|

Solidão, Inseparável Companheira § 1 - O Presente Desaparece em Meio ao Passado

Notas Iniciais:
Vou usar nomes da dublagem daqui, mas alguns apelidos serão do original por ausência de um termo melhor.
Mamo, mamo-chan, Mamo-baka, Mamoro-baka- se referirão ao Darien, sendo os últimos tendo a ver com Darien idiota.
Odango, Odango Atama- corresponderia a Cabecinha de Vento.
Usako, Usa, Usa-chan- corresponderão a Serena, como apelidos carinhosos, porém o primeiro teria tradução como pequeno coelho.
E os sufixos: chan e kun- como carinhoso, san- como neutro, sama- algo a ver com senhor, senhora
Não sei se usarei todos, mas caso eu acabe adicionando vou tentar colocar a tradução abaixo.
Outra coisa, esta história começa depois do capítulo que Sailor Vênus aparece, mas ninguém sabe da identidade de Darien e ele não ficou tão ferido assim.
 
Solidão, Inseparável Companheira
 
Capítulo 1- O Presente Desaparece em Meio ao Passado
 
  Solidão... Você já sentiu isso? Já jurou que nunca sentiria só? Ou simplesmente disse que nunca o sentiu? Não... Há sempre um momento na vida em que você se sente sozinha. Certas pessoas podem parecer totalmente sozinhas e não sentirem tal coisa. Outras podem parecer as mais alegres do mundo e sem preocupações e... 
  É assim que eu me sinto. Sei que a imagem que passo é de uma pessoa alegre e que não liga para nada, mas a verdade é que isso é um fardo para mim. Quando era mais nova era genuinamente alegre, mas à medida que cresci as coisas se complicavam e eu não queria preocupar ninguém, então só fingia um sorriso.
 
  Agora eu começo a achar que todo o sorriso que dou é falso, sinto saudade de sorrir de verdade e ninguém me conhece a ponto de dizer que eu sou uma mentirosa por sorrir assim. Ou então simplesmente não tem a preocupação suficiente para tal.
 
  Sou Serena Tsukino, tenho 15 anos e estou no Primeiro Ano do Ensino Médio. Minha vida era normal até eu conhecer uma gata chamada Lua que me falou que eu era Sailor Moon defensora do amor e da justiça e a partir daí eu tive que lutar contra monstros chamados Youma.
 
  Pode parecer que esta responsabilidade foi a causa, mas não é verdade. A culpada foi a solidão.
 
  Por eu ser uma menina alegre, despreocupada, preguiçosa, meio burra, chorona e entre outros eu acabei ficando sozinha. Todas as minhas amigas já tinham namorados que volta e meia se tornavam o motivo para a gente não sair em grupo, sempre tinha alguma com algum encontro marcado.
 
  Eu gostava de alguém e isso era o que mantinha o meu único sorriso para valer. O nome dele era Andrew, mas aconteceu de eu descobrir que ele já tinha uma namorada fixa e acabei desistindo da minha queda, que agora me parece tão infantil.
 
  Pensando bem isto me deixou um vazio imenso no coração... Não tenho mais motivo para sorrir por motivo algum, só por ouvir o nome dele.  Sinto falta disto...
 
  Minha vontade era a de me apaixonar por alguém e ser retribuída. Era o que eu mais queria e eu sabia só isso preencheria a minha solidão e a exterminaria de uma vez por todas.
 
  Mas o fato de eu fingir um sorriso, e eu nem sabia disso, atrapalhava tudo, já que acabou se tornando uma obrigação, então todo sorriso que eu dava, ou quase todo, correspondia a pelo ao menos duas lágrimas.
 
