|

[Evangelion] Antes do Eva, escrita por Anita

Autor: Anita
Série: Neon Genesis Evangelion
Gênero: Romance
Status: Completa
Resumo: O que acontece quando uma pessoa do passado de Asuka vem visitá-la no Japão.




Já era tarde da noite quando ele voltou para casa, acompanhado de uma garota que aparentava ter entre 25 e 30, ambos, exaustos de mais um dia de trabalho e que dia! Mas como tudo na vida, as aparências enganam, não estão cansados, estão tristes, o garoto, que não tinha nem quinze anos completos não era nada dela, nada além de alguém que Misato Katsuragi tinha pego para cuidar, ninguém além de garoto que iria ter que morar só, pensava ela naquela época.

__O que faremos agora que a cidade está destruída? __perguntou Misato, numa tentativa inútil de quebrar aquele clima horrível.

Não teve resposta, Shinji já tinha ido para seu quarto, com certeza escutar seu SDAT .

"Às vezes não sei se o melhor é falar ou ficar calada, quando Shinji entra nestas depressões..."__pensou consigo mesma.

Logo, sem outra alternativa, entrou no quarto e foi ouvir novamente a última mensagem de Kaji.

***




Enquanto isso, deitada na cama do hospital onde todos os pilotos de Evangelion vão, está uma garota, de cabelos castanhos, resumidamente, em coma e neste instante, o quarto não está vazio como de costume, alguém a observa:

__O horário de visitas já acabou há algum tempo.__diz uma enfermeira, ignorada.

__Por favor queira retirar-se...__fala uma companheira, obrigando a misteriosa figura deixar o hospital.







Mal tinha amanhecido em Tóquio-3 Shinji já tomava seu café-da manhã, para alguém que não tinha aula, era realmente cedo, mas Misato já tinha ido para o serviço, ele não tinha idéia se o objetivo dela era evitá-lo ou qualquer outro, mas preferia o primeiro, era óbvio, ele também estava evitando várias pessoas, como seu pai, pelo que fez a Rei e própria, por não saber como agir perto dela, agora sabendo o que sabe...

"Estou só...Kensuke e Touji saíram daqui e com Misato agindo desta forma...bem, eu acho que, bem talvez se eu, melhor se ela...Asuka..."__pensou ele.

Shinji tinha tido uma esperança, agora quase recuperado dos danos emocionais causados pelo último Angel, ele só queria conversar com alguém, sua única esperança era fazer Asuka acordar, mas como? Isso ele não sabia, mas uma hora ele teria um idéia, teria de tê-la!

--------------

Em algum lugar longe dali dois homens conversam numa sala de uma organização da ONU, pelo menos no papel:

__E o quê irá fazer se ele resolver não aceitar mais, Ikari?__perguntava um deles.

__Terá de aceitar...,Fuyutsuki, você sabe o que se faz quando não se tem inimigo?

__O que está planejando?__pergunta Kouzou Fuyutsuki.

__Não sei, nem sempre estou pensando em algo...

__Tem certeza?

__Huh.

***

__É por ali...__indicou a enfermeira.

__Obrigado.__agradece Shinji."Espero que ela acorde."

Ele entreabriu a porta onde sua...bem alguma coisa estava deitada, ainda em coma, mas viva e alguma hora poderia aordar e...

__Asuka? Sou eu, Shinji, eu não sei se pode me ouvir, mas se puder, bem, eu gostaria que acordasse, sinto-me só e voê, bem, poderia gritar comigo, chamar-me de idiota, me bater, o que for!"Não adianta, ela não vai acordar..., vou-me embora..."

Uma visita inútil, mas pelo ao menos o distraiu, antes de fechar porta, deu uma última olhada na garota, pode sentir uma lágrima de fracasso rolar pelo rosto, limpou-a e só então fechou a porta.

Enquanto saía, teve a leve sensação de que estava sendo observado, mas deixou pra lá...

A mesma figura misteriosa de outra noite, estava de volta ao quarto de Asuka, ao entrar, sentou numa cadeira que havia ao lado e começou a observar a menina deitada numa simples cama de hospital, quase inexpressivamente dormindo num estado de coma profundo, era engraçado, alguém tão alegre, tão ativa quanto Asuka, terminar assim, isso era o pensamento que circulava no ar...Bem estava com muita fome, não tinha tomado café ainda, por isso deixou o quarto.

***

Neste mesmo momento, em outro lugar da cidade estava uma outra garota, calada, talvez como Asuka, mas acordada, simplesmente pensando, perdida em seus pensamentos, mas sem nenhuma expressão aparente em seu rosto, pensando naquele garoto de olhos vermelhos chamado Kawouro Naguisa, a quinta criança, Tabris, o décimo sétimo Angel, ela não se assustou muito quando descobriu, foi ontem que ele atacou a Nerv e foi derrotado por Eva-01, mas agora, parecia que já fazia um bom tempo.

Que barulho seria quele, que interrompeu em seus pensamentos...Ah, claro, o governo Jaaponês achou melhor reconstruir Tóquio-3, mas para que agora que ameaça dos Angels estava acabada, será que ainda tinha mais por vir, ou eles apenas não tinham sido alertados, mas aquilo incomodva...

***

__O que achou, Ikari, da decisão de reconstrução de Tóquio-3, parece que muita gente recorreu na Justiça, pois teve sua casa destruída em um dos ataques e no final acharam melhor...__comentou Fuyutsuki, na mesma sala.

__E com certeza irão reconstruí-la rapidinho, talvez também não tenham sido avisados do fim dos Angels...

__Estas são as ordens?

___Não, esta reconstrução pode nos beneficiar, falando a verdade, vou me aproveitar de esta insegurança e pedir as verbas que preciso...

__Para quê?

__Para a construção de um novo Evangelion, já que em empenhamos nossos últimos recursos nos consertos das Unidades 00 e 02...

__Então você tem um plano...

__Na verdade só estou entediado, vou fazer o que mais gosto, brincar com a cara dos poderosos...

__Ikari, você não tem jeito...

***

Shinji estava numa lanchonete, um tanto perto do hospital e pelo o horário estava cheia de pessoas que não tomavam café-da-manhã em casa, ou que, como ele, só queriam fazer um lanche, com a quase total destruição da cidade, aquela era uma ds poucas que restavam.

"Imagino se demorará muito para reconstrução de Tóquio, estou começando a ficar cheio de lugares cheios, não quuero ficar em casa, então o jeito é ficar aqui e observar"

__Com licença, posso me sentar com você?__disse um garoto que aparentava não ser mais velho que ele, e com um sotaque carregado, um tanto familiar.

__Ca-claro, sente-se, o lugar está realmente cheio...

__Muito obrigado, meu nome é Kurt e o seu?

__Shinji...

__Prazer, tenho te observado por algum tempo...

__É mesmo?

__Conhece Asuka, não é?

__Conheço, mas como...?

__Eu também, te vi no hospital...fiquei curioso por conhecê-lo, mas encontrá-lo aqui não passou de pura coincidência...

Agora sabia de onde tinha vindo o sotaque, era parecido com o de Asuka, alemão, com certeza, não seria má idéia perguntar...

__Você é da Alemanha?

__Sim, dá pra notar? Eu sabia que tinha o sotaque era carregado demais...Bem ela está péssima, não é? Alguém tão espontânea, nossa, que fim, será que ela vai demorar a acordar?

__Não sei...Tenho que ir, foi um prazer conhecê-lo Kurt.

__O prazer foi meu.

***

Em algum lugar da mente de Asuka ela se sentiu num vagão de trem, como o que Shinji normalmente vai, tudo era muito real para ser um sonho, porém esquisito demais para ser real...

__Onde estou?__perguntou ela.

__Olá Asuka.

__Quem é você, onde você está?

__Em cada ser existem dois, aquele é observado e o que se observa.

__Onde estou?

__Na sua mente, você está coma profundo, Sohriyu.

__Você sou eu?

__Exato.

__Então quem sou eu?

__Asuka Langley Sohriyu.

__Mas esta é você!

__Deixemos isto para outra hora, deve entender que você precisa acordar.

__Mas eu não quero, ninguém se importa...

__Tem certeza?

__Claro, não vai fazer diferença nenhum, para ninguém.

__Mas você não é grande Segunda Criança?

__Não mais, qual é a diferença se eu nem consigo pilotar meu Evangelion, não precisam de mim, porque se um Angel aparecer o Grande Shinji e a Garota Maravilha salvará a todos!

__Mas se continuar desacordada, deixaremos de existir.

__Quem se importa?

__Pense bem...

__Minha mãe está morta e Kaji nem quer saber de mim, sou só uma garotinha para ele...

__E Shinji?

__Aquele idiota!?

__E quanto a Kurt?

__Kurt...

__Isso, aquele garoto que você deixou esperando, fingindo gostar dele, com medo de quebrar seu coração se lhe contasse a verdade, que gostava de Kji.

__É, eu tinha me esquecido dele, tanto tempo em Tóquio-3, esta é a verdade, ele já deve estar com outra garota, muito mais bonita que eu , sempre foi muito popular...

__Quem te garante, você só está tentando dar uma justificativa, fingindo que é verdade, que em algum lugar da Alemanha está um Kurt feliz com uma outra garota sem dar a mínima a sua antiga namorada que foi embarcar numa viagem para o Japão e que demoraria a voltar.

__Isso mesmo!

__Tem certeza de que ele não está lá, ainda esperando o cartão postal com o endereço de sua casa e escrito que está muito bem aqui, mas você não está, foi por isso que preferiu esquecê-lo? Ou foi porque encontrou outro, alguém que ainda lhe dá alguma atenção, ao contrário de Kaji.

__Cala a boca!!!Sei que Kurt está muito bem!!!

__Tem certeza?

__Não...

__Então, por que não volta e manda o cartão para ele, assim poderá te contar da garota linda com quem está saindo...

__Não!!!

__Não quer porque você não tem nada de bom para contar...Mas poderia ter, por que não volta praa ele, então?

__Ms ele nem sequer me nota...

__E você o faz de pano-de-chão, mas gosta dele...Quem pode te dar garantia de que ele não possa gostar de voê?

__Depois de tudo que fiz, acho que ele...

__Só irá poder saber se acordar e tentar consertar as coisas...

__Mas e se ele nem me notar...

__Não posso te prometer nada

__Mas como posso acordar?

__Você quer? Então grite para que seu corpo todo saiba que o quer, grite que quer acordar!

__Eu quero acordar

__Mais alto...

__Eu quero acordar

__Eu quero acordar

__Ainda não ouvi!

__Eu quero acordar!!!!!!!

__Finalmente acordou...__disse uma enfermeira.

__O quê? Onde estou?

__No hospital em Tóquio-3.

__O que é isso?

__Não sei, uma de suas visitas deve ter deixado...

__Shinji?

__Ah, deve ser o nome daquele garoto então...

__'Melhoras Asuka' é do Kurt!

__Bem foram dois garotos...

__Como eram?

__O primeiro tinha cabelos castanhos e olhos azuis e o...

__Não precisa mais, era ele, tinha que ter sido ele...

***

Já era depois do almoço e Shinji chegou em casa, imaginando que não teria ninguém:

__Olá, Shinji.

__Oi Misato, você ainda não foi trabalhar?

__Ora, sabe que hoje é meu dia de folga!

__Eu me esqueci...

__Triiiiimmm__tocou o telefone.

__Sim.__atendeu Misato.

__Claro, eu já estou indo, num segundo.

__Nerv?__perguntou Shinji.

__Não, ela acordou!

***

Entraram imediatamente no carro e foram direto para o hospital.

__Asuka, fico feliz que tenha acordado...__disse Misato.

__Asuka...__disse Shinji entusiasmado.

__O que deu nele?__perguntou ela.

__Não faço idéia...__respondeu Misato.

***

No carro tudo foi muito tranqüilo, até demais, tratando-se de Shinji e Asuka, mas ao tentar abrir o apartamento, Misato ouviu os primeiros sinais de briga.

__Você carrega!__disse Asuka.

__Por que eu, se estas coisas são suas?

__Porque estou mandando, idiota!

__Mas você não manda em mim...

__Olha, eu tô doente, é bom você carregar!

__Mas já estamos em casa, não custa nada você carregar.

__Tá me chamando de preguiçosa, é?

__Sim, quero dizer, não!!!

__Tá sim e ainda por cima tá gritando com uma garota que está doente.__gritou Asuka, que logo deu um tapa no coitado.

__Ai! Doeu...Você não parece nada doente!

__E de mentirosa ainda por cima!__meteu-lhe uma bofetada.

__Olha se os dois pombinhos querem brigar, briguem aqui dentro, o que os vizinhos irão pensar?

__Desculpa Misato.__disseram os dois, que entraram e foram para seus respectivos quarto.

__A paz volta para casa, uma pena ela só ter estado aqui de passagem, mas, é bom estar em casa. __comentou Misato para si própria.

Neste momento ouviu-se o barulho de campanhia:

__Sim...__atendeu Misato.

__A Asuka já chegou do hospital?__perguntou um rapaz com um sotaque parecido com o de Asuka.

__Asuka, tem um rapaz querendo vê-la!__gritou Misato.

__Quem?__foi quando Asuka apareceu.

__Olá, Vermelha!__disse o rapaz.

__Kurt!!! Entra, eu vi seu presente, adorei as flores...Senta aí...__cumprimentou Asuka.

__Quem é seu amigo?__perguntou Misato, enquanto guiava os dois para a sala.

__Prazer, meu nome é Kurt.

__Misato.

__É minha guardiã...

__Prazer, fiquei morto de vontade de vir até aqui quando soube sobre você e o acidente, vim assim que pude, você estava terrível, mas parece bem melhor agora, que bom...

__Você veio da Alemanha só pra me ver?

__Nossa vocês devem ser grandes amigos...__falou Misto, ainda lá, todos os três já estavam sentados.

__Ai Misato, você esqueceu do meu namorado!?__gritou Asuka, piscando um olho para a major.

__Ah, é seu namorado da Alemanha...me lembrei, como fui esquecer, você me falava dele o tempo todo...__exagerou Misato.

__Ela está exagerando um pouco, senti sua falta, Kurt.

__Eu sei, aposto que me esqueceu, seu amigo nem sabia quem eu era, mas eu não e por isso ainda não voltei, Vermelha...

__Bem, vou deixá-los a sós. Tô aqui se precisar.__disse Misato.

__E aí? Como vai na Nerv?

__Bem, na verdade eu não sei, afinal, acordei há pouco tempo...

__Hey, vai rolar uma festa surpresa a fantasia em homenagem ao comandante, você vai, não é?

__Como sabe se nem eu sei?__perguntou Asuka, indignada.

__Ora! Meu pai é o presidente da Seele, que comanda a Nerv, Fuyutsky teve que pedi autorização ao papai, por isso estamos aqui, sugeri que fosse a fantasia, papai aceitou.

__De que você vai?

__De Unidade um, eu a acho um máximo e com a popularização do Evangelion, é fácil achá-la.

No dia seguinte, eles finalmente receberam a notícia, a festa seria dia seguinte e Shinji teria que fazer teste de sincronização a noite toda, ele resolveu ficar por lá mesmo, enquanto Asuka e Misato vão para casa se fantasiarem.

__E aí, Shinji, você vai de quê?__perguntou Ritsuko.

__Vou colocar fantasia do meu Eva, meu pai gosta tanto dele, acho que irá gostar...

__Legal, eu vou de Monica Lewinski, que fez muito sucesso na década de 90, século passado.

Em algum telefonema...

__E aí? Touji, você vai de quê?

__Eu sei lá, acho que vou de Romeu e você?

__Vou de Evangelion e só pra homenagear o Shinji, escolhi Unidade dele!

__Claro, é a única fantasia das lojas...

Em outro...

__Vai de quê Asuka?

__Acho que de Unidade dois...

__Eu vou de Julieta.

E todos estavam prontos, a festa começou, mas Gendou, frio como é, nem se assustou, Asuka estava pronta para falar que gostava do Shinji, para Kurt, mas quando chegou, viu Romeu e Julieta dançando, Monica Lewinski e Comandante e mais um bom número de Evas um, já que era a única fantasia da cidade e todos sabiam da paixão do comandante por esse Eva.

Bem, Shigeru e Makoto estavam doidos por uma promoção e Fuyustki diz só ter feito pra agradar.

E Asuka foi perguntando e quando chegou no de Shinji, ele sem entender uma só palavra ficou ouvindo, até no seu domínio de alemão, ele entendeu: Ich liebe dich, Shinji.

Sabe o significado, mas não entendia, por que o Alemão, por que assim tão direto, o que será que significou o resto, até que entendeu.

__Kurt? Kurt!

Ela pensou que fosse o Kurt, na confusão, ele esqueceu de perguntar o que ela estava falando...

Ele tirou a máscara!

Aquilo foi uma surpresa para Asuka, ela sabia como o Shinji era sonso. Pelo ao menos, não devia ter entendido a confissão, já que no meio ela falou que tinha que ter a coragem de falar: Eu te amo, Shinji.

__Asuka!

Atrás deles estava Kurt, sem a máscara, ele tinha ouvido tudo...E notou que Shinji entendeu.

No aeroporto, Kurt parecia misto de felicidade, pois Asuka estava feliz e tristeza, pois isso não era com ele. Ela se culpava, mas mesmo assim deu tchau, estava feliz por finalmente namorar com Shinji, seu príncipe encantado.


Fim.

Anita

Notas da Autora
E aí? Achei uma história ótima, é verdade que me inspirei em vários fics, que nem posso citar, fazer o quê?
Eu sou mais Shinji/ Asuka, mas preferi uma Rei/Shinji, que é mais rápida, por Rei não ser uma personagem que me interesse tanto, ela é só ela mesma, já Asuka... Acabo entrando demais e prolongando, espero que tenham gostado...
Mandem seus comentários
Anita anita_fiction@yahoo.com
Disclaimers
Evangelion é propriedade da Gainax, não ganho dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...