Autora: Anita
Classificação: Livre.
Gêneros: drama
Resumo: Minific. Um relato sobre como Shun veio a falecer.
Notas: História escrita para a Semana Shun de Andrômeda, um desafio promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal.
Olho Azul Apresenta:
A Morte de Shun
A Morte de Shun
Shun morreu a trabalho durante uma viagem para a Fundação Graado. Seu corpo inerte foi recuperado com vários ferimentos e o rosto desfigurado devido a um ataque terrorista de um grupo até então desconhecido que lutava pela independência de seu território. O grupo sumiu pouco tempo depois desse incidente, sendo ele o único registrado.
Shun estava, a essa época, saindo com uma mulher com quem pretendia se casar assim que seu trabalho para a Fundação estivesse terminado e ele pudesse tirar suas merecidas férias e sair em lua de mel para uma ilha na Etiópia, país de criação de sua esposa, June. A cerimônia já vinha sendo adiada fazia bastante tempo, mas a esposa não se importava, apenas queria que o noivo terminasse o trabalho para que pudessem pensar apenas neles disso em diante.
O trabalho foi terminado e ele retornou dentro de um formoso caixão, pago por sua empregadora, Saori Kido. Tratava-se de um ótimo funcionário, um de seus melhores e que possuía muitos amigos os quais decoraram o interior do féretro com belas flores brancas em plena floração. Foi, sem dúvidas, uma inexplicável perda sofrida por um ataque ainda menos explicável.
Essa era a história que seria contada quando Shunta, o filho sobre que June tanto ansiava por anunciar ao noivo, possuísse idade o bastante para perguntar pelo pai falecido, a primeira vítima da guerra que Zeus iniciou contra Athena.
Fim!
Anita, 24/06/2012
Notas:
Muito obrigada por ler esta minific! Menos um pouco e seria uma drabble, rs. Na verdade, ela é maior, bem maior, mas como o tema fugiu do proposto para a semana do Shun, eu a dividi em duas. Esta partezinha, que seria a introdução ou até um resumo da outra virou uma fic independente da que é na verdade protagonizada pelo próprio Shunta já que o pai está morto, como vocês bem perceberam. A outra possui umas quatro mil palavras, por isso espero que também a leiam.
Não se esqueçam de comentar! Beijos antes que as notas fiquem maior que a história... Ah e visitem meu site Olho Azul HTTP://olhoazul.here.ws com fics muito mais longas que esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário