|

Destino de Lágrimas § Capítulo 2

Capítulo 2
Destino de Lágrimas
   -Me dá sua mão.
   -Tá certo.
   -Vou te falar da sua aventura. Vejo um lugar muito místico, uma garota de cabelos loiros, longos e ondulados, ela inspira tranqüilidade e foi a responsável por este segredo. Ao seu lado, está um homem de longos cabelos negros, o sentimento de medo e remorso, mas que já está superado. Estou indo bem?
 
-Sim, o nome deles é Zagar e Esmeralda.
   -Bem, você mais duas, com as quais tem um grande laço de amizade, cumpriram uma importante missão, vejo agora um homem baixo de cabelo lilás. Mas não terminou aí, sinto morte e tristeza, vocês voltaram para este lugar.
   -Sim, está certo, como consegue!?
   -Agora vejo um rapaz, seus olhos são castanhos, você guarda muito respeito e gratidão a ele, sinto sua presença agora, aqui. Ele também guarda algo a ti e te protege agora. Sabe quem é?
   -Ainda não...Tem mais alguma informação?
   -Ele morreu e te deixou muito triste, mas ao mesmo tempo morreu feliz e realizado.
   -Águia...- lembrou-se, num leve sussurro.
   -Eu o vejo desmaiado, ou adormecido, está nos braços de um outro rapaz, mas agora você não se sente mais confortável, quem é ele? Zagar? Tem o cabelo muito parecido, mas o rosto mais jovem, cabelos curtos e olhar mais competitivo e vivo, sua presença não está aqui, mas você está impregnada com seu cheiro. Tem medo dele, Lucy? Ele também te teme. Sinto a presença de Zagar neste pensamento, você acha que ele te odeia? Mas sabe que está enganada, você o ama e isto é a sua desculpa para não te-lo!
   -Lantis! Como pode saber de tanto!?
   -Este espírito que te rodeia está me dizendo, Águia quer sua felicidade, mas isso depende de ti.
   -Águia!? Ele está aqui...
   -Sim. Não sou muito forte para fazer contato entre vocês, mas sei falar com ele. Quer muito bem a vocês dois, Lucy.
   -Foi ele que-
   -O sonho? Não, desta vez foi a garota de cabelo rosa, ela é você própria, vocês já se separaram? Ela te quer feliz, mas você andava muito triste, foi o jeito dela te alegrar, fazer-te lembrar de Lantis.
   -Nova...
   -Bem, agora eu não consigo ler mais nada, isso tudo me cansa muito, não só li sua mão, mas também vi sua alma e conversei com um espírito...
   -Sinto muito, mas como posso revê-lo?
   -Lantis? Eu não sei...Tudo tem seu tempo no cronograma da vida, mas creio que vocês vão se sacrificar muito para isso.
   -Por que?
   -É intuição...Mas agora que mencionou, sinto que uma energia incomum se aproxima, mas depois desta seção, acho que é familiar...
   -Do que está falando?
   -Em breve saberá, não vai demorar muito e você terá que ajudar o mundo.
   -Então voltarei pra Zefir?
   -Não sei. Agora se me permite, irei ver os seus cd´s!
   Uma gota de suor aparece em Lucy, como ela é capaz de falar de uma energia e depois de um minuto olhar cd?
   -De onde veio, Natalie?
   -Da Inglaterra. Nasci aqui, mas me mudei pra lá, ainda pequena. Aprendi japonês com meus pais e pratiquei na tv a cabo.
   -Por que veio pra cá?
   -Tenho um destino a cumprir e algo me diz que você é parte dele.
   Natalie...Agora ela tinha um pressentimento e podia dizer que sua vida estava para mudar e esta garota tinha a ver com isso.

Notas da Autora:
Sinto muito, mas esta história ta ficando uma cópia da da Hikaru, quem quiser, me pede por e-mail, mas ela está em Espanhol, pra ser sincera nunca li um fic de MKR em Português. Mas eu gostaria muito de ouvir comentários, pois a história ta começando e o que eu achava que ia ser um simples romance se tornará uma aventura!

Anita, 10/07/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...