*-*-*-*Darien*-*-*-*
 
-Olá, Andrew!-disse eu enquanto entrava no salão de jogos onde meu melhor amigo trabalhava.
-Tudo bem, Darien?-e vi aquele sorriso, marca de Andrew, aquilo me deixava seguro que eu tinha um amigo nele. Enquanto isso, ouvi alguns suspiros das poucas meninas naquele salão de jogos.
-Tudo... E você?
-Também, exceto por esse calor, sorte minha terem instalado ar condicionado aqui ano passado.
-Sim... Está bem quente.
-E aí? Como vai tudo?
-Acabei de estudar para a prova de amanhã e estou seguro eu consigo pelo ao menos perto da máxima.-vi quando ele me deu um olhar de nojo e sorri.
-Não entendo como pode ser tão obcecado por estudar... Devia tentar se divertir para uma mudança.
-Eu sempre saio nos encontros que você arranja, não é? Então não chateia e me dá uma xícara de café.
-Neste calor?-ele levantou a sobrancelha.
-Sim, e rápido!-e o vi preparando-o.
 
  Neste momento também ouvi os sinos daquele lugar que anunciavam a entrada de alguém. Um aperto no coração me fez virar, mas já sabendo quem era.
 
  E lá estava um anjo. O penteado em coques terminados em duas marias-chiquinhas e os alhos azuis como o oceano. No rosto aquele sorriso que já virara uma de suas características. Não me contive, então.
 
-Olá, Cabecinha de vento!-pude ver o vermelho de raiva em suas bochechas na menção do odiado apelido que a dei.
-É Serena, Darien! Que droga de memória você tem... Onde está Andrew?-ah! A queda dela por ele era tão óbvia, exceto para o interessado. Era a minha única garantia que ele não largaria Rita por ela. Que bom ele também ser um pouco Cabeça de Vento às vezes.
-Estou aqui!-falou meu amigo pondo o meu café a minha frente e novamente dando aquele sorriso. Ouvi alguns suspiros, mas como estava de costas para Usako, como a chamo na minha mente, não posso dizer se ela fez parte. Tenho dúvidas já que ela tem agido estranho ultimamente. Um brilho bonito no olhar dela se apagou faz algum tempo.
-Que bom ver-lo, Andrew!- e novamente ela abriu aquele sorriso. Agora se sentava do meu lado, me ignorando.
-O que faz aqui?
-Estou esperando minhas amigas, elas devem chegar a qualquer momento.-era incrível como ambos me ignoravam.
 
  Não demorou muito para o sino novamente tocar e entrarem cinco garotas e dois gatos. Três garotas e a gata preta eu já conhecia, os outros era novos para mim, mas acho que já os tinha visto por aqui, nos videogames.
 
-Pronta, Odango?-perguntou uma das quatro que eu mais conhecia, Rei Hino.
-Sim... Vamos?-Serena se levantou.-Tchau, Andrew...-senti uma ponta de tristeza e hesitação na voz dela, tinha algo errado, mas ela ainda sorria.-Até, Darien...-agora sim eu sabia que tinha algo errado, ela nunca que me daria tchau se não fosse para algo importante.
 
  Num impulso, peguei suavemente uma de suas mãos e quando a vi me olhar assustada murmurei para eu os outros não ouvissem.
 
-Promete que volta?-ela me olhou assustado e suas bochechas levemente coradas. Continuei.-Não faça nenhuma besteira...
 
  Então ela balançou a cabeça positivamente e falou bem baixo:
 
-Hai. Ja ne, Mamo.* -um peso saiu do meu coração e vi o estranho grupo partir sério, mas Rei e a mais alta, Lita, acho, implicando com Serena sobre o meu movimento súbito, com certeza.
 
  Então virei a cabeça para ter a minha vez com as implicâncias. Esperava o pior de Andrew, ele sabia da minha queda pela Usako e adorava tornar-la o tema de nossa conversa.
 
  Mas os olhos dele também demonstravam muita preocupação.
 
-E o que ela te disse?-perguntou ele, devia ter ouvido o que eu falei ou simples mente o deduziu.
-Que sim... Que o prometia...-lembrando das palavras dela, tinha me chamado de Mamo... Como Andrew e Rei fazem... E isso me fez feliz.
-O que será que farão?
-Não sei...-e tomei meu café, quase que o cuspindo para fora de tão frio.
-Vou esquentar...-falou Andrew, já pegando a xícara.
-Melhor, mesmo...
 
  E então lembrei dos meus próprios problemas... Hoje teria que me encontrar com Zoiscite na Torre Starlight e então batalharíamos pelos cristais arco-íris.
 
  Levantei-me, paguei e fui embora, preocupado comigo, mas predominantemente por Usako.
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
-Então digo que teremos que até a Torre Starlight logo. Antes que eles façam o que quer que estejam planejando.-completava Lua o que Arthemis tinha acabado de dizer.
-Esperem, vou investigar sobre todas as rotas que poderemos usar como fuga caso seja uma armadilha.-falou Amy com seu mini-computador de mão.
 
  E eu fiquei observando as guerreiras terem conversas paralelas sobre seus namorados e sobre o medo de perder-los e mergulhei na minha própria solidão. Eu poderia morrer por causa da ação de hoje... Mas eu não tinha em quem pensar no último momento... Então lembrei da minha pequeníssima queda por Tuxedo Mask, que tinha sido estragada pela revelação dele ser nosso inimigo também.
 
  Logo notei Amy dar um grito animado e olhei sem prestar muita atenção.
 
-Creio que fiz um mapa com todas as nossas rotas de fuga..-falou a menina de cabelos azuis e curtos. Todos os outros se sentiram mais aliviados.
-Então iremos daqui à uma hora, às cinco.-completou Artemis.
 
*-*-*-*Darien*-*-*-*
 
  Olhei tudo o que tinha no meu apartamento e notei que se eu não voltasse Andrew sentiria a minha falta... E eu sentia por nunca ter revelado a Usako sobre meus sentimentos. Não! Se eu perdesse fugiria... Zoiscite ainda não tinha descoberto minha identidade, só tinha anunciado em todos os meios de comunicação a convocação, se eu tivesse sorte Sailor Moon também estaria lá.
 
  Não, ela não podia ir, ou então atrapalharia... Mas eu o desejava secretamente. Olhei o relógio e ele mostrava dez para as cinco, melancolicamente. Também devia saber que faltavam dez minutos para a última batalha. Então eu poderia encontrar o cristal e dar-lo para minha princesa. Estaria livre daqueles sonhos e maldição.
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
Cinco minutos... Cheguei adiantada cinco minutos... E fiquei ali esperando pelo ao menos uma delas, para não ficar tão sozinha ali fora, tão sozinha ali fora quanto eu estava aqui dentro.
 
  Passou um minuto e ouvi passos, só então notei que ainda não estava transformada... Que sorte... Não era nenhuma delas para me dar sermão por eu estar sem meu disfarce.
 
  Mas era... Era Darien? O que ele fazia ali? Estava indo para atrás de uma árvore, havia muitas por ali.
 
*-*-*-*Darien*-*-*-*
 
Fui sem me transformar, ainda era cedo e um homem em smoking, capa, cartola e máscara definitivamente chamaria atenção. Sabia que ali era rodeado por bosques onde me esconderia e me transformaria.
 
  Cheguei temeroso, fui direto por entre as árvores e me transformei em Tuxedo Mask. Neste momento ouvi um barulho de madeira quebrando, senti medo de Zoiscite ter me descoberto e olhei bruto para o lado para ver uma garota paralisada me olhando.
 
-Serena...-murmurei, na verdade meus lábios apenas gesticularam. Enquanto isso me aproximava calmo dela. Sabia que pelo jeito dela, sabia da minha identidade e da importância do meu segredo.
 
  Estava tremendo e agora sacudia a cabeça como se dissesse que não podia ser verdade...
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
  Não! Eu não podia acreditar! Tuxedo Mask, aquele lindo cavaleiro que sempre me salvava quando eu achava que não havia mais esperança, que sempre estava ali quando eu precisava dele. Aquele por que eu me apaixonei... Era na verdade o cara excêntrico, egoísta, metido a besta, idiota e muito mais chamado Darien. O homem que eu mais odiava no mundo. Mesmo com aquela gentileza que me prestou hoje, minha opinião não mudava... Ele só me perturbava, o tempo todo e era o que sempre e salvou...
 
