.
-Eu ainda acho que-
-Chega, Marina, aí já é implicância... Vamos confiar em Lucy e treinar nossa própria apresentação.
-Certo...-Marine disse resignada.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Está muito bem, Lucy! Já é tarde, vamos... Descanse e esteja bem para arrasar amanhã!-Lantis falou, colocando para fora o melhor de si. Por mais que ela o surpreendesse com tanto carisma, ele ainda encontrava dificuldades em dizê-lo com todas as palavras. “Colocar tudo pra fora”, como dizia seu irmão...
-Tomara...-ela disse meio triste pegando sua bolsa para partir, de fato estava tarde.
-Algum problema.-Lantis já sabia...
-É...-e Lucy não podia mentir, não para ele, dizer que estava tudo bem, como sempre fazia, não gostava que se preocupassem com ela, não valia a pena. Mas ele era especial, ela queria dividir tudo com Lantis.-Eu conheci um rapaz...
-Quando?-perguntou sentando-se no banco, convidando-a para ir junto. Ela aceitou, meio tímida.
-Hoje mesmo, ele é simpático e extrovertido!-ela disse, amenizando a tensão que surgia repentina.
-Que bom...-Lantis disse sério, era exatamente o que ele não era, afinal.-Estava pensando nele? Há pouco?
-Mais ou menos.
-Como assim?
-Eu estava pensando no que ele me disse.
-E o que foi?
-Que ia fazer o teste junto com a filha da diretora do teatro. Eu acho que não terei chances, pois esta Nova está obstinada. Nunca serei Julieta, então não espere muito de mim.
 
  A cara de Lantis foi ao chão.
 
-Estava com medo de me decepcionar?
-Sim! Que bom que tocou no assunto! Eu não vou poder e não o queria triste, se esforçou muito, mas presumo que ela viva para o teatro, então...-Lucy abria o rosto, a expressão pensativa de há pouco tinha mudado para uma de perdão, culpa.
-Não tem culpa de nada! Esqueça Nova! Faça o que tem que fazer, escutou, Lucy?
-Sim... Águia falou que tenho chances... Ela não quer Nova, mas sei que a força de vontade vai predominar...
-Águia? É o nome dele?-Lantis fez-se de desentendido.
-Sim...
-Certo...
-Você o conhece?
-Sim... Competir meu papel contra ele, até agora não está muito certo, depende dos testes de amanhã.
-Sério!? Que coincidência!
-Sim...-Lantis sabia que de fato o era. Mas se Lucy ganhasse ele teria aquele papel, nem que implorasse para Deboner.
-Farei o meu melhor amanhã! Eu prometo...
-Não estará sozinha... Boa sorte e até amanhã...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Lucy!!!-Yasmim gritou ao ver o primeiro rosto familiar naquele enorme teatro.
-Yasmim, que bom vê-la, cadê todos?
-São duas em ponto e até agora só nós...
-Será que a professora Kátia vai estar aqui?
-Não sei...-seus olhos negros olharam o grande palco e voltaram-se para os de Lucy, um misto de excitação e medo.-Vai ser lá!-apontou.-Lá decidirá nosso destino.
-Sim. Que fará?
-Uma parte de Bela Adormecida, quando conhece seu príncipe, sem nem saber quem ele é. Consegui que Gustavo o fizesse comigo!!! Ele é ótimo ator, sabia?
-Sei...-Lucy olhou perdida para o palco, já com alguns cenários da peça que seria encenada. E se imaginou com Lantis, no baile, naquele em Lucy conhecia Lantis... Sorriu de leve.
-Está apaixonada!-gritou Yasmim e no teatro vazia, sua voz ficou alta, bem alta. Lucy olhou vermelha de vergonha. Tinha sido tão facilmente descoberta, com um simples olhar?
-Do que está falando!?-mas sua reação a traiu, sua cor a traiu, seu sorriso bobo a traiu.
-Do seu jeito de olhar o palco... Não é Gustavo, é!?
-Hahahaha! Por que seria?
-Ufa...
-Quê!?
-Opa! Não conta pra ele!-era a vez da loira corar e Lucy riu um pouco, então a bela Yasmim tinha essa queda por Gustavo, o bonitão da escola... Eram amigos de infância, o que não era segredo pra ninguém e brigavam muuuuito!
-Não vou... Será nosso segredo se o fizer também...
-Certo!
-Nem pra Marine e Anne, me matam se descobrem...
-E quem é o sortudo?
-Vai fazer o teste comigo... Ele me ajudou muito, vai atuar nesta peça em algum papel, que não chaguei a perguntar a respeito. Ele é alto, cabelos negros...
 
  Nisso uma voz é ouvida.
 
-Estão todos atrasados, é bom ligar para eles, Priscilla!-disse uma voz masculina.
-Como aquele?-perguntou Yasmim e Lucy já tinha reconhecido a voz, seu coração não batia, mas estava empolgada por poder mostrá-lo. Mas ao virar-se...
 
  Um homem de boné e rabo de cavalo, de fato alto de cabelos negros, conversava com a diretora da peça e de lá partia uma loira de longos cabelos.
 
-É ele!?-perguntou Yasmim, vendo Lucy boquiaberta.
-Não, mas... A voz! É igual!-a diretora avista as duas e por trás de seus óculos, lança um olhar nada discreto ao acompanhante.
 
  Ele se vira e as observa, como se quisesse decorá-las. Principalmente a uma delas, a Lucy.
 
-Ele está te olhando.-cochichou Yasmim. O homem lhes sorriu.
-Venham vocês duas!-disse ele e elas, meio acanhadas se aproximaram.
 
  A diretora estava séria, sentando-se numa mesa mais alta que outras seis ao lado. Mexia em alguns papéis com fotos, até que encontrou uma de Yasmim. Anotou qualquer coisa e as olhou. O homem continuou sorrindo, quase que quebrando a tensão.
 
-Vocês duas se apresentarão juntas?-ele perguntou e as duas balançaram a cabeça, tímidas, vermelhas.-Com mais alguém? Ou farão sozinhas?
 
  Deboner achou também a ficha de Lucy.
 
-Sou Zagar e, provavelmente, serei o pai de Romeu. Olhem para mim como seu advogado e ela será a júri. Os outros seis já chegaram, mas vão se manter afastados até que vocês todos cheguem. Cas haja mais cinco minutos de atraso, terão que representar sozinhas.-elas assentiram duramente.
-Lucy e Yasmim, alguma de vocês farão o teste com alguém que tenha também se inscrito?-perguntou Deboner e Yasmim disse um “eu” tímido.
-Quem é Lucy?-perguntou Zagar, intrometendo-se, enquanto Deboner mais uma vez anotava.
-Sou eu, senhor...-ela sentia-se estranha ao ouvir a voz de Lantis tão relaxada, numa figura que a dava meio.
-Senhor? Por favor, chame-me Zagar, talvez sejamos companheiros de palco! Será nossa Julieta, espero!-ele bradou, sua voz alta fazia eco na mente de Lucy, conseguia ouvir Lantis dizer aquilo e estava pálida!-Meu irmão me disse muito sobre você, falou sobre seu talento, assim que Priscilla voltar pedirei para que o chame.
 
  Lucy virou cera, assim Yasmim podia jurar depois, ela estava mais branca que o branco.
 
-Se-Seu ir-irmão?-ela conseguiu perguntar depois de um tempo.
-Sim, Lantis, já disse. Ele pediu para chamá-lo assim que chegasse. Pois, Deboner, já temos gente para o primeiro teste.
-Vou esperar os outros chegarem, para poupar os juízes.
 
  Nisso as portas de entrada se abriram e vários garotos entraram, incluindo Marine e Anne e todos. Kátia guiava a caravana.
 
-Até enfim!-bradou Zagar.
-Estavam todos lá fora, acanhados, com medo de terem errado de teatro...-explicou Kátia, indo cumprimentar a amiga e o velho conhecido, Zagar.-Como vai seu irmão, quero muito vê-lo!
-Já está vindo, vai ajudar uma delas com o teste.
 
  Priscilla chegou com os juízes que foram se acomodando. Entre eles se encontrava Clef, o que ajudaria Deboner a dirigir a peça. Zagar fez sinal para que Priscilla se aproximasse.
 
