|

Destino de Lágrimas § Capítulo 4

Estava em Zefir, tudo parecia igual e ela conhecia o lugar, era um dos jardins do palácio, mas estava sozinha, em frente a uma árvore, onde vira Lantis em um sonho, em um retorno ao passado. Ele não estava lá.

Sentiu uma presença atrás de si, era humana, era um calor humano, mas seu corpo, apesar dos pedidos, não se voltava, ela sabia quem era, um homem baixo, mais que ela própria.


“Clef.” -pensou, mas sua boca não se mexia.

-Fique quieta! Vai ter que aprender!-disse ele, rigidamente, mas aprender o que?

Um vento forte e gelado passou por seu corpo, mas seus braços não lhe cobriam, ela estremeceu.

Sentiu medo, tristeza, tinha algo muito errado, por que não se mexia? Queria chorar, mas as lágrimas não vinham, sentiu desespero, mas não pôde gritar. Queria entender, mas não conseguiu perguntar. Tudo era deserto agora, o jardim estava escuro, banhado pela luz da lua, Clef tinha ido embora, ela estava sozinha, por um momento desejou um pesadelo, mas não tinha nada, era um sonho vazio.

Foi neste momento que sentiu uma nova presença, desta vez mais quente, mais próxima, atrás de si, era uma pessoa mais alta que ela e a tocava, estava colocando algo nela, era...era uma flor, a flor que viu Lantis arrancando, era a mesma, não tinha mais dúvidas era seu amado Lantis, de repente a luz da lua não estava mais tão ameaçadora e podia ouvir os ruídos da noite e a sensação de paralisia era atribuída à presença dele, agora.

-Triiiiiim, triiiiiiiiiiim, triiiiiiiim.

Ouviu o telefone e pulou da cama, estava sozinha em casa? Foi atender...

-Lucy! Por que não foi pra aula, hoje?

-Como assim? O que!?!?!?!? Já são três da tarde!!!

-Acordou agora?

-Eu sonhei, eu sonhei com o Lantis...

-Poupe-me de sonhos nojentos!

-Natalie!!! Foi um sonho esquisito de novo... Mas por que ninguém me acordou?

-Eu to indo pra aí! Acho que temos mais assunto.

-Tá, eu to te esperando...

-Blim, blom.

“Será que é meu irmão?” -pensou enquanto corria para atender.

-Natalie!

-Eu tava naquele orelhão, vamos! Não podemos nos atrasar.

-Mas eu ainda tenho que tomar café...

-Me conta o sonho enquanto toma, então.

E contou todas as sensações, e enquanto contava vivenciava desespero, como podia ser tão maluco e real?

-Eu já sei o que está acontecendo!

-E o que é?-perguntou enquanto comia uma torrada.

-Algo vai te colocar sem ação, talvez um medo por coisas desconhecidas e a imagem de Clef pode significar o aprendizado, o que explica suas palavras. Talvez tenha que aprender algo diferente, algo perigoso, mas que deve fazê-lo e se nega!

-E o Lantis?

-Eu já te disse pra me poupar de seus desejos íntimos!

-Pára de brincar!

-Disse que viu o passado de Zefir? Pode estar novamente fazendo associações... Mas terei que ponderar mais sobre isso. Sonhos eróticos não são o meu-_não pôde terminar a última frase devido ao ataque de uma torrada voadora.

-Agora vamos fazer a seção ou não?

-Claro, passa a mão!

-Agora o que vai fazer?

-Estou vendo que a energia se aproxima, tenho que ir rápido... Vejo o Sol e a Lua, tem a ver com o seu sonho, sim vejo a flor, ela te protegerá Lucy, ela te dá sensação de vigília, te fortalece. Águia; posso vê-lo ao seu lado, está preocupado, diz que os sonhos não foram dele, mas Nova diz a mesma coisa, então por que eles aparecem? Que associações malucas, não podem ser da sua cabeça... Procuro, mas não encontro a tal espada, então você nunca a viu.

-Isto significa...

-Significa que alguém está mandando estes sonhos e como não são nocivos; esta pessoa te quer muito bem Lucy... Não consegue imaginar quem é?

-Não...Ela é forte?

-Com certeza, são sonhos muito fortes e deve vir de muito longe.

-Pode ser Clef.

-Não...Eu não creio, pode ser, mas eu não acredito, a energia não é a mesma que a que você descreve no sonho. Águia também não tem idéia, nem Nova. Talvez eles nem a conheça; você deve ser a única, mas não consegue associar.

-Esta pessoa está morta ou viva?

-Eu não sei, deve estar viva, porque seria mais inteligente emiti-la daqui se vai faze-lo.

-Eu não posso imaginar!

-Fica calma, você tem algo a mais te protegendo, eu não sei bem o que é, mas tem e muito forte. Sem contar comigo e com as suas amigas, hein!

-O que será?

-Pode ser algum feitiço benigno! Um feiticeiro pode ter te colocado algo do tipo para ocasiões futuras, você está banhada de energia positiva, amiga. Não se preocupe, a gente vai descobrir, mas o que me preocupa é a energia, é familiar, mas mesmo em contato com você eu não posso reconhece-la...

-Acha mesmo que eu conheço?

-Sim! Agora que estamos falando de assuntos esquecidos, o que o Sol e a Lua que vi significam?

-Sei lá! Você é quem interpreta; eu só escuto!

-Bem, eu estou cansada, eu acho que é isso. Temos estes mistérios: a espada, os quadros, o Sol e a Lua!

-Acha que vamos descobrir?

-Acho que sim, o que temo é que seja tarde demais, Lucy. É premonitório, quer dizer que vai acontecer, você terá que estar pronta!

-Pra que?

-Eu não sei! Mas a hora se aproxima, sinto isso...

-Falando nisso, domingo eu me encontrarei com as minhas amigas na Torre de Tókio! Quer conhece-las? Talvez a mão delas esteja mais escrita que a minha.

-Domingo...Não sei, pode até ser, eu tenho que ver...

-Vai lá! Vocês se darão superbem!

-Tá, eu devo ir...Mas tenho que ir pra casa agora; vou dar uma pesquisada e descobrir mais sobre o Sol e a Lua, é bom que eu me energize, então não irei mais fazer seções. Até mais!

-Até amanhã, ei! Você trouxe os exercícios?

-Sim! Já ia me esquecendo...Já fiz os meus, por isso me entregue amanhã, certo? Tchau.



Notas da Autora:

Se vocês já sabem o significado, parabéns, eu acho que dei tudo bem mastigado, já que a idéia não é um suspense, e sim um romance, ai ai! Eu sei que não parece, mas esperem, só estou me aquecendo. E eu tenho novidades! Fui informada que a autora do fic que inspirou este (pelo ao menos no início) está fazendo um outro, que até agora possui 9 capítulos, mas infelizmente eu não sei se está sendo continuado, ou ela desistiu. Se também quiserem estes 9 capítulos peçam-me por e-mail e eu mando, e se quiserem que eu continue mandando, é só pedir por e-mail, mas se lembrem que “Solo es una Realidad” e sua continuação estão em espanhol e foram escritos por Hikaru.



Anita, 11/07/01


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...