  Senti uma lágrima passar pela minha bochecha e o vi chegar e parar na minha frente. Por entre a máscara eu via o azul dos olhos de Darien e o odiei. Tanto quanto odiava ao Darien e até mais por ter me escondido aquilo, aquele tempo todo. Recuperando meus movimentos dei-lhe um tapa, bem na cara.
 
-Eu te odeio, Darien! Eu te odeio!-gritei e tentei correr, mas ele, recuperado do tapa, segurou meu braço.
-O quê faz aqui?-perguntou ignorando o acontecido.
-Nada que te interesse!!!-respondi tentando me livrar do aperto no braço. De certa forma bem gentil.
-Sere- ele não pôde continuar já que fomos rodeados por uma luz vermelha e o olhei assustada, Zoiscite e Malashite devia ter-nos visto.
 
  Quando a luz desapareceu estávamos de frente para a mencionada, a maldita Zoiscite. Ela ficava ali irônica, olhando para Darien a la Tuxedo Mask, saberia ela de sua identidade. Esperava que sim, com muita raiva e ódio.
 
-Muito bem, Tuxedo Mask, vou colocar os cristais no meio e você faça o mesmo.-ela caminhou até o meio do caminho e depositou os cristais arco-íris.
-Deixe-a ir!
-Hahahaha! Faça o combinado e ela não sairá ferida.-Darien me olhou impotente e o olhei com nojo e desgosto. Logo vencido ele caminhou até o meio e também colocou os cristais.
 
  Logo que ele voltou até onde eu estava, Malashite apareceu e pegaria os cristais se não fosse por Rei a la Sailor Mars jogar um “Fogo de Marte” em suas mãos.
 
-Afaste-se Malashite!-gritou Sailor Jupiter e sem o discurso lançou um “Trovão de Jupiter” enquanto Ami cegou-os e Mina atacava Zoiscite.
 
  Logo as quatro se juntaram a mim e a Tuxedo Mask.
 
-Como souberam?-perguntou às quatro.
-Foi simples, sentimos uma atividade aqui durante uma leitura do fogo e investigamos confirmando. Tínhamos marcado aqui, não te esperávamos.-respondeu Rei.
 
  Darien já estava indo buscar os cristais, quando o segurei. Ami notou e foi pegar os sete ali reunidos.
 
-Você não vai!-eu disse e ele logo se livrou de mim, porém sem me machucar.
-O que está fazendo?-perguntou ele, sem entender minha ação e só então notei que eu não estava transformada.
-É melhor sairmos, Tuxedo Mask.-falou Ami com os cristais nas mãos.
 
  E nós seis saímos.
 
-Vá embora Serena, não é seu negócio aqui.-disse Darien, num tom mandão. Cerrei meus pulsos e iria dar-lhe outro tapa quando notei um cristal de energia de Zoiscite voando em direção a ele.
-Cuidado-falei empurrando-o do caminho e me livrando também do ferimento. Zoiscite apareceu.
-Não se livram de mim assim tão fácil... Entreguem os cristais.
-Você rompeu com o trato, Zoiscite. Não foi uma batalha justa.-falou Darien, com raiva na voz.
-E você, tão tolinho, acreditou...
-Fogo de Marte!
-Trovão de Jupiter!- as duas conseguiram pegar-la de surpresa, mas não causaram grande coisa recebendo um ataque que as prendeu em uma cadeia de energia, parecida com a de noite passada.
-Raio Crescente!-Mina acabou também sendo presa e logo foi Ay, olhei com horror tudo a minha redor ficar mau para mim e senti os braços de Darien me protegendo e o olhei nos olhos, vi aflição.
 
*-*-*-*Darien-*-*-*-*
 
Não! Isso só podia ser um sonho, melhor, um pesadelo, dos piores. Eu iria morrer ou viraria boneco para Zoiscite. E os cristais arco-íris... Minha princesa não seria salva e o que era pior... Serena seria morta, já que não tinha utilidade. Olhei-a assustado e tentei decorar suas feições como se fosse a última vez, já que provavelmente seria. Logo ela sentiu meus olhos nela e me olhou direto, desespero lá dentro, mas logo se tornou em ódio, e ela tinha razão de me odiar, ela tinha me seguido e deu no que deu.
 
