|

[Evangelion] Mudança, escrita por Anita

Autor: Anita
Série: Neon Genesis Evangelion
Gênero: romance, comédia
Status: Completa
Resumo: Rei precisa se mudar para o apartamento de Misato.


Mudança



Talvez tudo tenha começado naquela manhã, que manhã cruel, eu estava apenas acordando, tomando meu café, ouvindo Asuka discutir, como sempre...

__Rei vai vir morar com a gente...

Foi tudo o que Misato conseguiu dizer, pelo ao menos Asuka largou do meu pé, coitada tinha acabado de levantar e disse como se a vinda de Rei fosse boa notícia, ela devia já ter tirado alguma coisa de seu tempo de convivência com Asuka, pelo ao menos que ela detesta Rei...

Depois da explosão, ela me puxou pra ir pra escola, o que eu podia fazer?

Foi um dia normal e lá ela se desabafou com a representante, Rei não foi de novo, com certeza arrumando as coisas para a mudança, Kensuke continuou falando sobre ser um piloto e Touji, bem o normal de sempre...

Chegando em casa é que as coisas ficaram anormais, com Rei já tendo se mudado...

Asuka foi direto pro quarto, onde encontrou outra cama saiu reclamando, bom que não fui a primeira pessoa que ela encontrou...

__Misato! O que significa aquela cama no meu quarto?

__Bem, aqui não tem espaço, então achei que Rei poderia ficar lá, já que não questionou nada...

__Como pode ser tão calma!? Eu não quero a Garota Maravilha no meu quarto!!!

__Bem se for assim, eu a coloco com Shinji...Achei que seria esquisito demais, embora, agora, eu não tenha outra opção! Sei que Shinji não se importará.

E agora no que ela está me metendo?

__Eu nunca daria outra vítima àquele pervertido!!!

__Muito bem, Rei fica no seu quarto...

Só aí que notei aquela garota de cabelos azuis e olhos vermelhos olhando a discussão.

A tarde foi vazia, parece que era uma experiência da Dra. Akagi esta estranha estadia de Rei, por isso não tivemos nenhum tipo de teste, segundo Misato, que mesmo assim teve que ir trabalhar...

Parece que Asuka encontrou uma vítima mais interessante do que eu, a coitada da Rei teve que ficar o tempo todo trancada no quarto, mas mesmo curioso fui fazer o jantar...

O dia seguinte foi diferente, Rei estava, ela estava mais expressiva, até elogiou o café da manhã que preparei, umas torradas, que sem querer deixei queimar, com o elogio, até Asuka se calou...

Na sala notei que Rei olhava pra mim o tempo todo, ao invés da janela, continuei imaginando que espécie de conversa Asuka teve com ela.

Depois que Misato chegou e isso foi muito tarde, fiquei pensando no assunto, qualquer que tenha sido a deixou diferente, tudo foi interrompido por um vulto, acendi a luz para descobrir uma Rei num pijama bem fechado, de qualquer forma uma Rei...

__Porque está acordada a esta hora?

__Shinji, é você?

__Responde Rei...

__Não consigo dormir e não quero mais conversar com a Asuka...

__Sobre o que conversam o tempo todo...?

__É que perguntei o que é a felicidade, mas ela não conseguiu me ajudar a descobrir...

__Por isso está tão mudada...

__Estou? Shinji, como posso ser feliz, o que é felicidade?

__ A felicidade? Bem eu acho que é estar contente...

__Você pode me mostrar?

Não respondi, me perdi naqueles olhos vermelhos, tão familiares e ao mesmo tempo tão desconhecidos e exóticos, tudo que pude fazer foi beijar-lhe...
Fim

Notas da Autora
E aí? Achei uma história ótima, é verdade que me inspirei em vários fics, que nem posso citar, fazer o quê?
Eu sou mais Shinji/ Asuka, mas preferi uma Rei/Shinji, que é mais rápida, por Rei não ser uma personagem que me interesse tanto, ela é só ela mesma, já Asuka... Acabo entrando demais e prolongando, espero que tenham gostado...
Mandem seus comentários
Anita anita_fiction@yahoo.com
Disclaimers
Evangelion é propriedade da Gainax, não ganho dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...