  Ela saiu, topando com uma de vestidinho rosa choque colado. Bijuteria misturada com ouro, salto alto e bronzeado de quem esteve na praia no dia anterior. Entrou aos saltinhos e chegou até Zagar.
 
-Será que meu Rafy vai chegar logo!?-ela perguntou, nada discretamente. Zagar sorriu um tanto.
-Deve vir...
-E o lindinho do seu irmão e do Águia e do Ascout... Cadê aquele inútil!? ASCOOOOOOOOOOOOOOUT!!!-todos notaram quando um garoto alto, com franja cobrindo os olhos surgiu.-Ah! Você está aí!!! Venha cumprimentar àqueles que podem trabalhar contigo!
 
  Ele disse um “oi” tímido e se apresentou como o encarregado da iluminação. Marine deu um sorriso para ele, o que o deixou todo vermelho, causando risinho... gargalhadas da garota de cabelos rosa.
 
-Meu nome é Caudina e sou atriz, ainda não sei meu papel, mas devo estar dentro, hehe.-deu uns tapinhas em Deboner, que deu um sorriso forçado e a olhou como se gritasse “Cala a boquinha.”
-Muito bem, creio que nem todos estejam aqui, mas aqueles que estão com seus respectivos pares venham à minha frente que quando a contra regra, Priscilla, chegar ela se encarregará de completar suas fichas. Para lhe adiantar a vida, digam que peça e que parte dela representarão. Os ensaios devem se estender por toda a tarde, então não larguem o teatro até que eles tenham acabado.-ela disse e observou Priscilla voltando e sentando-se em uma cadeira do teatro, uma após a de Deboner. Pegou as folhas com a caneta, usando seus largos braços e passou  fazer perguntas.
 
  Yasmim agarrou bem forte Gustavo e assim o fez todos que já estavam prontos, de nervoso e medo do par fugir. Tinha mais de trinta, então poucos deviam ter optado por fazer com concorrentes. Uma garota de cales róseos aproximou-se de Lucy, a essa hora desenturmada.
 
-Olá! Sou Nova... Seu par também ainda não chegou?-ela perguntou, com um sorriso no rosto, um tanto fingido pensou Lucy. Parecia ocultar raiva... Ela era sua adversária... Mas não era raiva dela, pelo o jeito.
-Ele deve estar vindo...-a ruiva respondeu um pouco intimidada.
-E o meu... Espero que não esqueça que tem o teste hoje e me troque por uma padaria, sorveteria, pizzaria, bar da esquina, etc. É um guloso que só pensa em si próprio! Sem contar que adora me ver brava!!! O seu também é assim?
-Na verdade não sei...-Lucy já dava risinhos, pensando em Águia, algo no fundo lhe dizia que Nova estava certa, pela forma que ele trocou o compromisso do dia anterior pelo sorvete em sua companhia. O compromisso era com Nova.
-Hummm... Qual é o nome dele?
-Lantis.-Lucy sabia que Nova o conhecia. Foi simples e rápida.
-Eu o conheço... É o irmão de Zagar, né?-Lucy assentiu.-Ele mantém compromissos. A esta hora devia era estar dormindo, esperando para ser acordado. Já deve estar aqui, porque eu o vi almoçando aqui perto. De fato, vive neste teatro e sempre está neste mesmo restaurante. Talvez porque não tem para onde ir...-Lucy não entendeu e estava prestes a perguntar quando ouviu Priscilla chamar o resto e Nova foi se cadastrar, puxando-a.-Desculpa, mas é minha nova amiga, apesar de filha da diretora, conheço poucos aqui e ninguém da minha idade. Olá, Priscilla! Farei com Águia... Bota lá pra último, pois ele ainda não está aqui... A peça será “O Guarani” capítulo 3 da parte 3 se não me engano.
-Sim, Nova. E você, quem é?
-A diretora já me preencheu.
-Nome...-Priscilla falou pegando de cara a ficha de Lucy que estava separada. A de Yasmim devia ter estado junto, mas ela já tinha completado tudo.
-Lucy Shidou. Vou fazer a cena da sacada de Romeu e Julieta...
-Certinho... Fará com Lantis, não é? Zagar me comentou. Ele foi tomar uma ducha e já está aqui.-Priscilla lhe sorriu e Lucy sentiu que podia tê-la como amiga.
 
