|

[Naruto] Apenas um Olhar, escrita por Linanime

Capítulos: único
Autor: Linanime
Fandom: Naruto
Gênero: Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 12 anos
Resumo: Tenten/Neji. Neji se descobre apaixonado porém uma força do destinos o separa de sua amada! Será que eles se encontram? Será que ela o ama?

Essa também é uma fic para concurso!!
Espero que gostem!!
Bjs!!



Eles estavam em batalha afinal precisavam vencer toda a akatsuki e salvar konoha da total destruição. Apesar de konoha já está bem destruída após o ultimo ataque, ataque esse que quase tirara a vida de sua prima. Pela primeira vez em sua vida Neji percebe que o amor é um sentimento muito forte, tão forte que faz com que seu portador despreze a própria vida para que o ser amado sobreviva, entregar a vida por alguém que se ama é um extremo que Neji não sonhava ter que realizar , ainda mais porque ele não amava nenhuma garota. Bom era o que ele pensava e tentava acreditar.
Nessa batalha ele estava lutando com sua equipe costumeira, aquela formada por Rock Lee e Tenten. Os inimigos eram muito fortes e ele procurava com atenção com seus poderosos olhos. O inimigo ia atacar a garota de sua equipe pelas costas, Neji sente seu coração gelar, era uma sensação muito estranha, nunca havia acontecido antes. Sente uma força muito grande agir sobre ele e se move tão rápido que quando percebe já esta na frente de sua companheira recebendo o golpe que seria dela!
Neji! Grita Tenten.
Neji é arremessado a muitos metros de distância com a fúria do golpe recebido. Ele ainda ouve o grito de sua amiga mas já era tarde. Sente seus pés pararem em um local sem muito apoio, esse lugar se movia e pouco tempo depois já sem muitas forças ele cai daquele lugar que na verdade era uma imensa ribanceira que descia para um rio. Neji não vê mais nada, não sente pois nesse momento ele vaga por uma região desconhecia de sua mente, o inconsciente. Não sente nem a água fria que percorre todo o seu corpo, a forte correnteza que o arrasta com braveza e o joga contra algumas pedras teimosas que insistiam em ficar pelo caminho. A água toma conta de seu corpo inerte, não havia ninguém ali para o salvar, não haveria chance dele escapar?
Na mente desse bravo ninja que agora começara a voltar começa a passar boa parte de sua vida. Ele então acorda e esta numa floresta estranha, ao seu lado uma pessoa estranha que colocava algo em sua boca e depois retirava. Se ele não fosse muito esperto ou pouco supersticioso diria que havia morrido e alguem estava agora com ele, mas como sentia dor e via seu sangue percebeu ser realidade. A pessoa que até então permanecia escondida na sombra da noite se pronuncia:
Descanse, meu rapaz!
Era uma voz muito doce e ele mesmo sem querer obedecer acabou por adormecer. Ele começa a pensar nos motivos de ter feito aquilo, afinal Tenten é só uma companheira de equipe, ele não sentia nada por ela, ou sentia? Ele começa a lembrar de quando foram colocados na mesma equipe, ele muito frio não demostrando muitos sentimentos por ninguém, ainda estava ferido pela sua vida, pela morte do pai e por achar a família principal dos hyuuga, ele era infeliz com ele mesmo. Apesar de ser tão forte, ter treinado tanto e dominado muitas técnicas de sua família ele ainda era apenas um protetor, uma pessoa da família secundária e que devia proteger com todas as forças o descendente da família principal, sua prima Hinata. Doía muito ver aquela marca em sua testa, a marca que poderia dar fim a sua vida caso fosse preciso um dia, a marca que para ele era uma grande maldição. Ele sofria com essa vida ingrata quando conheceu sua equipe, a Tenten com seus sonhos de se tornar uma ninja mulher tão boa como a Tsunade, o Lee querendo ser o melhor ninja que pudesse e ele impassivo com toda aquela situação. Pensando bem a Tenten nem era muito bonita, suas roupas não chamavam a atenção de nenhum rapaz, isso é o que ele realmente desejava em seu coração!
Sempre estiveram juntos e seu coração nunca dera sinal de ter algum sentimento por ela. Se bem que ela com aquela roupa preta ficava linda, linda demais. E se soltasse os cabelos então, ficaria perfeita, perfeita para ser contemplada com seus olhos, não com o seu Byakugan mas com os olhos do Neji.
Espera um momento, em que estou pensando! Sai da minha mente! Vamos não quero pensar nisso.
Neji falava consigo mesmo enquanto dormia e tentava expulsar de sua mente aquelas imagens que começara a se formar. Mas quando, quando foi que ele começara a pensar nela dessa forma, quando tudo começou dentro de seu coração, quando?
