|

Destino de Lágrimas § Capítulo 1

Notas iniciais:
 Primeiro é o aviso de Spoiler, eu sigo o conteúdo do anime, e... Bem começa lá no fim... Eu baseio este fan fic na história da excelente autora: Hikaru, que eu adoro as fan fics dela, este fanfic é da Lucy, e sei lá, o que mais? Ah qualquer comentário: anita_fiction@yahoo.com, eu sou a Anita, mas às vezes me encontram como Asuka L.S. E sem contar com aquela história de sempre: Este anime não é meu, pertence a Clamp e não pretendo lucrar com isso; se querem me processar não vão pode porque sou de menor e além do mais não tenho dinheiro nenhum, de tanto que eu não lucro com os fics que faço.





Destino de Lágrimas


Capítulo 1


Depois daquela batalha contra Deboner, estava cansada, mas satisfeita, podia agora entender que elas mesmas se transportaram para Zefir, a terra da vontade e que agora estava livre de ter um pilar único, ela própria disse que Zefir era de seus cidadãos.



Lá estava, o homem que amava, não, depois de tanto tempo, pelo ao menos o que parecia, mas não foi mais que uma ou duas semanas, ela sabia que era apenas um garoto qualquer, mas que tinha sido muito afetado com sua história, por isso se protegia desta forma.


Descia em direção a ele e tinha amadurecido o suficiente para se confessar, mas do que adiantaria, ela sabia que nunca estariam juntos, este era o destino, talvez se tivesse aceitado o posto de Pilar tivessem mais chances.


Algo quente e confortável a puxava para ele, sim, ela conhecia esta energia, era a dele, mas ela não iria contar, guardaria para si, mesmo depois de tudo que Nova e Águia lhe disseram, inda não tinha certeza se ele ao menos a considerava uma amiga, e se o fazia, não iria estragar tudo...


Suas amigas tentaram, também, dizer o que sentiam, porém também não puderam, ela não seria a única a faze-lo!


_Lucy...


_Lantis, eu adorei te conhecer e-


_Agora é a sua hora, até...


E quando se deu-


-Acorda Lucy!


-Sinto muito, irmão, só estava sonhando...


-Desculpe-se com seu professor, vai se atrasar no seu primeiro dia de aula no Segundo Grau!


-Aiiiiiiii!!! Esqueciiiiiii!


Correu para a escola, até esqueceu de pegar o ônibus e de tomar café, mas não era hora pra pensar nisso! Tinha que chegar na hora.


-Olá, Lucy!!!


-Olá, Maria-(suspiro)- Como foi de férias?


-Vejo que alguém esqueceu de acordar cedo! Mas eu fui muito bem! E você?


-Também!


Ela nem pôde prestar atenção na aula, de tão animada que estava em ver suas amigas de escola. Fazia tempo que não se sentia tão feliz, mas aquele sonho...Teria sido correto se tivesse contado o que sentia, mas e se ele não correspondesse?


-Vocês viram a aluna nova?


-A Natalie?


-Dizem que ela é bruxa!


-Que isso Sabrina!(Nota: Não é a feiticeira!!!)- disse Maria.


-Mas ela é estranha! Dizem que sabe jogar Tarot.


-Mas não quis ler as cartas pra você certo?


-E eu ia pedir isso, Maria!?


-Olá! Meu nome é Natalie.


-Ah, o meu é Lucy.


Cochichos:


-Pobrezinha, nem sabe o que é perigoso.


-Cala a boca, Sabrina! Ela ode não saber, mas isso não quer dizer que essa Natalie seja perigosa!


O recreio acabou e voltaram a sua sala-de-aula. Na saída retornava sozinha, a pé, como de costume, o ônibus só a ajudava a chegar no horário e além do mais esqueceu de pegar o dinheiro da passagem...


-Olá!!!


-Aaaaaaaaah! Quem é!?


-Sou eu Natalie. Nossa, você é muito diferente.


-Eu!


-É, está sempre pensativa, quando sozinha, mas ao encontrar alguém, muda completamente!


-Mas todo mundo é assim!


-Eu não! Nunca paro de pensar!!!


Uma gota de suor aparece em Lucy.


-Lucy, você quer que eu leia a sua mão?


-Mas você não lê Tarot???


-Não sou muito boa ainda e como é uma ciência inexata, que só serve como guia, não tem diversão! As mãos são muito mais místicas... E além do mais, quero saber no que está pensando!


Ponderou por algum momento, mas o que tinha a perder, não poderia saber nada se fosse mentira, e se fosse verdade, talvez a ajudasse.


-Certo!


-Então podemos ir até a sua casa, lá poderemos conversar tranqüilas, você tem uma história muito secreta, certo?


Assentiu com a cabeça, mas como ela poderia saber?





Notas da Autora:


Olá! Espero que gostem desta história, mas já vou avisando que é sobre a Lucy, talvez eu coloque as outras, mas não vou explorar muito. Continuem lendo, mas espero que não fique muito longa, mandem sugestões, aceito todas! Antes que me esqueça, até agora eu baseei a história em “Solo es una realidad” a autora é Hikaru.




Anita, 10/07/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...