|

[Naruto] Uma Última Chance para Amar, escrita por Linanime

Capítulos: único
Autor: Linanime
Fandom: Naruto
Gênero: Shoujo (Romântico), Drama (Tragédia)
Classificação: 12 anos
Resumo: Sakura uma camponesa e Sasuke um principe entre eles uma historia triste, cruel e talvez feliz ...

Essa é uma fic para um concurso!!
Espero que gostem!!
Bjs!!!




Era uma vez, assim costuma começar os contos de fadas e sempre termina em um final feliz mas esse não é um conto de fadas qualquer, é apenas um relato doloroso de um coração que teve apenas uma chance de amar!
Ela era apenas uma plebéia afinal de contas, uma garota sorridente e feliz que ajudava sua mãe como todas as outras. Ela vestia um vestido simples, rodado, com um avental azul. Olhos verdes, lindos olhos verdes parecendo uma jóia muito preciosa, principalmente para sua mãe. Olhos claros que eram tão raros na população mais pobre onde ela vivia, um cabelo comprido que descia em diversas ondas pelos seus ombros e acabavam por cobrir aqueles lindos olhos, um cabelo de uma cor tão diferente que fazia com que ela parecesse uma verdadeira princesa, uma princesa camponesa!
Fez aquele bolo de laranja que seu pai tanto gostava, colocou uma cobertura de caramelo mesmo que para derreter o açúcar quase queimasse os dedos. O açúcar é uma especiaria cara e muito preciosa apesar disso o rei disponibilizava uma quantidade para todos os seus súditos. Seu pai gostava assim e após voltar do campo cansado ficaria feliz com a refeição. Ele não era muito exigente, sempre dizia que o que ela fazia estava bom, mas o melhor de tudo era o tempo que passava com ele quando voltava do campo. Ele sentava e enquanto saboreava o que ela preparava, contava coisas sobre o trabalho e contava lindas histórias. Ela era a jóia mais linda que seu pai possuía, para sua mãe ela era o melhor presente que poderia ter ganhado.
Ela foi a cidade com sua mãe para que lá comprassem um tecido para fazer um vestido para ela e também para que ela vendesse flores, lindas flores que cultivava no jardim de sua casa. Desde pequena ela ajudava a mãe a cultivar as flores, ela cuidavam com muito amor e carinho e bastante atenção para que as flores crescessem fortes, saudáveis e bonitas. As flores eram como filhas dela, o grande amor da vida dela, sua vida e a esperança de ajudar seus pais. Ela andava pela cidade oferecendo as belas flores que produzia, flores de amor. Uma senhora muito bem vestida chega, pede um buquê de flores que uma outra moça carrega, essa pelo jeito era a dama de companhia dela. Espera ansiosa que sua mãe voltasse com o tecido, seria um belo tecido rosa, rosa clarinho, lindo, rosa ela a cor de seus cabelos.
Naquela cidade havia um rei, esse rei era bondoso e fazia muito bem para o seu povo. Esse rei estava recebendo a visita de um outro rei com sua família. Seus filhos estavam parados conversando, quando a mãe de um deles chega com sua dama de companhia trazendo lindas flores.
-Olá, meninos!
-Meninos não, mãe!
-Sasuke você vai ser sempre meu bebê!
-Mãe pare de me fazer passar vergonha na frente dos outros!
-Tudo bem, sei que meninos são assim quando crescem!!
-Onde comprou isso?
-Com aquela moça. E aponta na direção da linda moça de cabelos rosas, longos, descendo em formosas ondas pelos seus ombros.
Os rapazes olham para a moça, acharam ela muito bonita. Eles estavam ansiosos para que a garota virasse para que vissem o rosto dela e quando ela vira ficam de boca aberta literalmente. Estavam parados, com a boca muito aberta, olhos fixos, tronco um pouco emborcados a frente, as vezes eles piscavam um pouco os olhos para ter certeza se ela era real. Ela olha na direção deles e sorri, eles não sabem para quem ela sorria e ficam levemente corados. Ela vira-se completamente na direção deles e acena, eles ficam parados se olhando confusos e então olham para trás e vêem que era para a mãe de Sasuke que ela estava acenando. Eles voltam-se com muita pressa e ao mesmo tempo falam para a rainha:
-Quem é ela? Qual o nome? É casada? Sabe algo mais? Fala algo?
-Se vocês deixassem eu diria que não conheço, só sei que ela é uma moça muito gentil que vende flores!
-Eu só quero saber o nome dela! Dizem desapontados
-Mii, vá lá e compre mais flores!
A dama vai até a moça e começa a conversar com a jovem menina, a linda menina de longos e ondulados cabelos rosa. Depois de algum tempo, ela volta com um lindo buquê de flores e um sorriso muito grande de felicidade pois realizara a vontade de sua senhora e por ter conversado com uma pessoa tão gentil.
-Então, qual o nome dela Mii?
-O nome dela é Sakura senhora! Diz após fazer uma reverência.
-Vamos Mii!
A rainha se retira seguida de sua dama de companhia, e os jovens príncipes ficam apenas imaginando o que fazer após conseguir mais informações. Eles continuaram olhando, mas nenhum tinha coragem para ir lá, principalmente o príncipe do outro reino, Sasuke. Ele era muito sério, não sorria muito porém bonito, de cabelos pretos espetados e uns olhos ônix que colocavam inveja em qualquer outro. Tinha sempre uma pose e um jeito de olhar que fazia qualquer, ou a maioria, das garotas ficarem de pernas bambas. Ela olha novamente naquela direção e encontra o olhar frio porem cativante do jovem príncipe Sasuke, aquele olhar de fazer qualquer garota sonhar acordada. Sua mãe chega e ela vai embora.
Nossa ele era tão, mais tão bonito. Sakura ia pensando pelo caminho. Provavelmente ele era um príncipe e jamais olharia para ela, uma simples camponesa. Mas aqueles olhos jamais sairiam de sua cabeça. Ela só pensa naqueles olhos, jamais esqueceria a sensação de sentir seu coração parar como sentiu naquela hora, de se sentir flutuar e parar nas nuvens sendo envolvida por uma música muito bonita e doce e jamais esqueceria a dor que sentira por causa dele.
Bom vou contar como aconteceu. Os dois se chocaram uma vez na cidade, e ela muito tímida pediu desculpas e seguiu seu caminho. A partir desse momento eles passaram a se encontrar mais vezes principalmente porque o príncipe se esforçava para estar em todos os lugares onde sua doce camponesa poderia estar e o sentimento dela foi crescendo tanto, mais tanto que ela já não podia conter. Na floresta onde ficava o caminho para a casa de Sakura, entre as árvores ele rouba um beijo dela, mas ela assustada com aquilo e envergonhada pela ação dele sai correndo e volta para casa. Chega lá e sua mãe fica olhando para ela que estava vermelha. Sakura conta tudo para a mãe tudo que acontecera, fora apenas um simples beijo inocente mas foi o suficiente para que Sakura fosse parar nas nuvens durante um bom tempo e quando parada ficava pensando naquele beijo que ele lhe dera, chegava a sonhar acordada . Mas como alegria de gente simples sempre tende a acabar cedo ela recebe a notícia mais triste de sua vida, ele fora embora. Mandou um recado para ela que nunca mais a queria ver novamente, que ele era um príncipe e ia se casar com uma linda princesa de outro reino, não se casaria jamais com uma camponesa, camponesa eram apenas diversões passageiras que podem dar algum prazer por um tempo mas que podem ser descartadas facilmente.