Ele sempre conviveu com ela, sempre treinaram juntos, sempre viu sua mira de dar inveja e sempre viu-a tentar parar o Lee quando estava perdendo para ele. Foi ela também que o ajudou a treinar quando lutou com o Naruto e era ela que confiava nele com tanta confiança que o fazia se sentir bem. Mas será que ela estava pensando nele agora como ele estava? Ou será que estava com o Rock Lee?
Neji achava que ela gostava de Lee, esse pensamento o fez se mexer muito enquanto dormia. Ele tinha essa convicção porque a viu ficar vermelha numa oportunidade em que estavam falando do Lee, vermelha e olhando para ele. Ele viu tudo e naquela ocasião não deu muita atenção afinal não gostava dela e ainda não gosta, ele achava.
-Esse rapaz esta sofrendo por algum motivo, e pela minha experiencia dá para saber que tem um dedo do amor nessa situação. Diz a pessoa que cuidava de Neji.
A pessoa colocar as mão sobre o corpo de Neji e ele se contorce um pouco devido a dor que começara a sentir, então depois de algum tempo a dor passa e ele adormece por completo. Era um jutso médico daquela pessoa e também muito eficiente para colocar pacientes para dormir.
-Aquele garoto precisa descansar bastante. Ele passou por uma luta muito grande e ainda precisa lutar por sua vida! Infelizmente eu não posso fazer mais nada, espero que o sentimento que lhe tirava o sono seja suficiente para fazê-lo reagir melhor a esse tratamento e sobreviver. Estou fazendo o máximo que posso e só o organismo dele vai dizer se o que faço é o suficiente ou é em vão!
Diz a pessoa para si mesma e para um pequeno gato que a acompanhava e miava enquanto ela falava. O gatinho lenta-se dos pés de sua dona e vai em direção ao rapaz que dorme tranquilamente apesar de seu corpo está tão ferido pelo golpe que sofrera do ninja inimigo e também pelas pancadas contra as pedras que estavam no caminho.
-Cuide muito bem desse rapaz, mimi, eu já volto. Diz para a gatinha e some.
*********
Em uma outro lugar muito longe daquela floresta um grupo de ninjas estão acampados. Já fazia algumas semanas que procuravam um companheiro que havia caído no rio e sumira. Duas semanas para ser mais exato, duas semanas longe de seu companheiro tão querido. Eles estavam acampados para passar a noite porque era muito tarde e precisavam dormir porque senão no outro dia não teriam condições de continuar sua busca.
Lee que acaba de sair da tenda onde dormiria olha na direção de uma pedra, lá estava Tenten sentada e olhando para o céu. Seu semblante demonstrava que ela estava muito preocupada com Neji, também fora por causa da distração dela que ele ficou naquela situação. Somente duas vezes viram o Neji numa situação assim, a ponto de se arriscar pelas outras pessoas, e essa foi agora e quando foram atrás de Sasuke que fugia para Orochimaro.
-Ele deve estar bem, Tenten. Diz com um sorriso pequeno tentando animar.
-Foi minha culpa, Lee! Diz deixando uma pequena lágrima rolar.
-Não foi não!
-Se ele morrer nunca vou me perdoar. Você não entenderia meus motivos.
Lee olha-a, não entendendo realmente o sentido daquela frase. Ele entra na sua tenta para dormir enquanto Tentem pensava se Neji estaria bem. Sua intuição dizia que ele estava vivo e intuição de mulher nunca falhava.
Ela pensava nele, com aquele jeitão dele, aqueles olhos tão lindos, aquele porte de superior que ele fazia antes e o quão amável havia se tornado. Ela começava a desconfiar que havia algum sentimento estranho em seu peito, mas só descobrira a invasão quando ele foi arremessado por sua causa. Ela então estava apaixonada por Hyuuga Neji? Isso nunca imaginaria, nem em um milhão de anos e sabia que ele nunca lhe daria atenção, mesmo que agora estivesse mais doce e adorável que antes. Pensa no quanto lhe dava apoio sempre, mas o que não saia se sua cabeça era quando o Kisame havia aprisionado eles, e ela já estava perdendo o fôlego naquela bola de água, quando achava que não ia ter jeito e não aguentava mais, ela se vê envolvida pelos braços de Neji e seu olhar firme para ela. Aqueles olhos tão espertos e geniais que sempre admirou olhando para ela, preocupados com ela. Ele estava dando apoio a ela naquele momento. Foi nesse momento que sentiu o pulsar diferente de seu coração anunciando que um sentimento intruso acabara de chegar e que não iria embora tão cedo.
-Ele nunca te retribuirá, sua boba!
***********
Neji acorda novamente e aquela pessoa ainda estava lá. Não consegui pensar em mais ninguém da vila, só na Tenten. Ele pensava também em um sonho que tivera com ela aquela noite.