-Desculpa, Serena... Eu não posso mais te proteger...-falei com a voz tremendo e fechei os olhos impotente. Ela se livrou da minha segurança e eu quis olhar para ela, mas senti uma onda de calor e energia e como eu ainda estava vivo... Imaginei que Zoiscite já tivesse se livrado dela.
 
-O quê!?-o grito de Zoiscite negou minha idéia, temeroso abri os olhos e a vi. Sailor Moon estava ao meu lado.
 
  Zoiscite vendo a raiva em seu olhar seguiu até onde estava Sailor Mercury e a pediu os cristais.
 
-Não está comigo.-foi a resposta fria da guerreira, mostrando as mãos e de fato não estava ali. Zoiscite insistiu, mas notou que era verdade.
-Então quem é!?-virou-se para as outras e todas tinham uma expressão divertida que tinha algo a ver com “nem olha pra mim” e eu comecei a imaginar com quem estaria. A verdade me bateu como um raio. Sailor Moon... Onde estava Serena!? Os cristais estavam esquecidos quando notei que Sailor Moon era Serena esse tempo todo e ao invés de sentir a raiva que Serena sentira por mim, senti alívio e tinha vontade de abraçar-la e beijar-la.-Pergunto de novo, Quem está com os cristais.-o olhar frio da comandante do Negaversus me mirou. E logo fez uma expressão de dor. Assustado olhei para os lados, Sailor Moon tinha usado seu Cetro Lunar.
-Zoiscite, você falhou, volte!-e a menina desapareceu com aquela voz demoníaca dos céus.
-Onde estão os Cristais?-perguntou Sailor Jupiter, já liberada da prisão, como as outras.
-Comigo!-falou Serena.-E com Darien.
-Quem!?-perguntou Sailor Mars no erro de Serena.
-Eu coloquei metade no meio do laço de escola da Serena e o resto no bolso do Tuxedo Mask. Serena notou, mas acho que Tuxedo estava demais distraído.-explicou Sailor Mercury e ao procurar havia quatro dos sete cristais.
-Não! Eu perguntei a parte do Darien.-e ela me apontou.-Você é Darien!?-pensei assustado em como Sailor Mars me conhecia, então ela abriu um sorriso e se destransformou em Rei Hino. Seguindo-a as outras também o fizeram. Sailor Moon apenas ficou para com ódio no olhar. Eu resolvi me destransformar também.
 
  Depois de nos apresentarmos propriamente eu falei como descobri minha identidade e falei dos sonhos com a princesa que elas também procuravam.
 
  Os dois gato que por incrível que pareça, eles falavam, nos disseram que tinham uma missão especial.
 
-Você tem namorada, Darien?- perguntou a preta, que era da Serena.
-Quê!? Bem, não. Por Que?
-Acha que poderia sumir por uma semana ou mais nestas férias?-perguntou o branco.
-Bem, acho que sim...
-Semana que vem?-perguntou Lua. Algo me falava para dizer Sim, e outra parte da mente me mandava dizer que claro que sim. Então por decisão unânime.
-Sim, claro que sim...
-Ótimo!
 
  Então os dois falaram de uma cidade do litoral um tanto perto de Toquio, de fato já tinha ouvido falar dela, e disseram que tinha uma atividade anormal por lá e eles iam mandar duas guerreiras, mas seria melhor comigo no grupo e sem namorada, já que ficaríamos por tempo ilimitado.
 
-Ficaríamos? Quem mais?-olhei ao redor, sabia que Rei e aquela Lita tinham namorados. Mina ou Ami? Torcia que fosse Ami, já que nossas personalidades se encaixam melhor.
-A única sem namorado aqui é a Serena, já que Asmi quer estudar num curso de verão...-falou Lua, como se fosse fato normal. Olhei Serena e ela olhava a gata como se estivesse com vontade de matar-la. Entendi porque.
-Eu e Odango Atama, numa praia, investigando demônios? E se ela não quiser trabalhar?-ela me olhou, eu era a vítima agora.
-Sim, irão semana que vem, daremos um jeito com o hotel e outras despesas.-falou Artemis.
-Agora é bom que todos voltem, já é tarde, fizeram um bom trabalho.-falou Lua e começou a ir, seguida de uma Serena que só reclamava.
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
  Eu confesso! Eu o tenho evitado esses dias todos e amanhã iríamos partir a tal praia, onde passaríamos um bom tempo, juntos, no mesmo apartamento!
 
