|

Destino de Lágrimas § Capítulo 3

Terça-feira...

A escola ficava novamente chata, mas fazer o que? Tinha que estudar, o melhor era pensar e não prestar atenção, tinha o que pensar, primeiro tinha Natalie, uma menina diferente, o que o destino previu para as duas?

Depois tinha o sonho...


Tudo estava escuro, parecia metida no meio do nada e a frente dela tinha uma mulher, adulta, mas estava muito escuro.

Começou a correr em sua direção e ao se aproximar, as formas foram se tornando familiares, tinha um rabo-de-cavalo e roupa marrom com abóbora, a feição era séria e determinada.

Um clarão surgiu e se viu numa sala, rodeada de armas, também lhe era familiar, era a casa daquela mulher, a antiga casa de Priscilla, mas o que fazia ali?

Priscilla apontou para um canto cheio de espadas e um novo clarão surgiu, estavam também numa sala, maior e com mais armas. As paredes estavam cobertas de quadros, mas não eram nítidos.

Ao ver Priscilla, ela continuava apontando para as espadas, resolveu se aproximar, e uma voou em sua direção, mas não estava querendo mata-la, estava se dando. Ao pega-la, pôde ouvir um voz no fundo, ao se virar... Acordou.

“Que espada era aquela, senti algo tão familiar...Talvez Natalie possa me explicar!”

Esperou até o recreio, quando guiou a nova amiga até o banheiro e contou-lhe sobre o sonho.

-Pode ser uma visão do futuro, os clarões podem significar que sua mente estava formando um local, buscando coisas familiares, como a sala de armas desta Priscilla, mas o que ela poderia ter a ver, ela te deu algo relacionado, Lucy?

-Uma espada, ela forjou a minha. Mas a que peguei era diferente.

-A espada estava distinta, mas a sala não? Então a espada pode estar neste local, que não é algo importante, a aparição desta personagem pode ter sido só uma associação de alguém lhe entregando a espada. O que me intriga é a sensação que me disse, pode ser uma pista sobre a tal espada, não consegue descreve-la?

-Ahn, ahn. Era familiar, apenas, senti-me mais forte, mas só me confortou, não sei o que era...

-Seu sonho pode ser premonitório, mas pode ser apenas um aviso, não foi detalhista demais, se eu soubesse hipnose, não! É muito perigoso, da última vez a galinha tinha que pensar ser cachorro, mas a transformei em pato e ao tentar desfazer, ela pensou que era uma pomba e tentou voar, caiu no chão, é arriscado demais eu usarei em último caso...

-Natalie!

-Desculpa!!! Não consegue saber sobre os quadros, pode nos ajudar saber da sala.

-Era muito pouco nítido, só sei que pareciam quadros, agora que comentou, nada lá era nítido, com exceção da espada e da Priscilla...

O sinal bateu neste momento, Natalie disse que se falariam amanhã sobre assunto; talvez o sonho volte mais nítido, não se cansaria se apressando a toa.

“Esta energia está se aproximando mais rapidamente, agora...Eu tinha razão em ficar na cola da Lucy, talvez ela realmente me ajude a entender isto tudo. De qualquer forma, ela tem uma história interessante demais que eu não iria deixar pra trás. Mas quem será o dono desta energia que agora me é tão familiar, talvez seja porque Lucy a conheça. Agora tenho que me energizar para amanhã e descobrir mais sobre este sonho, graças por esta garota não nenhum espírito mal, junto com ela, seria mais problema pra mim.” Pensou Natalie, enquanto voltava para sua carteira.

Lucy sentia-se estranha em imaginar que Nova estava dentro dela. Não tinha parado para pensar nisso, fez tanto esforço para esquecer Lantis que esqueceu de tudo, menos dele.

“Aquela espada...Tinha algo nela, algo escrito, mas o que era aquilo perto de onde ela estava? É, é sim, mas o quê faria ali? Por que razão teria a espada do Lantis tinha sido deixada ali junto com as outras, tão comuns, talvez a que estou segurando seja mágica de uma maneira mais discreta...Afinal, não é toda espada que voa!”-os pensamentos de Lucy seguiram tentando reconhecer os quadros, sem sucesso algum.



Notas da Autora:

Finalmente consegui me distanciar daquele fic! O que acham até agora? Está ficando grande demais? É o que ando achando, mas não posso diminuir, ou então fica sem informação, estou cortando as descrições. Imaginem o que quiser, Natalie pode ser o que quiser que seja! Mas tem que usar o uniforme da Lucy, que pode até ter mudado... Se tiverem alguma coisa a comentar, mandem e-mail e eu ficarei feliz da vida!!!



Anita, 10/07/01


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...