-Sentimento ingrato não, meu rapaz?
-Hã. Neji olha para aquela pessoa.
-O amor, esse sentimento tão bonito e que as vezes nos fazem sofrer tanto. Diz e sorri mesmo que ele não visse seu rosto.
-Não sei do que a senhora fala!
-Eu sei que você o sente, meu querido. Acredite eu sinto e foi esse sentimento que te recuperou e recupera a cada dia! Sem ele você já havia partido a muito tempo!
-Então o que me manteve vivo foi o sentimento que sinto! Quanto tempo estou aqui?
-Três meses acho!
-Isso tudo!
-Sim. Em breve seus amigos te encontram! Meus informantes me avisaram que eles estão perto, então se alimente direito e coma tudo que eu lhe der para que esteja forte quando eles chegarem aqui!
-Certo!
-Agora me fale um pouco dela e seu nome, por favor!
-Meu nome é Neji.
Não tem certeza se pode confiar naquela pessoa, mas há algo nela que o inspira a contar o que sente, precisava desabafar!
-Ela não é a menina mais bonita da vila, não é a mais graciosa nem a mais feminina, mas é especial para todos que a conhecem! Quer ser forte, mas mesmo assim tem a doçura que só as mulheres conseguem apresentar. Para mim é a única garota que eu poderia amar. Ela com seu sorriso cativante entrou em me coração, com o ombro amigo, conquistou o seu espaço dentro de mim, e com a sua presença me fez amá-la de uma forma que eu não compreendia até sentir que poderia perdê-la naquela batalha!
-E...
-Ela não sai mais da minha cabeça, dos meus pensamentos! Até os meus sonhos são governados pela sua presença!
-Sonhou com ela?
-Sim.-começa a lembrar de seu sonho- E ela estava linda, com seus cabelos soltos e sorrindo para mim. Ela me deu um abraço tão forte e sentou-se ao meu lado onde ficamos contemplando um lindo pôr-do-sol em uma praia encantadora. Mas isso é impossível!
-Impossível? Por quê?
-Poque ela ama nosso outro companheiro de equipe.
Neji se cala e aquela pessoa também. Não faltava pouco para que seus companheiros o encontrassem, eles já estavam na floresta e se encaminhando ao local por um pequeno gatinho que miava para que o acompanhassem. Se bem que o gato na verdade era uma gatinha e Kiba com a ajuda de Akamaru guiava a todos pela floresta em busca de Neji.
Neji ainda não havia se recuperado totalmente e sentado fecha seus olhos sentindo a presença dos ninjas de Konoha. Ele estava pensando se talvez Tenten estava ali, ficaria muito feliz se a visse novamente. Ele sente algo tocar os seus lábios e abre os olhos rapidamente, vê uma linda jovem de cabelos ruivos longos e ondulados com os lábios juntos aos dele. Ela estaria beijando-o? Os olhos fechados e ele olhando para ela tentando se separar dela, mas ele não consegue e sente que seu chacra estava sendo restaurado, seu corpo estava sendo totalmente curado, ele estava totalmente bem agora. A moça abre os lindos olhos azuis e fita-o sorrindo depois:
-Agora você pode encontrá-la Neji!
-Mas você é aquela pessoa que cuidou de mim?
Ela balança a cabeça afirmando.
-Só não conte sobre minha existência.
Ela começa a brilhar e desaparece na floresta. Ele se pergunta quem seria aquela jovem estranha. Mas antes que pudesse refletir seus companheiros chegam, Tenten correndo na frente o abraça com muita força chorando muito, ela nem percebe que seus cabelos haviam se soltado.
-Você está bem?
-Sim eu estou, Tenten!
Eles vão embora e Neji apenas olha para Tenten sabendo que esse sentimento não seria jamais correspondido, apenas um olhar sem esperança! Neji então ouve a história da lenda daquela floresta, uma floresta cercada por um sentimento: o amor! Dizem que só quem ama consegue se curar e sobreviver naquela floresta, porque lá uma linda jovem de cabelos ruivos sofreu um duro golpe da vida ao perder o homem que amava. Ela vive torcendo para que todos sejam felizes e ninguém sabe se ela está viva ou morta.
Naquela noite Neji se sente envolvido pela brisa da floresta e ao saber a história da pessoa que o ajudara decide tentar viver aquele sentimento. Ele caminha do lado de fora mas ela não estava mais lá, então senta-se embaixo de uma árvores. Sente alguém se aproximar e vira-se para trás enchergando a jovem de cabelos ruivos que sorrindo se aproxima dele e o beijar novamente. Ele pisca os olhos e agora vê quem era realmente a pessoa, a mulher que dominava seus pensamentos e sonhos, e aquilo não era somente um sonho.
-Não posso viver sem você, Neji! Diz após se separar dele.
-Eu também não!
Tenten sorri e se afasta da pessoa que amava, então eles teriam mesmo uma chance de tentar ser felizes afinal!

FIM!!


Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...