Destino de Lágrimas
-Me dá sua mão.-Tá certo.
-Vou te falar da sua aventura. Vejo um lugar muito místico, uma garota de cabelos loiros, longos e ondulados, ela inspira tranqüilidade e foi a responsável por este segredo. Ao seu lado, está um homem de longos cabelos negros, o sentimento de medo e remorso, mas que já está superado. Estou indo bem?
-Sim, o nome deles é Zagar e Esmeralda.
-Bem, você mais duas, com as quais tem um grande laço de amizade, cumpriram uma importante missão, vejo agora um homem baixo de cabelo lilás. Mas não terminou aí, sinto morte e tristeza, vocês voltaram para este lugar.
-Sim, está certo, como consegue!?
-Agora vejo um rapaz, seus olhos são castanhos, você guarda muito respeito e gratidão a ele, sinto sua presença agora, aqui. Ele também guarda algo a ti e te protege agora. Sabe quem é?
-Ainda não...Tem mais alguma informação?
-Ele morreu e te deixou muito triste, mas ao mesmo tempo morreu feliz e realizado.
-Águia...- lembrou-se, num leve sussurro.
-Eu o vejo desmaiado, ou adormecido, está nos braços de um outro rapaz, mas agora você não se sente mais confortável, quem é ele? Zagar? Tem o cabelo muito parecido, mas o rosto mais jovem, cabelos curtos e olhar mais competitivo e vivo, sua presença não está aqui, mas você está impregnada com seu cheiro. Tem medo dele, Lucy? Ele também te teme. Sinto a presença de Zagar neste pensamento, você acha que ele te odeia? Mas sabe que está enganada, você o ama e isto é a sua desculpa para não te-lo!
-Lantis! Como pode saber de tanto!?
-Este espírito que te rodeia está me dizendo, Águia quer sua felicidade, mas isso depende de ti.
-Águia!? Ele está aqui...
-Sim. Não sou muito forte para fazer contato entre vocês, mas sei falar com ele. Quer muito bem a vocês dois, Lucy.
-Foi ele que-
-O sonho? Não, desta vez foi a garota de cabelo rosa, ela é você própria, vocês já se separaram? Ela te quer feliz, mas você andava muito triste, foi o jeito dela te alegrar, fazer-te lembrar de Lantis.
-Nova...
-Bem, agora eu não consigo ler mais nada, isso tudo me cansa muito, não só li sua mão, mas também vi sua alma e conversei com um espírito...
-Sinto muito, mas como posso revê-lo?
-Lantis? Eu não sei...Tudo tem seu tempo no cronograma da vida, mas creio que vocês vão se sacrificar muito para isso.
-Por que?
-É intuição...Mas agora que mencionou, sinto que uma energia incomum se aproxima, mas depois desta seção, acho que é familiar...
-Do que está falando?
-Em breve saberá, não vai demorar muito e você terá que ajudar o mundo.
-Então voltarei pra Zefir?
-Não sei. Agora se me permite, irei ver os seus cd´s!
Uma gota de suor aparece em Lucy, como ela é capaz de falar de uma energia e depois de um minuto olhar cd?
-De onde veio, Natalie?
-Da Inglaterra. Nasci aqui, mas me mudei pra lá, ainda pequena. Aprendi japonês com meus pais e pratiquei na tv a cabo.
-Por que veio pra cá?
-Tenho um destino a cumprir e algo me diz que você é parte dele.
Natalie...Agora ela tinha um pressentimento e podia dizer que sua vida estava para mudar e esta garota tinha a ver com isso.
Notas da Autora:
Sinto muito, mas esta história ta ficando uma cópia da da Hikaru, quem quiser, me pede por e-mail, mas ela está em Espanhol, pra ser sincera nunca li um fic de MKR em Português. Mas eu gostaria muito de ouvir comentários, pois a história ta começando e o que eu achava que ia ser um simples romance se tornará uma aventura!
Anita, 10/07/01
Nenhum comentário:
Postar um comentário