|

Sejam Bem-Vindos!

  Olá! Aqui quem fala é a webmistress e espero que gostem deste site! Seu foco principal é a hospedação de minhas histórias originais e fan fictions.

   Após mais alguns anos com o layout versão...2.1? decidi facilitar as coisas para mim e começar a fazer o que já vinham me dizendo havia tempos (Vane, Nemui... ^^;), transformar o site em blog. A maior razão para isso, porém, foi a perda do nosso endereço de anos, o here.ws. Eu realmente fiquei muito triste e isso ocorreu, ou eu o notei melhor dizendo, justo em um momento muito cheio da vida. Desanimei a ponto de até parar de atualizar o site. Um dia, decidi levantar as trouxas e me mudar para o Blogger. Não é que o google vá durar para sempre, mas é muito melhor que confiar no atual hospedeiro.

   No momento, o que vocês veem é apenas uma parte inacabada. Aos poucos, pretendo transferir o principal enquanto o resto deve, infelizmente ser esquecido. A intenção é montar uma página especialmente para hospedar minhas fics e miscelâneas que eu venha a achar divertido compartilhar eventualmente. O Olho Azul, para não perder o pouco que consegui carregar dele por todos estes anos, continuará no endereço atual também, mas como já vinha acontecendo as outras seções devem permanecer inalteradas já que a vida hoje é outra pra mim.

   De qualquer forma, espero que meus poucos visitantes se sintam bem-vindos ao meu humilde site e voltem sempre! As Atualizações estarão numa página só para isso então tenham o cuidado de sempre verificarem!!!

  Querem falar comigo? Deixem um comentário aqui ou contactem-me para anita_fiction@yahoo.com

--------------------------------------------------------------------------------
Mais sobre mim:

email: anita_fiction@yahoo.com
Fanfiction.net: http://www.fanfiction.net/~anita4 
AO3: https://archiveofourown.org/users/Anita/pseuds/Anita
Twitter: @OlhoAzulFics
Tumblr: olhoazulfics.tumblr.com
Facebook Page: Olho Azul Fanfics
ICQ: 78240755

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...