Sakura chorou durante meses e durante muito tempo não saiu de casa. Seus pais ficaram muito infelizes porque sua jóia rara estava naquele estado tão triste. Ela não saia de casa e aquela linda menina quando saia de casa era somente para novamente voltar correndo e chorando. As lágrimas a faziam ainda mais bela. Era muito triste pensar naquela rejeição, principalmente pensar naquele beijo que fora tão doce mas que agora se tornara tão amargo. A dor era muito intensa, todas as coisas lembravam-no, sentia seu cheiro no ar. Ele nunca lhe falara palavras muito doces e românticas mas sempre havia algo em sua voz que dava o tom de conto de fadas na sua história de amor, pena que o conto de fadas chegara tão rápido ao fim. Nunca haveria “um felizes para sempre”, um “ e eles se casaram” e Sakura jamais acreditaria novamente nesse sentimento e se daria outra chance de ser enganada por esse sentimento tão cruel. O príncipe daquele reino a pede em casamento, não a faria sofrer como o outro ele disse mas ela não acreditava nisso, ela já sofrera uma grande rasteira da vida e do amor não ia acontecer novamente e ela não ia dar nenhuma brecha para que pudesse acontecer, só assim seus pais iam ser livrados de uma grande multa porque essa ia ser imposta a eles pela saída repentina do rei amigo de seu pai por causa dela. Sakura é obrigada a aceitar.
Um mês se passou e tudo já estava pronto para o casamento, tudo estava tão lindo, o vestido da noiva era encantador mas a noiva era triste e amargurada pela vida, uma vida que lhe deu um sentimento tão ingrato que a fazia sofrer tanto.
-Você ainda pode desistir e ser feliz, minha filha! Diz sua mãe olhando os olhos frios e triste de sua filha.
-Não quero mais nada dessa vida. Tenho nada a perder!
-Mas você não o ama, Sakura!
-Não há esperança para o amor em meu coração, mãe! Não preciso de amor, ele me traiu e me fez sofrer tando-vira-se para sua mãe deixando as lágrimas caírem- ele só me faz sentir dor, muita dor!
-Ainda deve haver uma esperança!
Abraça sua filha e segue para a igreja. A carruagem esta atravessando a linda estrada para conduzir a noiva quando para bruscamente e sua mãe olha pela janela assustada.
-Sakura não faça isso!
Era a voz dele, daquele príncipe traiçoeiro e mentiroso.
-Siga! Diz Sakura.
-Por que faz isso comigo? Por que me trai, Sakura?
Ele abre a porta e olha bem no fundo daqueles olhos verde esmeralda. O olhar impassivo do príncipe apresentavam um traço de tristeza e parecia que viera as pressas aquele local.
-Você me traiu primeiro ao ir embora e mandar dizer que nunca se casaria com uma plebéia e que iria se casar com uma princesa!
-O quê? Eu nunca disse isso. Diz pasmo com a notícia
-Como assim?
-Eu mandei dizer que iria voltar daqui a um ano para buscar você para ser minha esposa. Eu já havia tratado com o rei que estava batalhando com meu pai por um terreno. Ele ia dar esse terreno de presente para você no dia de nosso casamente e eu-disse olhando firmemente para ela e pensando ela estava linda mas não era para ele- estive com eles todo esse tempo!
Grandes gotas de lágrimas caem dos olhos da linda camponesa. Aquele príncipe falara mentira, tudo era mentira incluindo a multa, tudo isso para tomar a mulher que seu companheiro amava. Que egoísta, mesquinho, a fizera sofrer sem motivos. Sasuke segura sua mão e a tira da carruagem.
-Ainda há chances para nós, Sakura!
Sakura balança a cabeça afirmando e abrindo um lindo sorriso que fazia o coração do príncipe pulsar mais rápido mesmo que ele não admitisse. Olha para sua mãe
-Ainda há uma última chance para amar!
Sakura e Sasuke vão embora montados do cavalo do príncipe. Sua mãe e seu pai vão morar com ele naquele reino, ganham o terreno que o rei dera de presente a Sakura para cultivarem e ser para sempre deles. Sakura e Sasuke se casam e são muito felizes!
Quanto ao outro príncipe, aquele que mentira, ficou esperando na porta da igreja até a noite e depois quando chegou em casa é que descobrir que sua ex-noiva havia ido embora com o homem que realmente amava.

Espero que tenham gostado!!
Agradeço a todos que leram ate o fim!!
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...