|

[Howl's Moving Castle] Estraga Prazeres, escrita por Pandora Imperatrix

Capítulos: único
Autor: Pandora Imperatrix
Gênero: Humor/Romance
Status: Completa
Classificação: 10 anos
Resumo: Howl/Sophie. Se passa em "A Casa dos Muitos Caminhos". Titia "Fophie" quer dormir, mas "Faísca" parece não querer deixar.

Os personagens de Diana Wynne Jones obviamente não me pertencem.

Essa história se passa durante os acontecimentos do livro "A Casa de Muitos Caminhos".

Estraga Prazeres

Sophie se revirou na enorme cama providenciada pela princesa Hilda, estava com sono e muito cansada, como se já não bastassem a longa viajem e toda a palhaçada armada por Howl, Morgan tinha demorado décadas para dormir. Tanto que ela havia perdido as contas de quantas histórias havia contado para ele, além de ter tido que fazer um esforço muito grande para não enfeitiçá-lo para que fechasse os olinhos e dormisse por boas oito horas.

Deus, ela queria por um feitiço nela mesma agora se isso a fizesse dormir...

Agarrou o tecido da fronha do que deveria ser um dos inúmeros travesseiros ao seu lado, pronta para socá-lo e descontar suas frustrações e ao mesmo tempo o tornar mais confortável, mas seu pequeno e forte punho foi coberto por uma mão masculina que pertencia a aquele que ela – sabe onde Deus onde sua cabeça estava na situação – escolhera para marido.

Com a mão livre, ela estalou os dedos e o abajur se acendeu.

- Howl – disse com os olhos em fendas.

Ele sorriu radiante, seus cachinhos dourados caindo pelo rosto completamente crescido.

Ela teve vontade de socá-lo e com um puxão recuperou a mão aprisionada por ele.

- O que diabos você está fazendo aqui?

- Até onde eu fei, minha cara Fophie, nós ainda dividimos o mesmo quarto – ora, mas é claro que ele ia continuar falando daquele modo ridículo, pensou azeda.

Sophie sorriu incrédula.

- Você só pode estar brincando... – ela afundou em meio aos lençóis e fechou os olhos com força – Escute bem Howl, eu vou fechar meus olhos, desligar a luz e fazer de conta que você não apareceu aqui. Então, você vai dar um fora e dormir no quarto e no berço que a princesa Hilda te deu ok?

E assim ela fez, o quarto ficou em silêncio e por alguns segundos de alívio e surpresa ela achou mesmo que ele tinha obedecido, estava errada. Afinal, era Howl.

- Mas Fophie – ela tremeu de raiva e sufocou um grito ao ouvir a voz dele perto demais de seu ouvido – eu quero dormir com vofê...

- Vai embora Howl – a voz dela tinha um tom de aviso que assustaria até mesmo Calcifer, mas não parecia afetar Howl que, como se não entendesse as palavras dela, arrumava-se melhor na cama.

Meio descabelada, com o rosto corado de fúria, num gesto que pareceu a Howl repentino mesmo com todos os avisos visíveis de irritação, Sophie agarrou o marido pelas lapelas do pijama e o jogou para fora da cama.

- Ai Fophie, isso doeu! – reclamou ele ainda caído no tapete.

Mais um “Fophie”e ela jurava que Morgan iria ficar sem pai.

- Eu disse a você! – justificou-se ajoelhada em cima da cama com uma expressão selvagem – Vai embora, AGORA!

- Não quero ir – disse como se fosse o mais válido dos argumentos – Não entendo porque vofê está tão brava comigo, achei que vofê ficaria feliz por eu ter tomado minha forma original.

- Howl, eu não vou ficar feliz a menos que você pegue Calcifer, Morgan e vá para casa. E pelo amor de Deus, pare com essa coisa estúpida de língua presa!

- Nofa, é realmente deprimente o modo desesperado que vofê fe quer ver livre da fua família.

- Tem que ser muito cara de pau mesmo para se fazer de vitima numa situação dessas, Howl, você está ciente de que nosso filho está em perigo ficando aqui, não está? – disse de modo cansado tentando arrancar alguma seriedade dele.

Ele apenas lhe presenteou com um de seus sorrisos enigmáticos e com um gesto felino que ela mal pode processar, logo ele a tinha deitado na cama, a cobrindo com o próprio corpo tão próximo ao da bruxa, que um de seus falsos cachinhos dourados fazia cócegas na bochecha de Sophie.

- Quando é que vofê vai entender Fophie que eu só parefo não faber das coisas?

- Você está cuspindo em mim.

Ele se fez de surdo e abaixou o rosto para beijá-la, Sophie virou o rosto e apertou os lábios.

- Fophie... – ele gemeu de frustração.

- Não enquanto você estiver bancando a criança.

- Eu fempre banco a criança e vofê nunca parefeu se importar.

- Pois eu me importo agora – ela o empurrou e puxou com força a barra da camisola que tinha ficado presa em baixo dele quando se levantou da cama, caminhou até a porta e a abriu – anda, vai embora, rápido ou eu vou começar a gritar que tem um homem desconhecido no meu quarto.

- Vofê não teria coragem.

Ela sorriu malignamente, inflou o peito e já estava com os lábios entreabertos para gritar quando do nada ele se materializou na sua frente e lhe roubou um beijo.

- Titia Fophie é uma estraga prazeres – dito isso, saiu do quarto deixando uma satisfeita Sophie com um enorme sorriso de vitória e uma de igual tamanho insônia.

N/A: Tive que parar minha leitura do livro no finalzinho para escrever essa fic, eu não resisti *.*

Espero que gostem, me digam se gostarem ou se não gostarem também XD

Kisu no Kokoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...