  E todos começaram com os testes. Lucy observou que Deboner anotava e Zagar lhe cochichava no ouvido.
 
-Ele está ajudando, vendo as qualidades e os papéis que poderiam exercer, com quem combinariam...-cochichou Nova. As duas sentaram numa fila vazia, das três que foram ocupadas pelos concorrentes. Nova dissera que era melhor assim. Lucy sabia que as amigas não a iriam querer por estarem repassando o texto.
 
  Nova olhava atentamente a tudo, Lucy nem trouxera o seu texto já que Lantis aconselhou-a a esquecê-lo por ora. A sua nova amiga parecia fazer o mesmo, já que se divertia com as trapalhadas e se emocionava com as atuações.
 
-Não é por nada mal não, mas poucos dos que eu vi poderiam, ao menos, entrarem numa escola de teatro... O resto está perdido... Isso é uma peça profissional, se for mal, minha mãe perde dinheiro com isso.
 
  Seu grupo então foi todo em cena. A apresentação de Yasmim e Gustavo foi muito romântica, Lucy sorriu ao pensa que tinham chances. E Deboner chamou suas amigas agora. O sangue da ruiva congelou, como se fosse sua vez. Torcia por elas...
 
-Boa tarde...
-Aaaaai!-deu pulo e um grito baixo, por sorte. Nova deu risadinhas.
-Olá, Lantis...-falou a garota. E Lucy olhou para o lado. Lá ele estava. Cabelos molhados e meio arrepiados, lindamente. O cheiro de molhado misturado ao seu perfume masculino a fez entrar em transe, era muuuito boooom!!! Seu coração pulava, sua mente se embaralhava.
-Como vai, Nova? Sua mãe permitiu?
-Não teve escolha...-ela respondeu, voltando os olhos para o palco e depois acrescentou:-Vou deixá-los a sós para... Revisarem.-disse de maneira mais que insinuante.-E pretendo matar Águia! Até...-e saiu. Lantis continuou olhando para seu lugar vazio por algum tempo, enquanto Lucy não sabia o que fazer.
 
  Suas mãos geladas suavam e sua mente não conseguia nem lembrar onde estava. Lantis sempre estava um tantinho bagunçado no parque, pois havia saído da escola e agora com aquele jeito esporte... E a colônia lhe enchia as narinas... E tudo rodava... E a visão se borrava... E o barulho se confundia... Distante, como seus pensamentos.
 
-Lucy...-ele disse bem de leve e ela voltou assustada. Ele a olhava nos olhos, quando se deu por si. Estava extremamente próximo.-O que achou de Nova?
-E-Ela? Nova?-sua mente buscava quem era Nova e aos poucos as informações voltavam.-Ela é legal... Fala muito, me lembrou Marine, hehe. Aiiii!!! Marine e Anne!!! A paresentação, tenho que prestar a atenção.-mas quando ela olhou as duas desciam do palco e tomavam seus lugares para buscarem suas coisas. Ficariam para ver Lucy.
-Lucy Shidou!-anunciou um homem baixinho de cabelos roxos. Lantis comentou que seu nome era Clef. Era o co-diretor.
-Aqui!-gritou ela e se levantou, indo logo até o palco. Chegando lá se perguntou o que ia fazer. Mas logo chegou Lantis e se pôs na posição combinada. Um tanto escondido, para aparentar que chegava.
-Podem começar, têm exatamente dois minutos.-falou o baixinho.
-Ai de mim!-Lucy começou, um pouco aflita. Lantis meio escondido, mas não do público, respondia:

- Oh, falou! Fala de novo, anjo brilhante, porque és tão glorioso para esta noite.
- Romeu, Romeu! Ah! por que és tu Romeu? Renega o pai, despoja-te do nome; ou então, se não quiseres, jura ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo.-tinham cortado algumas partes para que o tempo fosse certo, mas Lucy fazia o possível para se estender, assim como Lantis lhe ensinou.
- Continuo ouvindo-a mais um pouco, ou lhe respondo?
- Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.
-Sim, aceito tua palavra. De agora em diante não serei Romeu.
-Quem és tu que, encoberto pela noite, entras em meu segredo?
-Meu nome, cara santa, me é odioso, por ser teu inimigo; se o tivesse diante de mim, escrito, o rasgaria.
-Dize-me como entraste e porque vieste. Muito alto é o muro do jardim, difícil de escalar, sendo o ponto a própria morte - se quem és atendermos - caso fosses encontrado por um dos meus parentes.
- Do amor as lestes asas me fizeram transvoar o muro. Teus parentes, assim, não poderiam desviar-me do propósito.
- No caso de seres visto, poderão matar-te.
- Ai! Em teus olhos há maior perigo do que em vinte punhais de teus parentes. Olha-me com doçura, e é quanto basta para deixar-me à prova do ódio deles.
 
  E assim foram, sentindo-se mais Julieta, por ter que fingir que não sentia o que na verdade sentia e Lantis um Romeu, tentando conquistá-la. Ao final de dois minutos, Julieta teve que entrar para seus aposentos. A ama a chamava, ou pelo ao menos a voz de Lantis o fazia.
 
  Tinham finalmente terminado e desceram do palco. Lucy se despediu de Lantis, um pouco otimista, tinha de fato ido bem, ensaiara tanto que nem sentira o tempo passar.
 
-Fique mais... Veja Nova e Águia, é a sua rival.-Marine e Anne não lhe deu tempo de responder, abraçaram-na como nunca.
-Você foi fantástica!-gritava Marine excitada.
-Parecia de fato Julieta...-comentou Anne. Que logo reparou em Lantis, que tinha se afastado para as dancinhas de Marine em torno da amiga.-E você, um ótimo Romeu. Sou Anne.
-Lantis, é um prazer.-ele pegou sua mão e a beijou com um cavalheiro medieval, melhor como um Romeu.
-E eu Marine!-gritou a própria, meio que oferecendo a mão para o mesmo ato, que Lantis executou maquinalmente. Lucy se riu um pouco, se Marine não gostara dele, teve seus sentimentos retribuídos.
-Vamos?-perguntou Anne. Lantis a olhou interrogativo.
-Vou ver a apresentação de uma conhecida. Podem ir na frente.
-Certinho...-falou Marine de cara feia para Lantis e puxou Anne.
 
  Eles retornaram. Nova puxava Águia pela gola da blusa negra até o palco e se punha sentada num sofá que estava lá para quem precisasse.
 
  Águia entra decidido, mas calmamente na sala.
 
- Ides bater‑vos?-pergunta Nova, correndo até ele, no meio do palco, fingindo susto, como se já soubesse de tal coisa de um passarinho. Como se o adivinhasse.
- Em que isso vos admira? Não nos batemos todos os dias com o inimigo.-pergunta Águia, colocando sua mão no ombro de Nova que o olha terrivelmente pálida.
-De longe!... Defendidos pela posição! Mas agora é diferente!-Nova diz, dando um passo para trás, voz alta, delicada, enfadada. Como uma dama de antigamente.
-Não vos assusteis, Isabel! Daqui a uma hora estarei de volta.-Águia tirou uma espécie de espada de plástico e sua cintura e virou, sem dar as caras para o público, fazendo como se fosse sair.
 
  Nova pegou-lhe as mãos rapidamente e seus olhos brilhavam, num grande interpretação sem fala. Suas faces queimavam
 
-Isabel, quereis que falte à minha palavra, que recue diante de um perigo?-Águia deu passos de costas, assim como Nova, Lantis sussurrou que era como se dividia o palco, para que quem estivesse atrás também visse tudo certinho.
-Não! Nunca eu vos pediria semelhante coisa. Era preciso que não vos conhecesse, e que não... vos amasse!..-Nova disse em alto e bom tom, mas como se falasse sussurrado, Lucy teve que concordar que ela sabia os truques. Nas duas últimas palavras, era como se realmente quisesse dizer aquilo.
-Mas então deixai‑me partir.
-Tenho uma graça a suplicar‑vos.
-De mim?... Neste momento?-Águia estava perfeito, tentando convencer a Isabel a deixá-lo e fingindo também não querer ir. Lantis disse baixo a história do livro para Lucy e conseguia ver tudo aquilo pelos olhos dos dois. Só uma coisa não agradou a Lucy no jeito de Nova, mas ela não sabia dizer o que era...
-Sim! Neste momento!... Apesar do que me dizíeis há pouco, apesar do vosso heroísmo, sei que caminhais a uma morte certa, inevitável.-Nova ainda assim dizia com emoção. Balbuciava, como se dissesse: “Isola, mas sei que é assim.”-Quem sabe... se nos veremos mais neste mundo?!
-Isabel!...-disse águia, que já tinha voltado ao meio do palco, perto de Nova.
-Prometestes fazer‑me a graça que vos pedi.
-Qual?
-Antes de partir, antes de me dizer adeus para sempre...-Nova hesitava. Olhando para baixo e às vezes para a direção do público, mas o ignorando. E ela o olhou novamente, Águia olhava-a curioso.
-Falai!... Falai!...
-Antes de nos separarmos, eu vos suplico, deixai‑me uma lembrança vossa!... Mas uma lembrança que fique dentro de minha alma!-e caiu de joelhos, cobrindo seu rosto, como de vergonha.
 
  Águia a levantou, tendo cuidado com a distância, Lantis observou, e foi até o ouvido de Nova, falou como se sussurrasse, porém alto o bastante para que ouvíssemos.
 
-Eu te amo!-o rosto de Nova iluminou-se e Águia saiu, enquanto ela olhava perdido. E então anunciou o fim da cena.
 
  Os poucos que ali estavam aplaudiram, inclusive Zagar, mas Deboner estava fria, olhando para a filha e tomando notas. Lantis levantou-se e olhou a ruiva, pedindo que o acompanhasse, foram até fora do teatro.
 
-Eles foram perfeitos!-disse ela.
-Sim, foram bem... Mas acho que você ainda está no páreo.
-Se eu ganhar acharei injusto... Nem sabia de tantas regras, Lantis...
-Mas cuidei para que não quebrasse nenhuma... Fomos muito bem. Quanto a Nova, ela não me parece uma Julieta, Lucy...
-Como assim?
-Ela não tem o carisma.
-O carisma...
-Sim, fica muito vago uma Julieta sem carisma. Bem, o resultado sai logo, assim que eu souber de você eu te ligo, certo?
-Sim...
-A gente se vê... Com certeza conseguiu algo, mesmo que não seja a Julieta...
-Tomara!-disse ela. E se foi, sabendo que Nova tinha sido muito melhor, mas que valeu a pena, não podia ter sido melhor...
 
Continuará...
 
Anita, 25/06/2002
 
Notas da Autora:
 
Não consigo acreditar que terminei outro capítulo!!! E vocês!? Talvez seja o tamanho, é ideal para mim, hehe. Em compensação, meu Dom Casmurro... Tenho que terminar de relê-lo amanhã, sei que não vou conseguir... Não tô nem no meio...
 
As cenas daqui foram ligeiramente modificadas, mas as de O Guarani estão quase iguais.
 
Falem o que acharam para o meu e-mail: anita_fiction@yahoo.com e como eu não tenho mais nada pra dizer...
 
Agradecimentos: A listinha mínima, hehe. Wlad, Fabíola, Hadrian Marius, por me hospedarem. Os meus amigões da internet: DS, NGA, Goo, Mestre, Rey etc. E o pessoal que conheci com e-mails por terem lido fics: Miaka, Cyaria, João Roberto etc. Por último um abraço especial a todos que aceitaram hospedar suas fics na minha hp, principalmente para o Grande Mokona e Usagi Tsukino, que ainda não tinha mencionado. Leiam as fics deles na minha hp: http://olhoazul.50webs.com/ iiiii!!! Acabei botando aqui a minha sugestão, deixa pra lá! Faço outra!
 
Sugestão: Mandem e-mails pra mim!!! Quem sabe outro milagre destes ocorre com Várias Formas de te Amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...