  Inacreditável como a vida pode mudar toda em um dia e de repente eu me vi sem ninguém para gostar... Andrew tinha namorada e Tuxedo Mask... Ele era Darien Chiba!
 
-Terminou, Serena?-minha mãe estava na porta do quarto e só agora eu notava que estava andando pra lá e pra cá.
-Sim... Acho que pus tudo.
-Que bom... Não esqueça nada.-foi um sacrifício para ela convencer o meu pai, mas os dois acabaram me deixando. Darien teve até que conversar com ambos e inspirar alguma confiança. Antes ele tivesse falhado. Porém... Minha mãe o amou assim que o viu! Será que sou a única com olhos que funcionam nesta casa?
-Não vou me esquecer...
-E ligue assim que chegarem.
-Ligarei.
-O jantar está pronto.-esqueci todas as minhas tribulações e-
-Iuuuuuuuuupiiiiiiiiiiii!!! Estou famiiiiiiiinta!-saí correndo pulando pela escada, de três em três degraus.
 
*-*-*-*Darien-*-*-*-*
 
  São nove em ponto e estou na frente da casa da Usako, espero que ela tenha acordado a tempo, quero chegar lá ainda em tempo de fazer o almoço. E tínhamos longas duas horas se fôssemos numa velocidade média.
 
  Estava mais nervoso sexta à noite quando eu ia tentar dar uma boa impressão na família dela. Usako torceu para que desse errado. Esse ódio não passava e doía muito. Ao invés de ela ficar brava comigo tem me ignorado, não evitado, simplesmente fingia que não me conhecia ou que eu não existia. Aquilo definitivamente doía.
 
  Toco a campanhia e ouço a mãe dela mandando-a se apressar que ela atenderia. Lembro de Lua falando que não devia ser realmente uma semana, mas disse aquilo para se caso seus cálculos estivessem errados. Só teríamos que localizar um amigo dos gatos. Um tal de Willy, perguntei se era uma baleia.
 
-Olá, Darien! Serena está terminando o café, poderia abrir o porta-malas, para as malas dela.-perguntou Ikkuko, sorrindo, por trás vi Kenji Tsukino com uma mala enorme e uma outra de igual tamanho aolado, perto mais duas pequenas e uma mochila. Uma gota ficou na minha cabeça... Para quê tanta roupa.
-Ahn... Claro! Eu ajudo, Tsukino-sama.-disse pegando a outra mala maior enquanto ouvia Ikkuko gritar para que Serena se apressasse.
-Obrigado, Darien. Serena exagerou... Demais!-disse ele. Lembrei como ele não tinha ido para minha cara, mas acabou superando. Era só eu não exagerar...
 
  Vi claramente o carro descer por causa do peso ao fim do trabalho de transporte de malas, mas como eu já contava com isso, não me surpreendi. Além do mais o carro não valia mais do que uma semana com a minha Usako!
 
  De repente apareceu, com um vestido cinza bem justo até a cintura onde se soltasse e tinha um chapéu na cabeça. Mesmo com a cara de chateada, ela estava linda! Um vento passou bem forte e fez o rodado do vestido dançar com ele. Mesmo com ela daquele jeito, eu tinha o pressentimento de que hoje seria um dia perfeito!
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
  Ficamos em silêncio o caminho todo, de fato eu o odiava, e muito! Como ele ousou me salvar!!! Darien tentou puxar algum assunto, mesmo assim... Como ele pode!?
 
-Então... O quê vai fazer assim que chegarmos?-perguntou ele, sem tirar os olhos da estrada, quando virei para observá-lo notei que estava calmo, mas no fundo de seus olhos queria uma conversa, dei um pequeno sorriso, eu seria a única companhia dele neste tempo todo, então era bom que se desculpasse logo.
-Não te interessa, traidor!-respondi, desviando quando rapidamente ele me encarou, surpresa nos olhos.
-Serena... Eu...-e ele se calou. Por um segundo tive medo de não ter feito o julgamento certo e então lembrei de tudo... Eu ainda estava com a razão.
 
  Teve um tempo em que eu estava meio sonolenta e deitei no banco macio de seu carro superpotente e quando ia fechar os olhos o senti com os seus em mim.
 
-O quê!? Não posso estar entediada?-perguntei olhando-o, mas ele já estava olhando para a estrada, como se pensasse em algo.-Darien! Responda! Por que você...-e eu não sabia o que ele tinha feito de errado...
 
  Ele me olhou bem dentro dos olhos como se se desculpasse, se não estivesse com tanta raiva no momento, acharia aquilo uma coisa romântica, ou simplesmente muito bonita. Mas eu estava com raiva e por isso voltei a relaxar no banco ignorando-o.
 
  Darien suspirou resignado e ligou o rádio.
 
*-*-*-*Darien*-*-*-*
 
  Aquilo doía. Mas ela só tinha que se acostumar com a idéia de que o cara a quem ela mais odiava, era o cara que a salvava.
 
  Resolvi ligar o rádio, já que o clima estava pesado. Ainda estava numa estação de rock pesado, resultado de uma das discussões com Andrew sobre o que escutar. Eu o tinha desligado, só ouvia a alguns cds mesmo, pra quê rádio? Bem, ma eu não tinha cds que devessem interessar a Usako, mas o que a interessava. Pela expressão perturbada, não era rock. Fui passando até chegar a uma estação jovem cujo nome eu ignoro e notei o prazer dela em ouvir a música.
 
  Um sorriso estava nos meus lábios quando me virei para olhar-la com os olhos fechados e a boca se mexendo, talvez cantando a música para si. Desejei ter um super ouvido e assim a ouviria.
 
  Mas sabia que nada neste mundo a faria cantar perto de mim, talvez por causa das críticas. Contentei-me em ver sua expressão tranqüila e despreocupada comigo, eu de fato a tinha acalmado. Sorri mais ainda.
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
  Tínhamos finalmente chegado no apartamento que ficaríamos, de frente notei que devia ser de grande luxo, já que ocupava um quarteirão inteiro, mas não pude ver o nome.
 
  Entramos logo pelo saguão e Darien entregou algo à recepcionista que chamou alguém que falou conosco:
 
-Olá, meu nome é Cilfus e sou amigo de Lua, como vocês, quando ela me pediu, tive o prazer de providenciar o nosso melhor quarto no nosso m...hotel.-ele disse escolhendo palavras e me olhando estranho, então por trás de seu cabelo, tão dourado que parecia branco, notei um sinal de lua. Acho que Darien também o fez, mas mantivemos silêncio.-Você deve ser Serena, e você Darien. Bem, sintam-se a vontade e todos os nossos serviços saíram grátis, só peço para que não abusem a fim de evitar as más-línguas. Agora vou pedir para alguém levar suas malas enquanto os acompanho, poderia emprestar-me as chaves para que o manobrista guarde seu caro?...Obrigado.
 
  E logo que ele entregou as chaves, voltou e nos guiou até um quarto, notei que no caminho tinha muitos casais, mas nenhuma criança ou jovem...
 
  Antes de entrar ele falou, enquanto entregava a cada um, um cartão magnético, devia ser a chave.
 
-Lua me disse que a desculpasse já que ela não encontrou quartos separados em toda a cidade e eu acrescento que estamos em férias de verão e que isso é comum, vocês têm é muita sorte em terem onde ficar... Até-e Cilfus se foi.
-Sujeito estranho.-comentei, passando meu cartão e vendo a porta se abrir. Entramos e eu abri minha boca, o quarto era uma casa, ou até maior que isso. Mas tive um mau pressentimento sobre aquilo, Lua não era tão perfeita... Olhei Darien e o encontrei de boca aberta.-Darien... Eu sei que é um luxo, mas não é para tanto.-ele estava suando ou era só impressão minha?
 
  Nisso ouvi a campainha e logo as malas estavam guardadas. Tudo era grande ali dentro e notei uma sacada na sala com vista para lá fora, para o mar para ser mais exata.
 
-Darien! Olhe isto! Estamos no último andar!-disse, secretamente já tinha desculpado o Darien. Foi quando senti o vento em pleno meio-dia, passando pelas minhas pernas e-
 
*-*-*-*Darien*-*-*-*
 
-Darien! Olhe isto! Estamos no último andar!- ainda estava pensando no que ela diria quando descobrisse a verdade quando a ouvi dizer completamente animada.
 
  Saí do quarto, de onde estive olhando para a piscina ao ar livre que tinha na sacada do quarto e fui até a sala e a vi linda na sacada. Pela porta aberta pude sentir a rajada de vento, típica de um litoral e de um prédio tão alto.
 
  Quando vi o vestido dela estava quase que todo levantado e pude ver suas lindas pernas, bem molduradas, provavelmente de seu trabalho como Sailor Moon. Também deu para saber a cor de sua calcinha, com um coelhinho fazendo o sinal de vitória, ri quanto àquilo. Notei então que me fiz percebido e agora, enquanto ela muito vermelha (de vergonha ou raiva?) tentava consertar o vestido, já conseguindo, caminhava em minha direção.
 
*-*-*-*Serena*-*-*-*
 
  Aquele golpe de ar fez meu vestido se levantar e logo ouvi Darien dando uma risada discreta, com certeza das minhas gorduras caídas, ou até da minha calcinha... Se ele pensava que eu era infantil, imagine agora.
 
  Voltei-me a ponto de notar seu pânico por saber eu o notei me olhando e vermelha de vergonha avancei nele vagarosamente.
 
-Darien...-falei meio pra dentro, o que faria numa situação dessas? Comecei a chorar.-Não tente comentar sobre isso.-olhei para cima, já que tinha caído de joelhos no chão, em lágrimas. Vi Darien me olhando impotente, algo me dizia que ele optou por não comentar.
-Acho que preciso comentar sobre algo mais importante, Serena.-então ele caminhando até a sacada, eu o olhei desejando que ele estivesse de vestido, com certeza ele tinha pernas (e outras partes) lindas. Mas com que num impulso o segui, segurando meu vestido com cuidado, mas logo notei que não adiantava, então me resumi a segurá-lo de forma que meu acompanhante não visse nada que não devia.
 
  Observei atentamente a paisagem e fui vendo as placas dos prédios ao lado. A frente estava uma praia lotada!
 
  Quando olhei para Darien seus olhos estavam fixos no nosso próprio prédio e eu olhei para lá e notei porque.
 
-Era isso?-perguntei meio pasmada.
-Sim...-ele falou silenciosamente.
 
CONTIRNUARÁ...
 
Anita, 12/03/2002
 
Notas da Autora:
 
Eu planejava fazer um fan fic de capítulo único, porém a história está enorme na minha cabeça, então esperem a conclusão para o próximo capítulo.
 
O que têm achado? Sugestões? Dúvidas? Comentários? Pedir ajudar pra algo? Saber sobre o próximo capítulo? Meu e-mail está mais solitário que a Serena, quer ser meu Darien? anita_fiction@yahoo.com
 
E o quê acham que é que Darien e Serena viram? É fácil de adivinhar não é? Bem, espero que gostem deste meu romancezinho... Até mais!!!
 
Agradecimentos:
 
NGA, Mestre, DS, Washu, Wlad, Fabíola, Miaka, Rafael etc.
 
Sugestões:
 
Leiam os fanfics brasileiros e comentem o que acharam, com sinceridade. Façam críticas construtivas quando o forem fazer. Mas falem de coração, certo? Visitem em breve meu site olho Azul. Batam e espanquem o Roney Louvain.
 
Inspiração:
 
Chain Links, The One I Love Is.
 
You Are My Reason to Be(Saint Seiya).
 
O Guarani (Será que eu vou algum dia terminar este livro?)
 
Minha cabeça (que às vezes pode ter vida própria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...