|

Destino de Lágrimas § Capítulo 8 (fim)

Capítulo 8



Lucy:- O quê!? Mas, i-isso é-é u-uma espada!

Ela a girou e notou que era a mesma espada de seus sonhos... Estava escrito “Lantis” nela... Por que?

Lantis:- Sim... Creio que já notou meu nome nela.

Lucy:- Por que está me dando?

Lantis:- Ela possui um feitiço.

Lucy:- Um feitiço? Pra quê?

Lantis:- Lucy, você é a escolhida e este é um feitiço que a ajudará na sua missão... Tive que disfarçá-lo de espada, assim o inimigo não perceberá que foi você.

Lucy:- Então foi você quem me enviou os sonhos?

Lantis:- Que sonhos?

Lucy:- De tudo, o da sauna, o da sala com armas e quadros, o do jardim, todos os sonhos!

Lantis:- Não sei do que está falando, não foi obra minha tais sonhos, e não existe nada disso até onde sei...

Lucy:- Mas Natalie disse que alguém de um lugar muito distantes mos estava mandando.

Lantis:- Eu não sei de nada, sinto muito. O importante agora é que você termine com isso tudo.

Lucy:- Quem poderia ser?

Lantis:- Lucy! Se liga! Você tem que salvar o seu mundo!

Lucy:- Mas quem quer que mos tenha enviado, essa pessoa nos quer ajudar, Lantis.

Lantis:- Mas como iríamos saber? Não temos tanto tempo, olhe ao redor, está tudo se destruindo e seu planeta já está tomando providências, que só terão um efeito: a destruição total de todos.


Ele tinha razão, mas algo lhe dava uma pontada, ela estava muito curiosa... Não, não era hora pra isso.


Lucy:- Como eu faço isso?

Lantis:- Terá que fazê-lo amanhã.

Lucy:- O dia da Lua...

Lantis:- Sim- Como você sabe?

Lucy;- Natalie decifrou meus sonhos...

Lantis:- Mas é isso mesmo. Terá que aprender até amanhã, quando terá uma única chance.

Lucy:- E quem me ensinará?

Lantis:- Me dá a espada.

Lucy:- Aqui está.


E ao dar-lhe a espada, ele a ergueu e em posição de batlha a atacou.

Ferio:- Eles estão demorando muito...

Marine:- Ali! Vem vindo uma pessoa.

Anne:- Parece que é Lantis.

Natalie:- Como!?


Lantis chegava ao longe e parecia carregar alguém no colo.


Marine e Anne:- Lucy!

Askot:- Alguma das vespas deve tê-la atacado.

Rafaga;- Tomaremos as devidas providências!

Caudina:- Anne, rápido!


Lantis já havia chegado e a colocara no chão, cobrindo-a com sua capa.

Anne:- Ela me parece muito ferida.

Natalie:- Maldito! (avança em Lantis)

Ferio:- Pára! (segura Natalie, impedindo-a de completar seu propósito)

Marine:- Sua idiota! Foram as vespas, deve ter sido um número bem grande.

Natalie: (com lágrima nos olhos) –Você pratica esgrima, já devia saber como é o ferimento de uma espada quando o vê, Marine!


Com a declaração, todos fixam melhor a vista no ferimento na barriga de Lucy, donde sai muito sangue. E em seguida olham melhor Lantis, que não parecia ter acabado de sair de uma batalha com vespas.


Priscilla:- O quê foi que você fez?

Ferio:- Tentou matá-la?

Natalie:- Fale!

Clef:- Silêncio!

Lantis:- Não fiz nada além da minha obrigação...


E com isso deitou a espada ensangüentada ao lado de Lucy. Sua expressão parecia ser muito triste, duvidosa. Talvez não tivesse muita certeza do que acabara de fazer. Isso acalmou Natalie um pouco, mas-


Marine:- Nunca confiei em você! Mas também nunca pensei que fosse capaz de tal coisa!

Clef:- Acalme-se, Marine, fui eu quem o mandei fazê-lo.

Marine:- O quê!? C-como pôde!?

Ferio:- Por que?

Clef:- Foi o único jeito do inimigo não perceber quem o escolhido era. Esconder o dom na espada. O golpe vai fazê-la aprender a destruir a maldição do inimigo, e acabar com a vingança de vez.

Lantis:- Apesar de me ter sido muito difícil atingir-la, Lucy não está morta. Os sonhos a ensinarão a usar os poderes e quando ela despertar, o machucado não mais estará lá. Não vai morrer.

Clef:- Se usássemos a magia propriamente dita, chamaria muita atenção e poderíamos não conseguir, caso fôssemos atacados.

Lantis;- Fizemos de uma forma silenciosa... Mas eu sinto muito.

Marine:- E agora?

Clef:- Descansem, eu projetarei um escudo, os poderes serão usados amanhã, no dia da Lua.


E a noite foi tranqüila, apesar de Lantis começar a achar que se algo desse errado, Lucy poderia morrer por sua culpa.


No dia seguinte, ela acordou muito bem, para a felicidade de todos. Mas ela parecia em transe, e fazia tudo como se estivesse programada para aquilo.


Quase que como um zumbi, ela subiu até o último andar da Torre de Tóquio e começou a falar palavras estranhas, cada vez mais alto e a medida que sua voz aumentava, as vespas pareciam desaparecer, de tal forma que até as duas maiores pareciam estar encolhendo.


Em um momento em que Lucy gritava tanto que parecia que ia ficar rouca, uma coisa com forma humana apareceu a sua frente. Parecia transparente, mas aos poucos se materializava. Mas de repente sua materialização parou, de forma que uma luz negra vinha dele.


Era translúcido, mas material o bastante para que as guerreiras o reconhecessem. Era-


Marine:- Não pode ser...

Caudina:- Eu o conheço também...

Rafaga:- Ele devia estar morto!

Ferio:- Eu sei! Eu mesmo ajudei a matá-lo!

Lantis:- Então o conhecem. Ele de fato está morto, mas sua alma prendeu um desejo tão forte de vingança que não descansaria até se vingar de suas assassinas, destruindo seu planeta.

Anne:- É incrível!

Priscilla:- Realmente...

Natalie:- Lucy parou de gritar... E ele agora a olha.

Anne;- Não é isso que é incrível... O fantástico é que ele foi tão insignificante que esqueci seu nome...


Todos têm uma gota de suor na cabeça.


Marine:- Sabe, eu também esqueci.


Todos tombam no chão.


Lantis:- Só para informação, seu nome é Inouv.

Caudina:- Ah, é isso mesmo!

Ferio:- Você também tinha esquecido! Que coincidência!

Clef;- Silêncio! Lucy vai terminar agora!


Ela começou a sussurrar algo indecifrável, e Inouv parecia perturbado, até começou a piscar, piscava cada vez mais rápido, até que desapareceu, e todas as pessoas começaram a acordar.


Todos estavam reunidos na casa de Marine, para uma despedida. Mas ninguém parecia muito triste.


Anne:- Iremos visitá-los!

Ferio;- Vou esperar!

Caudina;- Fico feliz por Clef tê-las ensinado a técnica.

Marine:- Hehe, um conhecimento a mais.

Priscilla;- Adoramos seu planeta.

Natalie;- E eu adorei conhecê-los, apesar de já tê-los visto através da Lucy.

Marine:- E alguém sabe quem era que mandava?

Voz:- Era eu!


Alguma coisa saiu do meio dos equipamentos que eles traziam.


Voz:- A linda e maravilhosa: Primeeeeeeeeraaaaaaaaaa!

Marine:- A mosquinha voadora? Só podia ser!

Natalie:- Então era só isso...

Caudina:- Estou com fome, antes de irmos podemos experimentar a comida daqui?


E quase todos saem em direção à cozinha.


Primera: (escaneando a área, meio confusa e raivosa) –Mas, mas... Minha aparição foi tããããããão demais! Ninguém sobrou... (repara em algo) –Só a baixinha, que você quer, já tem o Lantis não é?

Lucy:- Eu só queria saber o que significavam os quadros...

Primera: (cai no chão) –Era só enfeite... Lá é a sala de armas de Cephiro, nada além, não se preocu- Ué, cadê ela? Sumiu.



FIM



Notas da Autora:



E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado de ler, tanto quanto eu me diverti escrevendo, apesar da preguiça...

Ah, o termo Mosca Voadora é usado por Hechicera Kali... Acho que é conhecida da Hikaru, elas se chamam de primas...

O quê mais posso dizer? Ah, a parte em que Lantis acerta a Lucy eu tirei a idéia de Cavaleiros do Zodíaco... Na parte que matam a Saori na saga de Hades. Eu creio que seja isso, só notei depois que fiz. Hehe


Agradecimentos: A você! Ao pessoal do fórum, ao Wlad por hospedar este fanfic, que por pouco não fica parado no meu computador... A Megumi Hayashibara, que sempre faz parte da trilha sonora, enquanto faço o fanfic, assim como a Naomi Tamura e o X-Japan(Que é o cantor da música que tô ouvindo agora, Alive) E a todo mundo que inspirou a fazer e escrever o fic... Principalmente a Hikaru pela maravilhosa fic: Sólo es una Realidad, de onde tirei parte de tudo, apesar da vilã lá ser *&@#$@#@#%*$

Vejo vocês na próximo, OK?

Anita, 01/12/01 Escrevam-me para anita_fiction@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...